Estádio próprio em Niterói – Localização correta

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira, publiquei um vídeo (ESTÁDIO PRÓPRIO EM NITERÓI – LOCALIZAÇÃO E ACESSOS) dando a localização do terreno oferecido pelo prefeito de Niterói ao Flamengo. O local como saiu em matérias e confirmado com algumas fontes, era o Caminho Niemeyer. Após o video, recebi diversas mensagens e contatos que me passaram o real local do terreno que fica ao lado do informado anteriormente. Confira aí no vídeo e deixe o seu comentário.

Sobre o morro do bumba:

Morro do Bumba

Link para a promoção:

Promoção! Uma camisa oficial do Flamengo e livro Isso aqui é Flamengo

Reprodução: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu falei que estavam pagando Mico, ai o cara respondeu que quem estava pagando Mico era eu.

  • O morro do Bumba nunca foi ali! Faça outra errata meu amigo.

    • Ele não disse q o morro é ali. Os dejetos do morro q foram deslocados para lá .

      • Só uma parte deles foi despejado nesse terreno….mas houve sim um despejo de terra do trabalho de resgates…pois ainda estavam procurando corpos soterrados, alguns nunca foram achados…

  • Cara, se for ali mesmo, tomara que o Flamengo não caia nessa furada. O pessoal que não conhece aquela área, não tem noção de como é difícil o acesso. Parece fácil, mas o trânsito é todo travado, já vindo dá ponte rio-niteroi. Não anda nada. Imagino em dia de jogo, sem contar com a podridão, o mau cheiro que tem ali, devido ao mercado de peixe e a baía de Guanabara. O local também é muito pequeno para um estádio do porte do Flamengo. Acesso muito ruim. É um funil, para que todos entendam. Não imagino um estádio ali. Kkkkkkkk. Vamos aguardar o desenrolar dessa história.

  • O terreno é pequeno , tem que ter mais ou menos 200mx240m , a não ser que se faça aterros , e ainda tem uma vila de pescadores no local . Teria a vantagem de ter um local de estacionamento no terreno do Carrefour .

  • Terreno em que há risco de deslizamento, onde a chuva traz cascalho dos barrancos e o solo exala o cheiro de lixo tóxico.

    Quatro anos após tragédia, perigo ainda ronda o Morro do Bumba.

    Por isso o Prefeito está sendo tão solícito, pois de uma terreno perigoso que tornar algo grandioso, colocando o Flamengo na reta.

    Não, por favor, não faça o estádio nesse terreno Flamengo, fica meu pedido.

    Além disso, tem a distância que é de Niterói para os bairros do RJ, trânsito todo pela ponte, para a grande maioria, o que é insustentável.

    • O morro do Bumba não é ali.

  • Eu sou de NIteroi, esse terreno não é suficiente para um estádio de Grande Porte. O Terreno do Carrefour é o unico viável naquela região. O terreno do Carrefour é privado, mas não vale tanto dinheiro assim porque a Prefeitura proibe construçoes de 2 Pavimentos naquela localização (só vai abrir exceção se houver seu interesse). A localização não é ruim, só que o terreno é pequeno, e toda a parte de fundação vai demandar aterro (caro e dificil de aprovar nos orgãos estaduais e federais, pois o espelho da Baia de Guanabara é tombado pela União). Vamos aguardar o avanço do projeto para entender melhor….no terreno do Carrefour tem espaço e a construção é mais simples.

  • Bom dia,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão SOU DA NAÇÃO!Basta chamar no whatsapp que adiciono(21-973888601)SRN!!!!

  • Ficou ainda mais cômodo,não precisa de pegar o centro de Niterói…Sai por trás do mercado são Pedro sai direto na rua barão do Amazonas quebra a esquerda e já está na BR 101 e ponte…

Comentários não são permitidos.