‘Falem bem ou falem mal, mas falem de mim’, diz torcedor do Flamengo após críticas por tatuagem polêmica

Compartilhe com os amigos

O torcedor do Flamengo José Maurício dos Anjos, de 32 anos e morador de Joinville (SC), deu o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira, por conta de uma tatuagem em homenagem ao seu time do coração. Ele começou, nesta semana, a tatuar a camisa rubro-negra em tamanho real. Foram muitas as críticas, mas ele, em entrevista ao EXTRA, garante não ligar.

Isso eu já sabia que iria acontecer. É como diz aquele ditado: ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’… Nunca liguei para o que as outras pessoas pensam. E, graças a Deus, nunca fui um cara de discussão. Sou da paz – disse Maurício, que é pai de três crianças: uma menina de cinco anos e dois meninos gêmeos de dois anos.

Todos flamenguistas – garante o caminhoneiro.

Maurício conta que o modelo da camisa do Flamengo que ele está tatuando é o de 2015.

Eu pesquisei bastante antes de tatuar. Muitos queriam que eu fizesse o modelo de 1992, outros de 1987, mas eu gostei mais dessa – conta.

Questionado se enfrentará problemas no trabalho por conta da tatuagem, Maurício não soube responder:

Não sei, sinceramente. Espero que não (risos)…

A “tattoo” deve ficar pronta, segundo o tatuador Robinho, após mais 15 sessões. Uma tatuagem deste tipo pode custar até R$ 10 mil, mas Robinho não cobrará nada do amigo Maurício.

Por fim, Maurício diz que tem recebido muito apoio de rubro-negros espalhados pelo mundo em suas redes e que não se arrepende.

Flamengo acima de tudo… fiquei muito feliz com a repercussão – finalizou ele que tem o sonho de conhecer o Maracanã.

Reprodução: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AGORA NO GLOBOESPORTEPONTOCOM AO VIVO VASCO E FLAMENGO SUB 20 COM LINCOLN, VINICIUS JUNIOR..

  • Essa tatuagem é muito complexa. Se eu fosse o tatuador, não faria. Convenceria o rapaz e faria outra coisa. Tem que ver a questão da saúde também, pois é muita tinta no corpo, se ele realmente fechar as cores nas listras, sobretudo na parte vermelha. A tinta vermelha normalmente causa problemas na pele, mesmo depois da tatuagem cicatrizada. Não sei se ele foi a um dermatologista antes.

  • Embora por outras razões eu particularmente não fizesse, não cabe crítica alguma de qualquer Flamenguista a este rapaz, temos que apoiar e bater palmas pela atitude e demonstração de amor pelo clube. #SAUDAÇÕESRUBRONEGRAS

  • Sou um amante de tatuagem, tenho vontade de fazer mas não fiz ainda, mas tenho tempo ainda… mas não faria uma tatuagem tão extrema assim como esta. Realmente tenho voltade de tatuar meus braços todo, peito, estomago e panturrilha… mas fazer uma camisa mesmo que seja no meu time… não faria!

    Respeito sua decisão, e uma tattoo assim envolve muita responsabilidade pra vida toda… espero que não se arrependa no futuro!

    Mas ao menos ELE VAI ESTAR BEM VESTIDO pra vida toda!

    hahahhaha’

  • Diretoria deveria levar o cara no Maraca…

  • Tatuar o manto sagrado até vai, agora ouvir sertanejo não dá. Mau gosto da porra… Kkkkk O q vai aparecer de malandro pra imitar o cara não tá no gibi…

  • Têm modelos mais bonitos e significativos! Podia tatuar a de 81, 87, 09…
    Obs: sei que a carcaça é dele e ele tatua o que quiser, é só uma sugestão.

  • Uma hora tatuando e duas escrevendo as hashitags acima

Comentários não são permitidos.