Felipe Vizeu nega que foi barrado por dirigente: ‘Foi opção do treinador’

Compartilhe com os amigos

O atacante Felipe Vizeu não entrou em campo nesta quarta-feira, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela Copa Libertadores. Depois de acompanhar o duelo nas arquibancadas no Maracanã, o jovem fez um esclarecimento em seu perfil nas redes sociais para negar que tenha sido barrado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Segundo o jogador, um vídeo está circulando por grupos de WhatsApp de um torcedor afirmando que Vizeu confirmou a barração.

“Pessoal, está circulando um vídeo em grupos de WhatsApp em que confirmei que fui barrado pelo Rodrigo Caetano. Nunca falei nada disso! Tenho carinho e respeito muito grande por ele. Sempre me aconselhou, ajudou. O fato de não estar no banco é opção do professor Zé Ricardo, e respeito. Sigo trabalhando forte para aproveitar as oportunidades, como fiz nas outras vezes. Infelizmente, um vídeo como esse acaba sendo feito apenas com objetivo de tumultuar o ambiente no Flamengo, que é muito bom. Repito, respeito muito o Rodrigo e temos um ótimo relacionamento. Nunca faria uma afirmação dessa, até porque não tem cabimento algum. Um abraço a todos”, escreveu no Instagram.

No vídeo, que foi compartilhado no Twitter, um homem com a camisa do Flamengo afirma que conversou com Vizeu e que ele confirmou a barração. O flamenguista também comenta que o jogador não quis ser filmado.

“Estou aqui no jogo Flamengo e Atlético-PR. Por um acaso, eu encontrei o Vizeu, que pediu para não ser filmado, mas ele confirmou o que saiu de boatos nas redes do Flamengo. Ele disse que não reclamou de nada, mas que foi barrado pelo Rodrigo Caetano, quem escala o Flamengo é o Rodrigo Caetano”, diz o torcedor no vídeo.

Vizeu não ficou entre os 18 relacionados para a partida contra o Furacão, na noite de quarta-feira. A vitória deixou o Rubro-negro na liderança do Grupo 4, com seis pontos, um a mais que a Universidad Católica, segunda colocada. O Atlético-PR é o terceiro, com quatro.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vizeu jogou 26 partidas ano passado e esse ano já jogou 6. Vai ter mais chances.

    • O fato n é ter mais chances.. o fato é dele ser muito melhor que o Leandro e é cria nossa!

  • Quem diria, até o nosso torcedor tentando tumultuar nosso ambiente, né? Pelo amor deus, que atitude irresponsável e idiota. Isso tudo para aparecer? Quer aparecer? Tenta cagar plantando bananeira.

    • Pois é… qual é a probabilidade de que, mesmo que fosse verdade (e nem duvido que seja) que é o RC quem escala o time, um jogador profissional, prata (ou semi prata, como querem alguns) da casa, ainda mais de futuro brilhante, numa partida fantástica de Libertadores, ir até a torcida não para alimentar a mística, mas sim para depreciar o grupo!?

  • Palhaçada. Esse cara do vídeo tem que ser chamado a prestar explicações. Molecagem e falta do que fazer. Nem vou me estender. Absurdo isso.

    • Isso mesmo Almir, atitude de moleque.

  • Chega ser cômico, tem gente q abraça essas teorias da conspiração ainda

    • Modinhas acéfalos

  • O cara tava mamado!

  • Os antis se rasgam….

    SRN

  • Inclusão social é isso!!!
    Facilidade de colocar qualquer informação como verdade sem a responsabilidade da mesma.
    Vejo sempre muita energia sendo gasta em todos os setores da sociedade para desmentir a “fábrica da boataria”. Fábrica esta que, inclusive, bate recordes de crescimento todos os anos por aqui – ultimamente é a única devido à recessão econômica.
    SRN

    • Muita fake news, infelizmente aqui na coluna tb dão publicidade a isto.
      SRN

      • TV Fama Mode On
        ok, ok.
        Eu aumento, mas não invento!!
        SRN

    • Cada louco que aparece.

    • Sempre que recebo algum vídeo, mensagem etc pelo whatsapp procuro confrontar com outras fontes antes de enviar. Um pouco de ceticismo é salutar. Pena que os crédulos abundam na internet.

Comentários não são permitidos.