Guilherme Runco, filho do ex-chefe do departamento médico do Flamengo, José Luis Runco, foi às redes sociais para rebater o atual chefe do departamento Márcio Tannure. Ele reafirmou que existia um trato para que realizasse as cirurgias de jogadores do elenco rubro-negro e questionou a metodologia de Tannure, que afirmou adotar modelo europeu ao trazer cirurgiões de fora do clube para casos de atletas do Flamengo.
Sou cirurgião de joelho e se não puder operar os atletas lesionados, não há o menor sentido em permanecer lá. Apenas para rebater os argumentos do meu ex-chefe de que há uma “nova metodologia” no clube, como explicar que um dos cirurgiões que participaram da cirurgia é médico contratado das categorias de base do clube? – questionou Guilherme Runco.
Participaram da cirurgia de Diego outros dois médicos, Gustavo Caldeira e Rodrigo Furtado. O primeiro trabalhou no Flamengo entre 2012 e voltou ao clube para ser médico nas divisões de base. O GloboEsporte.com procurou a assessoria de imprensa do Flamengo, mas o clube informou que não vai mais se manifestar sobre o caso.
Alheio à polêmica do caso, Diego teve alta neste sábado mesmo, após a cirurgia realizada pela manhã. Ele tem prazo de retorno às atividades com o grupo de quatro a seis semanas. Provavelmente, o jogador vai perder a fase final do Carioca e também os últimos três jogos da primeira fase da Libertadores.
Fonte: globoesporte.com
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Flamengo não é feudo de uma familia. Quem decide é o chefe do departamento, se não estava na cirurgia era porque quem comanda achou melhor outra opção. Não existe isso de "trato", se não está satisfeito tchau. Quer viver de acordo cai pra política.
O cara desmereceu o outro médico que participou da cirurgia só pq foi contratado pra ser médico das categorias de base. Isso não é argumento que se use.
Essa exposição em rede social só evidência a falta de profissionalismo desse Guilherme.
Já encheu essa história. Se não concordou ou não entendeu a decisão tomada pelo chefe do DM, que questionasse internamente, conversasse como adulto. Se isso não resolvesse, tinha o direito de sair, como fez. Agora, ficar reclamando em rede social, mandar recado por jornalista e vir com história de "com filho de Runco isso não acontece" é ridículo e de uma vaidade enorme. Por essa atitude não vai fazer falta.
Isso mesmo, Johny,
E se ele tiver isso escrito em contrato, que vá cobrar seus direitos na justiça. Ou será que tudo isso para receber o que ele deveria receber se tivesse feito a cirurgia?
O dolo é de orgulho ferido ou de carteira menos cheia?
SRN
É cada uma, se fosse assim todos os atletas que são funcionários do clube iriam pedir pra sair pois foram preteridos pela escolha de outros.
Que semifinal escrota...não eh possível esses clubes devem pagar um bicho extraordinário contra o fla joga barbáries.
Nepotismo, já basta oque temos em Órgãos Públicos, agora, ter também no FLAMENGO! Runco, pede p/ sair e nunca mais aparece no FLAMENGO. O FLA, não é Cabide de Empregos, #Vaza!
SRN
Certo, beleza, um abraço brother.
Lembre-se, foi você quem pediu pra sair.
Mano..PT Saudações
No minimo deve ser ruim que vive na sombra do Pai