Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla diz que Diego sofreu entorse no joelho e já iniciou o tratamento

Redação
Redação
Publicação: 13/04/2017
20 Comentários
Atualização: 13/04/2017
Compartilhar

Autor de um golaço e principal nome do Flamengo na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, o meia Diego deixou o campo aos 21 minutos do segundo tempo com fortes dores no joelho direito e preocupando. E, conforme previsto, sofreu mesmo uma lesão, sem tempo de previsão para recuperação.

A informação foi publicada pelo “Globoesporte.com”. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo, que não retornou.

De acordo com o site, Diego sofreu uma entorse no joelho direito e iniciou o tratamento já na noite desta quarta-feira. O meia passará por exames mais detalhados provavelmente na quinta-feira para saber a gravidade e até mesmo o tempo de recuperação necessário.

“Agradeci ao Diego pela superação dele. Com toda energia da nossa torcida, realmente não tem como não se contagiar. Parece que o jogador do Atlético caiu por cima da perna dele. É um jogador importantíssimo, mas hoje ficou provado que temos elenco forte. Entramos com atleta que não vinham jogando tanto assim, e eles tentaram se manter fiéis à forma que vínhamos jogando”, disse o técnico Zé Ricardo sobre o tema.

Como o Flamengo não está na final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o time terá uns dias a mais para se preparar para o confronto contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 26 de abril.

Antes, no entanto, é bem provável que ocorra a semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, que ainda não tem data definida pela federação do Rio de Janeiro.

Diego fez o segundo gol do Flamengo contra os paranaenses, um golaço. Ele finalizou de primeira, dentro da área, quase na marca do pênalti, e acertou o ângulo esquerdo da meta do goleiro Weverton, ainda no primeiro tempo no Maracanã.

Reprodução: ESPN

Assuntos:Copa LibertadoresDiegoLibertadores 2017
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • João Pedro Macedo disse:
    13/04/2017 às 01:15

    Que fique bem logo! Flamém!?

    Responder
    • Alexander Copello disse:
      13/04/2017 às 01:22

      Flámem…aleluia…shalom..saravah…mas ele saiu andando e vive treinando muai thai…não é possível que seja rompimento dos ligamentos…mas msm assim no mínimo 1 mês parado. Mas conca vem aí…Flamengo vai ter que virar um time de contra ataque neste meio tempo…que o ZR monte da melhor maneira assim.

      Responder
      • silasT disse:
        13/04/2017 às 01:32

        Conca já está participando dos treinos. Vai preencher bem a posição enquanto o Diego não voltar.

      • Troll disse:
        13/04/2017 às 01:56

        Mas será se o Conca estará a disposição no jogo da volta contra o Atletico ? Acho dificil…

      • Fabio disse:
        13/04/2017 às 10:27

        Sem contar que não vai ter ritmo de jogo.Nem conca nem o ederson,Vamos ter que apostar nos meninos paqueta e o savio :-

  • Serginho Meira disse:
    13/04/2017 às 02:03

    Duas semanas se for msm do uma entorce seria menos mau..
    Na torcida por vc Diego que é um jogador diferenciado !

    Responder
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    13/04/2017 às 07:13

    O Matheus Sávio entrou bem, não tremeu diante de um jogo importante, mas diante do elenco que o Flamengo tem o Diego é insubstituível, na moral. O melhor jogador do time, disparado.

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    13/04/2017 às 07:53

    Pelo menos não foi ligamento…tomara que seja algo simples. Joelho sempre preocupa. Diego é de fundamental importância. Foi um LEÃO. Conduziu a equipe. Que se recupere logo. Boa sorte Diego.
    *Por isso tem que rodar a equipe, dar ritmo aos jogadores. Quando precisar o atleta estar em condições.

    Responder
    • André N Lessa disse:
      13/04/2017 às 08:10

      Almir,
      Eu achei que o jogador do Atlético Paranaense foi além do necessário nessa jogada. De uma forma geral vi os jogadores de ataque do Atlético Paranaense “encardidos” além da conta nas divididas. Nikão e Cia fizeram algumas faltas ou se “projetaram fisicamente” em algumas jogadas muito além do necessário e desde o primeiro minuto – só lembrar o choque com o Muralha no começo do jogo.
      Até o Grafite no final fez uma falta no Guerreio, na parte lateral do campo em jogada morta, onde puxou por cima (normal) ao mesmo tempo que dava um chute na panturrilha do Peruano (sem necessidade).
      SRN

      Responder
      • Bernardo Mesquita disse:
        13/04/2017 às 11:44

        E aquele chute que deram no Trauco (não lembro se foi nele mesmo, mas foi na esquerda, no segundo tempo), estava fora do campo, o cara da um chute para acertar a bola – igual ao Para fez e foi expulso – e não deu nem amarelo pro Douglas Coutinho…foda..

        SRN

      • Cleverson Augusto disse:
        13/04/2017 às 13:13

        Na lateral foi o Douglas Coutinho que acertou o renê sem a bola ali poderia ter levado o amarelo.
        Tava fora de campo já mesmo assim foi perigoso

    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/04/2017 às 09:00

      Diego durante a entrevista estava em pé e saiu andando. Quem rompe ligamento mal consegue levantar.

      Responder
      • Jansen Torres disse:
        13/04/2017 às 10:21

        Já tive uma lesão parecida, não há rompimento mas esgarçamento do ligamento colateral. Eu que não sou atleta profissional, levei cerca de 30 dias com dores no joelho só espero que tenha sido uma entorse leve.

  • Daniel Silva disse:
    13/04/2017 às 07:57

    Ederson e Conca vêm aí! Pra mim

    Responder
  • Daniel Silva disse:
    13/04/2017 às 08:01

    Tenho que dá os parabéns ao Arão, ontem correu, tocou, “chutou” marcou, enfim fez uma partidaça! Se jogar toda partida assim certamente o Flamengo vai melhorar, foi nítido o quanto a atuação dele surtiu efeito no Diego, que não precisava voltar pra iniciar a saída e construção das jogadas.

    Responder
  • Edson Leal disse:
    13/04/2017 às 08:39

    Vai ser muito ruim ficar sem o Diego. Resta rezar para que Ederson e principalmente Conca se recuperem o mais rápido possível, não dá para ficar sem os três ao mesmo tempo.

    Por outro lado gostei da atuação do Sávio e ele tem uma característica excelente: não tem medo de arriscar, de errar. E não se abala com os erros. A gente fala muito do Vizeu, Vínicius Jr, mas acho que o Sávio tem tudo para ser um grande jogador, craque. O clube e a comissão técnica tem que ter muita atenção com ele.

    Responder
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/04/2017 às 09:03

      M.Sávio é bom, cara. Se manter a calma e não se afobar pode ter ótimos desempenhos.

      Responder
      • LeandroMgaJP disse:
        13/04/2017 às 09:12

        Ontem era jogo para estar muito mais afobado do que estava… para um primeiro jogo de Libertadores, substituindo o craque, em um momento de sufoco… eu acho que tá bom até demais.

    • LeandroMgaJP disse:
      13/04/2017 às 09:12

      Tb gostei muito dele.

      Responder
  • mtakh disse:
    13/04/2017 às 09:16

    Quem sabe nesse momento difícil, a gente não ache soluções ou opções, como foi o Trauco no meio?Não adianta chorar,é melhor poupar mesmo,pro jogo da Católica. Perder na Arena da Baixada,caso aconteça não é o fim do mundo,é muito pior perder Diego por muitos meses.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol divulga dias e horários de jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

1

Conflito de interesse! Vasco está proibido de fazer negócios com Palmeiras e Crefisa

9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atacante de Copa do Mundo é oferecido ao Flamengo

1 9

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

4 22
Brasileirão

Joia da base vive expectativa de ser relacionada para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

9

Rei dos Clássicos, Bruno Henrique desfalca Flamengo em jogo contra o Botafogo

3 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

14 5

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 32
Comentários Recentes
  1. João Vítor Reis em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Tá lá. Obrigado por avisar :)

  2. Ricardo em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Amigão, faltou o placar do jogo na matéria

  3. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo