Fla faz promoções para sócio-torcedores; veja como ganhar camisa oficial

Compartilhe com os amigos

Os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR no Maracanã em partida válida pela Libertadores estão esgotados. Na quarta-feira, dia 12, a Nação promete fazer mais uma linda festa assim como no jogo de estreia, que o Flamengo venceu o San Lorenzo por 4 a 0.

Quem é sócio-torcedor sempre sai na frente referente às vendas dos ingressos e conta com promoções exclusivas. Para o jogo contra o Atlético-PR o Flamengo faz mais uma ação para os que contribuem com o clube todo mês. Para poder resgatar as promoções você precisará de pontos que adquire durante o seu período como sócio.

O clube fará o MatchDay para os sócios-torcedores, que consiste em conhecer os bastidores e preparativos da partida, conhecer o vestiário e tudo mais. Serão cinco promoções e além disso, ao resgatar cada promoção o clube dará uma camisa oficial do argentino Conca, Thiago Santos, Adryan e Cafu para cada sócio-torcedor.

Uma outra promoção disponível é além de conhecer os bastidores da partida, é ganhar um ingresso para assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético-PR.

Visite o catálogo de resgate.

Compartilhe com os amigos

Veja também