
Os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR no Maracanã em partida válida pela Libertadores estão esgotados. Na quarta-feira, dia 12, a Nação promete fazer mais uma linda festa assim como no jogo de estreia, que o Flamengo venceu o San Lorenzo por 4 a 0.
Quem é sócio-torcedor sempre sai na frente referente às vendas dos ingressos e conta com promoções exclusivas. Para o jogo contra o Atlético-PR o Flamengo faz mais uma ação para os que contribuem com o clube todo mês. Para poder resgatar as promoções você precisará de pontos que adquire durante o seu período como sócio.
O clube fará o MatchDay para os sócios-torcedores, que consiste em conhecer os bastidores e preparativos da partida, conhecer o vestiário e tudo mais. Serão cinco promoções e além disso, ao resgatar cada promoção o clube dará uma camisa oficial do argentino Conca, Thiago Santos, Adryan e Cafu para cada sócio-torcedor.
Uma outra promoção disponível é além de conhecer os bastidores da partida, é ganhar um ingresso para assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético-PR.
Visite o catálogo de resgate.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…