Fla garante reposição de cadeiras em setor do Maracanã até Libertadores

Compartilhe com os amigos

O setor leste superior do Maracanã teve suas vendas restritas pelos Bombeiros a partir do jogo entre Fluminense e Liverpool, por falta de cadeiras no local. A proibição valeria também para a partida entre Flamengo e Atlético-PR pela Copa Libertadores, no próximo dia 12. O Rubro-negro, no entanto, informa que vai repor as cadeiras no setor a tempo. A interdição foi revelada pelo canal “ESPN Brasil”.

O Flamengo já vendeu 30 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-PR no Maracanã, incluindo o setor leste. O setor norte já foi esgotado. A proibição das vendas no leste superior não aconteceu na estreia do Flamengo contra o San Lorenzo, quando foram vendidos ingressos mesmo sem cadeiras no local. O jogo de sábado entre Flamengo e Vasco, às 18h30, pela semifinal da Taça Rio, pode acontecer com o setor interditado.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é o pai, a mãe e galinha dos ovos de ouro dessas porras.

    O time mais idôneo e também o mais difamado.

    Mundo podre, irmãos de fé rubro-negra.

    Deixa o tempo passar, para podermos lhes doutrinar.

    SRn

  • Se os bombeiros vetaram por causa do setor sem cadeiras, será que não irão implicar com os setores sem cadeira da Arena da Ilha?

    • Não, porque essa área do Maracanã foi projetada para uma quantidade certa de pessoas e sem as cadeiras ficava muito mais gente lá do que o projetado, o risco é esse

    • Não, como o Glauco disse…e ainda tem mais, para o Flamengo poder fazer essa ‘construção’ na ilha, teria que ter o aval dos bombeiros no projeto que o Fla enviou no início…e com certeza já foi pré aprovado desta forma…

  • Mais uma vez, serão deslocados funcionários dá ilha pra trabalhar no Maracanã. Isso tá ficando fóda.

Comentários não são permitidos.