Assim como ocorreu contra o San Lorenzo, o segundo jogo do Flamengo no Maracanã pela Libertadores, contra o Atlético-PR, na quarta, deve contar com casa cheia. O clube divulgou que, até o domingo, 42 mil ingressos haviam sido vendidos. E os que restam devem acabar rapidamente. Nesta segunda, terá início a comercialização de bilhetes em pontos físicos, para o público em geral.
Além do Maracanã, a sede da Gávea e as lojas oficiais do Flamengo venderão ingressos. No estádio que receberá o jogo, a venda ocorrerá das 09h às 17h. Nos demais pontos, será das 10h até as 17h. Também há comercialização pela internet: www.flamengo.com.br/ingresso para os sócios-torcedores e flamengo.superingresso.com.br para o torcedor comum.
Os ingressos custam até R$ 200. Mas sócios e estudantes possuem descontos. Só há ingressos para os setores Sul, Leste inferior e Oeste inferior.
Fonte: Extra
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…