Fla já ganha mais de 2 mil sócios na primeira semana de abril

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já ganhou mais de 2 mil sócios-torcedores na primeira semana de abril. Ao todo, o Rubro-Negro conta com 91.123 associados e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

O Flamengo já havia ganhado mais de 9 mil sócios no mês de março. Como o LANCE! publicou no início desta semana, o clube teve grande aumento no número de associados neste ano.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como comentamos no começo do ano, achava que chegaríamos em 100 mil esse ano. O quê eu não imaginava é que final de abril isso já teria ocorrido…e é capaz de chegarmos a 150 mil até o final do ano. Ainda mais com estréia de Conca e o desenrolar da Liberta e Brasileirão.

    • Rumo ao primeiro lugar!
      Mas para isso é importante ganhar em campo também!

    • To animado com o ST mas acho que só estar crescendo por causa da libertadores.

      • Acho que não é só a LA. A dificuldade da compra de ingressos pro Maracanã fez ficarem preocupados com a ilha, não vai sobrar ingressos na bilheteria

        • O Problema é que também, torcedores que ficarem nos planos mais baratos podem se chatear por não comprar ingresso e sair.
          Espero que isso não seja o caso. Sou associado desde o início e por coincidência ontem foi renovado o plano por mais 12 meses.

          Acredito que a procura também é pelo momento do Flamengo, se o time conseguir se manter no topo durante o ano acho que a tendência é de aumento.

          Acho que se tiver um número expressivo de ST a própria queda de renda pela ausência do Maracanã pode ser equilibrada.

    • Vai ser muito importante que o Flamengo se mantenha no topo durante o ano para que tenhamos um aumento do ST. Espero que aqueles associados que estão em planos mais inferiores não fiquem chateado quando não encontrar ingresso disponível. Acho que nessa briga entre o Flamengo e o Maracanã, podemos ser fundamental nesse momento, pois o aumento do ST pode ser importante no momento da diminuição de receita pela ausência do Maraca

  • Fico imaginando quando esse time começar a conquistar coisas grandes, não terão vagas suficientes em nenhum estádio do país para os sócios.

    • Isso já não tem…
      Não tem nenhum estádio no país que caiba 91 mil sócios!

      • por isso ja se esplana na gávea suspender quando chegar a 100.000 st ate construir um estádio com capacidade de no mínimo com mais de 55 mil lugares, senão não vai ter ingressos para todos

    • ja fiquei sabendo que na semana passada hove um forte argumento que o flamengo vai suspender o ST uando chegar a 100 mil socos, por um tempo indeterminado e so vai liberar outra vez quando for construir seu estádio com capacidade de mais de 55 mil pois se der um pool e d nada passar de 150 mil ST pode ficar difícil de ter ingresso para todos ainda mais com o projeto de super time que esta para iniciar em 2018 e EVERTON RIBEIRO faz parte dele, sem contar outros super craques que o flamengo ja tem em uma lista para inicio de 2018.

Comentários não são permitidos.