Flamengo faz preparação na Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Após uma despedida calorosa da torcida no embarque para o Paraná, o elenco rubro-negro chegou no mesmo dia na cidade e se hospedou em um hotel próximo ao estádio. Na tarde desta terça-feira, os jogadores treinaram na Arena da Baixada, na grama sintética utilizada pelo clube paranaense.

Divulgado pelo perfil oficial do Flamengo e também por setoristas de outros portais, em ordem cronológica, o Flamengo treinou com o treino dos goleiros. Muralha e o goleiro Thiago, que veio da base, treinaram defesas à curta distâncias, desferidas pelo treinador de goleiros.

Após a finalizações do treino dos goleiros, os jogadores se reuniram no meio de campo e fizeram aquecimento para a famosa roda de bobinhos, visando treinar o toque de bola rápido e a movimentação dos jogadores.

Depois, finalizando o treino aberto, se dividiram em dois times, reservas e titulares misturados. Não pôde ser gravado qualquer tipo de atividade após o final do sorteio dos times.

 

 

 

 

 

 

 

O Flamengo vai a campo amanhã (26) na Arena da Baixada — no Paraná. O clube enfrenta o Atlético Paranaense pela quarta rodada da Libertadores. Não há chance de classificação, somente de permanecer líder (levando em conta o confronto de hoje, entre Universidad Católica e  San Lorenzo) independente do resultado no Sul do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Fla ganhar e a universidad católica perder já estaremos classificados.

  • Não entendo por que grama sintética precisa de irrigação :/

    • É mista, tem sintética misturada com grama natural.

Comentários não são permitidos.