Flamengo goleou em jogo treino; saiba como foi a vitória e formação

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou, na manhã desta quarta-feira, jogo-treino contra o Ceres, equipe da segunda divisão carioca. Os rubro-negros golearam por 4 a 0, mas o resultado ficou em segundo plano, pois o objetivo da partida era dar ritmo de jogo a alguns jogadores e trabalhar o time sem a presença do meia Diego, lesionado.

O zagueiro Réver afirmou que a equipe rubro-negra não mudará seu estilo de jogo, mesmo com a mudança de algumas peças na equipe titular do técnico Zé Ricardo.

“Nosso treinamento é muito espelhado. As peças acabam mudando, mas a maneira de jogo, a não ser quando estamos perdendo o jogo, não muda. O Zé Ricardo é muito inteligente. Tem mostrado isso no decorrer das partidas. Sabemos que estamos bem representados de treinador. Mostramos que ele pode contar conosco, independentemente da maneira que vamos jogar”, disse o defensor.

Réver elogiou a atuação do Flamengo no jogo-treino e espera que a equipe possa repetir o bom rendimento neste domingo, contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca, em duelo que definirá um dos finalistas da competição.

“Eu gostei da maneira que a equipe fez o amistoso. Vencemos, teve muita coisa boa e fizemos alguns testes para o jogo com o Botafogo. Espero que possamos dar continuidade no Campeonato Carioca”, declarou.

Para a partida contra o Alvinegro, o técnico Zé Ricardo ainda não definiu o substituto do meia Diego. O treinador pode mudar o esquema tático e escalar o volante Rômulo ao lado de Márcio Araújo e Willian Arão. Outras opções são as entradas de Mancuello ou Ederson na função de armação.

Reprodução: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Titulo sem fundamento
    tinha q ser a fox

  • O Flamengo tem obrigação de golear qualquer timinho, seja em jogo treino ou oficial.

    • O Flamengo tem a obrigação de jogar bem. Vencer (seja qual for o placar) é consequência… &;-D

  • “Flamengo goleou em jogo treino; saiba como foi a vitória e formação”

    Que título fdp eh esse? A gente abre a matéria e nao fala nada sobre o jogo, não diz a escalação, a formação usada, quem jogou ou não, quem se destacou, quem fizeram os gols…na moral, melhorem ai por favor!!

    • vim direto para cá. desconfiei a falta de comentários.. gostam de fazer isso aqui

    • KKKKKKKKK. FROIDS!! Também achei que informariam a escalação e falam apenas da entrevista do Rever. Zueira demais

    • Absurdo ne… Nao diz nada que o título indica!

    • Fox sports
      Ta explicado kkk

Comentários não são permitidos.