Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo não recupera opções nem pode inscrever substitutos para Diego

Redação
Redação
Publicação: 17/04/2017
146 Comentários
Atualização: 17/04/2017
Compartilhar

Pior do que saber que não terá Diego por mais de um mês, é o Flamengo constatar que os possíveis substitutos ou não estão à altura do craque ou não estão disponíveis para entrarem em seu lugar. Embora a lesão provocada por um entorse no joelho direito não tenha sido tão grave, Diego passará por uma cirurgia amanhã e sua recuperação é estimada em até seis semanas. Prazo que tira o craque das próximas três partidas pela Libertadores e das finais do Estadual.

Durante esse período, o clube ainda não garante que poderá contar com Dario Conca, previsto para estrear em maio, e Ederson, sem prazo, apesar de boa evolução em campo. Entre a expectativa e a realidade, o técnico Zé Ricardo tem hoje na função dois meninos — Matheus Sávio e Lucas Paquetá — e o argentino Mancuello, que desde o começo do ano tem atuado pelas pontas.

O caso que desperta mais curiosidade, até pela necessidade que se tornou urgente, é de Ederson. O médico Márcio Tannure explicou que o jogador depende de um equilíbrio muscular pleno:

– Ele está integrado ao grupo, mas a comissão técnica acredita que ele esteja em fase final de reequilíbrio muscular para atender a todas as demandas. Mas está cada vez mais próximo. É mais uma questão do Zé Ricardo. Ficou muito tempo sem jogar, então há um vício neuromuscular que pode levar mais um tempo – avaliou o médico.

Se quando perdeu seus velocistas por lesão ou suspensão conseguiu repor, até com o improviso de Trauco no jogo contra o Atlético-PR, o treinador desta vez não tem como reparar o prejuízo e nem pode inscrever outro jogador nas competições em disputa.

PUBLICIDADE

Depois de realizar exame e constatar o problema, Diego mandou mensagem na internet:

“Graças a Deus não foi nada grave, mas terei de ficar algumas semanas sem jogar, me recuperando. Quero agradecer a todos pelas mensagem de apoio que recebi. Tenho certeza que passará rápido e eu voltarei ainda mais forte! Ate lá, eu estarei junto com vocês na torcida”.

Diego fará uma artroscopia amanhã e terá alta no domingo. Na segunda, inicia a fisioterapia no clube.

—A lesão não é incapacitante — frisou o médico.

Trauco pode virar solução permanente

A importância de Diego para o Flamengo até agora passava por dividir a responsabilidade com outro craque do time: Guerrero. Servir o peruano, porém, não é tarefa que pode ser desempenhada apenas pelo meia. Miguel Trauco mostrou que, além de lateral, é um garçom perfeito para o centroavante. Depois de servir o conterrâneo no Estadual, Trauco deu assistência para Guerrero na Libertadores, atuando em posição avançada no meio contra o Atlético-PR. Reforço que deu mais certo até aqui na temporada, o lateral pode reeditar a dobradinha com Renê do lado esquerdo mais vezes.

Everton, que tem sido desfalque por conta de uma lesão muscular na coxa e uma pancada no joelho, ainda não tem volta garantida para a semifinal do Estadual contra o Botafogo, mas o período até lá pode ser suficiente para seu retorno à equipe. Suspenso na Libertadores, o colombiano Berrío aumenta a lista de concorrentes na ponta direita, que já tem Gabriel e Marcelo Cirino na briga.

Assim, a vaga no meio, disputada por Mancuello e os jovens Matheus Sávio e Lucas Paquetá, pode ter Trauco como novo candidato. Guerrero, que subiu de produção com a chegada de seu companheiro de seleção peruana, reforçou que Trauco sabe onde encontrá-lo em campo, não apenas como pivô, mas também nas costas dos zagueiros.

— Trauco já sabe onde eu quero a bola.

Fonte: O Globo

Assuntos:DiegoFlamengojoelholesão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
146 Comentários
  • Caio Sá disse:
    16/04/2017 às 15:51

    Concordo com outro leitor que sugeriu Trauco no lugar de Diego.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/04/2017 às 15:54

    E agora Zé Ricardo ?

    Reply
    • Bart disse:
      16/04/2017 às 16:06

      Trauco, Mancuello, Matheus Savio, Lucas Paquetá, Everton

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        16/04/2017 às 16:14

        Característica de 10 só o Sávio, Paquetá sempre jogou mais avançado como meia atacante. Mancuello pra mim é Volante, Trauco um meia mais vertical que o Éverton mais ambos já jogaram de lateral e meias são semelhantes.

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      16/04/2017 às 16:12

      Não temo substituto para o Diego! Pelo menos por hora, não da para colocar os garotos que até agora não renderam tanto nem no carioca em uma fase decisiva da Liberta, o correto seria mudar o esquema, estávamos em um 4-2-3-1 podemos passar pro 4-3-2-1 ou 4-3-3, acredito que o Trauco seja uma ótima opção na ponta esquerda não como meia, já Everton que Volta pode ir para direita que joga bem ali também, Ronaldo diferentemente dos outros até agora jogou muito bem em todos os jogos que entrou, e tem um passe refinadíssimo, é o que precisamos para ajudar na criação, Cuellar também tem um passe longo e vertical que ajuda com os homens de velocidade pelos lados, Rômulo e Mancuello estão mal, Baidu marca bem, mais sem o Diego precisamos de alguém que jogue não só um marcador.

      ————Muralha
      Pará – Donatti – Réver – Rene
      ———–Ronaldo
      —–Arão———-Cuellar
      Éverton–Guerrero—Trauco

      Mancuello e Rômulo seriam opções para segundo tempo e Cirino e Vizeu para o ataque, Cirino entrou bem, quase fez um gol, se o Fla conseguir um golzinho ele é uma ótima opção pois vai ter espaço para explorar suas características, pois Gabriel não vem rendendo nada.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        16/04/2017 às 16:18

        Acha mesmo que o Everton renderia pela direita.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        16/04/2017 às 16:22

        Nos jogos que fez a função foi bem, se não for ele vai de Jamal ou Cirino.

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/04/2017 às 16:25

        Nesse mundo há até quem acredite que o Gabriel renda pela esquerda.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        16/04/2017 às 16:43

        Esse ai não rende nem na arquibancada!

    • Vinícius Quintanilha disse:
      16/04/2017 às 16:33

      Ele vai por o Gabriel hahahahaahahahaa.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    16/04/2017 às 16:05

    O que eu sei é o seguinte: tem dois meninos muito talentosos que são parte do elenco, dois meias, e que podem ser os substitutos do Diego naturalmente.

    Se não é nesse tipo de situação que os garotos vão ter chance, então não vão ter nunca. Não estou dizendo que vai funcionar, muito menos que vão suprir à altura essa ausência do Diego. Agora eles tem que pelo menos ter a chance.

    Eu aposto no Sávio, mais do que no Paquetá.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      16/04/2017 às 16:17

      Sim pela característica mais eu mudaria a forma de jogar, jogo fora lá é muita pressão, fizeram a cagada de não utilizarem esses meninos desde o ano passado, principalmente no carioca do ano passado e no Brasileiro, deixaram eles na geladeira, só vão estar prontos para jogos decisivos como esses ano que vem, depois de jogarem toda essa temporada, deixar um pouco a afobação e ansiedade.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 16:21

        Aí é que está. Eu prefiro manter a mesma forma que funcionou no outro jogo. Acho que o Flamengo tem que ir para a Arena da Baixada propor o jogo, se impor. Com cautela, mas tem que jogar para frente.

        Atlético-PR sempre foi um adversário duríssimo, principalmente se deixarem eles jogar.

      • Daniel Barros disse:
        16/04/2017 às 20:51

        Problema na arena é o campo de plástico..Isso é uma tremenda sacanagem contra os adversários. É tão significante que os gambás também aderiram campo de plástico p fazer o jogo sujo. Diferença que CAP é 100% é o Itaquerão do PT é parte….Não sei quantos %

      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 21:22

        Até tentaram acabar com isso recentemente não foi?

      • Silvio Marcelo disse:
        17/04/2017 às 01:16

        Interessante…O Zé mudou a forma do time jogar contra o católica… Jogou com 3 volantes e olha que tínhamos Diego… Acho um tiro no pé propôr jogo lá sem o nosso melhor jogador…Eu acharia mais interessante ir com 3 volantes .. Márcio arão e Mancu.. Éverton guerreiro e Cirino..

      • Thiago disse:
        16/04/2017 às 18:52

        tem um mlk de 18 anos titular no MOnaco, jogando muito e ainda é titular na LIga dos campeoes. SO no flamengo que tem essa palhaçada de queimar jogador. Os caras vivem pra isso. Se não é pra ser utiizado agora, então fecha a base e pega o dinheiro e so contrata medalhao.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        16/04/2017 às 19:27

        O problema que referi nao é nem 18 ou 20 anos, a questão é experiência em campo, NAO disse medalhões mais quantos jogos oficiais tem os garotos da base? E vai jogar numa decisão que vale o ano? Libertadores o cara chega no ouvido dele Savio ou Paqueta e fala que vai quebrar a perna dele o moleque treme, tem muita catimba, ele tem que jogar sim no Estadual, Primeira Liga, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América tem menos qualidade técnica, mais é mais pegado que a Champions meu caro. O Savio entrou no jogo todo afobado, o Ronaldo da base já é mais maduro você NAO ve ele afoito entrou muito bem em todos os jogos, Vizeu ja deveria ser o substituto de Guerrero, eu sou um que estou falando direto para dar oportunidade ao VJ e Lincoln já esse ano pro ano que vem quando precisar já estiverem mais encorpados e com experiência em campo.

      • Thiago disse:
        16/04/2017 às 19:41

        eles so vão ter essa experiencia jogando, não importa a competição. POr exemplo: hoje o Damiao que esta no banco e teve contrato renovado do tem experiencia, por que jogou uma libertadores quando ainda era mlk. è so o tecnico ter peito pra bancar o mlk jogando, coisa que o ZR tem muito pra bancar gabriel, cirino, vaz, MA.

      • Silvio Marcelo disse:
        17/04/2017 às 01:10

        Concordo com tudo que você falou..

    • Vinícius Quintanilha disse:
      16/04/2017 às 16:32

      Mancuello não jogou bem em nenhuma grande partida nessa temporada. Conca e Ederson não estão disponíveis. A única alternativa realmente viável é torcer para que os dois garotos sejam utilizados. É duro, mas não nos restam alternativas.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 19:47

        É o que dá para fazer, se não funcionar, aí improvisa. Joga o Trauco no meio e seja o que Deus quiser.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      16/04/2017 às 16:34

      No mais, vendo como Zé Ricardo é, ele colocará o Gabriel.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 19:42

        Não duvido não, infelizmente. Algumas teimosias ele ainda tem. É torcer para que acabem.

      • Thiago disse:
        16/04/2017 às 19:44

        É capaz dele lançar o Gabriel de meia armador e colocar o mancuello como ponta pela direita.
        ZR é tão teimoso, que pra bancar seus jogadores prediletos, preferiu colocar o Trauco como 2º volante pelo lado esquerdo do que colocar o cuellar.. ctz por medo de que o colombiano vá bem e ele tenha que tirar o MA do time.

      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 19:50

        Ah isso aí já é outro papo. Eu não acredito que essa seja a personalidade do Zé. Ao contrário do que a galera gosta de falar. Enfim, isso ninguém tem como saber.

        Prefiro ficar com o que a gente pode julgar e avaliar.

    • Tucano disse:
      16/04/2017 às 17:11

      Concordo com vc Edson, não pode-se esperar mais do mancuello. Como não estou técnico e não tenho nada a perder eu colocaria Vinicius Junior já que ele começou no flamengo de meia, ou Cafu que na minha opinião é o que esta mais pronto daqueles que estão no principal. Quanto a jogar pela ponta ou pelo meio não tem esta diferença é só ajustar um pouquinho, sabendo jogar futebol, joga em qualquer lugar.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 19:42

        Pois é por aí mesmo, e é até por isso que eu prefiro o Sávio. Ele é mais versátil que o Paquetá.

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      16/04/2017 às 19:37

      Acho que o Paqueta tem mais condição física que o Matheus Sávio. Mas acho que o ze Ricardo pensando na experiência deve lançar Everton na frente com Guerrero, manter o Trauco como meia e entrar com Mancuello, ficando com uma formação de meio com Márcio Araujo, Arao, Trauco e Mancuello, Everton e Guerrero no ataque.
      Talvez ainda contra o time paranaense, ele deva ir com Márcio, Romulo, Arao e Trauco, com Everton e Guerrero mais na frente. Particularmente, acho que testaria o Ederson nas semifinais pelo menos em um tempo, pois acho ele mais técnico que o Everton.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        16/04/2017 às 19:41

        Ederson tem que voltar o mais rápido possível, com certeza é o homem de lado mais técnico do nosso elenco.

  • Ronaldo Maya disse:
    16/04/2017 às 16:10

    Para o jogo contra o Atlético, que deverá ser muito difícil, eu iria de 4321 com M.Araujo, Cuellar e Romulo(Ronaldo) como volantes e mais livres á frente, Arão e Trauco para municiar o Guerrero. Everton ficaria como opção.
    Mancuello? M. Savio? Fala sério….

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      16/04/2017 às 16:21

      Concordo com 3 volantes, mais iria.

      ———- Ronaldo
      ———–Arão — Cuellar
      Everton( Gabriel) – Guerrero — Trauco

      O Everton por estar voltando de lesão assim como o Rômulo opção no banco, mais sem o Everton é o Gabriel ou Cirino ali, Mancuello é Volante de qualidade e lento ainda por sinal, não rende ali e nosso aprendiz insiste!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    16/04/2017 às 16:47

    Enquanto você lia isso mais um gol da Ponte Preta

    Reply
    • André N Lessa disse:
      16/04/2017 às 17:51

      E o tal do William Potker foi contratado por alguém?
      SRN

      Reply
      • Leandro SouTh disse:
        16/04/2017 às 17:55

        Contratado pelo Inter.

      • James Howllet disse:
        16/04/2017 às 18:00

        Pfff.. E tome DamiNão!

      • Nick Sousa disse:
        16/04/2017 às 18:04

        Vai jogar a série B…

  • Lucas Da Mota disse:
    16/04/2017 às 16:51

    O único jeito de descobrir se realmente podemos contar com esses garotos é arriscando. Dando sequência de jogos sem a pressão de saberem que são oportunidades pontuais como a maioria das vezes é.

    Se o jogo apertar e os moleques pipocarem, aí sim entra com essa alternativa do Trauco na armação. Se a lógica contrária prevalecer sempre, não tem porque ter divisões de base.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    16/04/2017 às 16:56

    Espero que o Zé não invente Mancuello de meia, quantas vezes temos que falar que o cara já jogou em todas as posições menos na dele…

    Tem jogadores da base pra isso, basta querer colocar.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      16/04/2017 às 20:48

      Então sugiro que vendam o Mancuello. Ele foi contratado pra jogar de meia e sabia disso.
      Sei que ele jogava de volante, mas não vejo ele com potencial pra jogar de volante no Brasil, muito fraco na marcação e sem raça. É um Canteros com mais carisma e sem o amigo imaginário.
      Talvez eu esteja sendo exigente demais, mas ele foi superestimado e a torcida se deixou enganar pelo carisma dele e alguns lampejos.

      Reply
  • Francisco Henrique disse:
    16/04/2017 às 16:58

    Um jogador pra substituir Diego não tem..nenhum clube brasileiro tem um jogador a altura e os torcedores querem que encontre um substituto a altura do Diego no banco de reservas..??

    Reply
    • James Howllet disse:
      16/04/2017 às 17:59

      E aí…Aquela contratação do Conca lá atrás, criticada por alguns, se mostra ainda mais acertada.

      Reply
      • White disse:
        16/04/2017 às 19:07

        Se ele estivesse em condições de jogo talvez.

      • James Howllet disse:
        16/04/2017 às 22:20

        Calma rapaz, é para a temporada.

  • Nick Sousa disse:
    16/04/2017 às 17:06

    Eu achava que a torcida do flamengo era pessimista mas o palmeirense já tá anunciando o fim da temporada no intervalo do jogo rsrsrs melhor time do Brasil que piada

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      16/04/2017 às 17:07

      E eu achava que final de semana sem flamengo não teria graça

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/04/2017 às 17:11

    Sugiro esse esquema contra o Atlético:

    ———————-Guerrero——————–
    Everton—-Rômulo——Arão—-Berrío
    ————————-Baidu———————-
    Trauco—–Revér——-Donatti—-Pará
    ———————–Thiago———————

    Reply
    • Max disse:
      16/04/2017 às 17:14

      Thiago?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        16/04/2017 às 17:21

        Sim, depois do último jogo, perdi a confiança no Muralha.

      • Imagimine disse:
        16/04/2017 às 17:21

        Berrio ta suspenso

      • Marty Mcfly disse:
        16/04/2017 às 17:42

        Estava suspenso no 2×1 no Maracanã, então já cumpriu a suspensão.

      • Nick Sousa disse:
        16/04/2017 às 18:05

        Tem mais 2 jogos de suspensão

      • Marty Mcfly disse:
        16/04/2017 às 18:10

        Por que ?

      • Nick Sousa disse:
        16/04/2017 às 18:12

        Pegou um gancho, acontece bastante em casos de agressão como foi na expulsão

      • Marty Mcfly disse:
        16/04/2017 às 18:31

        Depois de Ferj, CBF e STJD agora a Conmebol está mostrando suas gentilezas.

      • Anderson Neves disse:
        16/04/2017 às 18:44

        Conmebol contra time brasileiro qualquer faltinha é caso de suspensão exemplar

      • Valmir disse:
        16/04/2017 às 18:15

        O juiz colocou na simula que ele agrediu o zagueiro da Católica e ele foi suspenso por três jogos.
        SRN

      • Bruno Luis disse:
        16/04/2017 às 20:09

        Pq ele pegou 03 jogos de suspensão.

      • Adriano Furlaneto disse:
        17/04/2017 às 08:35

        Na Libertadores cartão vermelho direto são 3 jogos de suspensão.

      • James Howllet disse:
        16/04/2017 às 17:30

        A fase final do Brasileirão do ano passado foi a minha confirmação disso.
        Longe de afirmar que perdemos o título por isso, mas foram jogos em que ele complicou ou não fez a diferença que um arqueiro na posição dele deve impreterivelmente demonstrar.

    • James Howllet disse:
      16/04/2017 às 17:55

      Rômulo?

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      16/04/2017 às 18:54

      Concordo com a Trinca de volante, mais iria de Ronaldo, Arão e Cuellar.
      ————–Everton—–Guerrero-
      ———————-Trauco
      —————Cuellar——Arão—-
      ————— ——Ronaldo———————-
      Rene—–Revér——-Donatti—-Pará
      ———————–Muralha———————

      Fica um Time com ótima saída de bola e forte marcação, Trauco joga bem de meia, nesse esquema daria liberdade para ele na movimentação, para tabelar com o Guerrero que os dois se dão muito bem! Arão sem um Ponta na direita e com mais dois homens na proteção pode se infiltrar mais. Os Volantes podem ser também Cuellar e Mancuello.

      Reply
      • Thiago disse:
        16/04/2017 às 19:00

        Trauco foi contratado pra jogar de lateral e eventualmente, quando não tiver mais nenhuma opção, como um meia pelo lado esquerdo. Agora vc querer que ele entre de meia armador??? pra que tem essa merda de base se os mlks nao jogam.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        16/04/2017 às 19:30

        Daniel Alves era Lateral no Barcelona e várias vezes jogou de meia direita devido a necessidade! Thiago Silva é Zagueiro e Jogou quase uma temporada de primeiro volante no Milan… tanta ignorância!

      • Thiago disse:
        16/04/2017 às 19:43

        Nossa …. Um zagueiro que jogou como 1º volante, mudou muita coisa ?? .. um lateral que jogou como meia pelo lado direito ?? mudou alguma coisa fora a responsabilidade de marcar ser menor. Uma coisa é o trauco ter jogado de 2º volante pelo lado esquerdo, ok deu muito certo… outra coisa é colocar o cara como meia central armando o time, não da ne.

    • Almir Albuquerque disse:
      16/04/2017 às 20:44

      Berrío já vai poder jogar?

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      16/04/2017 às 21:12

      Rômulo ainda parece estar no estaleiro.
      Quem fará a criação no lugar do Diego ???

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        16/04/2017 às 21:12

        Marcio Araújo.

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 21:13

        Tá de sacanagem….
        kakakakakakakakakaka

      • Bruno Martínez disse:
        16/04/2017 às 21:14

        Kkkkkkkkkkkkkk
        Só pra relaxar um pouco.
        Zueira.
        SRN.

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 21:20

        Hehehehehe
        De um chorense para um vascaído…. “Tá comemorando o que ??? Quem comemora Turno é Vigia rapá…!!!”
        Kakakakakakakakakakakakakakakaka

      • Bruno Martínez disse:
        16/04/2017 às 21:24

        Kkkkkkkkk.
        Eh sábado ou domingo já vale qualquer merd@ tem que ganhar o time da torcida de idosos.

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 22:05

        Estou muito esperançoso e confiante que iremos para a final !!!

      • Bruno Martínez disse:
        16/04/2017 às 22:12

        Time tem pra ser campeão…não vejo Flamengo abaixo msm Diego.
        Se não houver pênalti inexistente pro faísca…a ferj tá ai!!
        Kkkkkkk

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 22:14

        ihhhhhhhhhhhhh
        É mesmo…. tem isso também…

    • Jonatha john john disse:
      16/04/2017 às 21:40

      Bérrio não joga cara, só contra o San lorenzo!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      16/04/2017 às 22:22

      Trocaria o romulo pelo mancuello

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        17/04/2017 às 00:49

        Penso da mesma forma…E o berrio que o amigo escala aí..Se não me engano ele ainda não pode jogar..Eu entraria com o Cirino no lugar do berrio..

  • Nick Sousa disse:
    16/04/2017 às 18:13

    O primeiro time a ganhar uma taça insignificante em 2017 foi o fluminense, o segundo vocês já sabem

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/04/2017 às 18:30

      Só quero ver se esse time pipoqueiro vai ganhar o Foguinho no sábado. Carioca não vale nada? Melhor ganhar alguma coisa do que passar mais um ano sem ganhar nada. Coisa que com esse futebolzinho que o time joga não é nada difícil.

      Reply
    • White disse:
      16/04/2017 às 19:06

      Pelo menos eles ganham títulos, diferente do Bandeira que está no maior jejum de títulos dos últimos 22 anos.

      Bandeira é o presidente com mais derrotas pros rivais na história do Clube.
      Bandeira é o presidente com mais derrotas.

      Antes ganhávamos pelo menos um Municipal, agora com o Bandeira nem isso ganhamos.
      Mas fazer o que. Tem torcedor que acha que pagar continha de luz é um grande feito né.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        16/04/2017 às 19:19

        No final o que importa é títulos.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        16/04/2017 às 21:31

        bom mesmo é ganhar carioqueta sem ter como bancar salário e devendo um bilhão

      • Cosme Neves disse:
        16/04/2017 às 22:42

        Sai pra lá, anti…

      • joão dias disse:
        16/04/2017 às 22:52

        Kkkkk você deve ser contratado do KL, marcio braga ou talvez do cotta(ridículo). O que me faz rir é que você é esculachado e não para. Maluco ou mulher de malandro. Estou mais pra 2 opção.

      • Silvio Marcelo disse:
        17/04/2017 às 00:39

        Entre ganhar o Carioca e não ganhar nada prefiro ganhar Nada..

  • Thiago disse:
    16/04/2017 às 18:58

    Até quando o flamengo vai viver de improvisamento ?? até quando vai ficar com essa palhaçada de não queimar os mlks? não estão prontos ?… O ZR tem duas alternativas, ou ele coloca o matheus savio ou o paqueta como meias no lugar do diego e mantem o esquema de 4231 ou muda o esquema pro 433, com 3 volantes (romulo, arão e mancuello) e 3 atacantes (sendo 2 pontas). Para de querer inventar trauco no lugar do Diego, o cara foi bem pois jogou quase como um segundo lateral, mais sem tanta responsabilidade defensiva, ele no lugar do diego pra que se tem 2 mlks da base ?? .. O Monaco esta jogando a liga dos campões com um mlk de titular de 18 anos arrebentando, e no flamengo nao pode jogar ??? o mlk so ganha experiencia jogando, tendo a confiança do tecnico e principalmente da torcida, que caso o cara errar um lance aplaudir e gritar o nome do mlk, pro cara pegar confiança … gritaram até o nome do Cirino no ultimo jogo.

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      16/04/2017 às 19:14

      Tlz pq nenhum desses jovens são craques e nossa torcida adora queimar jogadores. Já chamaram Vinícius Jr de novo Negueba depois da Copinha, por exemplo. Vizeu passou 3 partidas em branco ano passado e já era um merda. E por aí vai.

      Nenhum deles ali são craques, por isso seguram mais. Contudo eles já estão sendo colocados até em jogos de Libertadores.

      Reply
      • Thiago disse:
        16/04/2017 às 19:38

        Craque só jogando e tendo sequencia pra mostrar alguma coisa. Quantos ” craques” a gente teve na base que no profissional não jogaram nada ?? .. olha o jorge, ele não era um dos principais jogadores do flamengo na base e quando entrou no time profissional jogou uma barbaridade. O problema de queimar jogador primeiramente é da comissão técnica, que não chama a responsabilidade e blinda o jogador a qualquer critica. COmo que o ZR tem peito pra bancar o MA, cirino, GAbriel, vaz fazendo merdas e nao tem coragem de colocar os mlks da base.

      • Eduardo Sacramento disse:
        16/04/2017 às 20:05

        Concordo em partes contigo. Um número x de fatores podem queimar o jogador. Se a culpa for dele mesmo, então a comissão técnica teria também boa parcela de culpa. Luxemburgo esculacha e é metido, mas lança jovens. Mas o mesmo escalou o Matheus em uma semifinal contra o Atlético-MG e o mesmo era despreparado. Resultado: queimou-se.

        Só que ficar colocando Gabriel, Cirino, Márcio Araújo e Damião com total detrimento da base é ridículo. Tirei o Vaz, por incrível que pareça. O cara só faz merda. Só que para fazer as merdas que faz ele tem que ter aval da comissão técnica. Logo, boa parte da responsabilidade está no banco de reservas.

        Eu iria devagar com os jovens, mas colocaria no lugar justamente dos citados. Já deu. Novo ciclo para eles e para o nosso elenco.

      • James Howllet disse:
        16/04/2017 às 22:26

        Parabéns pelos comentários.

    • Almir Albuquerque disse:
      16/04/2017 às 20:41

      Concordo totalmente.

      Reply
    • Abutre disse:
      16/04/2017 às 23:03

      Concordo.

      Inclusive, seguindo a tua linha de raciocínio, se desde que o Mateus Sávio estreou no time principal, muito bem por sinal, se o moleque tivesse continuado a ter chances, hoje ele já seria um craque pronto e talvez já tivesse ido para a Europa e dado bom lucro ao Flamengo…

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      17/04/2017 às 00:20

      Onde assino..

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    16/04/2017 às 20:38

    O próprio doutor Tannure já atualizou as expectativas sobre o Conca: apenas para junho ou julho.

    Diante dessa nova informação, a contratação de Conca, mesmo sem custos, foi mais benéfica para o atleta do que para o clube, tendo em vista que jogará menos de seis meses, e isso se não tiver nenhuma outra contusão secundária, como muscular, por exemplo, por conta da prolongada inatividade, o que seria de se esperar.

    Uma pena, porque se as previsões iniciais se confirmassem, nessa época ele já poderia ser cogitado como substituto de Diego.

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      16/04/2017 às 22:03

      Quem é Conca? Jogador de fim de carreira, se beneficiou no Fla se recuperando kkkkkkk posso esta enganado mas eu vejo ele apenas como banco.

      Reply
      • joão dias disse:
        16/04/2017 às 22:48

        Falaram o mesmo do Diego. Velho, fimmde carreira. E olha no que deu..

  • Carlos Campos disse:
    16/04/2017 às 20:45

    Meu time sem Diego, entraria com esse time para contra o foguinho.
    Muralha
    Pará + Réver + Donatti + Renê
    Baidu
    Arão + Ronaldo (Mancuello)
    Trauco + Sávio (Paquetá)
    Guerrero

    Mancuello não “gosta” de jogar de costas para a bola, o que um 10 clássico MUITAS vezes precisa fazer.
    Prefere receber a bola antes da linha e partir com ela dominada e de frente para o ataque e não de costas para os marcadores se jogasse à frente da linha do meio.

    Saudações.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      16/04/2017 às 21:47

      mancuello e fraco demais, o romulo esta voltando, eu jogaria com marcio, romulo, arão e ronaldo, ataque com everton e guerrero. pode não dar certo, vai que cola.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 22:04

        Será que Everton já estará 100% pronto ???
        Saudações.

      • marcondes Alves disse:
        16/04/2017 às 23:55

        creio que sim

      • Rafael Oliveira disse:
        17/04/2017 às 08:56

        Será que o Zé Ricardo aguenta as pedradas que levará se perder jogando com 4 volantes? Até hoje só vi Joel Santana e Celso Roth terem coragem de serem tão retranqueiros.
        Poderia dar certo, mas se der errado seria desastroso pro Zé.
        Prefiro uma formação com 3 volantes, com Trauco e Everton tentando municiar o Guerrero.

      • marcondes Alves disse:
        17/04/2017 às 11:46

        a diferença e que os volantes do joel e do roth que por sinal são horríveis como técnico, os volantes eram aqueles burucutu, pe duro mesmo e hoje o fla tirando o marcio araujo temos volantes técnicos, não do nivel do kroos mas muito bons volantes, acho que daria certo, mas respeito sua colocação, agora sem medo lançaria o mlk vinicius no profissional.

      • Cristiano Justus disse:
        17/04/2017 às 10:16

        marcondes, a diferença é que arão e ronaldo iriam subir muito. o Joel botava 4 volantes de contenção mesmo pois tinhamos Léo Moura q Juan que pouco apoiavam na defesa.

    • James Howllet disse:
      16/04/2017 às 22:24

      Oi, Carlos.Muralhinha só porque é o jeito?

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      16/04/2017 às 23:05

      Você colocaria o time titular pra jogar com o foguinho?

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        17/04/2017 às 08:30

        O time vai ficar um tempo sem jogar. Talvez ele coloque prá não perder o ritmo. Ou até mesmo para testar alguns formação que poderá ser utilizada na quarta.

      • Junior Vinicius disse:
        17/04/2017 às 08:42

        Pra se perder ritmo de jogo precisa de muito tempo parado, não é o nosso caso.
        Acho muito arriscado colocar o time titular e perder uma peça importante a dias do jogo da libertadores.

  • Rafael Oliveira disse:
    16/04/2017 às 20:53

    Eu iria de 3 volantes contra o Atlético, com MA, Ronaldo e Arão e na frente Trauco, Everton e Guerrero, teria muita força defensiva e um bom contra-ataque com o bom passe do Trauco e a velocidade do Everton.
    Até porque o Ronaldo e o Arão possuem muita qualidade, poderiam chegar como meias, fazendo a variação pro 4-1-4-1.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    16/04/2017 às 21:10

    To preocupado contra o botafogo está melhor taticamente postado em campo…se ficar no choveirinho vai ser difícil.
    Ele deve ir com três volantes estilo joel santanna, zé Ricardo vai te que mostrar seus conhecimentos.

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      16/04/2017 às 21:29

      Quem precisa ganhar é ele. Pra nós o mais importante é termos uma ótima saída de bola, dando sempre opções de passe para os zagueiros, volantes e laterais. O resto é só ir levando com paciência até eles começarem a perder a deles e começarem a errar.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        16/04/2017 às 21:41

        Ai que acontece a magica, sem um meia a altura do diego e uma formação manjada é difícil…vantagem de empate é ilusão em um clássico, o botafogo está em melhor momento é fato.
        Zé Ricardo pra mim nesse jogo vai te que mostrar se é apenas um “cagao” em resultados ou é um técnico promissor, essa vantagem não me engana… Vai ser um jogo complicado pro zé ricardo que tomou sufoco do time reserva do faísca.

      • LZKSB disse:
        16/04/2017 às 21:52

        Eu acho que o Senhor está doido pra sentar nessa corneta que tens na mão. Botafogo joga atrás e sai no Contra-ataque.

      • Bruno Martínez disse:
        16/04/2017 às 22:00

        Nem sei por que respondo um ameba como vc.
        Se vc é um acéfolo,um anafalbeto funcional, se não tens uma argumentação plausível pra debater, faz o seguinte mano retire sua insignificância e vá procurar o que fazer seu bobão.
        Se sou corneta não é problema seu, vai procurar se educar.
        Pessoas como vc tinha que tomar ban do moderador, pessoas com deficiência intelectual que só fala besteira…vai ser ST, vai assinar uma première,vai adquirir um produto oficial e saia do pc ou do smartphone e pare de falar asneira…ta carente?

      • LZKSB disse:
        17/04/2017 às 01:03

        Encher um testo de palavras rebuscadas não faz ninguém ter boa argumentação amiguinho. Você é daqueles que prefere está certo a ver o Flamengo ganhar algo grande.
        Procure a próxima lata de lixo e guarde esse rancor lá, e já que vai estar em ambiente tão familiar, aproveite e fique por lá. Seu ranço causa náuseas. Saudações.

      • Bruno Martínez disse:
        17/04/2017 às 01:47

        Negativo prefiro Flamengo campeão da libertadores e está errado…não tenho rancor nenhum, mais uma vez vc com palavras chulas e não aceita os argumentos é fato, se não aceita opinião alheia e não tenha algo a refutar,fica quietinho é menos feio do que ficar perdido e dizer mais besteiras.
        Vc não sabe nada de ninguém e muito menos de mim pra dizer essas lastimas e um vasto mimimimi…não sou obrigado ouvir ofensas babacas de vc e ti não é obrigado ficar de acordo com minha opinião.
        Seja Flamengo e não técnico zé ricardo, botafogo está está melhor sim na liberta com o time mais arrumado fazer o que?
        Que o zé trabalhe e coloque suas ideias em jogo,pois no momento só vejo chuveirinhos.

      • Max disse:
        17/04/2017 às 01:59

        kkkkkkkkkk
        https://uploads.disquscdn.com/images/56f304415bf539c03022bca25a6aebbb0bb2ca5d8f5072abc7546781494f9376.jpg

      • Bruno Martínez disse:
        17/04/2017 às 02:42

        Kkkkkkkkkkkk

      • LZKSB disse:
        17/04/2017 às 09:10

        Eu creio que o Flamengo precise de um auxiliar técnico como você, com “boas argumentações”. Estás perdendo tempo e o Flamengo também que já devia ter contratado.
        Eu penso no Fla. E sigo dizendo que o Botafogo joga como um time Nanico: dá campo ao adversário e joga no contra-ataque, assim como fez o Cúrintcha contra o Bambi FC: Joga atrás e joga por uma bola. Onde está o diferencial nisso?

      • Bruno Martínez disse:
        17/04/2017 às 13:11

        Vc está fazendo parâmetros do jogo contra o atl. Nacional!!! Vi os jogos do botafogo e não vi isso,exceto esse ultimo jogo.
        E o nosso modo de jogar? Dois pontas inúteis e só servem pra marcar e muito mal….um esquema engessado que só sabe fazer chuveirinho.
        Sempre a msm coisa… gabriel quando domina uma bola recua pra pará e manda pra área,everton cachorro corredor,mancuello dá até pena do cara,cirino piada, berrio tem que esperar um pouco mas tbm parece que foi jogado dinheiro fora, o único adaptado que de certo foi trauco e o nosso super técnico quer colocar o cara como meia armador mas antes de ser lateral o cara era ponta…seu super técnico é maluco.
        Ze ricardo tbm quis jogar por uma bola contra a católica com três volantes e não duvido nada que ele jogue contra o atlético nessa formação tbm,ai quero ver o que vc vai dizer.
        A diferença que no elenco do fla tem qualidade e por isso não foi dominado pela católica.

  • Carlos Campos disse:
    16/04/2017 às 21:19

    Do Lopes Maravilha “Pop bola da Rádio Globo” para o Calheiros “Vascaído” que sacaneava o botachorense…

    “”Ih qual é ???? Quem comemora Turno… É VIGIA !!!!!

    Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      17/04/2017 às 04:25

      Carlos, o que você acha que será do Fla depois da ausência de Diego na Libertas para os próximos jogos?

      Obs: a opinião de Thigu a respeito dessa foi muito sensata, em minha modesta visão.

      Mengão Sempre!

      Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    16/04/2017 às 21:20

    Na minha opinião não tem que inventar muito pro jogo com o foguito porque com nossos desfalque, a melhor coisa a fazer é dar ritmo de jogo pra quem não vem entrando no time pra ficar entrosado pro jogo de quarta-feira. Se perder o Carioca, paciência. Tivemos desfalques importantes.
    É por o Matheus Sávio no lugar do Diego, voltar com o Rômulo no lugar do Marcio Araújo e Trauco no do Éverton (caso não jogue).
    A ponta direita é a mais difícil de escolher, já que ninguém tem feito boas partidas ali. Se o Berrío pudesse jogar quarta-feira ele seria a escolha, mas para treinar pra quarta eu optaria pelo Rodinei ali.
    Nesses jogos o Mancuello tb pode ser testado entrando antes ou depois do Matheus Sávio na mesma posição dele.
    Isso de por 3 volantes, pra mim não funciona pro Flamengo que é time que busca jogar no ataque.

    Reply
  • Henrique disse:
    16/04/2017 às 21:28

    Antes do diego chegar o flamengo jogava sem camisa 10, e ja tava dando trabalho, achonq dá pra jogar com três volantes sendo um kbça d área ( eu espero q seja o romulo) Arão na direita e mancuello ou até mesmo o trauco na esquerda.

    Reply
    • LZKSB disse:
      16/04/2017 às 21:50

      Tínhamos Alan Patrick

      Reply
      • Thiago Costa Neto disse:
        16/04/2017 às 23:22

        se o Alan Patrick jogava, não tinha ninguem

      • LZKSB disse:
        17/04/2017 às 01:04

        Alan foi por um bom tempo o principal jogador da equipe. Não defina sua passagem apenas pelo fim dela.

      • Thiago Costa Neto disse:
        17/04/2017 às 11:21

        Nunca foi o principal jogador do time. Em 2015 chegou no meio do ano e em 2016 quase não jogava com o muricy. jogador lento, sem raça e sem profissionalismo. se gosta de jogador assim, só lamento por vc

    • joão dias disse:
      16/04/2017 às 22:45

      Alan fazia a função.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    16/04/2017 às 21:45

    JOGA com 4 na volancia, não vai sair mesmo o marcio araujo, romulo,arão e ronaldo na frente o everton e guerrero.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      16/04/2017 às 22:50

      _ Volância, neologismo horroroso!

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        16/04/2017 às 23:54

        Linguagem futebolística, claro que vc nunca ouviu falar, ja jogou bola?

  • Lucas Torres disse:
    16/04/2017 às 22:01

    Coloca o Mancuello e pronto, quando o Muricy era treinador ele colocava o Mancuello de meia e ele jogava bem.

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      16/04/2017 às 22:59

      Meia era o Allan Patrick. Mancuello jogava mais atrás, por isso rendia.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        17/04/2017 às 10:21

        Na época do Muricy o Alan nem jogava.

  • Eduardo Sacramento disse:
    16/04/2017 às 22:59

    Contra o Bosta eu testaria uma formação no meio com Márcio Araújo, Mancuello e Arão; Trauco, Berrío e Guerrero. Quase uma 4-4-2, na verdade. Arão não tem a capacidade de ser um meia armador, assim como Mancuello, mas se defenderíamos bem e poderíamos ter boa saída e triangulações com o Trauco quase como meia e o Berrío na frente. Guerrero seria o sacrificado, pois jogaria quase sozinho mais uma vez e o cara não é matador.

    Contra a Brisa lá em Curitiba eu já pensaria no Everton (recuperado até lá) e Paquetá. Iríamos de 4-4-2, quase uma 4-5-1. Mas para Libertadores tenho quase ctz que será Gabriel, Everton e Guerrero. Assim fica difícil.

    Reply
    • Cristiano Justus disse:
      17/04/2017 às 09:55

      também vejo dessa forma porém penso Ronaldo melhor opção que mancuello e na frente na ausência de Éverton colocaria o felipe vizeu no lugar do berrio e lançaria o colombiano somente no segundo tempo. já o trauco pode assumir a posição de Diego pois é que melhor da assistências e tem bom chute fora da área no time.

      Reply
  • [email protected] disse:
    16/04/2017 às 23:19

    Fico preocupado quando uma equipe tem muita dependência de um jogador, isto é pra ligar o sinal de alerta!!!

    Reply
  • Breno Araújo disse:
    16/04/2017 às 23:52

    Lucas Paquetá e Mancuello. Ele pode escolher e tentar ser treinador e mudar um pouco a formação. Não vejo drama em relação a isso, Diego é hoje o jogador mais importante do elenco, no entanto se o treinador resolver ser TREINADOR ele consegue suprir sua ausência de maneira satisfatória. SRN

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    17/04/2017 às 00:11

    1) Muralha, Pará, Donatti, Rever e Trauco. Rômulo, Arão e Mancu. Berrio, Guerrero e Everton.
    2) O time acima com o Paquetá no lugar do Mancu.
    3) O time acima com o Renê no lugar do Trauco e o Trauco no lugar do Paquetá.
    Considerando que Everton jogue.
    E vamos pra cima. SRN

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      17/04/2017 às 08:18

      Paqueta merece uma oportunidade, esse técnico só coloca pra jogar o Matheus Sávio.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    17/04/2017 às 01:43

    Everton Ribeiro nem foi contratado e já fez falta …
    Embora não precise para as finais do carioca contra o atlético pela libertadores vai fzr falta um Conca ou Everton Ribeiro

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    17/04/2017 às 09:15

    Eu entraria com M. Araújo, Ronaldo, W. Arão, e Trauco pelo meio Everton e Guerreiro no ataque.

    Reply
    • Cristiano Justus disse:
      17/04/2017 às 09:42

      exatamente como pensei. trauco tem q ser o substituto do Diego, finaliza bem e sabe dar assistências tão bem quanto.

      Reply
  • Gabriel Alves disse:
    17/04/2017 às 11:30

    “trauco já sabe onde eu quero a bola” KKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Marcel disse:
    17/04/2017 às 12:19

    Tem que povoar o meio de campo, o Genérico não é muito de jogar pelas pontas, e nossos zagueiros (se Rómulo jogar também entra nessa) são bons no jogo aéreo.
    Coloca um 4-5-1 com três volantes de bom toque, mais recuados, e dois meias saindo do centro para as pontas, mas voltando para marcar.
    Muralha
    Pará – Donnati- Rever – Rene (Trauco)
    Arão – Rômulo – Mancu (Cuellar)
    Paquetá (M. Sávio) – Everton (Trauco)
    Guerrero

    Temos de ser realistas e saber que um empate lá não deixa de ser um bom resultado.
    Time mais defensivo, com contra ataque forte dos dois meias/pontas, e boa posse de bola pelo nível dos volantes.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

2 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

10 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 68
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo