Flamengo nunca perdeu para o Atlético-PR no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Se por um lado o Flamengo vem de quatro jogos sem vitória e uma queda de rendimento considerável no Campeonato Carioca, por outro a equipe de Zé Ricardo também pode se apegar aos números para sair com um resultado positivo nesta quarta-feira(12), pela Copa Libertadores da América.

Nos duelos contra o Atlético-PR no Maracanã, o Rubro-Negro carioca tem ampla vantagem. Em 14 jogos, o Flamengo soma 13 vitórias, um empate e nenhuma derrota para o adversário desta quarta. Entre essas vitórias estão a da final da Copa do Brasil em 2013, onde os cariocas faturaram o título em cima dos paranaenses.

Foi também em 2013 a única vitória dos atleticanos no estádio para cima dos flamenguistas. Daquela equipe apenas o goleiro Weverton e o volante Deivid permancenem no clube.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam pela Copa Libertadores da América. Em seguida, a dupla se enfrenta novamente, desta vez, na Arena da Baixada, onde o retrospecto do Flamengo como visitante é tão ruim quanto do Atlético no Maracanã.

Com três pontos e na terceira posição do grupo 4 da Copa Libertadores da América, uma vitória é de extrema importância para as pretensões do Flamengo na sequência da competição.

Fonte: Goal Br

Atualização: Às 17h47 conferimos que o Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 4 a 2 no Maracanã, no ano de 2013, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu tô ficando maluco ou essa matéria é absurdamente sem sentido?

    • É sem sentido mesmo. O cara é um cachorro louco, o patético-pr mineiro ganhou por 4×2. Como sempre a diretoria do Flamengo contratou um jogador que se destacou contra o nosso time, no caso Unsain Cirino Bolt, para infelicidade geral da Nação.

  • Que matéria mal feita…

  • NEM PRO REAL MADRID NEM PRO BARCELONA
    ORAS

  • Ué? Aquele jogo que o Mano saiu foi no maraca não?

    • Também queria saber.

    • No próprio texto diz isso “Foi também em 2013 a única vitória dos atleticanos no estádio para cima dos flamenguistas. Daquela equipe apenas o goleiro Weverton e o volante Deivid permancenem no clube.”
      Quem copiou essa notícia poderia ter corrigido o título.

      • Cadê a lógica do título do texto.

Comentários não são permitidos.