Flamengo recebe profissionais do Grupo Globo para Media Day no CT

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido recebeu, nesta quinta-feira (06), o Grupo Globo para um Media Day no Ninho do Urubu, no qual foram gravados desde vídeos de escalação e comemorações de gols à chamadas para os próximos desafios rubro-negros nesta temporada.

Agostinho Fernandes, profissional da área de Parcerias Estratégicas de Futebol do Grupo Globo, comentou sobre o trabalho realizado no CT George Helal.

“Viemos ao Ninho do Urubu e fomos recebidos da melhor forma possível por todos os funcionários e jogadores. Trouxemos todas as nossas plataformas. Globo, SporTV, Canal Premiere, Globoesporte.com e Cartola FC. Montamos cinco sets e gravamos muitas coisas legais com os jogadores do Flamengo, que o torcedor rubro-negro poderá assistir em nossos programas, nos jogos, nas matérias especiais e nos telejornais. É um conteúdo para todos os flamenguistas ficarem ainda mais próximos dos seus ídolos”, disse Agostinho.

Diego também comentou sobre o dia diferente vivido no CT. O craque mostrou-se satisfeito com o conteúdo produzido para a Nação Rubro-Negra.

“Foi muito legal. É lógico que é mais fácil jogar futebol, mas procuramos fazer nosso melhor para que fique bem natural e para que possamos passar todas as informações para quem nos assiste”, exaltou o meia, que comemorou uma aproximação ainda maior entre atletas e torcedores. “Acho que vai ser bem bacana, porque eles poderão entrar na nossa intimidade, no que se passa nos bastidores do clube. Acho que a galera vai ficar bem contente”, completou.

Reprodução: Site Oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Às vezes eu até esqueço que o Flamengo tem um Conca pra entrar nesse time!

  • Só sei que o Conca está lindo com o manto sagrado. Vai comer a bola!!!!

Comentários não são permitidos.