Flamengo Sub-20 é derrotado pelo Vasco que passa para a final da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Se nos profissionais o Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca no último sábado, no sub-20 o momento é diferente. Neste domingo, os jovens jogadores do Gigante da Colina não tomaram conhecimento do Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara, em São Januário, dominaram a partida e saíram com a vitória por 3 a 0, gols de Dener (contra), Paulo Vitor e Andrey. Com o resultado, o Vasco garantiu uma vaga na decisão contra o Fluminense, que venceu o Botafogo.

1º TEMPO
O primeiro tempo até começou equilibrado. Mas aos 9 minutos o Vasco abriu o placar em linda jogada de Mateus Vital. O jogador avançou pela esquerda e cruzou, a bola desviou em Dener e enganou o goleiro Gabriel Batista. A partir daí, o Cruz-Maltino se impôs no jogo e passou a chegar com mais frequência, através da velocidade dos atacantes Paulo Vitor, Robinho e Dudu. O Flamengo tentava responder com chutes de fora e bolas alçadas na área. Vinicius Junior era o mais acionado, pela esquerda. Mas a promessa rubro-negra, bem marcada, não conseguia atravessar a defesa rival. O Vasco chegou ao segundo gol aos 41. Em contra-ataque, Paulo Vitor se aproveitou de escorregão de Hugo Moura e saiu na cara do gol. Como um veterano, o atacante vascaíno teve calma para tocar por cima do goleiro e ampliou o marcador.

2º TEMPO
Com a vantagem do empate e 2 a 0 no placar, o Vasco administrava o resultado na segunda etapa. O Flamengo fez substituições, inverteu Vinicius Junior de lado, mas seguia com dificuldades de ameaçar o gol adversário. Aos 33 minutos, o Cruz-Maltino chegou ao terceiro, em um golaço de Andrey. O volante recebeu na entrada da área, deu um lindo giro para se livrar do marcador, passou por mais um com um drible na vaca e e ganhou a dividida com o goleiro para balançar as redes. O zagueiro Rafael reclamou de falta na jogada e foi levou o vermelho. Com um a menos e precisando virar o placar, o Fla ainda teve mais um expulso, Dener, após interromper contra-ataque.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depende do ponto de vista. Se o vinicius junior nao se cria com os garotos do vasc. Vai se criar contra os profissionais de atletico mg, parmera, curica e etc. hauhau. Soh pra criar polemica

  • A cota de boa ação de hoje já foi… espero que não aconteça logo mais.

Comentários não são permitidos.