Flamengo visita o Atlético-PR em busca de mais uma vitória pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone

Mais um confronto decisivo contra o Atlético-PR pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone se aproxima. Garantida a vaga para a grande final do Campeonato Carioca, o Mais Querido tem seu foco voltado novamente à competição mais importante do continente, dessa vez fora de casa. Na última segunda-feira (24), a preparação para a partida foi iniciada com treinamento realizado no gramado sintético do Centro Cultural e Esportivo Israelita Adolpho Bloch, na Barra da Tijuca.

Embalados novamente pelo AeroFla realizado pela Nação no Aeroporto Santos Dummont, os atletas rubro-negros seguiram viagem para Curitiba à noite, onde enfrentarão a equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori. Nesta terça-feira (25), a preparação será fechada com treinamento na Arena da Baixada, palco da partida.

Somando 6 pontos até o momento, o Flamengo vai à capital do Paraná para buscar a manutenção da primeira colocação do Grupo 4, dois pontos à frente do adversário dessa quarta-feira (26), às 21:45h.
Ingressos
Os ingressos para a partida já estão esgotados. Graças a um acordo com o Atlético-PR, mandante do jogo, sócios-torcedores tiveram prioridade na compra, independentemente do plano ao qual aderiram.
A venda online ocorreu através do site compra.ingressoscap.com.br. Imprima seu ingresso em uma folha tamanho A4 inteira, garantindo que o código de barras esteja legível e leia as informações do mesmo com atenção para acessar o Estádio.
O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida na TV Globo para RJ, SC, PR, MG (menos Varginha), ES, GO, TO, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Junior, Cristian Toledo e Renato Marsiglia) e no SporTV e Fox Sports, na TV por assinatura.

Retrospecto
Flamengo e Atlético-PR se enfrentarão pela 59ª vez em toda a história dos dois clubes. O rubro-negro carioca leva vantagem no confronto, somando 24 vitórias e 12 empates. No total, foram 68 tentos anotados pelo Mais Querido no embate. Nessa quarta-feira (24), será apenas a segunda vez que as equipes se enfrentarão pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone em toda a história.
Antes da edição 2017 da CONMEBOL Libertadores Bridgestone, a última oportunidade na qual as equipes enfrentaram-se por uma competição internacional foi em partida válida pela segunda fase Copa Sul-Americana de 2011. O clube da Gávea levou a melhor sobre o adversário, com Ronaldinho Gaúcho garantindo as vitórias por 1 a 0 tanto no jogo de ida, no Engenhão, quanto na volta, em partida realizada na Arena da Baixada.
A reedição do confronto que decidiu o título da Copa do Brasil de 2013, que resultou no tricampeonato do Flamengo na competição, valerá a liderança do Grupo 4.

Último confronto

As partidas entre Flamengo e Atlético-PR são certeza de emoção. Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 4 da CONMEBOL Libertadores Bridgestone, o Mais Querido conquistou o triunfo sobre o clube paranaense por 2 a 1 em um Maracanã lotado. A Nação deu o clima da festa com um mosaico histórico na entrada das equipes em campo, que impulsionou os representantes do Manto Sagrado a um início de partida em alta voltagem.
Logo aos 6 minutos, Trauco fez lançamento cinematográfico para Guerrero, que demonstrou toda sua força e habilidade para ganhar dos zagueiros adversários e abrir o placar. Em seguida, aos 15 minutos, foi a vez de Diego marcar um golaço e ampliar a vantagem. O Atlético-PR ainda diminuiu, mas o Mais Querido confirmou o placar e assumiu a liderança do Grupo 4 na ocasião.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CAPxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: Flamengo Oficial

Veja também

  • Olá parceiros , Para o Flamengo esta partida pode ser a cartada para obter uma participação na
    próxima fase , primeiro por estar no campo adversário , que se levar de vantagem praticamente ,
    estará na porta do futuro e continuar célere para o objetivo final que é o Campeonato . Com as
    modificações das nomenclaturas, mesmo assim acredito que ao sagrar-se campeão libertadores,
    haverá disputa no Japão , para o campeonato mundial , consagrado na antiga fórmula .

    Rubro Negras Saudações

Comentários não são permitidos.