Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Atlético/PR: Comente o jogo aqui

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 12/04/2017
1.175 Comentários
Atualização: 12/04/2017
Compartilhar

Com desfalques importantes, o Flamengo enfrenta o Atlético Paranaense pela Libertadores 2017 no Maracanã lotado com promessa de festa incessante. Atualmente na terceira posição, atrás do próprio Atlético/PR e também do Universidad Católica, do Chile, o Mengão tem a missão de ganhar para, juntamente com uma combinação de resultados, se tornar líder do grupo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Atlético/PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de abril de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia)
Assistentes: Wilmar Navarro (Colômbia) e Dionisio Ruiz (Colômbia)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Alejandro Donatti, Rever e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Federico Mancuello e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO/PR: Weverton; Jonathan (José Ivaldo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, Lucho González (João Pedro), Nikão e Douglas Coutinho; Eduardo da Silva
Técnico: Paulo Autuori


O que está achando da partida? Faria alguma modificação?
Use o espaço abaixo para comentar o jogo e compartilhar sua opinião com a Nação Rubro-Negra.

Assuntos:Atletico PRcapflaFlamengoLibertadoresmosaico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1.175 Comentários
  • Moisés Goes Coelho disse:
    12/04/2017 às 21:32

    Maracanã lotado muito lindo estou aqui na ansiedade pra bola rolar

    Reply
  • Ginaldo Souza disse:
    12/04/2017 às 21:33

    Queria muito ver Vaz de primeiro volante.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:38

    Estou aqui em Hill Valley torcendo, Vai pra cima deles Mengo.

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 21:38

    Não é reclamação e nem sou modinha rs, apenas uma observação…. mas pq o Trauco vai jogar na esquerda (q pra mim é uma boa alternativa)… e qdo Mancuello joga, ele vai pra direita??
    Mas vamos lá Mengão….tamo junto!!!

    Reply
    • Jair Erlacher disse:
      12/04/2017 às 21:43

      Porque ele coloca Gabriel na esquerda

      Reply
      • AMRS disse:
        12/04/2017 às 21:46

        Isso Jair…isso q questiono…não gosto do Gabriel, mas ele rende mais na direita… e com certeza o Mancu rende mais na esquerda… mas isso é pra depois…Vamos pra torcida pelo Mengão agora!

      • Jair Erlacher disse:
        16/04/2017 às 14:34

        Ok

  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 21:40

    Vamos ver o que vai dar.. pra cima mengão

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:40

    Renê no lugar do Trauco e o Trauco no lugar do Mancuello segundo a Fox, o Mancuello passou mau kkk

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 21:42

    A aula tática do professor Zé Simeone vai começar.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 21:43

      fALA SERIO…

      Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      12/04/2017 às 21:46

      Brincalhao vc ne so pode.
      Putz

      Reply
      • Durvatério O Arretado disse:
        12/04/2017 às 21:49

        Eu não sei oq é mais engraçado, a minha brincadeira ou ver gente acreditando no q eu falei

      • Nielson campos bastos disse:
        12/04/2017 às 22:36

        Ok senhor

  • lucasrf8 disse:
    12/04/2017 às 21:42

    Vamos FLAMENGO!!!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:44

    Só falta o gol do Zico!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:44

    Seremos campeões

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:44

    Esse seremos campeões me emocional. Vou chorar se a gente ganhar esse título pqp kkk

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:44

    Quero que o Patetin Patanaense tome no toba!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:45

    Isso aqui é Flamengo !

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 21:45

    alguém viu o mosaico?

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 21:45

      Não fizeram o gol do Zico : /

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 21:46

        Fizeram sim, e ficou péssimo

      • Fla 2017 disse:
        12/04/2017 às 21:48

        Ainda bem que não vi! Kkkkk

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 21:49

        Hahahaha depois tu vai ver os memes

  • Valmir disse:
    12/04/2017 às 21:45

    Que mosaico lindo

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:46

    Gostei da escalação, fiquei mais animado! Zé foi inteligente!

    Reply
  • Doutrinador Zé disse:
    12/04/2017 às 21:46

    Vai começar a aula prestem atenção, o Autuori vai sair tonto

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 21:47

      kkkkkk

      Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 21:46

    Que tosco esse mosaico kkkkkkk

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 21:46

    vamos que vamo Mengo!!!!!!!!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 21:46

    Vaz não fica longe do dengo do Zé Ricardo, e pq falaram q ele nem relacionado foi, essa fox ..

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:47

    Gabriel já começou fazendo merda.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      12/04/2017 às 21:49

      E o Marcinho kkkkk

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      12/04/2017 às 21:50

      Nao da cara nao aguento mais esses dois em campo! Cuellar tem a cara da libertadores!

      Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 21:48

    Horrivel o mosaico que vergonha hein

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 21:48

      O de gol ficou horrível mesmo, mas o seremos campeões compensou.

      Reply
      • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
        12/04/2017 às 21:49

        Compensou

  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:48

    Valeu Gabriel

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:48

      tabela com ele é fod@

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:48

    Esse Gabriel

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:48

    Coutinho vai dar trabalho p Para

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:48

    Alguém tem q ajudar na cobertura

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:49

      Desarmarão

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 21:49

    kkk esse gabriel é uma piada

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:49

    MA kkk

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:49

    MA kkk

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:49

    Valeu Caramujo kkk

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:49

    Primeira finalização do massa

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:49

    Kid Mu Mu doido pra ser o Judas da vez…

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:50

    MA Mito! Kkkk

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:50

    Já gostei do Trauco no ataque

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 21:50

    o Marcinho não sabe nem passar e quer chutar….kkkkkkk

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 21:52

      Marcinho é um cara valente. Tio Zé gosta dele kkk

      Reply
    • Daenerys Rubro-Negra disse:
      12/04/2017 às 21:52

      ele tem que aparecer né se não sai , ano passado não fzia nada disso ai como chegou o Romulo , ele começou a se aventurar no ataque.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:50

    Tem que chegar junto mesmo.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:51

    Mano esse Aarão só tá fazendo merda

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:51

    Que estranho…O campo quando o Fla tem que marcar parece bem maior.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:51

    Arão ja entregou 2 vezes

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:51

    Márcio Araújo é um lixo.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:51

    Não foi o Guerrero que errou o passe…

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 21:51

    Arão ta numa fase terrivel

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 21:52

      Nada que um banco não resolva

      Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 21:52

    A torcida tá empurrando, mas o time não tá muito bem até o momento.
    Vamos torcer.

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Gabriel a eterna promessa do Bahia

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Porraaa

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:52

    GOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Goooooooooooooolllllll

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Aeee cao

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Guerrerooooo

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Goool

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Gooooooooooooollllll

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Guerrero foi raçudoooo

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:52

    cOMEÇOU O SHOW

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:53

    tRAUSSISTENCIA

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Cao?

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Vai Guerrero… Só faltam dois agora

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:53

    RAÇA AMOR E PAIXÃO

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:53

    O Zé achou o substituto do Mancuello na sorte kkk

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Guerrero é o cara!! raça e gol.

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Eu falei. Comprem a coca q hj tem show

    Reply
  • Valmir disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Agora temos um ponta esquerda.
    SRN

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Gabriel sendo Gabriel. Arão entregando a paçoca!!

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    12/04/2017 às 21:54

    Porrrrrrra que golaço na raça!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:54

    Trauco já tá na frente do Éverton na hierarquia

    Reply
  • Guilherme disse:
    12/04/2017 às 21:54

    O time tá mais compacto. Gostei.

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    12/04/2017 às 21:54

    Vlw guerrerooooo

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:54

    Glu glu Glu, essa dupla é do Peru!!!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:55

    Mengão líder do grupo!!!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:55

    Olha o líder do grupo aí

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    12/04/2017 às 21:55

    Estilo guerrero! São Lourenço na frente bom pra nós e trauco pra mim já é melhor que Gabriel, Mancuello, Cirino e Everton!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:55

    Mano o trauco é o ponta esquerda que precisávamos .

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Guerrero será o cara da liberta

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:56

    O Trauco é o cara, deixa a lateral esquerda para o Renê que já está resolvido.

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      12/04/2017 às 21:59

      Sempre falei aqui que pelo o fato dele ter como origem a meia,ele seria diferente nesse time….pode colocar ele no meio que joga fácil

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Trauco tá surpreendente hoje.

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Que raça do Guerrero

    Reply
  • Doutrinador Zé disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Igual eu ensaiei

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Trauco tá lembrando o Conca

    Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    12/04/2017 às 21:57

    Trauco, o novo maestro Junior

    Reply
    • Sandro Zerbin disse:
      12/04/2017 às 21:57

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:57

    Nada como ser centroavante, faz um gol e é craque, não faz e é pereba

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:57

    Em caixa essa Bola Muralha idiota.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:57

    Que isso Muralha ..pqp

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    12/04/2017 às 21:57

    Nossa torcida dá show

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 21:57

    Tem que matar o jogo logo, não pode recuar.

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Muralha….

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Acho q dava pró muralha segurar essa bola

    Reply
    • walticao disse:
      12/04/2017 às 21:59

      Bola de encaixar… independente de estar molhado.. quem eh goleiro sabe

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Já pensou se não tivéssemos vendido o Jorge e não tivéssemos descoberto o Trauco

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 21:58

      Flamengo ia contratar o trauco de qualquer jeito.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 21:59

        Mas não seria titular

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 21:59

        Sim

  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Ah muralha pqp

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Muralha é uma.mãe no jogo aereo

    Reply
    • James Howllet disse:
      12/04/2017 às 21:59

      Só lá no alto?! Ah…Se fosse.

      Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 21:58

    O espaço no meio não muda impressionante , time continua sem compactação

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:59

      Comemora tamo ganhando rapaz

      Reply
    • Guilherme disse:
      12/04/2017 às 21:59

      Eu vi o time mais compacto, mas eu acho que o time tinha que se defender num 4-1-4-1 e não no 4-4-2.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Eric Faria lembrando de João Paulo e Eduardo da Silva

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Eu tô falando… Tô falando… Tô falando…Na janela, a prioridade é um goleiro. Num dá!

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 21:59

      e o Everton Ribeiro

      Reply
      • André Luiz disse:
        12/04/2017 às 21:59

        Para a posição do Everton Ribeiro já temos algumas boas opções,mas para goleiro…

      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:00

        Amigo, o Conca não é nosso.

      • André Luiz disse:
        12/04/2017 às 22:04

        O problema é goleiro nós não temos nem para ser titular,mas,para a posição do Everton Ribeiro,nós temos pelo menos para ser titular.

      • James Howllet disse:
        12/04/2017 às 22:00

        Claro!

  • Julio Salomao Jorginho disse:
    12/04/2017 às 21:59

    Muitos passes perdidos… e meio de campo ainda precisa aparecer… mas hoje vamos ganhar facil, assim que o time se encontrar

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 21:59

    Ta na hora de colocar o Diego no jogo

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 21:59

    Tem que compactar esse meio

    Reply
    • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
      12/04/2017 às 22:00

      Eu disse

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:00

    Querem parar de tocar no Gabriel.

    Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    12/04/2017 às 22:00

    Gabriel não dá

    Reply
    • João Vitor disse:
      12/04/2017 às 22:00

      Não acerta uma

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:00

    Olha essa vacilo do rever pqp

    Reply
  • walticao disse:
    12/04/2017 às 22:00

    Fez igual ao Felipe..saiu da bola pra socar

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:00

    Poderia tentar o Rodinei no lugar do Gabriel no 2 tempo…

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:01

      Nem no banco

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:00

    Assistencia do Trauco, que ninguém esperava titular no ataque, será que não tem um mérito do técnico?

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Donatti so precisa de uma sequência ano passado,algo que não teve.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Golacoooooooio

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Outroooooo

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Diego melhor do mundo

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Ae porra e só colocar ele no jogo, eu avis

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:01

    QUe golacooooo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Golaço

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Gooooolllll porraaaaaa

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Golaaaaaço

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 22:01

    É gol porra!!!

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Chocolatee hj!! Golaço!!!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Diego é o cara

    Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Flarcelona

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Golaço

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Melhor que o gol do Mosaico kkkk

    Reply
  • Valmir disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Monstro ? Diego.
    SRN

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Gol de quem sabe! Golaço

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 22:02

    É Zé Simeone….

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Humilharão, nunca critiquei

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:02

    golaçoooooo

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Cara so falto o Berrio no lugar do Gabriel
    René defende muito bem
    Trauco jogando ali pode ser uma boa pra esse time

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      12/04/2017 às 22:04

      Faltou o Gabriel longe do Flamengo, isso sim.

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        12/04/2017 às 22:08

        Kkkkkkkkkkk verdade!!!

  • Ivan Nilo disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Homão da p%*#@! Te amo! ❤️

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Golaço!!!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Placar perigo, tem que fazer mais gols, sem acomodação 😉

    Reply
  • Gabriel Rodrigues disse:
    12/04/2017 às 22:03

    DIEGO SEU MONSTRO!

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Fazia tempo que não ouvia essa “o camisa dez da Gávea”

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Agora falam que eles não estavam tirando o pé nos últimos jogos

    Reply
    • James Howllet disse:
      12/04/2017 às 22:05

      Penso parecido mas ainda é cedo. Calma…

      Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      12/04/2017 às 22:06

      4 jogos q não valiam nada. Eu falei, mas os corneta são “ingênuo”! SRN.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Eu avisei que o jogo ia ser assim, não acreditaram… kkkk to zuando torço pro flamengo não pra ter razão

    Reply
  • Guilherme disse:
    12/04/2017 às 22:03

    O time tem que continuar ligado, Libertadores é uma competição muito traiçoeira.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:05

      Verdade

      Reply
  • Odair Christo disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Zé seu lindo nunca critiquei !!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Fla 6×0 viúvas do cirino

    Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Cade os vagabundos corneteirosdoflamengo? Apostando contra o fla? Vao cornetar a pqp!! MENGO!!

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      12/04/2017 às 22:05

      Eu corneto o baidu e Jamal daqui pro final do jogo vc Xinguara um dos dois

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Boa Muralha!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:04

    Muralha estranho.

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 22:04

    Zé Ricardo olá…

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:04

    Tem que ficar ligado, o placar de 2×0 é complicado. O time não pode se acomodar.

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 22:04

    Eu avisei hj a tarde aqui na coluna. Comprem a Coca…..

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:04

      Tem breja melhor

      Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 22:04

    Gente…Num consigo relaxar com o Kid Mu Mu. Pegou bem, mas toda vez… É um cálculo renal!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:05

    Tira esse CATADOR DE BORBOLETAS.

    Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    12/04/2017 às 22:05

    Cade os corneteiros modinhas?? Aparece ai seus flamenguistas anti do kct!! Torce ai pro Atletico PR

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 22:06

      Engraçado, eu não vi você aqui quando Flamengo estava hm lixo

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:06

        Eu tava

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:09

        Sim, mas você tem bom senso, não fica chamando os outros de modinha e também não estava satisfeito com time.

      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:11

        É aquela coisa, tem torcedor que quer mais ter razào do que torcer, tem que ignorar esses aí

      • Fla 2017 disse:
        12/04/2017 às 22:09

        Voltem para o jogo galera kkk

      • João Felipe Moraes disse:
        12/04/2017 às 22:07

        Tava aqui falando que o jogo era hoje, modinha. Falando que o cariolixo nao vale de porra nenhuma

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:08

        Eu não vi, e outra coisa, tenho outros argumentos além de chamar os outros de modinha, tá precendo a torcida do Vasco.

      • João Felipe Moraes disse:
        12/04/2017 às 22:21

        Ja falei varias vezes, procura no disquis vai ver.

        Cariolixo serve de pn, jogo que vale é liberta, e teve modinha falando que apostava em derrota e torcia para perder para tirar o técnico. Desse tipo de “””torcedor””” quero distância.

      • João Felipe Moraes disse:
        12/04/2017 às 22:22

        Mas continua ai cornetando e torcendo pra taca lixo do cariolixo.

      • AMRS disse:
        12/04/2017 às 22:24

        Mano esse canal é pra isso debater idéias e assim como o time é criticado…hoje com certeza será elogiado!!

      • João Felipe Moraes disse:
        13/04/2017 às 01:11

        Debater idéias, criticar to totalmente a favor. Ficar queimando o time, falar que vai torcer para derrota ou apostar que não vai ter vitoria??? Isso pra mim não é flamenguista.

      • AMRS disse:
        13/04/2017 às 08:03

        Nessa parte vc tem razão…torcer contra o Flamengo nunca….

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      12/04/2017 às 22:06

      Corneto o Ze aprendiz escalando o baidu e janal

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        12/04/2017 às 22:08

        Segura a corneta pro cariolixo pre temporada. Torce ai pra estadual vai.

  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:06

    Diego e Guerrero dois craques

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 22:06

    A pressão fazendo efeito…. essa torcida é fodaaaa

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:06

    Fazem a diferença!!!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:07

    Tem que encher a sacola do patetico de gol, vão ter que voltar pro parana em dois aviões

    Reply
  • heverttom disse:
    12/04/2017 às 22:07

    Q medo do muralha ..

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:07

    Olha o gol do Donati!

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 22:07

    Refaçam o contrato do Trauco imediatamente!

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    12/04/2017 às 22:07

    Na moral. 4 empates em jogos que não valiam nada. E os corneta “se achando”! SRN.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:08

    É tudo isso sem falta por parte do Flamengo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:08

    Trauco tá mais centralizado que o Diego ?

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 22:08

    Trauco fazendo o q o Conca irá fazer e melhor..eu acredito!!

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:09

      Everton Ribeiro no segundo semestre também

      Reply
  • Theo Nascimento disse:
    12/04/2017 às 22:09

    Se somente se ouver empate de pontos no grupo, o 1° critério de desempate é número de vitórias ou saldo de gol ?

    Reply
  • walticao disse:
    12/04/2017 às 22:10

    O cara com braço aberto aumentando o raio de atuação e o Marsiglia diz que não houve nada.. então fica difícil entender essa regra

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:10

    Gol da catolica

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:11

      Que merda hein

      Reply
      • Junior Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:12

        Não é tão ruim assim não

      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:13

        è´vdd, me equivoquei aqui, temos que vencer os jogos pra depender só da gente msm

      • Junior Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:14

        Isso além de jogarmos contra o san lorenzo praticamente eliminado na última rodada

    • Felippe araujjo disse:
      12/04/2017 às 22:12

      Empate e bom

      Reply
      • Junior Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:12

        É mesmo

  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:10

    Capacete sempre elogiando massaraujo, por sinal o cara que o MA tava marcando contra a Católica fez gol agora, faltou um Márcio Araújo contra o San Lorenzo

    Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    12/04/2017 às 22:12

    Putz, fiquei tão feliz com a escalação que só vim postar agora pós segundo gol.
    Zé Ricardo me “ouviu”. Eu não posto muito mas meus últimos posts foram pedindo o Trauco na PE. Eu já tava enchendo o saco já.

    P.s.: Ao msm tempo ainda insiste com Gabriel… Não vou reclamar do MA hj pq o Rômulo tá meia bomba e tb não tá se mostrando confiável. Mas temos o Cuellar. Enfim, to FELIZ! ESTAMOS GANHANDO E ESCULACHANDO!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:12

    Que coisa quero ir no banheiro mas não consigo sair da frente da TV

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:12

    Ia ser outro golaço

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    12/04/2017 às 22:12

    Na forquilha

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:12

    Que isso cara? Quase outro golaço do Diego!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:13

    Diego craque!

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:13

    Q se fod@ o jogo da Católica com o Timeco do papa. FLAMENGO tem q fazer a parte dele

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:13

    Esse é o flamengo!!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:14

    Estavam querendo criar crise no flamengo, esse jogo resolve

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:14

      Essa midia esportiva vive do Flamengo amigo, se não inventar nada aqui não vende jornal para eles…

      Reply
  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 22:14

    Que isso! Os EUA soltaram um míssel? Segura o Diego!!!!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:14

    Donati deu maior segurança p zaga

    Reply
    • Felippe araujjo disse:
      12/04/2017 às 22:14

      Muito seguro hoje

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:16

      Sempre soube disso, não se pode condenar um jogador por uma partida mal

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 22:15

    Vamos Flamengo… Meter mais um e ficar tranquilo pro segundo tempo

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:15

    2 vira 4 termina

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:16

    Gabriel é horrível.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:17

      capaz

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 22:17

    É isso aí, estamos bem hoje, tá show. Manter a pegada!!!

    Reply
  • Felippe araujjo disse:
    12/04/2017 às 22:17

    Sem Vaz e outro jogo meus irmãos, imagina com Ronaldo de volante ?

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:17

    Gol do guerreiro foi parecido com o do Mundial dos curicas

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:17

      Falando nesse timeco, perderam o patrocínio da caixa hoje.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        12/04/2017 às 22:18

        Sério?? maravilha

      • Vinícius Quintanilha disse:
        12/04/2017 às 22:18

        Ué, patrocínio master?

      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:18

        Queriam aumento mas a Caixa negou e encerrou o patrocínio.

      • Renan Amorim disse:
        12/04/2017 às 22:18

        Quando eles atualizaram os números do sócio torcedor, não vai dar nem 50 mil. Canalhas

  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:17

    Eu colocaria o Rodinei no lugar do Gabriel, ele jogou ali e foi bem. Gabriel não tem condições.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    12/04/2017 às 22:18

    Nossa a bola do Diego foi na gaveta !
    Gostei dá escalação e o super Zé deu show na escalação

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:18

    Eu sei que posse de bola tá no DNA do flamengo e o Zé gosta, mas cada vez mais parece que menos posse de bola significa mais espaços e objetividade quando se está com ela, hoje estamos com menos posse de bola e vamos golear, é pra refletir

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      12/04/2017 às 22:45

      Depende dos jogadores que se tem. Imagina convencer ao Messi a marcar pesado?

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:19

    Temos que manter o ritmo. Já faz 5 minutos que esfriamos o jogo. E o atlético tá começando a ficar mais com a bola.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:19

      Arame liso igual o flamengo antes do jogo de hoje, só cerca

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:20

    Penarol fazendo gol kkk

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      12/04/2017 às 22:20

      “Real Madrid das Américas” hahahahahahahaha

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:21

        hahahahha

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:21

        Hahahahahahahahahha

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:21

        Tu toca na ferida mesmo hein, quero ser seu inimigo não kkkk

      • Vinícius Quintanilha disse:
        12/04/2017 às 22:23

        Rapaz, quando os caras costumam exagerar e quebram a cara, não costumo pegar leve kkkkkk.

  • Durvatério O Arretado disse:
    12/04/2017 às 22:20

    Gol do Peñarol em cima do poderoso palmerda

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:20

      Peñarol muito mais camisa

      Reply
  • Cadu Souza disse:
    12/04/2017 às 22:20

    Cadê os babacas de sempre que ficam querendo fritar o técnico, pedir jogador A ou B e querer que mude tudo… Cambada de otário, torcedorzinhos de merda. Torcedor de verdade apoia de forma incondicional. Abraços cambada de pessimistas

    Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 22:25

      Aeeeeee tava demorando!!

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 22:20

    Gabriel estraga todas as jogadas

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:20

    Olha o Caramujo? É para isso que ele serve! Roubar bolas.kkk

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:20

    Diego destruindo o jogo

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:20

      Melhor da américa

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:21

    Diego
    Sozinho carregando o time. Não vejo a hora do Conca, ao lado dele

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:22

      Imagina o E.R

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        12/04/2017 às 22:22

        Sem duvida. E ainda tem gente que fala que não precisamos do Everton ribeiro.

      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:23

        Precisamos, pois o Conca não fica para 2018

  • Breno Araujo disse:
    12/04/2017 às 22:21

    Gabriel mal no jogo.
    Inoperante no ataque.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:21

    Gabriel
    Sendo gabriel

    Reply
  • Guilherme disse:
    12/04/2017 às 22:21

    Não estou gostando, time tá muito recuado.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 22:22

      Time recuou depois do segundo gol, so não estamos sofrendo pq time do atl é bem ruinzinho

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        12/04/2017 às 22:23

        Esse time merda vira outro jogando em casa .Tem que tomar cuidado la .

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:24

        Vdd

  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:22

    Já tem 15 minutos que estamos deixando o atlético jogar

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:22

      Especificamente hoje parece que é estratégia

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:22

    Gabriel, até agora, tá destoando

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 22:24

      Cara deve ter um put@ contrato que mantém esse maluco no time .

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        12/04/2017 às 22:25

        Kkkkkk já deve ser a 4 ou 5 temporada dele.

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:34

        E esse inútil não fé 5 partidas boas nesse tempo todo.

    • Breno Araujo disse:
      12/04/2017 às 22:35

      Está mal. Aposto que irá entrar o Cirino nos 15 ou 20 min do 2o tempo.

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 22:23

    Gabriel mal… MA como sempre marcando e em cima

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 22:23

    Mas esse time do Patético Patanaense é muito bem treinado.. Vai ser osso lá e ainda todo cuidado é pouco.

    Reply
  • Anderson Neves disse:
    12/04/2017 às 22:23

    Gabriel tá em campo???

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:23

    Arão querendo entregar

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 22:24

    Gabriel só marca é um atacante q joga pra trás ele nao parte pra cima nenhuma vez

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:24

    Rodinei no lugar do Gabriel no 2 tempo

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 22:24

    Mancuello entra no segundo tempo?

    Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:26

      Nao estraga minha noite

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:26

      TÁ BICHADO

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:24

    Como disse o Júnior, além do Trauco bem no ataque, René bem marcando o Nikão. Dois coelhos…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 22:25

      Com uma tacada só kkk

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 22:32

      e Deus escalando…salve zé ruel(D)a

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        13/04/2017 às 00:13

        Kkkk só pode ser mesmo.

  • Ibsen Perdigao disse:
    12/04/2017 às 22:25

    Como ta o jogo? To na porra do aviao e o wifi eh uma merda

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 22:26

      2×0

      Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 22:25

    Realmente o Gabriel nem completar serve, faz é atrapalhar, o Atlético te 54% de posse de bola

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:25

    Alguém sabe como está as tratativas para estender o vinculo do Rever?

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:26

    O flamengo tá variando do 4-2-3-1 pro 4-4-2, e dizem que tem que mudar o esquema pedindo exatamente isso rsrsrs

    Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:27

      Cara o Fla joga no 4231 e nao no 433

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 22:26

    Esse lucho cairia bem no flamengo

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:26

    Flamengo nitidamente esfriou o jogo. Querendo virar o placar sem riscos

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:27

    MA comandando, maestro! kkkk

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:27

      Sendo elogiado pelo maestro original

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:27

    Não podem ficar sem falar do massaraújo na globo

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      12/04/2017 às 22:28

      A titularidade do Massaraujo é cláusula do contrato de tv do Fla com a globo kkkk

      Reply
      • Cadu Souza disse:
        12/04/2017 às 22:45

        Tecnicamente não é bom. Não queria no meu time ideal mas ninguém que entra consegue fazer o que ele faz.

  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:27

    As peppas estão perdendo

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:27

    Como sempre, recuamos. Tem que fazer o terceiro logo.

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 22:27

    Fazer uma menção ao Guerreiro…. Hj ta abusando da categoria!!

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:27

    A assessoria do Marcio Caramujo é muito boa. A Globo todo falando bem do cara….. ah que pontos chegaram.

    Reply
  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 22:28

    MA tá bem até agora…Gabriel tá bem Gabriel hj

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 22:28

    Incrível quanto o Rever subiu de rendimento ao lado do Donnati.

    Reply
    • Raphael Machado disse:
      12/04/2017 às 23:52

      O Réver sempre jogou isso ai no Flamengo. Melhor contratação tirando o Diego.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:29

    Se colocar o rodinei no lugar do gabriel seria melhor ..

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:29

    Diego de volante xD

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:30

      ele ta no campo todo, que homem…

      Reply
      • Marcel disse:
        12/04/2017 às 22:31

        Ui!

  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:29

    Diego melhor contratacão do ultimos tempos no futebol brasileiro

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:29

    Diego melhor jogador desde o Pet no flamengo

    Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 22:30

      Terceiro é o Baidu.

      Reply
  • Guilherme disse:
    12/04/2017 às 22:29

    O Flamengo tem que usar o Grêmio como exemplo, fez 3×0 contra um time horroroso e quase tomou empate no segundo tempo.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:30

    porra o donati e rever é outro nivel..

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:30

    Esse Muralha é louco.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 22:31

      esse cara da calafrios saindo do gol…

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:30

    Segura essa bola mureta

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 22:30

    Esse Muralha faz umas coiss sem sentido,

    Reply
  • Doutrinador Zé disse:
    12/04/2017 às 22:31

    Estão aprendendo?

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 22:31

    que escanteio estúpido

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:31

    Volta Júlio César

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 22:31

    Tão querendo entregar a paçoca Velho! !!!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:32

    Quanto é o passe do Danilo Fernandes msm??

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 22:35

      Irmao, nao interessa… Traz alguem logo pra esse gol!!!

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:37

        kkkkkkkkk

      • James Howllet disse:
        12/04/2017 às 22:38

        Dizem que o Rogério anda claudicante nos Bambis. Kkkkkkkkkkk…

  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 22:32

    Flamengo tá ganhando mas eu não estou gostando, tá marcando longe e sem objetividade na frente. Arao tem que se mover mais e o Gabriel tem que resolver o que quer da vida

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Esse donatti nunca mais sai

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Olha o donatti hahahaha

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Donatti jogando sério.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Qual afinal foi a escalacao? No texto da materia acho que ta errado

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:33

      Trauco no ataque no lugar do Mancu bichado

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Duas diferenças fundamentais deste jogo pros demais, a pontaria e a objetividade, com menos posse de bola

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:33

    donatti caiu nas graças da galera..

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Antes que critiquem, estou no maraca, taticamente o time do Fla não existe….

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:33

      Hahaha então tem muito torcedor na tua frente

      Reply
      • James Howllet disse:
        12/04/2017 às 22:35

        He He He…

      • Lèo FLA! disse:
        12/04/2017 às 22:36

        Ver o jogo na TV è outra história. .

    • Agnaldo Alves disse:
      12/04/2017 às 22:34

      Tb acho.. Tá longe e o meio tá lento na saida

      Reply
    • Guilherme disse:
      12/04/2017 às 22:35

      O Flamengo parece outro time em relação ao fim de semana, o time tenta toques curtos com aproximações do Diego e do Arão, o time fecha bem as linhas e ta muito mais compacto. O único ponto negativo é o time deixar o CAP ter a posse de bola.

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        12/04/2017 às 22:37

        Esse time do Atlètico è horroroso.Tem o Pior aproveitamento dos times da série A em 2016.

      • Guilherme disse:
        12/04/2017 às 22:38

        Enfrentamos times muito piores e jogamos muito mal.

      • Lèo FLA! disse:
        12/04/2017 às 22:39

        E isso è pra comemorar?

    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 22:35

      Nao fala isso rapaz. Huahauhau. Flamengo dois a zero eh real madrid to chegando. Se fosse 0 x 0 seria fora da libertas!!! De qualuqer forma, acredito no seu julgamento

      Reply
    • Cadu Souza disse:
      12/04/2017 às 22:39

      Ta bebendo demais hein peixe

      Reply
    • AMRS disse:
      12/04/2017 às 22:40

      Houve uma melhora pequena nas movimentações….. Vamos torcer para evoluir ainda mais… Mas na atitude o time e a torcida ta 10 hj…. ponto negativo até agora é o espaço na marcação e o Gabriel!!!

      Reply
    • Herculano Erlan Lima disse:
      12/04/2017 às 22:47

      Só o Guerreiro à frente com meio compactado. Comentaristas elogiando a escalação do Trauco, time ganhando de 2 x 0 tendo chutado 5-6x contra só 2 chegadas do Atlético Paranaense e tá ruim? Taticamente o time não existe? Tá bom então…

      Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Esse é zagueiro!!!kkkk

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Muralha fazendo merda. Amanhã tem coluna do Vinny Dunga querendo o Bruno de volta

    Reply
    • James Howllet disse:
      12/04/2017 às 22:34

      Kkkkkkkkkkk…P…A melhor da noite até agora!

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        12/04/2017 às 22:35

        Texto dele com menos de 300 comentários eu nem abro kkkkkkk

      • James Howllet disse:
        12/04/2017 às 22:35

        Kkkkkkkkkkk…

    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:35

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Isso sim é zagueiro porraaa

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Cruzamento na área, o moicano parece o Ryan no final do filme.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Esse Lucho é volante ?Jogaria facil no Flamengo .

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:33

    MA quer ir conhecer Dubai

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Donati seguro! De fosse o Vaz ia querer dar de letra!

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Marcio araujobnao perde a mania de apontar o jogo

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    12/04/2017 às 22:33

    Quanto ta o Neuer?

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:34

      Mais barato que sua multa

      Reply
  • NETOFLA disse:
    12/04/2017 às 22:34

    Willian​ Arão tá jogando pra c…..
    Onipresente em campo. Onde quer que a bola esteja o cara tá perto. Partida perfeita até agora

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:34

      Ele sempre joga assim apesar dos erros técnicos, baita jogador

      Reply
      • NETOFLA disse:
        12/04/2017 às 22:36

        Mas hoje o cara tá monstro

      • Ruy disse:
        12/04/2017 às 22:38

        Ai irmão, coloquei o Rene E Trauco juntos e os gols de Guerrero e Diego.
        Kkkkk
        Amanhã falo os 6 números da Sena.

    • Felippe araujjo disse:
      12/04/2017 às 22:34

      Ue

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      12/04/2017 às 22:37

      É so ele não ter que cobrir a falta de recomposição do Mancu que ele decola

      Reply
      • NETOFLA disse:
        12/04/2017 às 22:42

        Isso é verdade. Mas do jeito que ele tá correndo hoje mesmo que tivesse que cobrir o mancu daria conta kk

    • Jhon silva disse:
      12/04/2017 às 22:40

      Critiquei muito pelos ultimos jogos pela falta de itensidade mas hj esta muito bem primeiro tmp perfeito dele.

      Reply
      • Marcel disse:
        12/04/2017 às 22:42

        Concordo, também xinguei horrores o cara. Custa muito manter o nível?!?!?

  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:34

    Caiu tudo. Eita chuva xD

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:34

    Trauco jogando muito. Que troca fizemos
    Jorge vendemos ganhando uma baita grana.
    Trauco chegou de graça, jovem e joga muito mais bola do que Jorge.

    Reply
    • Herculano Erlan Lima disse:
      12/04/2017 às 22:50

      To pedindo o Trauco na PE faz meses (ao menos desde fevereiro).
      Mas fiquei decepcionado ao saber que foi uma troca emergencial pois o Mancu passou mal na concentração ou no Maraca msm. Acho que o resultadoestaria outro com o time entrando com ele. Seria mais do mesmo.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 22:35

    Donnati joga ala Ronaldo angelim, nao tem tanta técnica mas faz o básico excelente, mas claro que não se compara com o magro de aço.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 22:36

    Flamengo está ganhando mas eu não estou gostando.

    Está faltando mais jogadores de técnica no meio-campo, pois depender e MA e principalmente Arão pra subir é complicado, aí o time fica atrás, mesmo jogando em casa.

    Tem de mudar a formação pra 4-1-4-1 ou 4-5-1 com mais jogadores técnicos que saibam segurar a bola e subam ao ataque com rapidez e habilidade.

    Essa formação com 2 volantes deixa o time muito recuado, que nem aconteceu com o U. Católica.

    Graças a Deus estamos ganhando com as jogadas de Guerrero e Diego, senão poderia estar complicado agora, em virtude do domínio no meio-campo do Paranaense.

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      12/04/2017 às 22:38

      Não está gostando? Kkkkkkkkkkkk
      Vc deve ser jogador de futebol manager.
      Vá brincar de videogame e deixe meu time em paz

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 22:45

        Não estou gostando, em que pese o resultado.

        Precisa de uma maior compactação no meio, jogadores precisam ficar mais próximos, e isso não acontece por causa da formação com 2 volantes e apenas 1 no meio pra criar, deixando o pontas distantes.

        Quando começar o 2º tempo perceba que quando o Flamengo ataca, o Peteleco e o Trauco ficam bem longe do Diego, e as tabelas quase não acontecem.

        O meio fica cheio do Paranaense e eles tomam a bola com rapidez.

      • Breno Araujo disse:
        12/04/2017 às 22:45

        Hahahahahahah
        O jogo está bom e pode ser ainda melhor.
        Que venha mais um do Fla!

    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:39

      fora diego Flamengo nao tem esse jogador q segure a bola no meio

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 22:47

        Tem o M. Sávio.

  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 22:36

    Estamos jogando muito bem com 10 jogadores. Imaginem se tivéssemos jogando com 11 jogadores.
    Tirem o Gabriel

    Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:37

      Faz nada esse animal precisamos de um atacante o cara tem medo de partir pra cima

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        12/04/2017 às 22:38

        Colocava o Viseu no lugar dele…. e matava o jogo.

      • SylarK disse:
        12/04/2017 às 22:40

        Ninguém merece o Gabriel. Ninguem

    • Jhon silva disse:
      12/04/2017 às 22:37

      Taticamente Gabriel esta bem, n esta jogando a ponto de dizer esta com 1 a menos

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    12/04/2017 às 22:36

    Precisar picar mais o jogo. Tá 2 x 0. Malandragem

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:36

    Isso com um monte de desfalques, deve ser sorte do técnico…

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 22:36

    Desde o ano passado que o Flamengo abre o placar e recua depois .

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    12/04/2017 às 22:36

    Pode anotar: Cirino no segundo tempo.
    Depois dos 15 minutos.

    Aproveita e anota tb que vai jogar bem!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/04/2017 às 22:37

      O jogo tá para o perfil dele. Ainda mais que provavelmente o Flamengo vai recuar, querendo o contra ataque pra matar o jogo.

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        12/04/2017 às 22:38

        Cirino nao consegue nem dominar uma bola ,mano .

      • Tulio Mêne Melo disse:
        12/04/2017 às 22:38

        Já conseguiu….

      • SylarK disse:
        12/04/2017 às 22:39

        Uma vez só

      • Breno Araujo disse:
        12/04/2017 às 22:44

        Vou gravar esse comentário. rs
        Depois das primeiras jogadas dele vc volta aqui.

  • Zé Ricardo disse:
    12/04/2017 às 22:37

    Estão gostando energúmenos? Estão gostando mentecaptos?

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 22:43

      santa dor de barriga,agora ve se coloca o rodinei no lugar do teu amante gabrilixo…que vc ganha mais uns 5 jogos de credito antes que peçam sua cabeça..

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    12/04/2017 às 22:37

    Olha posso estar viajando que estou meio bêbado, mas a sensação que estou sentindo hoje no maraca é a msm contra o cruzeiro em 2013 a torcida não para mano…kkkkkkkkk
    Gabriel tá burocratico mas tá valendo, fui vou no banheiro e comer alguma coisa.
    SRN.

    Reply
  • DG Silva disse:
    12/04/2017 às 22:37

    Po com o meio campo jogando do jeito q tá hj, se o Flamengo conseguir pelo menos igualar a posse de bola vai conseguir criar muito mais

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    12/04/2017 às 22:37

    Gabriel lixoo não ganhou nenhuma saporra

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    12/04/2017 às 22:37

    Não está sendo uma partida tática perfeita, mas a vontade do time tá superando!!
    Mesmo desfalcado, esse time do Atlético-PR é bom, então voltem com a mesma pegada para o segundo tempo!

    Reply
  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 22:38

    Rodinei no lugar do Gabriel

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    12/04/2017 às 22:38

    PIOR QUE O RESERVA DO GABRIEL É O CIRINO ENTÃO TEMOS 10 JOGADORES MSM

    Reply
    • DG Silva disse:
      12/04/2017 às 22:40

      Kkkk faz igual ao trauco e põe o rodinei de ponta. Qq coisa menos cirilo

      Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    12/04/2017 às 22:39

    E a crefisa apanhando. Kkkkkkkk

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 22:41

      kkkk quero ver amanhã..

      Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    12/04/2017 às 22:39

    a defesa passa muito mais segurança sem o Vaz. Donatti muito bem.

    Reply
    • SylarK disse:
      12/04/2017 às 22:45

      Isso ai

      Reply
  • Max disse:
    12/04/2017 às 22:39

    O GABRIEL É O PIOR EM CAMPO.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:39

    Engraçado que nossos laterais quando escalados de ponta renderam mais que todos os pontas que temos no elenco

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      12/04/2017 às 22:40

      Marcar lateral com lateral.

      Reply
    • Lucas Torres disse:
      12/04/2017 às 22:41

      Gabriel e Cirino não são jogadores eles não prestão nem pra jogar toto

      Reply
      • Lucas Torres disse:
        12/04/2017 às 22:42

        *prestam

    • James Howllet disse:
      12/04/2017 às 22:42

      No caso do Trauco ele joga como meia aberto. Pega a bola toca, faz as viradas de jogo,lançamentos e tenta o drible ocasionalmente.

      Reply
  • James Eduardo disse:
    12/04/2017 às 22:40

    Quando entrar Conca e Vinícius Júnior, e Rômulo voltar,… Ninguém segura

    Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:44

      Aí ficaria bom

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:40

    bom agora tive certeza a gente malha questionando este esquema de pontas mas na verdade é um esquema com 4 laterais,Rodinei no lugar do gabriel pfv zé…parece piada,mas estou falando serio…o trauco é disparado o melhor naquela posição nem everton faz melhor que ele por ali,tem bom passe,bom drible e bom chute..sem contar o posicionamento..o mesmo precisa acontecer pela direita.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    12/04/2017 às 22:40

    Conca na direita ia ser ótimo

    Reply
  • Madruguinha disse:
    12/04/2017 às 22:40

    Carai, esse Lucho González parece com o gattuso.

    Reply
  • Zé Ricardo disse:
    12/04/2017 às 22:41

    Ninguém mexe nos meus meninos. Gabi e Marcinho só saem quando se aposentarem.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 22:41

    2 x 0 e olha que estamos com Márcio e Gabriel imaginem se estivéssemos com 11 em campo….

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 22:41

    Agora não pode é sentar na vantagem. Nada de chamar o furacão. Vamo que vamo Mengão!!!!!

    Reply
  • SylarK disse:
    12/04/2017 às 22:42

    Imagina o Ronaldo no lugar do Mamal nesse jogo… eu apoio o Zé, mas Zoal e Peteloco é triste.

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    12/04/2017 às 22:42

    Gabriel é jogador profissional?

    Reply
    • SylarK disse:
      12/04/2017 às 22:44

      Tá de brincation

      Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:47

      Pega bola joga pra trás fica sozinho no contra-ataque aí volta pra trás tem medo de partir pra cima

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:49

        Não tem físico pra isso

  • James Eduardo disse:
    12/04/2017 às 22:43

    Ainda tem gente que não gosta do Guerrero, brincadeira viu

    Reply
    • SylarK disse:
      12/04/2017 às 22:43

      Guerrero e Diego =
      Monstros

      Reply
      • James Eduardo disse:
        12/04/2017 às 22:44

        Pois é

  • Allan Sampaio disse:
    12/04/2017 às 22:43

    Cade o Riberryo?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:43

      Suspenso

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    12/04/2017 às 22:43

    Márcio Araújo jogando bem nem vem kkkkkk

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 22:43

    Lembro da partida contra o Coritaba ,que tava ganhando por 2 e deixou empatar no 2° tempo.

    Reply
    • James Eduardo disse:
      12/04/2017 às 22:44

      Sai pra lá kkkk

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        12/04/2017 às 22:45

        Tem que tomar cuidado ,ta muito recuado .

    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:45

      Esquece essa porra

      Reply
    • Troll disse:
      12/04/2017 às 22:46

      Lembro da partida contra o San Lorenzo, que tava ganhando de 2 a 0 e depois fez mais 2 e ganhou de 4 a 0.

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        12/04/2017 às 22:46

        Sim ,tomara .

      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:47

        boa

    • AMRS disse:
      12/04/2017 às 22:46

      Nem brincando fale isso!

      Reply
  • Doutrinador Zé disse:
    12/04/2017 às 22:45

    Tá acabando o recreio, a aula vai continuar no segundo tempo, voces só vão o que é futebol após ver o jogo todo, siga o mestre

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 22:45

    Ainda faremos mais 2 no segundo, e dependeremos apenas da gente para nós classificar.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    12/04/2017 às 22:46

    Trauco ta mais de meio campo do que de ponta, fazendo com q Diego n fiquesozinho

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:47

    Éverton, Berrío, Conca, Éderson, Éverton Ribeiro, Mancuello, Vinícius Jr…

    Reply
    • James Eduardo disse:
      12/04/2017 às 22:47

      Mancuello já deu mano, muito fraco

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:48

        Mancuello é nossa moeda de troca com o inter pelo Rever..

      • Marty Mcfly disse:
        12/04/2017 às 22:49

        Onde vc ouviu isso ?

      • Iromar Gaspar disse:
        12/04/2017 às 22:49

        Kkkkkkk, eu estou falando, não ouvi isso

      • Marty Mcfly disse:
        12/04/2017 às 22:49

        A tá

    • Marty Mcfly disse:
      12/04/2017 às 22:48

      Mancu é muito cansado.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:49

        Jeans molhada, mas eu boto fé nele ainda

    • Fla81 disse:
      12/04/2017 às 22:49

      Esquece mancuello

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:48

    não ha nada que justifique a utilização do gabriel..ele só aparece em jogo resolvido que o adversario ja jogou a toalha..

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 22:48

    Será que gabriel vai chutar pro gol hj???

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 22:48

    Na Fox, estão dizendo que o MA é o melhor em campo, quero ver quando ele começa a falha e entregar!

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      12/04/2017 às 22:50

      Tem torcedor babaca que joga mais contra do que a favor

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:48

    Flamengo até agora é o time mais temido da liberta, uma goleada contra um time tradicional, uma derrota jogando bem contra um time tradicional e agora ganhando com autoridade de novo de um time forte

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:49

    Bartra vendo o show do Flamengo

    Reply
  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 22:49

    Porra dai é complicado. Perguntam pro cara do foxsport qual o destaque do 1º tempo e ele responde:
    Marcio Araujo.

    Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:49

      Aí nao sai nunca

      Reply
    • rafa disse:
      12/04/2017 às 22:50

      Mas foi mesmo

      Reply
      • Herculano Erlan Lima disse:
        12/04/2017 às 22:51

        Só pq não errou um passe? Fez uma inversão mais complicada e chegou uma vez a frente. Tá jogando bem mas destaque é exagero.

      • Marcel disse:
        12/04/2017 às 22:56

        …

    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:50

      conspiração sqn

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:50

      Espero que o Zé não ouça isso;;

      Reply
    • ?GHOC? disse:
      12/04/2017 às 22:51

      Estratégia pra negociar essa cria

      Reply
      • Marcel disse:
        12/04/2017 às 22:52

        Tomara!!!

    • Vitor Brasil Fernandes disse:
      12/04/2017 às 22:51

      jogando bem esta. mas melhor do jogo é o Diego. o time todo esta bem. o Renê um pouco nervoso

      Reply
      • Marcel disse:
        12/04/2017 às 22:54

        Concordo!

  • rafa disse:
    12/04/2017 às 22:50

    Ze ricardo logo logo vai pra europa . O cara e fera

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 22:50

      kkkkkkkkkkkk gostei da piada

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        12/04/2017 às 22:51

        kkkkkkkk

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        12/04/2017 às 22:51

        vai estudar porra…

      • Cadu Souza disse:
        12/04/2017 às 22:53

        Pode até não ir porque técnico brasileiro não tem mercado fora, mas que ele entende de futebol e vc não sabe porra nenhuma , disso eu twnho certeza.

    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:52

      Só dá pra julgar o nível de um técnico depois de bastante tempo, o Zé pode ser um novo Ancelotti ou um novo Celso Roth

      Reply
      • rafa disse:
        12/04/2017 às 22:53

        Sou vidente ja sei o futuro brilhante dele

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:51

    olha a diferença do trauco pro everton que baixa a cabeça e corre igual um louco..

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 22:51

    Gabriel chuta pro gol pelo menos uma bola por favor se nao vc nao faz gol

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      12/04/2017 às 22:53

      O papel do Gabriel é marca o lateral e não fazer gol. Segundo o ZéRicardo.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:53

        É porque é só o que ele consegue…

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:55

        Kkkkkkk

      • rubro negro disse:
        12/04/2017 às 22:54

        Esses atacantes pontas do fla nao fazem a diferença

  • Rodrigo Andrade disse:
    12/04/2017 às 22:51

    Ótimo 1T, mas agora o treineiro não pode voltar com aquela mania de recuar o time, hj dá pra golear, é só o treineiro não aprontar.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 22:52

      Nem colocar Cirino e Damião…

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 22:53

        Acho que o Cirino entra… e bem

      • Herculano Erlan Lima disse:
        12/04/2017 às 22:55

        Cirino no lugar do Gabriel, podendo ou não inverter de lado com o Trauco.
        Embora, como o Trauco tá mais de meia que de PE acho que melhor seria entrar ou o Matheus Sávio ou Damião no lugar do Gabriel. Em suma, tira logo o Gabriel.

  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 22:52

    É fazer mais 1 ou 2, para não correr riscos

    Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    12/04/2017 às 22:53

    To pedindo o Trauco na PE faz meses (ao menos desde fevereiro).
    Mas fiquei decepcionado ao saber que foi uma troca emergencial pois o Mancu passou mal na concentração ou no Maraca msm. Acho que o resultadoestaria outro com o time entrando com ele. Seria mais do mesmo.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:53

    Porco fdp

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:54

      Vão fazer a final com a gente

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 22:54

    Muralha solta tudo

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 22:54

    Tem algum goleiro livre no mercado?

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      12/04/2017 às 22:55

      Bruno saiu de habeas corpus. Tá livre

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 22:54

    Muralha tá muito nervoso nesse jogo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:54

    Sério, Muralha não serve pro Flamengo.

    Reply
  • ODENOR JUNIOR disse:
    12/04/2017 às 22:54

    Como seria caso o Cirino entre.. que ele faça dois gols e lave a alma desse menino

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:54

    cara esse muralha ..

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 22:55

      Segurança zero!

      Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 22:54

    O Márcio Araújo dando passe de trivela… Sem comentários, depois ele volta a ser Márcio Araújo denovo

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 22:54

    Palmeiras é muito cagão.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 22:55

      calma mano,vão entregar a rapadura..

      Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 22:55

      Cagao do dudu e willian bigode nós temos gabriel e cirino

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:55

    Baidu jogando muito hoje

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:56

      Segunda partida seguida

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:55

    Voces não vão acreditar, mas o gol da virada do palmeiras nasceu de lateral jogado na área

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 22:56

      Cucabol! Quero ver o que o Mauro Cesar vai dizer hj no #linhadepasse!

      Reply
      • Junior Oliveira disse:
        12/04/2017 às 22:58

        Pensei a mesma coisa

    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 22:57

      Quando a coisa está complicada, as peppas apelam mesmo.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:57

    Diego sempre o melhor do flamengo que jogador

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:57

    Bom resultado pro nós

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 22:57

    Empate no grupo hein… Excelente resultado, podemos pegar o SL eliminado na última rodada!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:58

    JÁ ESTAMOS CLASSIFICADOS

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 22:58

    ta recuando muito,tem que rodar a bola agora.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 22:58

    Lucho González machucado, boa para o Mengão

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 22:58

    E daí que o Guerrero não faz gol contra o vasco, faz gol decisivo

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    12/04/2017 às 22:58

    Torcedor aqui no coluna se ilude fácil, aconteceu os dois gols mais o futebolzinho continua o msm.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:00

      Quando estamos ganhando não precisa se expor

      Reply
      • Rafael Dantas disse:
        12/04/2017 às 23:02

        Ter bola no pé, trocar passes, ter compactação. Não é se expor.

      • Rafael Dantas disse:
        12/04/2017 às 23:03

        Quem joga em casa e o fla não o CAP o fla tem que propor o jogo.

  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 22:59

    Esse gol do palmeiras não estava impedido?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 22:59

    E o Inter mostrando porque tá na série b.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 22:59

      Ta jogando em casa ou fora?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        12/04/2017 às 23:00

        Casa

    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 22:59

      Levar gol do Romero é complicado, sabemos como é…

      Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:00

      O curica mostrando pq vai pra lá esse ano!!!

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        12/04/2017 às 23:01

        Kkkk

  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 22:59

    Flamengo tem que colocar essa bola no chão, Gabriel tem resolver o que quer da vida

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    12/04/2017 às 23:01

    O Muralha tá igual o Felipe, espalma qualquer bola que vai nele.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:02

    Gabriel acordou…

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:02

    Que tempo eu nao via o arão dando um passe

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:02

    fdp

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 23:02

    Pqp

    Reply
  • Valmir disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Vacilo do Renê

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Palhaçada hein Rene!!!

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:03

    rene fdp… bola pra chutar pra frente!

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:03

      Tem que aprender P%$#@a!!!

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Entrega da do Rene

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Acompanha até o fim Pará

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Impedido

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 23:04

      é mas valeu…

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Falha do Renê.

    Reply
  • Odair Christo disse:
    12/04/2017 às 23:03

    Um pênalti e um gol impedido parabéns juiz

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Tem que jogar sério, é bico!

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Oia a displicência de volta!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Estávamos contando a bola. O time precisa matar o jogo. O Placar de 2×0 é perigoso.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Flamengo voltando a ser Flamengo.
    Muralha braço curto
    Como sempre o Flamengo, chamando o time adversário

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Não tem como esse Renê. Mais um pra conta dele.
    Já foram 3.

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      12/04/2017 às 23:09

      2 contra o Flu.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:04

    gol fdp esse… na hora errada.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Toma cuidado porra, Flamengo tirou o pé, grêmio ontem quase se fodeu.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Hoje não é dia de flamengar, bora time

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:05

      Kkkkkkk

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Tomem cuidado com a bipolaridade kkk

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 23:04

    Muralha caiu que nem meu pai no vôlei.

    Reply
    • Fernando Matos disse:
      12/04/2017 às 23:05

      Acho que encolheu o braço.

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:05

    Pow o time que tem que querer jogar, ir pra cima, pressionar.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:05

    Bastou eu ver o jogo na globo tomou o gol

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:05

    Vamos pra cima, temos mais time, os caras tem 5 reservas.estamos em casa

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    12/04/2017 às 23:05

    Trauco levanta muito bem a bola.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 23:05

    Gabriel não vai sair??? O que esse cara produz em campo?

    Reply
    • Fernando Matos disse:
      12/04/2017 às 23:09

      Gabriel está fazendo a mesma função de marcação que o Trauco está incumbido.

      Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:05

    Tá marcando longe….. precisa encostar mais!!!

    Reply
  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 23:06

    Eita porra. Que merda em!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    12/04/2017 às 23:06

    o fla n pode fechar

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    12/04/2017 às 23:06

    Ue!? Os entusiastas estao com medinho? Ja estao sentindo a agua bater? Ha 10 minutos atras tava todo mundo comprando a passagem pra dubai e votando no zeh ricardo com tecnico do ano

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:06

    E a retranca reina novamente…

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/04/2017 às 23:06

      Sempre assim. Desisti de jogar bola. Paramos de jogar aos vinte minutos

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:06

    Demitam o Preparador de goleiros.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:07

      Demitam o goleiro que eh mao de alface

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:07

      Já falei isso aqui

      Reply
  • NETOFLA disse:
    12/04/2017 às 23:06

    Se o Berrío entrar ele mete gol nesse jogo….

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      12/04/2017 às 23:06

      ta suspenso

      Reply
      • NETOFLA disse:
        12/04/2017 às 23:08

        Vdd falha nossa

  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:06

    Mano, o Flamengo vai continuar nessa ainda? Tá deixando os caras jogar pqp

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:06

    precisa mecher colocar mais um homem no meio

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:06

    4-1-4-1, meio-campo mais povoado, retira 1 volante e põe 1 meio-campo mais técnico e faz marcação alta.

    O time com 2 volantes tende a recuar, pois o meio fica vazio.

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:06

    Flamengo é o retrato do gabriel só marca preocupado em nao perder

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:07

    Maracanã = Campo Neutro.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:07

      Time do flamengo = time neutro

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:07

    é…… tão deixando o furacão gostar do jogo

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    12/04/2017 às 23:07

    Fla tem que propor o jogo tá jogando em casa torcida empurrando. Mais os caras estão sem capacidade de trocar passe, time muito espassado.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:07

    Hora de por o Cirino

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:07

    A bola não para no nosso pe

    Reply
    • Rafael Dantas disse:
      12/04/2017 às 23:09

      Time muito espaçado, nao tem capacidade de troca de passe

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        12/04/2017 às 23:10

        Rapaz. Soh pq fez dois gols nao muda nada. O time continua a mesma merda.

  • André Luiz disse:
    12/04/2017 às 23:07

    Agora vão querer fazer do Renê o novo Rafael Vaz/Marcio Araújo…

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      12/04/2017 às 23:08

      Mas ele é fraquinho

      Reply
    • Léo Mengão disse:
      12/04/2017 às 23:08

      Uai, o cara vacila e a galera tem que achar bom? Tem q jogar com seriedade e raça. Sem brincadeiras.

      Reply
      • Felipe disse:
        12/04/2017 às 23:11

        O cara é limitado mesmo

      • André Luiz disse:
        12/04/2017 às 23:18

        O problema é que agora vão falar que ele é péssimo,horrível só por causa de um lance.

    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:09

      Claro. Sempre nego escolhe um para bode espiatorio. O time ta bem. O tecnico ta bem. Mas sempre o bode expiatorio da mole e o flemengo empata ou perde.

      Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Pqp Diego… nao lesiona… Pf!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Mais um jogador no meio porra cuelar nesse time

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Poem o Berrio nessa porra
    E tira o Gabriel e poem Cuellar ou alguém pra povoar o meio campo!

    Reply
    • Alessandro Rezende Gomes disse:
      12/04/2017 às 23:08

      Berrio? kkk

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:09

      Berrio tá suspenso cara

      Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      12/04/2017 às 23:09

      berrio suspenso

      Reply
      • John isonfire disse:
        12/04/2017 às 23:09

        esqueci kkk eu viajei LUL

  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Agoora fudeu

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    12/04/2017 às 23:08

    É jogo para o cirino nos contra ataque

    Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 23:09

      Muitas risadas! Hihihijihi

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:11

      Isso eh serio!? Vc de fato acha que eh jogo para o cirino! ?

      Reply
  • Doutrinador Zé disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Já estou arrumando a casa, lidar com adversidades faz parte do serviço de um bom professor

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Não vai ser nada com o Diego

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:08

    Venho falando isso há tempos, tem de ter mais um meio-campo mais técnico junto do Diego, 2 volantes pouco habilidosos é jogar recuado.

    Time tem de fazer marcação alta, falta postura tb.

    Reply
  • Felipe disse:
    12/04/2017 às 23:09

    E essa porra do Rene q não acertou nada até agora

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:09

    Esse time bagunçado taticamente que vai ser campeão

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:09

      Esse mesmo

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:09

    Sai da retranca droga.

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:09

    Estamos jogando com menos 1 gabriel orra bota qualquer outro no lugar dessa merda

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:09

    Flamengo tem q melhorar logo

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:09

    Olha como o Flamengo tá , do céu para o inferno em minutos.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:09

    Só da atlético

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Fudeu

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Puts Diego se contundiu

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Poem alguem no lugar do Gabriel… Gabriel já é inutil.. agora então vai piorar a situação!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:10

    No fla sempre é um Déjà vu… Faz gols, sai na frente e depois diminui a intensidade, chama o time pra frente… tem jeito não.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Vamos matheus Sávio

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Diego vai sairr

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Putz, Diego fora, caramba.

    Filha da mãe desse jogador do Paraibense.

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:11

      Se aquela joelhada fosse em muitos aqui, teriam quebrado a perna

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Já é outro time no segundo tempo. E agora sem Diego?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:10

    cade o treinador…porra mateus savio?? cade o paquetá? esse cara come bosta?

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Lesionaram Diego vei…

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Espero que não seja sério

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Cara… foi feio… pqp

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Meu Deus, tomara que não seja nada grave.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Matheus Sávio?!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:10

    Meu Deus.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Se com o Diego o time ja estava recuado e ele quem fazia algo de diferente, sem ele não quero nem imaginar.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Eu gostei desse entrada do M. Sávio pq isso pode mostrar pro Zé que tem de colocar o Sávio junto do Diego no meio.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Kd o Mancuello ?

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Vamos Mateus Sávio!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    12/04/2017 às 23:11

    O animal não sabe dar um chapéu e ainda machuca o Diego, maldito!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Mateus savio velho…paquetá joga mais fala serio alguem entende a cabeça desse treinador??

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Agora fudeu é matar ou morrer

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Acaba logo esse jogo ….

    Reply
  • índian! disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Pelo menos ele tentou algo novo e não Mancuello, vamos torcer

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Falta quanto tempo!?

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:11

    Desliga a luz do estádio kkkkk so liga quando Diego voltar

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:12

    Que isso?

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 23:12

    Juíz ladrão vai toma no cu

    Reply
  • índian! disse:
    12/04/2017 às 23:12

    Essa lesão do Diego acho que foi seria hein

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:12

    Juiz fdp

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:12

    Time ta igual o do ano passado todo atraz , isso é ordem do técnico

    Reply
  • André Luiz disse:
    12/04/2017 às 23:12

    Porque aquele idiota não deixo o Mancuello no banco.Para o lugar do Diego,ele seria muito melhor que o Cuellar.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      12/04/2017 às 23:13

      Mancuello era titular e foi cortado, teve diarreia antes do jogo

      Reply
    • rubro negro disse:
      12/04/2017 às 23:14

      Ou esquece mancu ou nao pode vazar

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 23:12

    è fundamental a contratação do E.R na abertura da janela

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:13

      Eh fundamental trocar o tecncio ASAP

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Ainda tem gente falando que não precisava do everton Ribeiro

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Esse juiz é uma piada!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Tem que acelerar a recuperação do Conca.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Tá parelho o jogo

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Bola no chão, estamos em casa, acorda torcida!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Esse jogo é jogo pro Cuellar jogar, bota o cara demônio.

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:14

      Kkkk

      Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:13

    Time ta perdido!!!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Vc vê 3, 4 jogadores do Atlético tocando bola numa facilidade em meio a 7, 8, 9 jogadores do Fla.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Tira o Gabriel Zé Ricardo pqp tá fazendo nada

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Bota Vinicius Júnior nessa porra

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:14

      Hahaahahahahahahahahhahhahahahaha

      Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      12/04/2017 às 23:14

      nem inscrito

      Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:14

      To esperando ansioso por isso!

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Daqui a pouco ele coloca o cirino

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Caraio a casa caiu!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Que vergonha se retrancar em casa.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 23:16

      adversario com 5 desfalques…velho fora ze ricardo esse cara é uma mentira..

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Do céu ao inferno rsrsr isso é flamengo

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:15

      Isso aí mesmo. Pura bipolaridade kkk

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        12/04/2017 às 23:16

        A verdade eh que nego ta no inferno e adha que ta no ceu pq o diabo te deu uma cerveja

  • Rodrigo Alves disse:
    12/04/2017 às 23:14

    cirino naooooo

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:14

    Marcelo cirino em campo. Desisto

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 23:14

    VTNC ZE RUELA FDP

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Vem Cinistro

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Cirino Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:15

    meu Deus esse tecnico é muito burro…mexe mal,e deixa gabriel em campo..Diego é a alma desse time…agora cirino…fala serio..

    Reply
    • Max disse:
      12/04/2017 às 23:17

      DIEGO PEDIU PRA SAIR!

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Falei kk

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    12/04/2017 às 23:15

    O Macho do Zé vem ai

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Quanto tempo tem!?

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Everton machucado
    Berrio suspenso na primeira fase
    Diego machucado
    Mancuello não jogando nada
    Conca só deve jogar em alto nível na segunda fase
    Ederson também, só na segunda fase

    QUEM sobra? Pra jogar GABRIEL E CIRINO

    PQP

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Omg cirino

    Reply
  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Tira o Gabriel, coloca o Cuellar e deixa o Baidu de ponta direita!!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Para os amantes do Cirino …

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Pqp vem cirino kkkkkk

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Era para o Ze colocar o Cuellar no lugar do Diego e o Vizeu no lugar do Gabriel ou o Cirino pq acho q o Vizeu não ta

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/04/2017 às 23:16

      O VIzeu não tá nem no banco

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Pronto cabou

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Lei do ex is coming

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Cirino??? Desisto desse retranqueiro slc.

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Cirino vai entrar… Gol do Atletico sai até os 35 min!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Gol do Cirino, pode printar.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Fora Zé Ricardo.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Parece que cirino tá com vontade hein…

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Cirino?

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Flamengo é muito pouco agressivo no ataque, ainda mais jogando em casa, e muito disso é por conta da formação.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Cirino?? Meu Deus!!

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:15

    Cirino kkkkkkkk da um like quem quer o lixocardo fora.

    Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    12/04/2017 às 23:16

    caraaaa putz, poe paqueta e joga matheus pro lado

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Torcida gritando o nome posso morrer agora

    Reply
  • André santana disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Gabriel por Cirino….. olha o nível, sai im ruim e entra um pior

    Reply
  • Fabio disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Torcida fazendo seu papel, gritando o nome do Cirino. Agora vai!

    Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Gabriel == Cirino

    Reply
  • Felipe disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Era só adiantar o Arão e entrar c O Cuellar

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Tem q dar força agora….não adianta não adianta malhar

    Reply
  • Felipe disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Cadê o tal elenco forte?

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Cirino vai deixar o dele!

    Reply
  • índian! disse:
    12/04/2017 às 23:16

    Cirino vai marcar​

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:16

    ISSO QUE É TORCIDA QUE APOIA PORR@

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Quem entrou? O Cirino ou o CR7? Kkkk

    Reply
  • Tucano disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Moçada não é retranca, O atlético é melhor e tem treinador e nós não temos. Eu não conformo é a.diferença.da.folha de pagamento ddo flamengo pro atlético.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Mano a torcida deu uma força por cirino tremenda, ele tem que aproveitar

    Reply
    • Iago Santos disse:
      12/04/2017 às 23:17

      Se não for nesse jogo não será nunca mais

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:18

      Entao ate eu animei. Sera que se a galera gritar meu nome, eu serei o novo ibra?

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Nikkei nem sabe cruzar

    Reply
  • André santana disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Savio nao acerta uma….

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 23:18

      depois dessa o agente do paqueta vai negociar ele igual o vizeu..

      Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Cirino, tomara que queime a minha língua!

    Reply
  • Odair Christo disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Só eu que estou vendo o gol do Cirilo ?

    Reply
  • NETOFLA disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Que torcida é essa! 3×1 com gol do Cirino….

    Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 23:19

      De bicicleta.

      Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:17

    Cirino vai fazer o gol

    Reply
  • índian! disse:
    12/04/2017 às 23:17

    É só não recuar muito o time

    Reply
  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Trocaram uma múmia por uma mula.

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Esse time nao tem condições de ganhar uma libertadores

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Que orgulho da torcida gritando o nome do Cirino

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Gol do penarol kk

    Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Cirino não sabe dominar uma bola

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Que Conca e Ederson estejam disponíveis logo ??????

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Galera, quanto trmpo falta?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:19

      20 minutos

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        12/04/2017 às 23:20

        Hauaaua. Eu crente que faltavam tipo quatro

  • Felipe disse:
    12/04/2017 às 23:18

    Time tá cheio de refugo

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Essa torcida merece sair do maraca com um vitória…. vai lá mengão, não desaponte a massa.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:19

      E MUITO

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:19

      Merece mesmo, tá vibrando muito, cantando muito.

      Reply
  • índian! disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Tem torcedores que só sabem reclamar Namoral

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:21

      Opa me chamou!?

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Parabéns pra torcida dando apoio pro Cirino, mas q dá uma tristeza, uma dor no coração ver ele entrar na partida, isso dá.

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Vai

    Reply
  • Tucano disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Esse zé é uma carniça mesmo, os dois melhores da base ele.Não coloca que é Cafu e Ronaldo.

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Trauco ensinando como se domina um chutão do goleiro…

    Reply
    • Fabricio Schleder Dantas disse:
      12/04/2017 às 23:20

      Joga muito!!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:19

    Que torcida maravilhosa

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:19

    E ressuscitaram o Cirino agora! XD

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    12/04/2017 às 23:20

    De todos da base o Matheus Sávio e o mais ruim .

    Reply
    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:23

      Concordo…técnico ridículo

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:20

    Diálogo do Zé e sua comissão:

    Comissão: Zé o time está pouco efetivo no ataque Oque faremos??

    Zé: hm…chama o Cirino que e sucesso.

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:21

      Diálogo do Zé e sua comissão:

      Comissão: Zé o time está jogando bem e estamos ganhando de 2×0 no intervalo…

      Zé: hm…chama o Cirino que e sucesso.

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:20

    Porra

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    12/04/2017 às 23:20

    Cirino não mata uma bola…PQP.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 23:20

    Márcio Araujo monstro na jogada

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:20

    que jogo tenso hein?!” PQP

    Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    12/04/2017 às 23:21

    esse Cirino eh mto mole, cai sozinho, broxante isso

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:21

    Fora Muralha.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:21

    MA pode ser um jumento nas saídas de bola, mas ta marcando como um leão.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 23:22

      Ele nasceu do cruzamento de um leão com um jumento

      Reply
      • Max disse:
        12/04/2017 às 23:23

        KKKKKKKKK

    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 23:22

      Uma jaguatirica, cai melhor.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:21

    Morri já

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:22

    MA melhor em campo

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Nem correndo o Cirino ta

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Ai meu coração

    Reply
  • Fabio disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Guerrero sozinho no meio de 4…

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      12/04/2017 às 23:23

      O time bagunçou de novo, tudo começou com o zé acomodando e chamando o furacão.

      Reply
      • Fabio disse:
        12/04/2017 às 23:24

        O time começou querendo jogo. “Matou a partida” e tá cozinhando desde então, só que agora tá perigoso esse placar. Se o Flamengo tivesse mantido o ritmo, estaria uns 4 gols à favor.

  • Walter Mamede Neto disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Cheguei agora, o que aconteceu com Diego?

    Reply
  • Tucano disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Esse.time é senvergonha mesmo eu desisto.Vai ser.duro esse ano, de novo.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:22

      sossega aí rapaz kkk

      Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Muralha é um bosta só sabe sair de soco , é um bosta não temos Técnico pra colocar esse merda no banco

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Tem que ser 4-1-4-1 ou 4-5-1.

    Nessa formação o time fica sem toque de bola no ataque, fica sem opção pra girar a bola no campo alto do campo.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Todo mundo sabe que o Cirino tentou passar pro Arão e a bola acabou no Guerrero

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:22

      Kkkkkk

      Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:22

    Meu deus… Se sufocado por esse time do Alt.Pa é complicado!

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/04/2017 às 23:23

    O MATHeus Savio, nem toca na bola, ninguém toca pro cara

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      12/04/2017 às 23:23

      Vc disse tudo, tocam pouco nele.

      Fora o fato de que ele está soinho no meio.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 23:26

      paqueta deveria ter entrado tecnico de bosta

      Reply
  • Matheus Alves disse:
    12/04/2017 às 23:23

    Baidu jogando como Avast

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      12/04/2017 às 23:23

      esta com o banco de dados atualizado hoje

      Reply
  • Gabriel Alves disse:
    12/04/2017 às 23:23

    Já vi essa história antes kkkkk começa o jogo fulminante e dps toma no cu

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:23

    Esse juiz FDP da amarelo pro Pára mas e os Amarelos merecidos por coisa pior pro time do Atl.Pa?!

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:23

    Cadê a posse de bola do Fla

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:24

    Cirino cu

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:24

    Boa Sávio, tem que apoiar a molecada

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 23:24

    Zé é ruim até para relacionar jogador, que coisa…

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:24

    Renato Marsiglia é um fdp

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:25

    Porra

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:25

    15 min. Sem ele e eu já estou com saudades do homão da Poha (hétero).

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:26

      Ruim demais sem ele, né… Vem logo Conca!!!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:25

    O flamengo já deu uma segurada no patético

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:26

    Acaba jogo

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:26

    Esse Nikão é bola

    Reply
  • Fabio disse:
    12/04/2017 às 23:26

    Saiu “tranquilo” Muralha… sqn…

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:27

    Cirino podia pelo menos fingir q está
    jogando…

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:27

      Fingiu agora…

      Reply
    • Fabio disse:
      12/04/2017 às 23:28

      Tá pegando no pé do cara, entrou bem na partida, já tá fazendo mais que o Gabriel.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:27

    Podem criticar Muralha, mas ele tá segurando a onda hoje

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    12/04/2017 às 23:27

    Se fosse o Galvão narrando já tava 4×0

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    12/04/2017 às 23:27

    Meu Deus

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:27

    Flamengo precisa controlar o jogo é a torcida apoiar ainda mais! Vamos Mengão

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:28

    ahhhhh, achei estranho o lançamento do cirino ser bom. a bola desviou, entendi

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Mano, cirino tá indo bem kkkk

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Cirino kkkk

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Cirino tá que tá

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Hahahahahahaha eeeeeeeeee Cirinão!!!!

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:28

    ALGUÉM MAIS ACHA QUE O MATHEUS SÁVIO NÃO DEVE JOGAR NO MEIO COM DIEGO?

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:28

    PQP!!!!

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Ciriiiiiiriiiinooooo!

    Reply
  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Cirino ganhou uma. Vou abrir uma cidra cerezer!

    Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 23:29

      Desisti no meio do caminho….

      Reply
  • Kaique Rodrigues disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Ciiiiiirinao da massa

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Olha o Cirino, queime minha língua por favor!

    Reply
  • heverttom disse:
    12/04/2017 às 23:28

    Cirino é um berrio melhorado kkkkkkkkkk

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:29

    eita nós….. pqp….que jogo tenso….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Matheus Alves disse:
    12/04/2017 às 23:29

    Godrino

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 23:29

    Com toda ruindade dele Cirino já fez mais que Gabriel o jogo todo

    Reply
  • Tucano disse:
    12/04/2017 às 23:29

    Só dá atlético puta.que.pariu, tá.de.doer nos coco. Não vejo um jogador que preste nesse momento do jogo.

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:29

    Cirino?

    N u n c a . C r i t i q u e i ! ! !

    Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:29

    Some com a bola

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:29

    Nem falei que o Cirino ia entrar bem…

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:30

    Podia dá uma caganeira nos 11 jogadores do furacão nesse exato momento…..3,2,1

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:30

    Renê na minha opinião está mostrando ser bem fraco desde que chegou.

    Reply
    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:30

      Péssimo

      Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:30

    pqppppp… moleque ruim

    Reply
    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:31

      Péssimo… Bom é o Trauco, isso é jogador

      Reply
  • rubro negro disse:
    12/04/2017 às 23:30

    Animal

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:30

    Cirino>>>>>> abismo>>>>>>Gabriel

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:30

    EEEEEEEEEEEE SAVIÃOOOO!!!!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:30

    Libertadores é sempre assim, não esperem jogo fácil

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:31

    o que esse rapaz fez pra barrar o paquetá?

    Reply
  • Tucano disse:
    12/04/2017 às 23:31

    Todas as.segundas .bolas fica com o atlético. Fisicamente o atlético é muito mais forte.

    Reply
  • Fabio disse:
    12/04/2017 às 23:31

    Acho que o Zé Ricardo deveria ter colocado mais um jogador de meio, tá faltando ganhar as sobras de bola.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:31

    Flamengo retomou o controle do jogo

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:32

      Acordou né , graças a Deusb

      Reply
  • André santana disse:
    12/04/2017 às 23:31

    Esse savio é péssimo….

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:31

      Depois dizem que não queima…

      Reply
    • Iago Santos disse:
      12/04/2017 às 23:32

      Lembra muito o Adryan..

      Reply
    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:33

      Muito péssimo

      Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:31

    No Flamengo não treinam correr com a bola n? :
    M.Savio… Berrio… meu deus

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:31

    Rene anulou o Nikao no 1 tempo. Teve 1 lance infeliz, mas é um bom jogador…

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:32

      verdade

      Reply
    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:33

      Rene é fraco

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:32

    Cuéllar, como assim ?

    Reply
    • Guilherme disse:
      12/04/2017 às 23:32

      Estamos sem lateral.

      Reply
  • Léo Mengão disse:
    12/04/2017 às 23:32

    Odeio esse narrador da globo

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      12/04/2017 às 23:32

      Sempre assisto mudu.

      Reply
  • Felipe disse:
    12/04/2017 às 23:32

    Cadê o Rodinei e o Mancuello… Esse técnico tá louco?

    Reply
  • Fabricio Schleder Dantas disse:
    12/04/2017 às 23:32

    Guri entrou num jogo pesado, substituindo o melhor jogador e com apenas dois erros a torcida já está queimando o moleque….e querem ainda que lancem o Vinícius Jr. Com esta paciência curta da torcida com certeza não dá ainda…

    Reply
    • Lemes disse:
      12/04/2017 às 23:33

      Irmao, entre M Savio e VJr tem muiiiiiiiiiiiiita diferença…

      Reply
      • Fabricio Schleder Dantas disse:
        12/04/2017 às 23:33

        Diferença há, mas não esqueça que ele tem apenas 16 anos ainda…

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 23:34

      Boa aí o agente vai la e vende igual o do vizeu quer fazer…o savio é inferior ao paquetá que deveria ter entrado..

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:32

    A torcida apoia e o M.Savio não ajuda. Bora se impor, man!!

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      12/04/2017 às 23:33

      Garoto novo, em uma posição que ele está mais isolado.

      Muito tempo sem jogar e na hora que pega na bola das poucas no jogo se afoba.

      Mas ele é bom.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        12/04/2017 às 23:34

        Potencial de melhora ele tem. Só precisa manter a calma.

      • Fabiano Medeiros disse:
        12/04/2017 às 23:34

        Tem que aproveitar as oportunidades e deixar as desculpas de lado

  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:32

    Parem de queimar o garoto

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:32

    Pará querendo para

    Reply
  • Gabriel Alves disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Ta pouco , ainda mais pra cima do patético

    Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Pará malandro kkkk

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Pará tá doidão

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      12/04/2017 às 23:33

      “dorgas”?!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        12/04/2017 às 23:34

        Stella

  • Fabio disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Agora vai melhorar taticamente, com mais um no meio de campo. O Trauco deve fazer a lateral, e o Flamengo ganhar a segunda bola no meio campo.

    Reply
    • Fabio disse:
      12/04/2017 às 23:34

      Ops… Marcio Araujo de lateral… tá esquisito.

      Reply
    • Fabio disse:
      12/04/2017 às 23:35

      O Marcio Araujo já tomou uma nas costas, se reposicionou com atraso, surgiu a jogada, e por pouco, senao há impedimento tomaríamos gol. O Zé complicando, não era mais simples colocar o Renê ou Trauco de LD e o outro na LE?

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Tive melhorou com o Cirino

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Esse Flge sem vergonha porcario , fora zr

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Para com ondak

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:33

    viva a cera

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 23:33

    Obrigado Pará, mas vamos até 50 infelizmente.

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:34

    pqpppppp… quer matar um do coraçao

    Reply
  • Gabriel Alves disse:
    12/04/2017 às 23:34

    Matheus Sávio tá inventando coisa em libertadores

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:34

    UFAAAAAAAAAAAA

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:34

    pegadinha do malandro

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:34

    Mais 5 minutos

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Olha aiiii

    Reply
  • Julio Salomao Jorginho disse:
    12/04/2017 às 23:35

    PQP!!! 5 minutos??????????????????

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Graças a Deus tava impedido

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Gol anulado

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Coração parou.

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:35

    5 min é sacanagem

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Quase um infarto

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Não se iludam pensando em título , futebolzin sem vergonha esse nosso

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Renato Marsiglia finalmente

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Essa renda é toda do Flamengo?

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:35

      Ferj fica com 10%

      Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      12/04/2017 às 23:38

      Deve ter o aluguel e o valor de operação. Fla deve ficar aí com uns 2 milhões por aí.

      Reply
  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Pqp

    Reply
  • Iago Santos disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Tranquei o cu agora pqp

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:35

      kkkk

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Pqp meu coração quase saiu pela boca

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Meu Deus…As fraldas sujaram!

    Reply
  • Kaique Rodrigues disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Me caguei . porra

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:35

    Trauco caiu de rendimento

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:35

    mais 4 min….. é pra matar mesmo

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:36

    só faltava dois gols impedidos

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:36

    QUE PORCARIA É ESSA DE 5 MINUTOS LOGO COM O TIME MANDANTE GANHANDO EM CASA?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:36

      Se fosse em itaquera…

      Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Começa a desabar aí negada… A cera faz parte…

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Vamos torcida empurrar o time!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Diego teve uma leve torção. Volta em breve. UFA!!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:36

      AMÉM

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 23:36

    aqui não passou nem wifi

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Meu filho acaba esse jogo logo antes que o Zé consiga dar um jeito de botar o Damião ae.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:37

      Já esgotaram as mudanças

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:37

      Kkkkkkkkk

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Boa Cirino

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Nunca critiquei cirino kkkkk

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:36

    Melhor jogada do Cirino no ano…

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:37

    Esconde a bola

    Reply
  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 23:37

    Patético jogou boa parte da partida com o que parecia ser um homem a mais. Diego e Guerrero que o digam…

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:37

    Nervoso pra pacas

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:37

    Grafite, um garotão kkk

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:37

    Guerrero, macaco velho

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:37

    Futebol podre

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:38

      COMEMORA RAFAEL

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 23:39

        Não é Flamenguista

    • Vinícius Quintanilha disse:
      12/04/2017 às 23:39

      Pelo nickname já sei que é fake.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:38

    Guerrero melhor do jogo depois do Diego

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:38

    Rapaz, tá explicado o porquê do Capão da Massa ter tanto cartão amarelo.

    Reply
  • heverttom disse:
    12/04/2017 às 23:38

    Guerrero monstro hj

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    12/04/2017 às 23:38

    gostei muito do Mateus Savio!

    Reply
    • Fabio disse:
      12/04/2017 às 23:39

      Mostrou disposição e personalidade em substituir o craque do time num jogo decisivo com nada resolvido, porém não impressionou tecnicamente.

      Reply
    • João Vitor disse:
      12/04/2017 às 23:39

      Ele é bom, mas precisa demais confiança, tá muito afobado

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        12/04/2017 às 23:45

        Puxa, mas ele nunca joga; daí entra na Liberta no lugar do craque do time, em momento de sufoco… tá bom demais!!

  • João Felipe Moraes disse:
    12/04/2017 às 23:38

    Guerreiro jogou muito

    Reply
  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 23:39

    Tem uns vascainos aqui….

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:39

    Jogo do palmeiras nos 52 minutos já kkk

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:39

      10min de acréscimo lá kkkk

      Reply
      • Kaique Rodrigues disse:
        12/04/2017 às 23:40

        Kkkkkk

      • Fla 2017 disse:
        12/04/2017 às 23:40

        A Crefisa tá bancando os acréscimos kkk

  • Fla 2017 disse:
    12/04/2017 às 23:39

    O Zé Ricardo fez a diferença hoje na sorte kkk

    Reply
  • Lemes disse:
    12/04/2017 às 23:39

    Líder poraaaa!!!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:39

    Resolvido

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Acabou porra

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Bom… primeiro tempo perfeito, o segundo oque sempre acontece é que na minha opinião diminui as possibilidades de títulos… a famosa retranca, destaco o Guerrero que fez um excelente jogo, Diego que nao e novidade, Rever e Donnati foram muito bem o resto foi pro gasto.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:41

      Melhor do time = cirino

      Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Quero ver as deculpas dos modinhas retrogrados. Tamo na liderança seus antis!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      12/04/2017 às 23:42

      Eh serio isso? Fala que eh piada que pelo menos a gente fica mais esperancoso

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        12/04/2017 às 23:44

        Vao continuar a reclamar né. Quero eh saber aonde ta o que apostava que ia ser derrota. E ainda se diz flamenguista.

    • Zé Ricardo disse:
      12/04/2017 às 23:43

      É isso aí meu fã! Não deixem esses caras falar mal de mim e dos meus pupilos.

      Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Jura?

      Reply
    • Zé Ricardo disse:
      12/04/2017 às 23:49

      Não ligue pra eles João Felipe, gosto de torcedor igual a você que fecha os olhos para todos os meus erros. Obrigado por me defender com unhas e dentes, mesmo quando faço cagadas. Isso mostra que você entende pacas de futebol.

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        12/04/2017 às 23:52

        Ha ha ha anti. Continua com a corneta no rabo ai se escondendo por fake. Aqui eh flamengo rapaz!

  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Porrraaaaaaaaa

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Bola cheia…. Guerreiro e Diego!!

    Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Boa ???

    Reply
  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Ganhamos porrraaaaa

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Finalmente

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Ufaaaaa, espero que Diego esteja bem.

    Reply
    • Fabio disse:
      12/04/2017 às 23:41

      Foi feio o lance, pelo menos está andando e talz… mas talvez seja necessário ficar afastado algum período.

      Reply
      • Glaydson Taylor disse:
        12/04/2017 às 23:44

        Próximo jogo dá liberta só dia 26, ele pode descansar a vontade.

      • Fabio disse:
        12/04/2017 às 23:45

        Deus te ouça! Se tá difícil com ele…

    • Fabio disse:
      12/04/2017 às 23:45

      Torcer agora pela recuperação de Conca e Ederson, estou preocupado com a possível ausência do Diego.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Pronto acabou a crise que não existia

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Vida nova para o cirino?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:41

      Com o Berrío no elenco ‘é difícil

      Reply
  • Kaique Rodrigues disse:
    12/04/2017 às 23:40

    Mateus savio entrou bem

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    12/04/2017 às 23:40

    É isso aí!!!!

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    12/04/2017 às 23:41

    Esse Flamengo me lembrou o do ano passado todo mundo atraz , pros iludidos tá bom , pros realistas a coisa e preocupante

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:41

      Pros torcedores do flamengo tá bom

      Reply
    • Andrei disse:
      12/04/2017 às 23:41

      Jogo de libertadores amigo…ganhamos

      Reply
    • Odair Christo disse:
      12/04/2017 às 23:42

      Libertadores é isso sofrimento do início ao fim

      Reply
    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Concordo….tem time pra disputar não e pra mim o Diego já rompeu o ligamento, fudeu

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 23:45

        rompeu nada

  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:41

    O Flamengo precisa ser mais agressivo:

    Ser Flamengo é mostrar que está acima do tradicional;

    Ser Flamengo é mostrar que a excelência é uma prática constante;

    Ser Flamengo é ter a mentalidade de agressividade ofensiva, não oferecendo chances para catimbas ou reclamações adversárias, sufocando o tempo inteiro;

    Ser Flamengo é ser arrojado, incisivo, diferenciado, cujos adjetivos são traduzidos em campo;

    Ser Flamengo é estar sempre no ápice da vontade de ganhar, sendo um gigante em campo;

    Ser Flamengo é ter a máxima de que perder somente ocorrerá quando outro clube equiparar os mesmos atributos e qualidades, proporcionando um duelo de gigantes, verdadeiros titãs, de muito suor, técnica e disposição;

    Ser Flamengo é procurar ser o Flamengo, sem nenhuma crise de identidade, vencer, vencer e vencer.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:41

    Gol do palmeiras aos 70 do segundo tempo kkk

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:42

      Heueehueuehehwhw

      Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:42

      A Crefisa bancou . Típico Cucabol. Cabe investigação

      Reply
    • Fla81 disse:
      12/04/2017 às 23:52

      Acréscimos até o palmeiras fazer gol. Kkkkk

      Reply
    • James Howllet disse:
      13/04/2017 às 00:00

      Merda chamada roubo!
      Vou me segurar para não parecer galináceo, mas…

      Reply
  • Fla81 disse:
    12/04/2017 às 23:41

    Márcio Araújo foi fundamental gostem ou não.

    Reply
    • heverttom disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Achei que ele falhou no gol dos caras..Mas ele jogou bem hj sim

      Reply
      • Felipe disse:
        12/04/2017 às 23:48

        Rene péssimo que falhou, para de pegar no pé do MA

      • heverttom disse:
        12/04/2017 às 23:53

        Bonitão vc viu o lance ? Ta aqui gravado voltei e vi novamente.. depois dá falha do Renê ele parece o chaves qua do toma um susto ..parou q só faltou jogar um balde dágua

      • Felipe disse:
        13/04/2017 às 00:06

        Ótimo, fica aí assistindo e assiste o Chaves também..
        MA jogou bem, cortou um monte…essa porra Do Rene quase entrega um jogo q estava fácil

      • heverttom disse:
        13/04/2017 às 00:13

        Qual seu problema ? Vou repetir
        . Ele jogou bem mas tbm falhou no gol ? Agora entendeu? Ele foi bemmmm .. mas falhou no gol ele e Renê ..Entendeu ? Vou repetir ..Ele parou no lance do gol .. mas o resto do jogo ele foi bem ? Difícil entender isso?

      • Fla81 disse:
        12/04/2017 às 23:48

        Realmente, olhando o replay, depois da falha do renê, Araújo ficou parado, meio perdido. Mas acho que Não dá pra por a culpa nele.

    • James Howllet disse:
      12/04/2017 às 23:45

      Não gostei, me preocupo, mas reconheco que vc tá certo.

      Reply
      • Fla81 disse:
        12/04/2017 às 23:50

        Duvido muito se o Rômulo estivesse em campo conseguiríamos não tomar mais um gol. Mas o importante é que jogamos bem o primeiro tempo e vejo luz no fim do túnel.

      • James Howllet disse:
        12/04/2017 às 23:51

        Exatamente.

  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:42

    vergonha o palmeiras

    Reply
  • fabio disse:
    12/04/2017 às 23:42

    de novo

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:42

      Juizão melhor do jogo, 29 minutos de acrescimo

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:42

    Leve torção?? O cara pisou no osso dele

    Reply
  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 23:42

    O que aconteceu para ter 8 min de acréscimo no jogo do Palmeiras kkkkkk? Acabou a luz?

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Hahahahahahha vamos saber já já kkkk

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Foram 12 minutos.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    12/04/2017 às 23:42

    “Real Madrid das Américas” empatando de 3 a 3. É…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Tão ganhando kkk

      Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:44

      3×2 para as peppas. 11 minutos de acréscimo. Estão apelando mesmo. A Crefisa está bancando kkk

      Reply
      • Felipe disse:
        12/04/2017 às 23:47

        Certeza…Palmeiras vai ganhar, tá comprado

  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:43

    Gol do Palmeiras com 12 minutos de acréscimo, tá de sacanagem cara, sério, tá de sacanagem.

    Reply
    • Max disse:
      12/04/2017 às 23:45

      FOI TUDO ISSO MESMO, OU É BRINCADEIRA SUA?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 23:48

        8 de acréscimo

      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 23:53

        Foi tudo isso mesmo, 12 de acréscimo. Gol aos 55 e o jogo foi até os 56 e uns quebrados.

        https://uploads.disquscdn.com/images/2b8a2c6c6202343b5a81a4c8f75d18711952a1512c01d994c538282d1d71027e.png

        Vergonhoso cara isso. Já é o segundo jogo consecutivo que fazem isso lá, o anterior foi o Jorge Wilstermann que foram até os 50 minutos.

      • Guilherme disse:
        12/04/2017 às 23:55

        Detalhe, contra o Jorge Wilstermann o gol foi irregular.

      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 23:57

        Exatamente, e logo após o gol terminaram a partida aos 51.

        Cara, isso é ridículo, é vergonha escrachada.

    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:46

      Crefisa comprou o campeonato

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:43

    Porco fdp

    Reply
  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 23:43

    11 minutos n de acréscimos kkkkkk

    Reply
  • Henrique disse:
    12/04/2017 às 23:43

    Tem regra nova nessa libertadores ? o jogo só termina com gol do Palmeiras.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Real Madrid das américas kkk

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 00:11

        Real Madrid tem Mundial

      • Borgerth disse:
        13/04/2017 às 05:00

        ahuahuahua

  • Ray Dauer disse:
    12/04/2017 às 23:44

    Todo mundo correndo e se dedicando, Guerreiro muito bem dez a diferença. Preocupa a lesão do Diego, o médico já disse que pode ser sério.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 23:44

    Pronto, encerraram após o gol do Palmeiras, que vergonha é essa?!

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:44

      Crefisa

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 23:45

        Vc foi preciso na resposta.

    • Felipe disse:
      12/04/2017 às 23:45

      Crefisa comprou esse campeonato

      Reply
    • Pamdevaievem disse:
      12/04/2017 às 23:46

      duas assim já, ajudando todo jogo.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 23:49

        Cara, absurdo isso, 12 minutos de acréscimo, quase 15, daqui a pouco eles iam pro golden gol, vergonha.

  • Junior_Capacete disse:
    12/04/2017 às 23:44

    O Diego machucou?

    Reply
    • Fernando Matos disse:
      12/04/2017 às 23:45

      Torceu o joelho.

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        12/04/2017 às 23:46

        Rompeu ligamento?

    • KSF disse:
      12/04/2017 às 23:46

      Machucou…. O médico e o próprio Diego não parecem muito confiantes

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        12/04/2017 às 23:47

        Mas foi o q?

      • KSF disse:
        12/04/2017 às 23:47

        Não tem como avaliar só com exame físico. Confirma mesmo com ressonância. Aparentemente estiramento ou ruptura do colateral lateral

      • Junior_Capacete disse:
        12/04/2017 às 23:48

        Caceta… Ferrou.

      • KSF disse:
        12/04/2017 às 23:49

        Torcer pra ser um estiramento leve…

    • Ray Dauer disse:
      12/04/2017 às 23:49

      Ele e o médico falaram que não estão muito otimistas, portanto parece ser sério.

      Reply
  • Andrei disse:
    12/04/2017 às 23:45

    Esperem começar o Brasileiro… paulistas apoiando a CBF

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:45

    Linha de Passe na ESPN negada

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      12/04/2017 às 23:45

      Bora para lá kkk

      Reply
    • KSF disse:
      12/04/2017 às 23:46

      Boa

      Reply
  • Fernando Matos disse:
    12/04/2017 às 23:45

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    12/04/2017 às 23:45

    Deu ruim com o Diego

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      12/04/2017 às 23:45

      Foi o q?

      Reply
    • Cadu Souza disse:
      12/04/2017 às 23:57

      Torcendo demais que não seja nada grave

      Reply
  • Felippe araujjo disse:
    12/04/2017 às 23:45

    Tomara que não, mais saindo Diego o jeito vai ser o Conca …

    Reply
  • AMRS disse:
    12/04/2017 às 23:45

    Palmeiras mais uma vez…. precisou passear dos 50 pra ganhar

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      12/04/2017 às 23:48

      deixa eles mano,isso que o penarol tomou de 6 na estreia…quero ver é eles ganharem lá..

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    12/04/2017 às 23:46

    Os melhores Guerrero, Arão jogou muito !!! PIores Pará e Gabriel !!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/04/2017 às 23:47

    ótimo o resultado,porém hoje Deus escalou e não podemos esquecer que o cap jogou com 5 desfalques..e na saida do Diego o zé mexeu mal demais,paquetá é de longe a melhor opção o que fez até hj m savio para credencia-lo? e gabriel fazendo hora extra em campo?..hoje o time teve raça,uma postura melhor,porém na minha opinião ainda parece um time em construção,embora ja jogue junto a 1 ano… vamos ver como vai se comportar daqui pra frente…olho vivo no zé ricardo!!! e horemos por Diego.

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    12/04/2017 às 23:47

    58K de torcedores. – R$ 3M
    Quero ver o Maracanã sobreviver sem essa maravilhosa torcida.

    E parabéns à Nação pelo grito de apoio ao Cirino. Jogou até bem.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      12/04/2017 às 23:49

      Torcida do Mengão é um show à parte;
      Pois é… vejo o Cirino na jogada e já espero pelo pior, não chegou a comprometer, então fica parecendo craque.

      Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    12/04/2017 às 23:48

    Crefisa so ganha nos descontos a mais, era o unico q eu tinha medo. Se jogar serio a liberta é nossa!!

    Reply
  • Odair Christo disse:
    12/04/2017 às 23:48

    As pepas ganha com um gol aos 54 do segundo tempo dalhe Crefisa

    Reply
    • Fernando Matos disse:
      12/04/2017 às 23:49

      Juíz só aguardou a virada.

      Reply
    • Madruguinha disse:
      12/04/2017 às 23:53

      Odair, o juiz viu os trés ratos cegos: são dois e cinco e 3 que viraram oito. Nós fomos garfados no Chile e as peppas ganham roubando pela segunda vez.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:49

    Cirino lei do ex jogou bem

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:49

    Torcida bola cheia apoiou o tempo todo

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    12/04/2017 às 23:49

    Muralha ainda não me passa segurança.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 23:50

    Maracanã :
    Gratuidades 15 mil
    cadeiras cativas 5mil

    Que o Flamengo saia dessa bomba .

    Reply
    • Andrei disse:
      12/04/2017 às 23:51

      Não é o Maracanã é o RJ! Na Ilha tem que ter gratuidade tb um percentual….lei de político populista…

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    12/04/2017 às 23:50

    Eu não gostei, ganhou mas pra mim falta esquema tático, Gabriel não tem condição de jogar nesse time

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:50

      Sorte que é reserva do reserva

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 00:06

        Mas sempre entra.

  • Junior_Capacete disse:
    12/04/2017 às 23:50

    Rádio globo fala nada do Diego.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    12/04/2017 às 23:51

    Vamos lá. …
    1)..esse comentário vai pra vocês que acham que quem crítica o bandeira oum o zé é corneteiro. ..
    2) o zé correu um risco colocando o rene no jogo de hoje. .quantas partidas o rene nas oportunidades que teve jogou bem ?…o rene comprometeu..
    3) vocês que defendem o zé me espliquem o que fez o Mateus sávio pra ter entrado no time invés do paketa ?
    4) vocês que defendem o zé e não podem ouvireceber críticas ao Zé e nem ao bandeira. ..a nostalgia do Márcio Araújo fez sua melhor partida com a camisa do flamengo …
    5) guerreiro pode não ser esse craque mais pra América do Sul é um dos melhores. .
    6) evertom faz muita falta. .torcendo pro edersom ficar logo disponível. ..
    7) se for continuar nesse 433 ..É evertom é berrio. ..de pontas…
    8) o time ganhou na raça hoje. ..
    9) atlético um time muito bem organizado. .

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      13/04/2017 às 00:10

      Discordo da 2 e da 3. Eu e muitos pedimos essa formação, caso contrário teríamos o Mancuello e Gabriel nas pontas e isso seria um sofrimento. O ZR amenizou o problema da ponta esquerda, dando mais liberdade para o Trauco atacar como um ponta. Eu achei o Renê bem, mas falhou feio no gol. Não acho que por falta de ritmo, até porque foi bem elogiado nas últimas partidas (2 ou 3) em que entrou com o time reserva (e olha que a maioria que entra assim vai mal). Na 3 eu não sei se fala pela sequência de atuações dos dois jogadores, mas eu acho os dois talentosos e que alternaram bons e maus momentos nas partidas em que entraram, sendo a maioria no time reserva. O Sávio foi até razoável hoje.

      Reply
    • Rodrigo Otto disse:
      13/04/2017 às 03:30

      Faltou um ponta de origem mesmo… Hj Everton em campo era 4 a 1! Proximo jogo vamos garantir a vaga lá em Curitiba com gol do Guerrero de novo!

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    12/04/2017 às 23:51

    Que jogo horrível no segundo tempo… Por parte do fla, só deu atlético. Pqp… Detalhe, os caras com 5 desfalques.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    12/04/2017 às 23:51

    Caramba, que sofrimento, mas valeu o ingresso. Sofri como todo rubro negro sofreu, mas sofrido também vale vitória.

    Reply
  • Thiago disse:
    12/04/2017 às 23:51

    45 min de acréscimo pra ver se as pelos ganha

    Reply
  • MP disse:
    12/04/2017 às 23:51

    Bom jogo! Todos executaram sua função muito bem. Não acho que caímos no segundo tempo, os caras que se acertaram melhor. Destaque pro Donatti, por mais uma partida segura, e pras mudanças também. Mateus Sávio hoje jogou como um jogador experiente segurou a bola, fez o jogo rolar e deu bons passes. Já Cirino usou muito bem seus minutos e criou a maioria das boas jogadas do segundo tempo.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:52

    O flamengo fez sim uma partida taticamente boa hoje, mas libertadores é assim

    Reply
  • Don Helder disse:
    12/04/2017 às 23:52

    Meu Deus. Fazer cera pra ganhar desse time é o fim! O que esse técnico tem contra o Leandro Damião? Marcelo Cirino tá morto e esse Mateus Sávio não jogou nada.

    Reply
    • Andrei disse:
      12/04/2017 às 23:52

      Leandro Damião é horrível cara…. além de tirar o lugar do Vizeu

      Reply
    • Ruy disse:
      12/04/2017 às 23:53

      Libertadores é assim

      Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      12/04/2017 às 23:53

      Discordo, achei que MS foi bem, colocou a bola no chão e deu bons passes

      Reply
    • Romário M disse:
      12/04/2017 às 23:53

      Damião é um lixo

      Reply
      • Don Helder disse:
        13/04/2017 às 00:07

        E você é cego mané !

    • Junior Vinicius disse:
      12/04/2017 às 23:55

      Saí daí,os dois entraram bem

      Reply
      • Don Helder disse:
        13/04/2017 às 00:08

        Se beber não assistam jogo. Dá essa doideira aí mano!

    • Felipe disse:
      13/04/2017 às 00:02

      Damião? Pqp, vou dormir

      Reply
    • Rodrigo Otto disse:
      13/04/2017 às 03:28

      Vizeu né porra!

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    12/04/2017 às 23:52

    Galera viber boa aqui no metrô a torcida não para.aqui dentro mas Flamengo tem.que melhorar…no segundo tempo entrou na mesmice.
    Tamu juntos
    SRN.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    12/04/2017 às 23:52

    Gabriel, parei…

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:52

    COMEMORA NAÇÃO, LÍDER DO GRUPO

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 23:52

    Cirino não é mais jogador.
    Precisamos fazer cera pra vencer o time reserva do Atlético.

    Não to confiante.
    Muralha fraquíssimo.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 23:53

      Quem não faz cera?

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      12/04/2017 às 23:54

      Vai procurar o que fazer.

      Reply
    • Zé Ricardo disse:
      12/04/2017 às 23:55

      Você não me engana… Tem jeitão de torcedor do Fluminense pelo tipo da foto do perfil. Gosta de segurar um taco e veste calça legging.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        13/04/2017 às 01:12

        Kkkkkkkk

  • Romário M disse:
    12/04/2017 às 23:52

    Cirino entrou bem hj

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    12/04/2017 às 23:53

    Conca tem que vir logo pq Diego já era

    Reply
    • heverttom disse:
      12/04/2017 às 23:54

      Pq Diego já era?

      Reply
      • Kurosaki Vaizard disse:
        12/04/2017 às 23:59

        Machucou

  • Yan Balduino disse:
    12/04/2017 às 23:54

    Hoje o tiime jogou para o gasto. Começou bem, mas a partir do primeiro gol recuou e buscou contra-ataques, exceto em alguns lances em que chegava normalmente ao ataque. Foi o que ocorreu no 2º gol. Mas o time não pode dar a bola e campo para o adversário dessa maneira, principalmente porque o contra-ataque é um ponto fraquíssimo do time. Alguém se recorda de gols construídos no contra-ataque? Além de não termos feito muitos gols assim desde o início do comando de ZR, não me recordo do último.

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 23:54

    Temos que arrancar o empate lá em Curitiba. Se perdermos já era.

    Palmeiras fazendo gol aos 54min.
    Juiz só apita se o Palmeiras faz gol. Segunda vez já
    Crefisa já comprou a Libertadores.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    12/04/2017 às 23:54

    Renê vacilão quase entrega um jogo fácil.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      13/04/2017 às 00:25

      Não dá pra tirar o mérito do Atlético. Concluiu muito bem e muito rápido a jogada.

      Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 23:54

    O time piorou depois do segundo gol PORQUE O ZÉ RECUOU O TIME.

    Quem ver o reprise verá o que eu estou dizendo.
    Zé recua o time cedo demais,

    Reply
    • Andrei disse:
      12/04/2017 às 23:56

      Quem o Ze Ricardo colocou para recuar o time?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        12/04/2017 às 23:56

        O time recuou sim. Deu a bola e espaço para o Atlético-PR. Não finja como se isso nunca tivesse acontecido. Ou o ZR manda recuar, ou o time recua e ele não faz nada, porque isso acontece com certa frequência.

      • White disse:
        12/04/2017 às 23:57

        Arão, Diego, Trauco e Gabriel recuaram.

  • White disse:
    12/04/2017 às 23:55

    Diego 6 meses parado.

    Vem Conca !

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      12/04/2017 às 23:55

      kkkkk

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      12/04/2017 às 23:58

      6 meses? Viu isso onde,cara?

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 23:55

    O flamengo terminou o jogo melhor que o Atlético, todo mundo viu

    Reply
  • - Ryan - disse:
    12/04/2017 às 23:55

    Mano e o Diego? Tô pessimista

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      12/04/2017 às 23:58

      Ele disse colateral… na pior das hipoteses mes e meio

      Reply
    • Odair Christo disse:
      12/04/2017 às 23:58

      Tomara que Conca se recupera logo

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        12/04/2017 às 23:59

        E o Ederson.

      • Odair Christo disse:
        12/04/2017 às 23:59

        Quem é Ederson ?

      • - Ryan - disse:
        13/04/2017 às 00:00

        Ederson vai ter companhia no DM

      • - Ryan - disse:
        12/04/2017 às 23:59

        Paquetá aguenta a responsa hein

      • Odair Christo disse:
        13/04/2017 às 00:01

        O mlk é bola acho que joga mais que o Sávio

    • Junior_Capacete disse:
      13/04/2017 às 00:01

      Notícia na radio globo foi entorse no joelho direito.

      Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 23:56

    Aranha é um bom goleiro que tá dentro do orçamento do Flamengo .

    Reply
  • Madruguinha disse:
    12/04/2017 às 23:56

    Cara, que o que esse white escreve de merda, não tá na band. Para falar besteira já basta o neto.

    Reply
    • Rodrigo Otto disse:
      13/04/2017 às 03:24

      É só todo mundo marcar como inapropriado… ja cortam esse merda

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    12/04/2017 às 23:56

    Incrivel como ZR retranca o time mal…

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 23:57

    Se o Diego ficar de 6 a 9 meses parado mesmo, será que o Conca aguenta o tranco?

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      13/04/2017 às 01:32

      Va tomar no meio do olho do alvo do centro do seu cuuuuuuuu

      Reply
  • Iran Félix de Lima disse:
    12/04/2017 às 23:58

    O Flamengo não pode recuar tanto é passar o final do primeiro tempo e o segundo tempo todo tomando sufoco tem q ter coragem….2×0 é um resultado perigoso durante a partida ainda mais q os gols saíram logo as 15 minutos….Pra ser campeão tem q ter coragem para atacar…..

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      12/04/2017 às 23:59

      Opa ZR style

      Reply
    • White disse:
      13/04/2017 às 00:03

      Zé Ricardo recuou demais o time.
      To decepcionado com ele, eu apoiava esse técnico.

      Ainda acho que o problema maior é a diretoria, mas esse treineiro tá abusando da nossa paciência.

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 23:58

    Diego deve ficar um mes parado pq torceu o joelho .Quem é que vai ser o armador do time?Paqueta ?

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      12/04/2017 às 23:59

      Conca.

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        13/04/2017 às 00:00

        Conca vai ta 100 % em 15 dias?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/04/2017 às 00:02

        Tá em fase final de recuperação. Mas se não der que seja Paquetá.

      • Weberty R. disse:
        13/04/2017 às 00:23

        Sávio foi bem, mostrou garra e boa visão de jogo apesar do excesso de vontade.

      • Rodrigo Otto disse:
        13/04/2017 às 03:23

        Foi relacionado hj…

      • James Howllet disse:
        13/04/2017 às 00:11

        Vai demorar…

    • Junior_Capacete disse:
      13/04/2017 às 00:02

      Mancuello

      Reply
    • Odair Christo disse:
      13/04/2017 às 00:03

      Vá meter Rômulo, arão e Baidu que virou titular absoluto hj

      Reply
    • James Howllet disse:
      13/04/2017 às 00:11

      Hum… É a hora para os simpatizantes do Mancuello receberem os nove foras do argentino. 4-1-4-1 linha de 04 na defesa, 01 volante entre a meia e a zaga, 02 alas, 01 centroavante…E Aarão na direita e Mancuello na esquerda.
      Se não ser desse jeito, aproveita faz uma festa num Sábado qualquer e negocia em julho.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    13/04/2017 às 00:00

    Diego entorse no joelho direito…

    Reply
  • Madruguinha disse:
    13/04/2017 às 00:00

    Três…
    Porcos…
    Cegos…

    Não, não…
    São 2 são 5 e 3 que viraram 8.

    Três…porcos…
    Cegos…
    Os vistes?

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      13/04/2017 às 00:02

      Na verdade viraram 12.

      Reply
  • White disse:
    13/04/2017 às 00:01

    Pqp Diego lesão óssea.
    De 9 a 15 meses parado.

    Agora é voltar com o Rafael Vaz e coloca-lo na criação.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/04/2017 às 00:02

      Hahahahahahahaah

      Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      13/04/2017 às 00:02

      KKK

      Reply
    • Romário M disse:
      13/04/2017 às 00:03

      dá a 10 pra ele tbem kkkks

      Reply
    • Rodrigo Otto disse:
      13/04/2017 às 03:22

      Não fala merda rapá

      Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    13/04/2017 às 00:03

    A torcida deveria fazer um mosaico melhor hein o do Zico batendo faltou ficou horrível

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    13/04/2017 às 00:04

    O juiz da partida palmeiras e peñarol é o mesmo que contou o sonho títulos do porco ??

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    13/04/2017 às 00:04

    Flamengo do segundo tempo é preocupante

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      13/04/2017 às 01:31

      Preocupante é sua covardia seu merda! Dejeto! Sem sangue!

      Reply
  • duardo maynart disse:
    13/04/2017 às 00:04

    Aqui so tem donos da verdade o time ganhou vamos comemora tomar uma breja e meter gostoso nas novinhas que hj estou feliz de ++++++

    Reply
    • Ruy disse:
      13/04/2017 às 00:05

      Hehehe pode crer!

      Reply
    • James Howllet disse:
      13/04/2017 às 00:13

      Apoiado!

      Reply
    • Rodrigo Otto disse:
      13/04/2017 às 03:21

      Pois eu estou bolinando uma aqui… Dalhe Mengao!

      Reply
  • White disse:
    13/04/2017 às 00:04

    Cara, segunda vez que o Palmeiras ganha roubado.

    A patrocinadora dos aposentados já molhou a mão da Conmebol

    Reply
  • White disse:
    13/04/2017 às 00:05

    Se o Diego ficar fora o resto da carreira mesmo, acho que o Zé Ricardo vai meter 3 volantes, pra assim o time ficar bem protegido e ele poder retrancar melhor.

    Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    13/04/2017 às 00:06

    A turminha do cheirinho voltou

    Reply
    • White disse:
      13/04/2017 às 00:07

      Ganhamos no sufoco dos reservas do Atlético Paranaense.

      Pronto, clicando aqui e finalizando a compra da minha passagem pra Dubai.
      O site não vai vender camisa do Cheirinho não?

      Ganhou do BoaVista, melhor do mundo.

      Perdeu do Real Madrid, pior do mundo.

      Reply
      • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
        13/04/2017 às 00:11

        Ganhamos do time misto do Atlético pr , e tem torcedores empolgados kkkkkkkkkkkkk

      • Robert Wagner disse:
        13/04/2017 às 00:21

        Vamos ganhar do titular tbem, relaxa!!!

      • Rodrigo Otto disse:
        13/04/2017 às 03:20

        Que time misto rapá? Ta maluco? Vai cornetear pra la mané

  • James Howllet disse:
    13/04/2017 às 00:07

    Fiquei impressionado com o ritmo da partida. A parte técnica é quase OK, mas a intensidade… Rapaziada…Ainda estamos em abril. Depois do meio do ano e na fase de mata mata…vai ficar louco!

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    13/04/2017 às 00:11

    Espero que o Conca estreie logo, parece que a lesão do Diego foi seria.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      13/04/2017 às 00:15

      Acho q ainda demora um mês.

      Reply
  • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
    13/04/2017 às 00:12

    Falando sério agora , muralha e um bosta

    Reply
    • heverttom disse:
      13/04/2017 às 00:14

      Ele é tosco

      Reply
    • Will Simoes disse:
      13/04/2017 às 00:47

      Vdd não passa segurança !!

      Reply
  • James Howllet disse:
    13/04/2017 às 00:18

    Confirmado: Mancuello se cagou… Coitado.

    Reply
  • Mais Querido disse:
    13/04/2017 às 00:18

    Caraca, o Zé apareceu por diversas vezes na tela pedindo para o time avançar e a galera quer critica-lo dizendo que recuou o time?

    Reply
    • Raffael Humilhando Ricardetes disse:
      13/04/2017 às 00:24

      Deve ser estrategia dele , no intervalo deve ter falado pro time ir praaaa traz , e na hora do segundo tempo falou pro time ir pra frente conheço essse treineiro safado

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    13/04/2017 às 00:23

    Galera quem ganhou o jogo foi a torcida e os jogadores o zé tava muito nervoso coçando o rabo.pra cacete
    Kkkkkkkkkkkkk
    O importante que fez três pontos num jogo “difícil” pro mengao que entrou na obrigação de ganhar o zé continua a msm merd@.
    Tamu junto SRN.
    Boa noite pra geral.
    Dager amaral bjunda.

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      13/04/2017 às 01:28

      Fala aê cagaozinho, by estrela! Va tomar um toddynho com pinga pra dormir.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        13/04/2017 às 01:30

        Tomo cerveja msm…todynho deixo pro meu filhote.
        Faz o seguinte amanhã adere o plano de 30 reais…torcedor de sofá

      • Rodrigo Otto disse:
        13/04/2017 às 03:17

        O cara desmontou o Atletico com essa mudança tática. Temos uma boa mudança daqui pra frente! Gostei da coragem do Zé!

      • Bruno Martínez disse:
        13/04/2017 às 04:07

        Foi boa essa mudança…mas o gabriel foi nulo mano.

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 06:22

        Gabriel sendo Gabriel

      • Mathew Pinto disse:
        13/04/2017 às 09:29

        Caro cagãozinho, aqui é ST desde o primeiro més. Sabe de nada inocente. Aprenda a torcer e incentivar o seu time. ( * ), by estrela

  • Bruno Martínez disse:
    13/04/2017 às 00:49

    ai galera não consigo dormir tenho que beber algumas aqui na esquina…mas hoje o zé vibrou,esse é o zé Ricardo que eu quero ver, vibrando e nervoso.
    SRN.

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    13/04/2017 às 00:50

    Só passando aqui pra mandar os corneteiros se f…

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      13/04/2017 às 00:56

      E ai dager meu amigo
      Um bjunda pra vc.
      Muita coisa tem que.melhorar.
      SRN.
      Vamos marcar um churrasco nas oitavas.
      Kkkkkkkkkk

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

7 46

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

20 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo