Flamengo x Botafogo: Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve mais de uma semana para se preparar para o confronto de logo mais tarde contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, pelas semifinais do Campeonato Carioca.

O Fla tem a vantagem do empate para avançarem à final, mas estarão lidando com um inimigo a mais neste jogo: a pressão para a conquista do Carioca, algo que não ocorre desde 2014.

FLAMENGO X BOTAFOGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

Escalação provável (Flamengo): Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Romulo; Gabriel (Renê), Everton e Guerrero.

Escalação provável (Botafogo): Gatito Fernández, Fernandes, Carli, Emerson Silva, Victor Luis; Lindoso, Dudu Cearense, João Paulo, Camilo; Pimpão e Roger (Sassá).

Desfalques (Flamengo): Conca em estágio final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo. Diego em início de tratamento de artroscopia no joelho direito. Recuperado de cirurgia, Thiago Santos está entregue à preparação física.

Desfalques (Botafogo): Gustavo Bochecha, Jonas, Marcinho e Leandrinho estão no departamento médico. Jefferson, Luis Ricardo e Montillo estão em transição, enquanto Airton, recém-recuperado, só volta na quarta-feira. Bruno Silva e Marcelo estão suspensos, e Emerson Santos não está inscrito.

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro apita, com os auxiliares Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Transmissão: O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos. A TV Globo transmite para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho e Leonardo Gaciba); o Premiere e Premiere HD para todo o Brasil (com Júlio Oliveira e Edinho). E a Rádio Globo 98,1 FM e 1220 AM; CBN 92,5 FM e 860 AM (com Edson Mauro, Eraldo Leite, Álvaro Oliveira Filho, André Luiz, Renan Moura, Gustavo Henrique e Marco Vasconcelos).

Prováveis escalações de Flamengo e Botafogo têm três volantes de cada lado (Foto: Arte Esporte)

E qual é seu palpite? Quanto será o jogo e quem fará os gols?

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos rubro-negros no Whatsapp e nas redes sociais!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo difícil e que o Flamengo precisará jogar com inteligência e aproveitar a semana livre para envolver um time do Botafogo que viajou bastante.
    Time por time, o Flamengo é superior mesmo com ausência do Diego.
    Acredito em vitória por 2 a 0, com dois gols de Guerrero.

  • Embora nao seja o nosso principal objetivo nesse ano, acho q seria importante esse estadual! ATENÇAO especial a arbitragem. O fluminense foi operado ontem. Penalti nao marcado, cotovelada sem ao menos amarelo, 5 impedidos e nda marcado, rodrigo sem receber o q seria o terceiro amarelo, etc etc. A sorte das tricoletes é q o time foi tao superior q o roubo nao influenciou! Hj tenho minhas duvidas se nao irao tentar pelo menos um “representante” da ferj na final. Em condiçoes normais….3×0 fla

  • Flamengo 2 a 0, Guerreiro e Trauco

  • 5 x 0
    2 Gabriel
    2 Márcio Araujo
    1 Pará

  • Hoje é 1×1

  • Time Sub 20 do Flamengo jogando um Sub-Futebol na pocilga da Colina…

    Estamos perdendo de de 1 a 0 e a falta de velocidade e raça de nossos garotos é PREOCUPANTE !!!

    Time do Báscu jogando bem no Coletivo e a gente só olhando…

    Preocupante..

  • 3×0, Guerrero, Éverton e Berrío

  • AGORA NO GLOBOESPORTEPONTOCOM AO VIVO VASCO E FLAMENGO SUB 20 COM LINCOLN, VINICIUS JUNIOR…

Comentários não são permitidos.