Flávio Gomes diz quem acha que foi o campeão brasileiro de 1987

Após a decisão do STF de declarar o Sport como único Campeão de Brasileiro de 1987, o assunto foi tema nos programas esportivos. Na Fox Sports não foi deferente.

No Fox Sports Radio, Flávio Gomes falou o que pensa a respeito do assunto.

“Acho que tem coisa mais importante para maior corte do país julgar. Tem muita coisa importante para resolver. Segunda coisa, o Clube dos 13 assinou a determinação de não jogar contra. Depois o Eurico Miranda foi lá e assinou contrariando uma decisão dos Clube dos 13? Ele assinou sozinho? Isso é estranho.”, disse Flavinho.

O jornalista explicou que do ponto de vista legal, o Sport tem o direito de comemorar o título de 87: “Outra coisa: o Clube dos 13 assinou. ‘Ah, mas não queriam’, mas assinou. Isso está assinado. Paciência! Mandassem outro. Por isso do ponto de vista legal, o Sport tem todo direito.”

 

Veja também

  • Quem é esse cara? Parece um gogo boy aposentado.

  • Qual a credibilidade que esse cara tem para falar do Flamengo? Um cara que vive falando mal do Flamengo, ou seja é um anti declarado, que participa de um programa que mais parece programa de comédia do que esporte, onde os próprios integrantes brigam entre si e se vestem de fantasias ridículas só para ganhar mais audiência, que já foi demitido de uma outra emissora pela falta de profissionalismo. E ele diz que é estranho que o Euvírus assinou sozinho mas não achou estranho um clube que foi rebaixado disputar a série A no ano seguinte. Ele que vá falar de corridas! Para opinar sobre o Flamengo o cara deve ser no mínimo um jornalista sério e imparcial.

    SRN #VáPlantarBatatas

  • Única coisa que eu concordo com ele,é que a maior corte do país tem coisas mais importantes para julgar.Realmente,aqui no Brasil,tem coisas muito,muito mais importante para julgar.

  • Então o Atlético-GO foi campeão brasileiro dá série A do ano passado e não as peppas? O Xporti entrou na justiça comum para conseguir o “título” do qual nunca teve direito. A diretoria precisa abrir o olho e conquistar vários títulos brasileiros e deixar essa corja comendo poeira.

  • Se o clube dos 13 entrassem na justiça para solicitar o reconhecimento do do título do Flamengo, apenas essa atitude faria que mais de 90% da torcida do Brasil reconheceria o FLAMENGO campeão. Nao daria em nada, mas seria uma manobra política para haver o reconhecimento de FATO, mesmo que não haja o de direito.

  • Flavio Gomes é anti flamenguista, mas ele tem sua razão.
    Não adianta chorar. Somos Hexa, mas infelizmente só consideram apenas 5 títulos nosso.
    O STF fez certo, viu a lei, e dentro da lei o Flamengo é o errado da história. Foi W.O.
    Sport provavelmente nunca mais ganhará um brasileiro.

    Para o Flamengo, que não ganhou quase nenhum título fora da década de 80, essa é uma perda muito grande.
    Temos que buscar novos títulos. Temos que mostrar que existe vida no Flamengo além do Zico.

    • Mesmo ele sendo anti, viu quem fez a trapalhada toda? O Eurico Mirando deve ter visto que o Flamengo ganhava de qualquer jeito jogando ou não, assinou para ser ÚNICO jeito do o flamengo dar essa confusão, ele sabia que o clube dos 13 não ia concorda com ele.

      Quem mais atrapalhou tudo foi a poha do eurico miranda

      • Ele assinou porque o Ricardo Teixeira prometeu a ele um cargo importante na. CBF e assim foi feito logo em seguida. Otários foram os que mandaram esse porco nojento como representante.

  • Única coisa boa nessa matéria foi ”Na FoxSports não foi DEFERENTE” kkk

  • Trinta anos depois e o que esste clube pequeno do Nordeste ganhou após o módulo amarelo de 87,NADA além de campeonatos regionais e séries B, somos GIGANTES,somos FLAMENGO ,podem falar o que quiserem mas nada manchará nossa história daqui a mais 30 anos ainda estarão comemorando este título do módulo amarelo como se fossem uma copa do mundo ,coisa de clube pequeno e sem expressão alguma no futebol.

  • Ésse jornalista é de fato uma aberração na TV.
    É antiprofissional, usa de argumentos tolos, muitas vezes, não agride somente ao clube, mas também a torcida de uma forma indireta. Ele é o pior nível de jornalista que já vi.

    • ele torce pra portuguesa assumidamente, e não tem vergonha de falar o que der na telha na tv. na lógica dele, o flamengo é o time malvadão que faz mal pros timinhos indefesos, como lusa e sport.

  • Esquece esse titulo cara… vira a pagina… sport ganhou esse titulo merecidamente em campo? Isso já explica tudo o que foi o campeonato!

    Flamengo poderia entrar 10 vezes contra o Sport em campo que ganharia as 10 partidas…

    Vira a página… assunto chato… se já foi julgado e não deu a causa pro Flamengo, ficar mendigando isso? Esquece… campeao moral sempre todos sabem quem vai ser…

    Deixa o Sport ficar com o titulo.. sem isso eles não terão nenhum titulo de expressão… deixa com eles!

    É uma pena que um time tão grande quanto foi o do Flamengo em 87 não tenha o título oficializado, mas é virar a página e esquecer… já brigou demais por ele.

    Somos Penta só? Ok, mas isso não vai apagar nada o que o time de 87 fez por nós.

  • Acho que colocar algo do Flávio Gomes aqui no coluna é pior do que colocar algo do Kléber Leite, o cara ganha pra falar mal do Flamengo. Passado já passou, quem quer buscar o topo tem que olhar pra frente, focar no agora, para buscar os frutos no futuro.

    • Concordo.. ele não passa de um encontrador de liberar profissional

  • Já encheu o saco samerda!

  • isso e verdade, to cansado de dizer isso, se assinou pode julgar 500 vezes que vai perder, o fla tem que colocar no seu currículo campeão da copa união e pronto, esse juridico ja esta passando vergonha na nação.

    • esse não foi o problema. O problema foi os nossos dirigentes que não recorreram nos ano 90, qdo o mérito foi julgado pela justiça? de Pernambuco, e o Fla simplesmente ignorou. Deixou correr, e o processo foi transitado em julgado. Somente se aparecer fato novo que poderia mudar a decisão na esfera judicial.
      Mas na esfera esportiva, é outro papo. Qdo ainda existia o clube dos 13, o Fla nunca impôs o reconhecimento de 87, dos outros clubes para integrar o clube dos 13. Qdo o Sport entrou no Clube dos 13, ficaram quietos. Aí já viu…
      Mas pra nós, sempre será o Campeão de 87!

  • Quanto choro meu Deus, quando mais remoem esse assunto mais alvo de chacotas do time é.

  • Isso serve de lição pro flamengo e pricipalmente pro EBM largar de ser bonzinho e querer buscar as coisas. Enquanto o flamengo fica tentando buscar o profissionalismo dos arbitros, ninguem apoia. Qdo precisou de apoio do clube dos 13 pra fazer uma manifestação em favor do flamengo ter sido campeao de 87 ninguem falou nd. Mas quererm que o flamengo ajude a tornar as cotas de transmissões mais igualitárias. Ano passado foi fazer um acordo com o paulo nobre de ter jogos entre flamengo e palmeiras com 50% de cada torcida, no segundo jogo venderam so 10% pro flamengo. POr essas e outras coisas, que o flamengo deve procurar sempre correr atras por algo que lhe favorece e que se dane os outros.

  • Defeca pela boca…. ibecil

  • Esse cara é tão insignificante quanto o Neto!

    • mas ta com a razão.

      • estaria com razão se o Fla tivesse assinado alguma coisa. Como não assinou, Fla campeão 87!

        • mas a porra do eurico representou o lixo do clube dos 13

          • O eurico representou a porra do time dele e não o flamengo! Por acaso ele tinha procuração para atuar no nome do Mengão?

          • vc precisa ler um pouco, SRN

  • esse cara só fala merda ele não gosta do mengão o sporte nunca teria ganho se o fla tivese jogado contra eles o mengão tinha uma seleção

Comentários não são permitidos.