Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fluminense e Vasco se enfrentam no sábado, enquanto Flamengo e Botafogo jogam no domingo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 17/04/2017
42 Comentários
Atualização: 17/04/2017
Compartilhar

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou as datas para os duelos entre Fluminense e Vasco e Flamengo contra Botafogo pelas semifinais do Campeonato Estadual. O Tricolor e o Cruz-Maltino se enfrentam no próximo sábado, dia 22,às 19h (de Brasília), enquanto o Rubro-Negro e o Alvinegro duelam no domingo, 23, às 16h. Os locais das partidas ainda não foram divulgados.

O Fluminense conquistou o título da Taça Guanabara, enquanto o Vasco sagrou-se campeão da Taça Rio neste domingo, após vencer por 2 a 0 o Botafogo, no Engenhão.

Fonte: Extra

Assuntos:CariocaflaFlamengohorario
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
42 Comentários
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    16/04/2017 às 21:45

    Essa Ferj só querendo ferrar com Flamengo e Fluminense.
    Fluminense joga CB dia 19 -> Põe decisão do Carioca dia 22
    Flamengo joga Lib dia 26 -> Põe decisão do Carioca dia 23

    E os clubes parece que já se acostumaram que nem reclamam nem pedem pra trocar.

    Reply
    • Max disse:
      16/04/2017 às 22:10

      Que o Fla entre com a molecada do sub 20! A FERJ e a Globo que se lasquem!

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      16/04/2017 às 22:36

      Rapaz, se a sequência fosse longa VC até tinha razão, mas com 1,5 de descanso não dá pra reclamar.

      Reply
      • Jonh Snow Hellraises disse:
        17/04/2017 às 00:18

        Estou com a impressão que não entendeu o que eu escrevi, mas tudo bem, faz parte. Se ao chegar quarta-feira os jogadores mais velhos e mais importantes pro Fla como o Guerrero e o Rever não conseguirem se recuperar 100% do desgaste de domingo, talvez vc se lembre do meu comentário.

    • Bruno Martínez disse:
      16/04/2017 às 22:50

      Jogadores do Flamengo estão coçando o saco mano quase duas semanas irá fazer até domingo,não há desculpa e o jogo contra o furacão é no país,logística ótima.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/04/2017 às 22:06

    Tudo conforme a Ferj e os vices querem. A felicidade deles é fazer de tudo para ganhar o Lixão. No Brasileiro a coisa é bem diferente.

    Reply
    • Max disse:
      16/04/2017 às 22:08

      Os ratos fazem a festa com as migalhas. Qual a novidade?

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 22:16

        Perfeita colocação…

      • Yan Balduino disse:
        16/04/2017 às 22:18

        Nós nem as migalhas conseguimos

      • Max disse:
        16/04/2017 às 22:26

        Não conseguimos, pois fomos roubados. Esqueceu daquele pênalti?
        E o foco é a libertadores.

    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      17/04/2017 às 03:07

      Nosso Estadio em Niquiti vai ser um tapa na cara da FERJ

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        17/04/2017 às 13:16

        Niquiti tipo Jequiti? Kkkk Só se for em Niterói. Srn

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        18/04/2017 às 22:38

        Niquiti é o apelido de Niteroi

  • White disse:
    16/04/2017 às 22:12

    Se for pra perder que seja pro Botafogo.
    Se ganhar do Botafogo e perder nossa invencibilidade histórica em finais contra os vices o pau vai ter que cantar.

    Bandeira de Mello é o presidente que quebras tabus negativos no futebol.
    É o presidente com mais derrotas pro Va2co na história do clube. Não duvido mais um derrota pra esse time de segunda, e o pior, em uma final.

    No palmeiras estão pedindo a cabeça do Eduardo Baptista desde o início do ano.
    Só no Flamengo que a torcida ficou tão passiva e torcendo pra presidente. Viramos um Arsenal, que se contenta sem ganhar nada há anos, só porque fica acima do Tottenham.

    To ficando de saco cheio dessa torcida conformista do Flamengo. Grita nome do Cirino, tira foto com o Rodrigo Caetano, xinga o Felipe Melo no twitter com o dono da porta dos fundos, elogia o Márcio Araújo.. porra ! Desde 2014 sem uma Taça Guanabara sequer.
    Se perdermos vão dar desculpinha que estadual não é título.
    Estadual é título sim !
    Pra desdenhar estadual tem que ganhar um título melhor então, Copa do Brasil ou Libertadores (sabemos que não vamos ganhar).

    Eu já to nervoso antes da hora!

    Reply
    • Max disse:
      16/04/2017 às 22:33

      O White parece 1 personagem do filme Laranja Mecânica. kkkkkkk

      Reply
      • Jonh Snow Hellraises disse:
        17/04/2017 às 02:45

        Tenho suspeitas que existem uns personagens que mantêm mais de um nicks falsos só pra se auto-responder concordando e votando, como se fossem outras pessoas. Tem maluco pra tudo. Não to dizendo que aconteceu aí em cima, mas alguma coisa me lembrou dessas suspeitas.

      • Max disse:
        17/04/2017 às 03:11

        É capaz.

    • MBlive disse:
      16/04/2017 às 23:00

      Parabéns, falou tudo. Agora pode esperar dessa torcida covarde, ser chamado de “modinha” e “vascaino”, pois são as duas únicas palavras que sabem escrever. SRN.

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/04/2017 às 23:44

      Concordo com todo o comentário, mas a melhor parte foi a referência ao FracArsenal kkk.

      Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      17/04/2017 às 00:50

      Concordo, tem mais é que xingar jogador que entra no segundo tempo em jogo difícil da Libertadores, pagar pau pra jogador do Palmares e se contentar em ganhar do vice e passar o Brasileiro lutando contra o rebaixamento. Fora EBM! Volta Patricia!

      Reply
    • PET 43 disse:
      17/04/2017 às 11:10

      Até o cara que previu a queda do avião da chape, falou que o vice ia ganhar a final do Fla..Mas ele também erra muito…Já errou que o Fla seria rebaixado, e recentemente errou que o Atl MG ganharia a Copa do Brasil…MAS É BOM FICAR DE OLHO…Tem que focar só na liberta e esquecer Carioca…

      Essa semana, quarta ou quinta, o TIME TITULAR DEVERIA FAZER UM AMISTOSO NO NINHO DE 45 min contra algum time de série A do RJ, para fins de NÃO PERDER O RITMO DE JOGO.

      E no Domingo entraria com um time misto ou reserva:

      1- Muralha
      2- Rodinei ou Pará
      3- Juan
      4- Vaz
      6- Renê
      5- Ronaldo ou Cuellar
      8- Rômulo
      10- Mancuello ou M.Sávio
      7- Berrio
      11- Everton ou Gabriel
      9- Vizel ou Damião

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    16/04/2017 às 22:34

    CAGUEMOS PARA O ESTADUAL! Colocaram esta final na pior data possível, não há sentido nenhum em dar importancia a esta partida, não vale absolutamente nada pra mim, o campeonato carioca é de longe o pior do país.
    Jogo importante mesmo é dia 26, partida que temos a oportunidade de afundar o Atlético Paranaense e encaminhar de vez a nossa vaga num grupo tão difícil, o mais dificil dessa libertadores.

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      16/04/2017 às 22:46

      Eu até pensava assim, mas o White, em seu comentário abaixo, mostra o motivo que este elenco precisa ganhar um título.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        16/04/2017 às 23:03

        Eduardo, quem mais tem titulos de carioca? Flamengo! E quantas vezes isso nos ajudou a mudar de patamar ? Estamos a 35 anos sem vencer Libertadores e Mundial, estamos a 7 anos sem vencer Brasileiro. Esses são os títulos que nos mudam de patamar e que devemos nos preocupar em ganhar.
        O time deveria “cagar” pra o Carioca pra enfraquecer um cancer do futebol chamado FERJ, juntamente com todas as outras federações estaduais. Comemorar ou disputar isso só faz fortalecer estas instituições que tanto atrapalham o clube, não se deixe iludir, carioca não serve pra gente nem pra se comemorar um título e nem pra nos ajudar a chegar na hegemonia Sul Americana. Somos maiores que isso! Isso aqui é Flamengo

    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      17/04/2017 às 03:03

      Se o campeonato permitisse, subiria o VJ para o time de cima antes do jogo e o colocaria + os reservas contra o faísca. Rs

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/04/2017 às 06:27

        Pode crer

  • Daniel Felix disse:
    16/04/2017 às 22:47

    Pra mim isso são amistosos. um absurdo um torneio tão lixo desse chegar até abril. lamentável. Vamos jogar esse amistoso, ganhando ou não it doesn’t matter, o que interessa é o jogo contra o ventinho.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      17/04/2017 às 09:37

      Então nem vou te falar que esse torneio vai até dia 07 de abril…

      Reply
      • Daniel Felix disse:
        17/04/2017 às 16:13

        Pois é, meu caro. isso é uma lástima. SRN

  • Bruno Martínez disse:
    16/04/2017 às 22:55

    Domingo é valendo,é a supremacia rubro-negra no Rj campeonato regional vale sim,se não vale para o Flamengo que coloque os reservas pois se perder vai ter desculpas.
    Contra o fluminense não valeu nada, contra o vasco falido não valeu nada,mas agora é pra valer tem que vencer do faísca que tem um orçamento ridículo e fazer valer sua grandeza.

    Reply
  • André N Lessa disse:
    16/04/2017 às 23:03

    Será que teremos mais dois jogos com prejuízo financeiro, ou seja, custos maiores que a renda?
    SRN

    Reply
  • Dieki disse:
    16/04/2017 às 23:30

    Parte boa é que os times que jogam quarta na libertadores jogam no domingo e os que jogarão com o controle remoto no sábado. Vai entender.

    Reply
    • Elton Morais disse:
      17/04/2017 às 10:53

      Botafogo joga quinta à noite no Equador, desde que saiu o cruzamento Flamengo x Botafogo era de se esperar que o jogo fosse domingo, nem duvida sobre o horário pessoalmente eu tinha, Globo manda passar 16:00, Federação não ia marcar os dois jogos para o mesmo dia… 😉

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/04/2017 às 23:40

    Esse campeonato lixo não tem lógica nenhuma, o lógico seria os campeões da taça guanabara e taça rio se enfrentarem na final.

    Reply
  • André Luiz disse:
    17/04/2017 às 00:30

    Como assim.O Flamengo não está eliminado?.O Fluminense venceu o primeiro turno e o Vasco venceu o segundo.Não seria o certo eles fazerem a final?.Desculpa.Eu moro em SP e a mídia aqui não fala sobre campeonato carioca.

    Reply
    • Sidney Kelly Resende disse:
      17/04/2017 às 01:08

      André Luiz vc é de SP, então saiba que o campeonato carioca não tem a menor credibilidade, quem manda lá nos últimos anos é o mandatário do vasco Eurico Miranda, por isso nos últimos anos sempre tem erros a favor do Vasco, como por exemplo pênalti inventado nos acréscimos este ano em um jogo contra o Flamengo, em que eles estavam perdendo, para que o Vasco conseguisse empatar e posteriormente jogar pelo empate na semi final da taça Rio, e foi o que aconteceu, empatou com o Fla e seguiu; sem o tal erro, quem seguiria era o Flamengo. Tem mais, o Fla, o Flu e Botafogo jogaram vários jogos com times reservas ou mistos, inclusive agora na decisão da tal taça Rio. Para vc ver a credibilidade desse campeonato. Se fosse pontos corridos o Flamengo já seria o campeão e invicto, pois é o único que ainda não perdeu. O regulamento esse ano mudou pra pior, pois por exemplo, se o Fluminense que venceu a taça Guanabara, que é o 1º turno, tivesse vencido também a taça Rio, que é o 2º turno, não seria o campeão Estadual, veja que absurdo. Agora vão jogar a decisão. os times que terminaram nas quatro primeiras colocações, no caso os quatro grande, sendo o 1º colocado geral, que foi o Flamengo, contra o 4º que foi o Botafogo; e o 2º geral que foi o Fluminense, contra o 3º, que foi o Vasco. Viu que zona. O resultado final dificilmente irá mudar, pois as cartas estão marcadas para o time do Eurico Miranda, que por sinal é o mais fraco dos quatro. Abração.

      Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      17/04/2017 às 07:20

      O regularmento e confuso assim mesmo.

      Reply
  • Fred Abreu disse:
    17/04/2017 às 01:10

    Campeonato carioca é pré-temporada. Até o início do Brasileirão, o único campeonato que o Flamengo está disputando é a Libertadores. Tô kgando pra esse jogo contra o Chorafogo.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    17/04/2017 às 07:27

    Vários dias treinando, terá obrigatoriamente que jogar com o titular.

    Até pra testar o time sem o Diego.

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    17/04/2017 às 08:28

    O Carioca pode não ter peso..
    Porém vale sim..
    O Flamengo tem a obrigação de ganhar torneio de verão.. é obrigação..
    Ou então no campeonato brasileiro os duelos com vasco. Fluminense e Botafogo também não vale nada…
    Se for por isso nem participa do carioca.

    O Flamengo tem a obrigação de ganhar desses 3 patetas até em jogo de dama.

    Reply
  • Zicado disse:
    17/04/2017 às 09:56

    Preferia o flamengo jogando no sábado, mas fazer o que, o trem pagador tem que jogar no domingo pra globo não ter prejuízo na audiência!

    Reply
  • Elder disse:
    17/04/2017 às 13:17

    Quero ver só essa galerinha que esta falando que não vale nada, caso seja eliminado no domingo, se não vão pedir a cabeça de alguns..QUE COMECE O MIMIMI.
    SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo