Fluminense x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Em jogo de pouca importância para o campeonato, Flamengo e Fluminense se enfrentam no clássico mais charmoso do país hoje, às 16h, no Espírito Santo.

As equipes já estão classificadas para as semifinais do estadual. O Flu por ter se consagrado campeão da Taça Guanabara e o Fla por ter a melhor campanha geral na competição. Com suas vagas asseguradas para a fase final do estadual, o tricolor carioca entrará em campo com a equipe reserva e a equipe da Gávea com time misto. Confira expectativas dos nossos colunistas para o clássico de logo mais:

Yuri

Mais um final de turno disputado entre Flamengo e Fluminense. São os dois melhores times num jogo que, segundo o regulamento pífio, não vale de nada. Com 4 jogadores considerados essenciais de fora, tem tudo pra ser um clássico pegado e equilibrado. O Flamengo leva vantagem por ter menos jogadores do banco no elenco.

Palpite: Fla 2×0 Flu

____________________________________________________

Wesley Paulo

Hoje as atenções estão voltadas para o retorno de Diego e Trauco de suas respectivas seleções, que certamente elevarão o nível de atuação do time pois são jogadores importantíssimos. O Fluminense é um adversário perigoso mesmo poupando alguns titulares, coisa que o Flamengo também fará. Aposto num jogo aberto e de muitos gols.

Palpite: Fla 3X2 Flu

____________________________________________________

Anderson Alves

Último dos jogos que não valem nada num campeonato que não vale nada. O Flamengo fez certo poupando alguns jogadores para o jogo da semifinal que acontecerá às vésperas do jogo contra o Atlético Paranaense. Não que o jogo não seja importante, mas é bom levar o clima de decisão para a Libertadores.

Fluminense dando férias aos titulares. Flamengo é melhor e deve demonstrar isso em campo. Mais uma oportunidade para os suplentes em questão. Excelente oportunidade para ver Willian Arão, Diego e cia; Donatti no lugar do Réver; Paquetá no lugar de Mancuello e Vizeu no ataque. Infelizmente não é o que deve acontecer. Baidu e Damião devem ser as mudanças. Jogo perigoso se não levado a sério. Cara de goleada.

Palpite: Fla 5×0 flu

____________________________________________________

Fábio Monken 

Mais uma rodada do combalido Carioca 2017. Jogo insosso, valendo nada, equipes se poupando para que a insalubridade da competição não os alije futuramente nos campeonatos que realmente importam. O resultado é o menos importante, mas acredito em vitória do Mengo por um único motivo: os flores pouparão mais atletas. Sem palpite! Apenas vitória do mais querido.

____________________________________________________

Rodrigo Coli

Clássico é clássico, mas hoje estão de brincadeira. Ainda assim, o Flamengo lançará boas peças ao campo e deve concentrar um resquício de bom futebol. A palavra do dia é seriedade, pois com bastante firmeza e concentração levaremos essa vitória.

Palpite: Fla 1×0 Flu

____________________________________________________

 

E você? Qual a sua expectativa para a partida de hoje?Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também