Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fluminense x Flamengo: Notas da partida

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 02/04/2017
150 Comentários
Atualização: 02/04/2017
Compartilhar

Já classificado, o Flamengo foi até Cariacica, local que acolheu o time em 2016. Num FLAxFLU pegado, o rubro-negro, após expulsão de Pará, tomou um gol e, aos 45 minutos, conseguiu empatar a partida com Arão.

Com 7 pontos, Alex Muralha foi eleito o melhor jogador da partida. Confira todas as notas abaixo:

Muralha – 7,0
Pará – 5,0
Vaz – 4,0
Donatti – 6,0
Trauco – 6,0
Márcio – 5,5
Arão – 6,5
Diego – 6,0
Berrío – 6,0
Damião – 4,0
Cafu – 6,0

Cuéllar – S/N
Vizeu – 5.5
Gabriel – 6,0

Zé Ricardo – 5,5

Concorda com todas as notas? Comente a sua abaixo!

Assuntos:Alex MuralhaflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
150 Comentários
  • Victor Rocha disse:
    02/04/2017 às 18:24

    Essa nota do Vaz ainda tá alta demais

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:42

      Vaz 2.

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    02/04/2017 às 18:25

    pra que tirar o berrío que estava jogando bem ? e botando volante chamando o time adversário ?

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      02/04/2017 às 18:32

      Quem entendo o ZR?

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:40

        Ah…. sim….
        Só Muralha e o Donatti se salvam nesse jogo, individualmente, TODO o resto abaixo da crítica e a culpa é do treinador ???
        De 11 só 2 se salvaram !!!
        Tá maluco ???

        Os outros 9…
        Corriam pra não chegar e entraram em campo só pra cumprir tabela…

        RCaetano, Mozer e TODA Comissão Técnica INTERNAMENTE tem OBRIGAÇÃO de chamar o Elenco e dar um puxão de orelhas e os colocar ajoelhados no milho uma manhã inteira.

        Repito, entraram pra não jogar e corriam pra não chegar…
        Abel nada fez demais.
        Joga como sempre jogou, exceto que contra a gente os seus garotos correram muito mais que nossos “cascudos” e com muito mais vontade de apresentar e provar alguma coisa.

        Jogamos em ritmo de amistoso com o Vila Nova, igualzinho…

        Saudações.

      • Ltom Macêdo disse:
        02/04/2017 às 20:55

        E ele lambe as bolas dos dois favoritos dele.

        Banco e Canja de galinha não faz mal a ninguém. E falar que o time está bem acomoda.

        Tem que sabe a hora de cobrar, ZR só sabe alisar.

        O amor que o ZR tem pelo MA, você tem pelo ZR é proporcional, só que nem com todo amor jogando desse jeito, vence o Atletico-PR.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 22:00

        Ltom, na frente das câmeras tudo bem, é isso mesmo que disse e EU não faria diferente…
        Mas nas “internas” tem que chamar os caras no pé de orelha e conversar “olho no olho” e se num mundo ideal fosse possível os poria ajoelhados uma manhã inteira no milho até sangrar os joelhos !!!!
        Masssss
        Não dá pra ser assim no mundo “real”, precisa chamar e conversar todos e lavar a roupa suja e ninguém tem nada com isso aqui de fora e dentro de campo nossos Mulambos nos jogos, fazer produzir novamente resultados.
        E doa a quem doer.
        Grande abraço !!!

    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:41

      Botou o Cuellar pois o Pará foi expulso, recompôs o equilíbrio do time.

      Reply
  • Douglas Marciano disse:
    02/04/2017 às 18:27

    Falta ser mais realistas na hora dessas notas.

    Reply
  • Helinho Werneck disse:
    02/04/2017 às 18:29

    Pior participação do Diego. Pode botar na conta da CBF! Tá na hora de parar de brincar de mistão e data FIFA!

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      02/04/2017 às 18:38

      Formação 4-2-1-3.

      Diego sozinho no meio e só, queria o que?

      Nem Iniesta daria jeito.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        02/04/2017 às 18:46

        O problema nem foi tanto a formação, mas o fato de que realmente ele ficou só no meio. Poderia ser um 4-2-1-3 com as linhas mais próximas, proporcionando opções de passe, tabelas e tirando o peso da armação de um só jogador. Não foi o caso. Isso ainda facilitou a marcação do Fluminense.

      • wanderpc82 disse:
        02/04/2017 às 19:30

        Não tinha como fazer isso, pois os pontas não ficavam nas meias junto do Diego, além do fato de Arão e MA não terem esse cacoete ofensivo, não são habilidosos, o que é natural, já que são volantes e não conseguiriam penetrar pelo meio.

        É urgente que o Flamengo tire os 2 volantes, jogue com no máximo 1 volante e com os pontas sejam meias que jogam pelas pontas, mais centralizado, atacando e recompondo.

        Tem que ser igual o Tite faz na seleção, só que com os meias nas pontas fechando pra recompor a defesa.

  • Ltom Macêdo disse:
    02/04/2017 às 18:29

    Nota muito alta para o
    1. Muralha (errou muitos lances de saida de gol).
    2. MA, se ele estava fazendo cobertura, então não deu certo, fora sua saída de jogo maravilhosa.
    3. Cafu – Não fez nada.
    4. Diego, errou tudo, segurou demais a bola.

    Reply
    • [email protected] disse:
      02/04/2017 às 18:43

      Engraçado quê só nós torcedores é que já observamos que o Muralha não sabe sair do gol, a gente não vê ninguém tocar neste assunto em programa nem um, npoise no Flamengo, poxa é uma deficiência tão óbvia!!!

      Reply
  • Lucas disse:
    02/04/2017 às 18:30

    Muralha – 7,0

    Pouco importa ele errar todas as saídas de bola em jogadas aéreas. Vaz é nota 0.

    Reply
  • Marcelo 81 disse:
    02/04/2017 às 18:31

    O Vaz deveria ser condenado a não entrar mais em um campo de futebol. O bicho ruim.

    Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    02/04/2017 às 18:32

    A nota do ze asno ricardo é impublicável. Toma uma atitude Bandeira, esse cara vai afundar o fla.

    Reply
    • Victor Rocha disse:
      02/04/2017 às 18:34

      Só vão tomar uma atitude quando o Flamengo for eliminado da Liberta na fase de grupos.

      Reply
      • Carlos Rocha disse:
        02/04/2017 às 19:20

        E se o time tiver muito mau no brasileirão.

    • Yan Balduino disse:
      02/04/2017 às 19:00

      O Bandeira e Rodrigo Caetano não estão nem aí pro futebol do Flamengo. Se bestar não sabem nem o que significa essa palavra.

      Reply
  • James Howllet disse:
    02/04/2017 às 18:35

    Não assisti ao jogo então…Mas Kid Mu Mu em 1°?!
    Uau!

    Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    02/04/2017 às 18:35

    5.5 para Zé Ricardo se louco este técnico lixo tinha que ter no 2

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      02/04/2017 às 18:40

      A noto do técnico é a média de nota de todos os jogadores

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    02/04/2017 às 18:38

    Mais uma vez piada essas notas, Gabriel 6, Márcio Araújo 5,5, Zé Ricardo 5,5…

    Falar que nem o Canhotinha de ouro: É zeeeeeeeeeeeeeeeroooooooo!!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    02/04/2017 às 18:43

    Zé acabou de dizer que tá orgulhoso do time por te conseguido empatar.

    Reply
    • [email protected] disse:
      02/04/2017 às 18:46

      Kkkkk, só rindo.

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      02/04/2017 às 18:50

      Não Juan, vc estar de brincadeira se isso não for verdade! Porque essa coletiva é regravada, sempre esse blá blá do aprendiz! kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 18:51

        Rapaz, ele ainda falou que MA e Vaz são ótimos jogadores e que é fundamental na equipe.

      • Evandro Caldeira disse:
        02/04/2017 às 18:54

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 18:51

        Mauro tá escrachando o Zé nesse momento.

    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:34

      Qual seria o seu depoimento ???

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 20:36

        Arbitragem novamente foi mal, mas não podemos jogar como jogamos, jogadores tem que entender que aqui é Flamengo. Esse seria meu depoimento, não ficaria choramingando por causa que juiz errou. Quantas vezes o Bandeira errou e ninguém ficou choramingando? Ele tá aí todo dia fazendo merda, renova MA, Gabriel, Damião…

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:49

        Sua opinião que não vale nada lá dentro, por que existem ainda muitas mais opostas a sua.
        Saudações.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 22:03

        Ao seu modo de ver…
        Porém existem
        “Muitos mais segredos entre a Gávea e o CT do que nossas vã filosofia possa imaginar.”
        SRNegras.

  • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
    02/04/2017 às 18:47

    Muralha – 6,5 (descontei as cagadas)
    Pará – 6
    Donatti – 6
    Vaz – 4
    Trauco – 6
    Márcio Araújo – 5,5
    Arão – 6
    Diego – 6
    Cafu – 6.5
    Berrio – 6
    Damião – 6

    Cuellar – s/n
    Gabriel – 5
    Vizeu – 5

    Zé – 5

    Reply
  • Ronaldo Maya disse:
    02/04/2017 às 18:49

    Livro a cara do Muralha, do Trauco, do Damião ( nao fez má partida, não) e do Berrio, o resto abaixo da crítica.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      02/04/2017 às 18:59

      Parei em Damião.

      Reply
      • Carlos Rocha disse:
        02/04/2017 às 19:17

        Kkkkkkkk.boa

  • Luciano Pereira disse:
    02/04/2017 às 18:50

    Muralha levou nota 7? Parei por aí!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      02/04/2017 às 18:51

      Todo mundo zero afffffffffffffffffff

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    02/04/2017 às 18:53

    “Tanto o Márcio como o Vaz são jogadores de alto nível e irão superar tudo isso”. Adivinha quem falou =)

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      02/04/2017 às 18:56

      Zé Ricardiola!

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      02/04/2017 às 18:59

      Dunga já kkkkkkkkk

      Reply
    • Carlos Rocha disse:
      02/04/2017 às 19:16

      Zé DUNGA !

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:32

      O que você diria no lugar dele na frente dos microfones…???
      Foram mal demais e se continuarem assim vão pegar um banco ???
      Diz aí qual seria sua resposta no lugar dele ???

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 20:37

        A última coisa que eu faria era elogiar jogador ruim mano, eu ficaria calado ou nem iria.

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        02/04/2017 às 20:42

        Provavelmente é por isso que você não é técnico.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:48

        Por isso, nada que você fale pode ser levado em conta como uma crítica séria e não passa de reclamação e lamúria vazia.
        Simples assim.
        Mengão sempre.
        Saudações.

  • Rodrigo Andrade disse:
    02/04/2017 às 18:54

    7 pro Muralha?

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:30

      Nos salvou de goleada por mais 2 ou 3

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    02/04/2017 às 18:55

    Vaz e Damião Horríveis.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2017 às 18:59

      Vaz eu concordo. SRN.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        02/04/2017 às 19:01

        Damionete detected. Não sei que futebol é esse que você vê e faz questão de ressaltar no Damião.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:30

        Tá criativo hoje…
        akakakakakaka

      • Yan Balduino disse:
        02/04/2017 às 20:42

        kkkkkkkkkkkk

    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:29

      Damião mal com e sem a bola, corre errado e improdutivamente.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:29

      Vaz… nem comento.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    02/04/2017 às 18:56

    Devido ao seu ZR no comando do Flamengo, hj não somos um time competitivo. Conseguimos simplesmente tomar sufoco de um time de reservas das Flores que hj tem um treinador. Abel Braga sem jogadores consegue montar um time, o Flamengo ao contrario é um amontoado em campo.Problemas crônicos que nunca são resolvidos, sistema defensivo falho, saída de bola não existe, transições lentas, Diego embora procure jogo, abra espaço não da um passe vertical muito pela falta de movimentação do time. O Flamengo vive de chuveirinhos na área adversária, não existe uma triangulação uma jogada ensaiada enfim infelizmente o time no papel se não for o melhor do Brasil é disparado um dos melhores, mas isso não se traduz em campo. Os resultados continuam vindo da individualidade de cada jogador.Para as famosas “ricardetes” viram hj como um dinossauro como Abel Braga consegue engolir o estagiário?Enquanto Diretoria não acordar, não adianta E. Ribeiro, Messi, Seedorf o Flamengo é o time do chuveirinho. Só fico indignado que do jeito que esta não passamos da 1° fase da Libertadores, anotem ai.E olha que hj nem vou comentar as famosas “substituições” do Zé.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      02/04/2017 às 19:16

      Fluzão do abelão empatou com o Pedroso Madureira na última rodada, time completo, não perdeu por pouco. Tem q mostrar os dois lados tbm. Não pago madeira pra flores

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:18

        kakakakakakaka
        Parabéns ótimo comentário !!!

    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 20:28

      Ah…. sim….
      Só Muralha e o Donatti se salvam nesse jogo, individualmente o resto abaixo da crítica e a culpa é do treinador ???
      De 11 só 2 se salvaram !!!
      Tá maluco ???
      Corriam pra não chegar e entraram em campo só pra cumprir tabela…
      RCaetano, Mozer e TODA Comissão Técnica INTERNAMENTE tem OBRIGAÇÃO de chamar o Elenco e dar um puxão de orelhas e os colocar ajoelhados no milho uma manhã inteira.
      Entraram pra não jogar e corriam pra não chegar…
      Abel nada fez demais.
      Joga como sempre jogou, exceto que contra a gente os seus garotos correram muito mais que nossos “cascudos” e com muito mais vontade de apresentar e provar alguma coisa.
      Jogamos em ritmo de amistoso com o Vila Nova, igualzinho…
      E Ricardete é o Kar@#$%lho.
      Saudações.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        02/04/2017 às 20:34

        Blz então me responda:Porque o time do Flamengo não tem uma jogada ensaiada? Me fala das triangulações? Transições extremamente lentas? Substituições sempre questionáveis? Abel Braga nos dois jogos apesar de ser um dinossauro deu um no tático no ZR.Se eu for seguir o que vc ta falando, mando todo o elenco embora? ZR é o maior culpado sim, claro que os jogadores tem sua parcela de culpa, diretoria…mas o Flamengo desde o ano passado não apresentou nada de novo, isso é culpa de quem? Do Temer?

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:54

        Repetitivo como sempre…
        Já expliquei mas agora vou desenhar:
        Se nem em “pelada” quando se está num dia ruim ou desmotivado como foi o dia deles hoje. sai um simples “um-dois” quanto mais no profissional que o nível de exigência e concentração no jogo mais uma motivação sempre em alta são essenciais e que hoje passaram longe do estádio e como disse, só se salvaram 2 em 11 hoje.
        Você queria o que ???
        Engole o choro de sempre ou vai pra cama que é lugar quente.
        Saudações.

      • Tmenezes disse:
        02/04/2017 às 21:26

        Repetitivo kkkk…vc que quer defender seu pseudo treinador e vem com argumentos pifios…a desculpa de hj é que o time não esta num dia bom…kkkk..deixa eu rir um pouco mais kkkkk…engolir choro pq?

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 21:45

        Parece Buatafoguense de tanto que reclama…

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 21:49

        Péssimo exemplo de Rubro Negrismo.
        Não muda nada e só serve para quando sermos visitados pelos “antis” personagens como você serem motivo de chacota e comentários diversos de como estamos “desesperados” e dar munição para esses sofredores, principalmente passando o recibo que sofre tanto quanto eles.
        Se liga…
        Saudações.

      • Tmenezes disse:
        02/04/2017 às 21:52

        Mas eu como Rubro Negro que sou, sofro e sofro demais..em ver M. Araujo, Vaz, Gabriel em campo e o pior são torcedores de outros times dizendo que nosso treinador é maluco em escalar essas amebas em campo.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 22:21

        TUDO BEM !!!!
        Não estou dizendo pra não reclamar, reclame mas vai de leve pra não municiar esses “buchas” que se unem pra torcer contra a gente…
        Olha só o que escrevi sobre o jogo de hoje.
        Reclamei pra Kar@#$ho mas na boa e mantendo nossa postura predadora e dominante no Futebol Brasileiro..
        Leia só:
        Decepcionadíssimo, o Flamengo não fez um jogo digno, me lembrou o amistoso com o Vila Nova e desonrou as 11 mil “testemunhas” que nos representaram honrosamente em Cariacica.
        Juiz nos prejudicou muito, mas era quase o Sub-20 das Flores que demonstrou MUITO mais vontade de jogar e ganhar o jogo.
        Parabéns à Torcida de Cariacica que a 240 reais o ingresso lotou o nosso lado do Estádio.

        Berrio, uma mistura da velocidade de Cirino com a burrice do Everton. Afobado e abaixo da crítica, e pra piorar não passam a bola pra ele, DÃO UMA BICUDA pra frente e ele tem que se virar, tão jogando a bola no famoso “Deus me livre” e ele que se vire pra dominar e ver o que faz com ela, muita coisa pra seu futebol, precisa que o time o ajude também com bolas viáveis e não quadradas.

        Vaz, sem comentários + um gol contra. Não dá mais pra ser titular e comete erros inaceitáveis e que NÃO podem acontecer.
        Todo zagueiro erra, mas existem erros perdoáveis e outros não, os erros do Vaz estão imperdoáveis, TODOS os últimos jogos foram ataques cardíaco atrás do outro.
        O Melhor apoio a ele seria coloca-lo no banco e treinar bastante.
        Dentro do jogo não dá mais.

        Guerrero fez MUITA falta para o nosso jogo na frente, no jogo de hoje, perceber a sua falta, o fez ganhar meu respeito.
        Diego, mal. Parado desde o jogo da Libertadores, perdeu seu ritmo e errou 90% do que tentou e nem vibração ou comando em campo apresentou, e o pior… só ele pensa o ataque em campo. O ERibeiro seria um DESAFOGO para a criação do time.

        William Arão, no fim do primeiro tempo representou o que foi o time em campo, falando normalmente sem demonstrar cansaço algum no final do primeiro tempo e sem um pingo de suor no rosto. Conseguiu no primeiro tempo nem participar efetivamente no ataque nem tão pouco ajudar o Baidu na cozinha.

        Damião correu o campo todo se esforçou, mas muito ruim, muito mal mesmo com e sem a bola, corre o campo todo, mas corre errado, corre à toa.

        Muralha, salvou o Flamengo de tomar uma goleada, salvou 2 ou 3 gols.
        Jamal, voltando de lesão entrou na furada, em um time que não entrou pra jogar e pouco fez.

        Cuellar, entrou e deu mais segurança para recompor nosso sistema defensivo.

        Pará, nem brilhou e nem comprometeu, como o resto do time, jogou para não ganhar.

        Baidu… Pior apresentação dos seus últimos três jogos, seus pontos negativos hoje, entregou uma bola no meio de campo em ALGUNS momentos se encolheu como no ano passado. APESAR DISSO, não comprometeu na cozinha e como sempre não contribuiu na frente.
        Está jogando como um líbero, um terceiro zagueiro mais leve e com mais mobilidade que os dois atrás, joga à frente da zaga flutuando ATÉ o meio de campo.

        Zé Ricardo, só vou dizer o seguinte: Se entrar o Vaz em campo no jogo contra o Báscu, vou criticar abertamente seu critério de meritocracia, ainda acredito no Zé Ricardo e esse abril define o primeiro semestre da temporada, vou apoia-lo e depois vou ver como é que fica.
        Não apoia-lo agora, é TORCER CONTRA.
        Deus nos livre de Marcelo de Oliveira !!!
        No lugar do Zé Ricardo HOJE só o Rueda.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 22:29

        Se você não sabe o que é estar num dia ruim, é porque você nunca jogou uma pelada no mundo real e nesse dia tudo que tenta e sempre dá certo, a maioria não dá ou funciona…
        Somente onde não existem dias ruins são naqueles jogos de console eletrônico onde as movimentações são organizadas por um programa matemático em computação gráfica e onde talvez você seja um especialista.
        SRNegras

      • Tmenezes disse:
        02/04/2017 às 23:45

        Então o Flamengo vive num dia ruim ne? Contra o Vasco foi o que? Conta a Catolica azar? Carlos me desculpe mas isso nao cola, vc esta aparecendo a diretoria com desculpas.

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 07:03

        Má fase de uns, inatividade de outros, desinteresse pessoal do grupo pelo jogo não valer nada (só se ouve isso desde que começou a Taça Rio).
        A Católica pegue os números do jogo e um vídeo tape e sentiria vergonha de citar esse jogo, não merecemos perder aquele jogo.
        Goste você ou não essa é a verdade.
        Não foi por falta de oportunidades criadas e isso TAMBÉM é dedo do Técnico.
        Infeliz comparação, essa foi chilique puro.
        SRNegras.

      • Tmenezes disse:
        02/04/2017 às 23:46

        E so para registro ja joguei bola e inclusive ZR foi meu treinador no Grajau de Futsal

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 06:57

        Ahhhhh
        Já sei agora de onde vem sua bronca pessoal com o cara !!!!
        Devia jogar NADA e só pegava banco !!!!
        Hehehehre….
        Sacanagem à parte…
        Em minha cidade em times de escolas e bairros da cidade.
        Futebol de Salão onde triangulações e os famosos “1-2” são base para 90% das jogadas, são minha especialidade.
        Nunca fui driblador, jogava mais fixo atrás distribuindo e fazendo rodar o jogo.
        Por isso insisto, vejo tentativas, mas poucas realizadas por erros de execução e algumas vezes de posicionamento, INDIVIDUAL FRACO.
        SRNegras.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 22:07

        Vejo essas tentativas nos jogos inclusive neste também, mas você só vê quando elas dão certo…
        Eu as vejo INCLUSIVE quando não dão pelo último passe ser dado errado ou o adversário cortar a bola…
        Acontecem TENTATIVAS várias vezes nos jogos.
        Porém raramente dão certo por erros INDIVIDUAIS de passes nessas triangulações.
        Olhe um VT do jogo e de qualquer outro e veja quantas foram tentadas.
        SRNegras

  • Almir Ribeiro disse:
    02/04/2017 às 18:58

    Discordo, viu outro jogo só pode: Muralha no mínimo 8, Donatti foi bem noa 8, Diego 7,5, Damião dou 7,5, Vaz ZERO, Trauco 7, Arão 7,5,Cafu 6,5, Pará 6,5 e Zé Ricardo 3 e olhe lá. No mais nem comento.Gabriel??? O que ele fez para ter 6? PN. Cuellar o mesmo, mas pô o cara entrou para jogar 8 minutos cara, nem dá para avaliar. Vizeu também…não cabe. O cara coloca o Vizeu aos 27 minutos tu quer o quê? Não dá para avaliar meu caro. São minhas notas.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      02/04/2017 às 19:03

      Que? Muralha 8? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:17

        Salvou goleada de mais 2 ou 3 gols.

    • Yan Balduino disse:
      02/04/2017 às 19:04

      Não, não Almir. Vocês e o autor da Coluna viram outros jogos. Me desculpe.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 20:17

        Muralha 7 ou 8 salvou uma goleada de mais 2 ou 3 gols, apesar de alguns sustos, nota pelas que salvou e deixo de lado o resto.
        Pará 5
        Donatti 6 tá tranquilo, não dá bicudas e tá ganhando mais confiança e tranquilidade e segurança. Zaga Donatti/Réver já !!!
        Vaz 2, não foi zero por acertou alguma coisa.
        Trauco 5
        Baidu 5 tá jogando de terceiro zagueiro que flutua até o meio de campo.
        Arão 5, só levou essa nota pela cabeçada do gol, na frente não produziu e atrás muito pouco ajudou o Baidu.
        Diego 5, sem ritmo, sem vibração, sem comando, HOJE o 5 ficou de bom tamanho.
        Berrio 5, a velocidade do Cirino com a burrice do Everton, só passam bolas quadradas pra ele e geralmente na base da bicuda e no Deus me livre.
        Cafu 5, tem futuro e a nota vai pela sua juventude e paciência com ele, o time muito mal não o ajudou a produzir mais.
        Damião 4, corre muito, se esforça mas, corre errado, muito mal com e sem a bola.

        Saudações e grande abraço.

      • Yan Balduino disse:
        02/04/2017 às 20:26

        Estão mais justas, porém pegou leve demais com Arão, Márcio Araujo, Berrío e até o Vaz. 3 pro Arão só pelo gol, senão seria zero; Márcio Araujo 2; Berrío 2; Vaz pode até ter acerado qualquer coisa, mas hoje é 0. As outras estão mais coerentes. Mas o Zé Ricardo está cavando a própria cova. O time parece piorar a cada partida, sem organização nenhuma, as incoerências dele já estão matando o time e a torcida de raiva. Até alguns defensores dele já desistiram hoje. Viu o que ele disse na entrevista sobre o Vaz e o Márcio Araujo. Se for para preservar os jogadores, mas tiver pulso firme para barrá-los, ok. Mas se mantê-los, aí merece ser execrado com todas as forças.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 21:20

        Baidu e Cuellar na minha cabeça está uma briga boa…
        Mas o Cuellar será que se ficar sozinho como o Baidu fica, daria conta do recado sem ser tão amarelado como foi no ano passado ???
        Não tem jeito o Arão e o Rômulo tem cacoete de subir TODA hora e será impossível ele não ficar sozinho.
        Quanto ao Time ruim.
        Entraram em campo pra não jogar e corriam pra não chegar.
        O problema hoje foi de atuações individuais ruins e não de esquema de jogo, HOJE, nenhum técnico ou nenhum esquema funcionariam com esses jogadores.
        Maioria esmagadora jogou 60% do que podem jogar.
        Mérito pro Sub 20 de Abel que tinha muito mais a provar pro Abel e as Flores, que correu MUITO e se dedicou em campo ao contrário da gente.
        Não vejo uma “barração” ao Baidu, vejo hoje que só o Cuellar poderia ocupar o lugar dele, mais isso é opção pessoal dele e ainda tenho dúvidas:
        Proteção pra zaga com menos faltas perigosas ou amarelos sou (+) Baidu.
        Saída de bola e dinâmica de jogo sou (+) Cuellar.
        Vaz… TODO zagueiro erra, mas existem erros perdoáveis e outros não.
        O melhor apoio que ele poderia merecer agora é ser colocado para 2ª opção e dar uma oportunidade ao Donatti para jogar com o Réver.
        SE não fizer contra o Báscu, vou começar a questionar seu critério de meritocracia.
        Donatti tá se provando merecer uma oportunidade no primeiro escalão.
        Grande abraço.

    • Guardião disse:
      02/04/2017 às 19:19

      Nussa sinhoura!!! 7,5 para Damião e Diego? 7 para Trauco? Meu Deus!!! Cara, vc, com certeza, viu outro jogo!

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    02/04/2017 às 19:03

    Os defensores de perebas estão sumidos, né? É incrível.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 19:58

      PRESENTE !!!!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 19:59

        HEUHEUEUHUHE anotado aqui kk

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2017 às 00:27

        To marcando na agendinha tb. Hushushus. Vou ate mudar temporariamente minha foto

  • Edson Mauro disse:
    02/04/2017 às 19:04

    Quem quiser falar de Márcio Araujo fale, mas teve vários contra ataques do Florminense que ele com todas as suas limitações consegui evitar, se não fosse isso, pelo futebol medíocre apresentado hoje, a gente ia tomar um sapatada daquelas.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      02/04/2017 às 19:05

      E os contra-ataques que ele originou?

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 19:58

        Yan… só vi um…

      • Yan Balduino disse:
        02/04/2017 às 20:31

        De fato ele entregou apenas uma bola, mas o que ele e o Arão deixaram de buracos no meio de campo originando ataques do Fluminense foi brincadeira.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 21:01

        Concordo…
        Arão jogou além da linha do meio de campo e deixou o Baidu “sozinho” pra guardar TODA a intermediária que não é pequena, sem dúvida ARÃO deixou um buraco.
        Concordo também que, Baidu deixou buracos, porque é apenas UM e não DOIS.
        Nos 80 % do jogo que o Arão ficou “parado” improdutivo próximo ao Diego que também quase nada produziu permitiu os tais espaços que Baidu não conseguia cobrir por não ser possível sua onipresença a todo momento em toda intermediária.
        Verdade os DOIS deixaram espaços.
        Te peguei…
        Hehehehe
        Grande abraço !!!

      • Yan Balduino disse:
        02/04/2017 às 21:09

        kkkkkkkkkk. MA também falhou, mas no momento quem não suporto mais ver no time titular é o Arão.

    • Ltom Macêdo disse:
      02/04/2017 às 19:08

      Ele está lá só pra isso… Se nñao cortasse alguns lances, mas chegou atrasado em vários…

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      02/04/2017 às 19:40

      Pqp para de defender esse verme com a bola nos pés ele è horroroso, saida de bola zero e não se apresenta pro jogo…

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    02/04/2017 às 19:06

    O incrível disso tudo é como o Zé coloca o Cueller sempre em furada kkk

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 19:57

      HOJE concordo contigo.

      Reply
  • sangue fla disse:
    02/04/2017 às 19:06

    Ze Ricardo não faz avaliação do time em situação de jogo, só em treinos! MA e Vaz e Gabriel são craques no treino.

    Reply
    • sangue fla disse:
      02/04/2017 às 19:07

      Mas o que vale é jogo, porra.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      02/04/2017 às 19:07

      Esse papo de colocar quem vai melhor nos treinos é mais furado que queijo suiço. Só pra sustentar os perebas na equipe.

      Reply
  • Madson Nathan França disse:
    02/04/2017 às 19:10

    Verdadeira nota ( em minha observação é claro)
    Muralha 08
    Para 07
    DONATTI 08
    Vaz -10
    Trauco 07
    Arão 01(pelo gol pq se n fosse isso era zero)
    Márcio Araujo -10
    Diego 05 ( muito sobrecarregado)
    Cafu 07
    Damião -10
    BERRIO 08
    Zé Ricardo 00

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    02/04/2017 às 19:13

    Everton Ribeiro acaba de postar em sua rede social:

    “Um homem vale tanto quanto sua palavra…”

    Existem duas interpretações aí…
    1 – Por algum motivo de última hora melou TUDO e vai cumprir seu contrato até o fim no Al Ahli.
    Ou…
    2 – Deu sua palavra que viria jogar no Flamengo e vai fazer vir jogar conosco.

    Decifrar deixadinhas e mensagens subliminares em rede social de jogador é phoda…

    Deixo a vocês para livre interpretação, postou no Instagram dele.

    Saudações..

    Reply
    • Guardião disse:
      02/04/2017 às 19:17

      Tomara que seja a opção número 2!

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 19:32

        Também espero…

    • James Howllet disse:
      02/04/2017 às 20:22

      Hum… Tá com mais cara de 1° opção… Infelizmente.

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      03/04/2017 às 00:03

      Só espero que isso não tenha sido na hora que estava passando o jogo do Fla x Flu, pq senão vou imaginar que ele desistiu vendo o sufoco que os titulares estavam tomando dos reservas.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    02/04/2017 às 19:13

    Muralha tem bons reflexos, mas vai mal em saídas do gol, saída de bola com os pés, bolas aéreas e pênaltis.

    Reply
  • Jo Jaime Isabela Davi disse:
    02/04/2017 às 19:16

    notas exageradas peloue o flamengo jogou. Para 3, Vaz 2, berrio 4, donati 5, diego 6, damião 3, cafu 4,nenhu outro merecia nota acima de 6. jogou mal.

    Reply
  • Ruy disse:
    02/04/2017 às 19:20

    O Vaz é uma ofensa!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      02/04/2017 às 19:55

      Tem sido… concordo.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    02/04/2017 às 19:28

    Pra piorar vai pegar o vice com vantagem e se perder vai com a moral baixíssima contra o furacão.
    Estou muito preocupado com esse time caiu demais de produção e vai ter um jogo decisivo dia 12.
    O time reserva das flores tem jogada ensaiada, irá ter uma semana pra ajustar esse time e chega contra os vices parece um bonde.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      02/04/2017 às 22:08

      Psrece q acusaram o golpe da derrota pra UC na liberta

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        03/04/2017 às 02:18

        A coisa tá estranha mano…

  • Carlos Campos disse:
    02/04/2017 às 19:30

    Decepcionadíssimo, o Flamengo não fez um jogo digno, me lembrou o amistoso com o Vila Nova e desonrou as 11 mil “testemunhas” que nos representaram honrosamente em Cariacica.
    Juiz nos prejudicou muito, mas era quase o Sub-20 das Flores que demonstrou MUITO mais vontade de jogar e ganhar o jogo.
    Parabéns à Torcida de Cariacica que a 240 reais o ingresso lotou o nosso lado do Estádio.

    Berrio, uma mistura da velocidade de Cirino com a burrice do Everton. Afobado e abaixo da crítica, e pra piorar não passam a bola pra ele, DÃO UMA BICUDA pra frente e ele tem que se virar, tão jogando a bola no famoso “Deus me livre” e ele que se vire pra dominar e ver o que faz com ela, muita coisa pra seu futebol, precisa que o time o ajude também com bolas viáveis e não quadradas.

    Vaz, sem comentários + um gol contra. Não dá mais pra ser titular e comete erros inaceitáveis e que NÃO podem acontecer.
    Todo zagueiro erra, mas existem erros perdoáveis e outros não, os erros do Vaz estão imperdoáveis, TODOS os últimos jogos foram ataques cardíaco atrás do outro.
    O Melhor apoio a ele seria coloca-lo no banco e treinar bastante.
    Dentro do jogo não dá mais.

    Guerrero fez MUITA falta para o nosso jogo na frente, no jogo de hoje, perceber a sua falta, o fez ganhar meu respeito.

    Diego, mal. Parado desde o jogo da Libertadores, perdeu seu ritmo e errou 90% do que tentou e nem vibração ou comando em campo apresentou, e o pior… só ele pensa o ataque em campo. O ERibeiro seria um DESAFOGO para a criação do time.

    William Arão, no fim do primeiro tempo representou o que foi o time em campo, falando normalmente sem demonstrar cansaço algum no final do primeiro tempo e sem um pingo de suor no rosto. Conseguiu no primeiro tempo nem participar efetivamente no ataque nem tão pouco ajudar o Baidu na cozinha.

    Damião correu o campo todo se esforçou, mas muito ruim, muito mal mesmo com e sem a bola, corre o campo todo, mas corre errado, corre à toa.
    Muralha, salvou o Flamengo de tomar uma goleada, salvou 2 ou 3 gols.
    Jamal, voltando de lesão entrou na furada, em um time que não entrou pra jogar e pouco fez.

    Cuellar, entrou e deu mais segurança para recompor nosso sistema defensivo.
    Pará, nem brilhou e nem comprometeu, como o resto do time, jogou para não ganhar.

    Baidu… Pior apresentação dos seus últimos três jogos, seus pontos negativos hoje, entregou uma bola no meio de campo em ALGUNS momentos se encolheu como no ano passado. APESAR DISSO, não comprometeu na cozinha e como sempre não contribuiu na frente.
    Está jogando como um líbero, um terceiro zagueiro mais leve e com mais mobilidade que os dois atrás, joga à frente da zaga flutuando ATÉ o meio de campo.

    Zé Ricardo, só vou dizer o seguinte: Se entrar o Vaz em campo no jogo contra o Báscu, vou criticar abertamente seu critério de meritocracia, ainda acredito no Zé Ricardo e esse abril define o primeiro semestre da temporada, vou apoia-lo e depois vou ver como é que fica.
    Não apoia-lo agora, é TORCER CONTRA.

    Deus nos livre de Marcelo de Oliveira !!!

    No lugar do Zé Ricardo HOJE só o Rueda.

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      02/04/2017 às 19:43

      O Bauza pode sair da argentina hein.. seria uma boa opção

      Reply
      • Tmenezes disse:
        02/04/2017 às 19:44

        Bauza é retranqueiro, eu tentaria o Sabella ou Rueda.Mas o Sabella é mais treinador.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 19:55

        Rueda….

      • Torugo disse:
        02/04/2017 às 20:16

        Bauza é retranqueiro mas chegou na semi final da Libertadores com aquele timeco do São Paulo!

        Temos que ser campeão, eu como jovem, ainda não vi o meu Mengão campeão das américas…

      • James Howllet disse:
        02/04/2017 às 22:16

        O Carlos acabou de completar o meu comentário citando o Messi, mas acrescentaria: Émerson Leão tambem foi campeão da Liberta e o horrendo Marcelo Oliveira bi-brasileiro. Cuidado com os desejos à essa época do ano…
        Saudações rubro-negras.

      • James Howllet disse:
        02/04/2017 às 20:20

        Bauza é um Joel com grife. “Cool” , portenho e sem as “joelzices”, mas é tão retranqueiro quanto.

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 19:55

        Rueda…

      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 21:42

        Não faz um time com o Messi jogar… no Fla ???
        Nem phodendo !!!!

    • James Howllet disse:
      02/04/2017 às 20:18

      Tufi bem Carlos? Pai do céu…
      Fiz bem em não assistir a essa vergonha.

      Por enquanto os estaduais estão cumprindo a sua missão:
      1- Desestabilizar as equipes no início da temporada.
      2- Cansar a equipe sem necessidade.
      3- Complicar o calendário ainda mais.
      4- Fazer as equipes perderem tempo. Dá até para avaliar quando a equipe vai mal, mas não da para cravar o oposto.
      5- Fazer o Fla passar vergonha.

      Mas o que Diabos o Fla faz para se complicar com tanta baranga?! Meu Deus…Morrer para ganhar da Vasca e do time reserva do foguinho já seriam além da conta, mas depois do último empate e essa agora de hoje…o abismo tá mandando aviso!

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        02/04/2017 às 21:31

        James…
        Hoje foi como diz o Bóris Casoy… uma vergonha.
        Você bem sabe como sou pra cima e procuro sempre uma postura otimista mas HOJE foi de doer.
        Dos nossos 11 em campo só se salvaram o Muralha que apesar de algumas vaciladas, nos salvou de mais uns 2 ou 3 gols…
        Donatti, uma grata mas nem tanto surpresa, outro jogo que acertou muito e passou despercebido no jogo, ganhando confiança e tranquilidade está merecendo sua oportunidade no primeiro escalão, já o Vaz… hoje entregou DUAS vezes e superou seus Testes Cardíacos que agora superam a marca de um para dois por jogo.
        Me pareceu o jogo com o Vila Nova lembra ???
        Espero que a modorrencia e desinteresse do jogo parem por aqui e contra o Báscu voltemos a jogar nosso 100% e não o 60% de hoje.
        Constatação… só o Diego pensa o nosso jogo e é muito pouco.
        Vem Éverton Ribeiro !!!
        Diego precisa de você !!!
        Grande abraço !!!

      • João Pedro Macedo disse:
        02/04/2017 às 22:08

        O Everton Ribeiro resolveria esse problema da criação junto com o Diego, com certeza. Aí a diretoria poderia se concentrar mais em reforçar a defesa.

      • wanderpc82 disse:
        03/04/2017 às 00:01

        Não seria o suficiente, pois mesmo com Diego e ER, ainda sim seria um meio-campo vazio apenas com 3 jogadores se for levar em consideração o 4-2-3-1.

        Os volantes não tem muita capacidade ofensiva, deixando o Fla com 1 jogador de cacoete ofensivo a menos no meio-campo, o qual poderia fazer tabelas, triangulações, etc.

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2017 às 00:25

        Time ta evoluindo… vc ainda vai me pagar aquela grana eim

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 06:45

        Oh… vida… oh Flamengo…

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2017 às 10:45

        Eu te disse! Eu te disse!!!

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 11:42

        Oh… céus… Oh… dor…. Oh… Flamengo… Oh… Torcida chata… (risada do Mutley, o cachorro do Dick Vigarista)…
        Hehehehehehe

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 11:44

        Sacanagens à parte, agora falando sério…
        Lamentável a situação do “Whats” do ZRicardo.
        O que você acha ???
        Grande abraço !!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2017 às 12:43

        Acho um absurdo. Tem que apurar quem soltou e prender. Nosso povo eh muito sem educacao. Nao respeitam o proximo. Nao sou contra o zeh ricardo. Soh acho que ele nao tem capacidade de ser tecnico do flamengo. Essa buxa nao eh pra qualquer um.

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 13:17

        Na boa.
        Tô refletindo sobre isso…
        Depois te falo…
        abraço…

      • André N Lessa disse:
        03/04/2017 às 08:36

        belo avatar. Hardy na cabeça 😀
        SRN

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2017 às 10:45

        Sim. Tenho que justificar ate o final na hora do: eu te disse. Eu te disse!!!

      • André N Lessa disse:
        03/04/2017 às 10:50

        Mas aí o personagem é outro da Hanna Barbera. Vem do desenho carangos e motocas 😉
        https://uploads.disquscdn.com/images/f32a83be1deab6c2801c1fcef9762a05c2c4d7be3a151fc6ea0fdb633f828d6d.jpg

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2017 às 12:44

        Pode crer. Era a motinho menor de todas neh!? Hauahauaua

      • Breno Silva disse:
        02/04/2017 às 22:06

        Essa parte do Estadual eh de vero e fato. SRN

    • Breno Silva disse:
      02/04/2017 às 22:05

      Só Rueda, Cuca ou Marcelo Gallardo.
      Se nao for estes, deixem o Zé!

      SRN

      Reply
    • Clelton Santos disse:
      02/04/2017 às 23:21

      Não concordo com relação ao Muralha. Fez algumas defesas mas também errou muito. Demorou a sair e quase saiu o gol do jogador do Flu. Saiu mal do gol e o Trauco tirou em cima da linha. Errou várias reposições. A expulsão do Pará foi uma reposição horrível do Muralha. O Rafael Vaz jogou muito mal novamente. Errou várias saídas de bola. Nunca foi titular em time nenhum. Só no meu Flamengo. O Márcio Araújo também foi mal. No futebol de hoje, não há mais espaço para apenas ladrão de bola. O passe na primeira bola é vital numa puxada de contra-ataque como também na saída de bola. Joga de frente e enxergar o jogo e ter bom passe é fundamental. o Damião correu muito e conseguiu alguns passes. Não foi bem mas também não foi tão mal. Foi prejudicado pelo esquema. O Vizeu entrou e fez menos ainda. Porém com o atenuante de ter um a menos no time. Berrio não foi bem. Recebeu vários chutões em vez de lançamentos. Mas errou feio ao adiantar a bola que recebeu com as mãos advinda de lateral. O time não jogou bem e o nosso técnico é incipiente. Não sabe alterar esquema durante o jogo e perdeu novamente o duelo para o Abel. E é teimoso e vai morrer agarrado a alguns jogadores que nem deveriam ser titulares do Mengão. Do jeito que está a situação, dificilmente passaremos da Libertadores.

      Reply
      • Clelton Santos disse:
        02/04/2017 às 23:34

        E sua avaliação do Cuellar é mais pela vontade de tê-lo como volante. POis hoje não teve tempo nem esquema para aparecer no jogo. O time estava desfigurado com 10 jogadores. E o Arão, apesar de mal na primeira metade do primeiro, foi um dos jogadores mais perigosos do Fla e não pode sair do time. O Diego também não foi bem.
        Se o Evérton Ribeiro for contratado, pode jogar na direita como no Cruzeiro ou puxando o jogo pela esquerda. Meu time seria Muralha ( não temos outro infelizmente); Pará, Réver, Donatti e Trauco. Rômulo ( Ronaldo precisa urgentemente ser testado em jogo difícil), Arão, Conca , Diego e Éverton Ribeiro. O Conca mais aberto pela direita e o Éverton pela esquerda (diferentemente da posição onde jogou pelo cruzeiro em razão da sua versatilidade e também pelo Conca ter jogado mais pela direita no Fluminense com o Thiago Neves mais a frente jogando pela esquerda. Se o Éverton Ribeiro não for contratado, testaria o Edérson na esquerda se ele enfim se recuperar. Senão, continuaria com o Éverton.

      • Clelton Santos disse:
        03/04/2017 às 06:46

        E sua avaliação do Cuellar é mais pela vontade de tê-lo como volante. Pois hoje não teve tempo nem esquema para aparecer no jogo. O time estava desfigurado com 10 jogadores. E o Arão, apesar de mal na primeira metade do primeiro, foi um dos jogadores mais perigosos do Fla e não pode sair do time. O Diego também não foi bem. Sobrecarregado. Tem que se virar só.
        Se o Éverton Ribeiro for contratado, pode jogar na direita como no Cruzeiro ou puxando o jogo pela esquerda. Meu time seria Muralha ( não temos outro infelizmente); Pará, Réver, Donatti e Trauco. Rômulo ( Ronaldo precisa urgentemente ser testado em jogo difícil), Arão, Conca, Diego, Éverton Ribeiro e Guerreiro. O Conca mais aberto pela direita e o Éverton pela esquerda (diferentemente da posição onde jogou pelo Cruzeiro em razão da sua versatilidade e também pelo Conca ter jogado mais pela direita no Fluminense com o Thiago Neves mais a frente jogando pela esquerda. Se o Éverton Ribeiro não for contratado, testaria o Edérson na esquerda se ele enfim se recuperar. Senão, continuaria com o Éverton.

      • Clelton Santos disse:
        03/04/2017 às 07:03

        Se o Fla quer ter um time homogêneo contando com bons jogadores em todas as posições não pode contar com alguns jogadores no elenco principal. O Rafael Vaz nunca foi titular em time nenhum. Tem até uma técnica razoável para jogar bola mas como zagueiro é ruim e peca demais. Tem um grave defeito: não conhece o seu limite. O Muralha também não me inspira confiança. Fica grudado na pequena área. Por isto, analisam o Fla com um defesa não tão boa e olha que felizmente ainda temos o Réver que vem jogando demais. Estou preocupado. Se os títulos continuarem a ser escassos, a paciência vai acabar com a atual gestão que provou ser excelente no que tange ao controle orçamentário e à recuperação administrativa e financeira do time. O Mengão respira e vive de títulos. Para ser campeão, no futebol de hoje, não podemos ter fragilidades no elenco, ainda mais no time titular. Em 2016, ao contrário do que pensam, nosso desempenho foi ruim, quando consideradas todas as competições que participamos.

      • Carlos Campos disse:
        03/04/2017 às 07:05

        Esse foi um jogo idêntico ao do Vila Nova…
        Jogo que enganou 995 de quem comentou aqui.
        Quando valeu alguma coisa o time e a postura do grupo foi outra.
        Vamos ver como se portam contra o Báscu….
        Saudações.

  • Igor Nonno disse:
    02/04/2017 às 19:47

    Muralha – 7,5. Evitou um vexame e fez sua melhor partida nesse ano pelo Flamengo.
    Pará – 5,5. Estava bem até ser expulso, porém deu azar.
    Vaz – NOTA ZERO! Esse drone do Eurico Miranda instalado no Flamengo deu 4 bolas para o Fluminense resolver e ainda desviou uma no gol contra. Essa desgraça se não sair vai nos ferrar. Câncer do Flamengo! Desapareça desse planeta junto com quem te trouxe seu lixo!!!
    Donatti – 5,0. Sem ritmo não foi mal. Com um companheiro ruim do lado não tem como ser brilhante sem rtimo. Na média.
    Trauco – 6,0. Bom no apoio e até surpreendeu mostrando evolução na cobertura. Tá evoluindo.
    Márcio – 5,5. Fez o que sabe. Isso é o que ele é. Não é um primor mas é útil.
    Arão – 6,5. Hoje mostrou um pouco mais suas características ofensivas com o time mal em campo. Decisivo novamente, mas precisa evoluir a parte de cobertura.
    Diego – 6,0. Mesmo não sendo brilhante tem técnica para tirar coelho da cartola mesmo não estando tão bem. Sua cobrança de escanteio na medida descretou o gol do empate.
    Berrío – 4,5. Se sai bem quando o jogo pede um Flamengo saindo em velocidade. Quando o Flamengo tem a bola não sobressai e as vezes se atrapalha mesmo sendo veloz. Perdeu um gol feito
    Damião – 4,0. Alguém acredita nele. Fez o que podedentro de suas graves limitações.
    Cafu – 5,5. Voluntarioso e atrevido, mas afobado. Vai evoluir se cuidarem bem dele. Tem futuro se tiver a cabeça no lugar porque tem qualidade.

    Cuéllar – S/N
    Vizeu – S/N
    Gabriel – S/N

    Zé “Calamidade”Ricardo – 1,0. Não é técnico para o Flamengo. Foi surpresa quando ninguém sabia o que ele fazia. Agora que todo mundo sabe o que ele faz é incapaz de fazer algo diferente. Que desapareça junto com o Rafael Vaz logo ou teremos que rezar muito para São Judas tadeu para operar um milagre e nos dar títulos.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      03/04/2017 às 11:24

      Drone do Eurico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • James Howllet disse:
    02/04/2017 às 20:29

    Não assisti ao jogo, mas pelos comentários a equipe encontra-se estagnada. Se for assim mesmo, a chapa do Zé já era. Uma pena, mas se a convicção da diretoria (com a qual compactuo) estiver esmorecendo, por conta desse quadro, não há como NÃO defender a mudança de técnico.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    02/04/2017 às 21:35

    Flamengo não pode permitir Vaz e MA. Isso é ofensa, falta de respeito.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    03/04/2017 às 01:34

    Ta me zoando só pode, 7.0 pro Muralha? O mesmo que soltou 2 bolas no pé do adversário? O mesmo que está enraizado de baixo da trave? O culpado pela expulsão do Pará ao dar uma (outra) pixotada ridícula? O pior ainda foi 6.0 pro peteleco que não teve nem o nome citado pelo comentarista e 6.5 pro arão que só fez o gol, imagino eu que mesmo se tomarmos 5 x 0 do Vasco ninguém tirará abaixo de 4,0.

    Reply
  • André N Lessa disse:
    03/04/2017 às 08:33

    Entendo que o Muralha precisa treinar e muito a reposição de bola com os pés.
    Depois disso tem de treinar/comandar o time para a reposição rápida de bola com as mãos.
    SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 36

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

104 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

52 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo