Destaque

Fluminense x Flamengo: Notas da partida

Compartilhe

Já classificado, o Flamengo foi até Cariacica, local que acolheu o time em 2016. Num FLAxFLU pegado, o rubro-negro, após expulsão de Pará, tomou um gol e, aos 45 minutos, conseguiu empatar a partida com Arão.

Com 7 pontos, Alex Muralha foi eleito o melhor jogador da partida. Confira todas as notas abaixo:

Muralha – 7,0
Pará – 5,0
Vaz – 4,0
Donatti – 6,0
Trauco – 6,0
Márcio – 5,5
Arão – 6,5
Diego – 6,0
Berrío – 6,0
Damião – 4,0
Cafu – 6,0

Cuéllar – S/N
Vizeu – 5.5
Gabriel – 6,0

Zé Ricardo – 5,5

Concorda com todas as notas? Comente a sua abaixo!

Ver comentários

  • pra que tirar o berrío que estava jogando bem ? e botando volante chamando o time adversário ?

      • Ah.... sim....
        Só Muralha e o Donatti se salvam nesse jogo, individualmente, TODO o resto abaixo da crítica e a culpa é do treinador ???
        De 11 só 2 se salvaram !!!
        Tá maluco ???

        Os outros 9...
        Corriam pra não chegar e entraram em campo só pra cumprir tabela...

        RCaetano, Mozer e TODA Comissão Técnica INTERNAMENTE tem OBRIGAÇÃO de chamar o Elenco e dar um puxão de orelhas e os colocar ajoelhados no milho uma manhã inteira.

        Repito, entraram pra não jogar e corriam pra não chegar...
        Abel nada fez demais.
        Joga como sempre jogou, exceto que contra a gente os seus garotos correram muito mais que nossos "cascudos" e com muito mais vontade de apresentar e provar alguma coisa.

        Jogamos em ritmo de amistoso com o Vila Nova, igualzinho...

        Saudações.

        • E ele lambe as bolas dos dois favoritos dele.

          Banco e Canja de galinha não faz mal a ninguém. E falar que o time está bem acomoda.

          Tem que sabe a hora de cobrar, ZR só sabe alisar.

          O amor que o ZR tem pelo MA, você tem pelo ZR é proporcional, só que nem com todo amor jogando desse jeito, vence o Atletico-PR.

          • Ltom, na frente das câmeras tudo bem, é isso mesmo que disse e EU não faria diferente...
            Mas nas "internas" tem que chamar os caras no pé de orelha e conversar "olho no olho" e se num mundo ideal fosse possível os poria ajoelhados uma manhã inteira no milho até sangrar os joelhos !!!!
            Masssss
            Não dá pra ser assim no mundo "real", precisa chamar e conversar todos e lavar a roupa suja e ninguém tem nada com isso aqui de fora e dentro de campo nossos Mulambos nos jogos, fazer produzir novamente resultados.
            E doa a quem doer.
            Grande abraço !!!

    • Botou o Cuellar pois o Pará foi expulso, recompôs o equilíbrio do time.

  • Pior participação do Diego. Pode botar na conta da CBF! Tá na hora de parar de brincar de mistão e data FIFA!

    • Formação 4-2-1-3.

      Diego sozinho no meio e só, queria o que?

      Nem Iniesta daria jeito.

      • O problema nem foi tanto a formação, mas o fato de que realmente ele ficou só no meio. Poderia ser um 4-2-1-3 com as linhas mais próximas, proporcionando opções de passe, tabelas e tirando o peso da armação de um só jogador. Não foi o caso. Isso ainda facilitou a marcação do Fluminense.

        • Não tinha como fazer isso, pois os pontas não ficavam nas meias junto do Diego, além do fato de Arão e MA não terem esse cacoete ofensivo, não são habilidosos, o que é natural, já que são volantes e não conseguiriam penetrar pelo meio.

          É urgente que o Flamengo tire os 2 volantes, jogue com no máximo 1 volante e com os pontas sejam meias que jogam pelas pontas, mais centralizado, atacando e recompondo.

          Tem que ser igual o Tite faz na seleção, só que com os meias nas pontas fechando pra recompor a defesa.

  • Nota muito alta para o
    1. Muralha (errou muitos lances de saida de gol).
    2. MA, se ele estava fazendo cobertura, então não deu certo, fora sua saída de jogo maravilhosa.
    3. Cafu - Não fez nada.
    4. Diego, errou tudo, segurou demais a bola.

    • Engraçado quê só nós torcedores é que já observamos que o Muralha não sabe sair do gol, a gente não vê ninguém tocar neste assunto em programa nem um, npoise no Flamengo, poxa é uma deficiência tão óbvia!!!

  • Muralha – 7,0

    Pouco importa ele errar todas as saídas de bola em jogadas aéreas. Vaz é nota 0.

  • O Vaz deveria ser condenado a não entrar mais em um campo de futebol. O bicho ruim.

  • A nota do ze asno ricardo é impublicável. Toma uma atitude Bandeira, esse cara vai afundar o fla.

    • Só vão tomar uma atitude quando o Flamengo for eliminado da Liberta na fase de grupos.

    • O Bandeira e Rodrigo Caetano não estão nem aí pro futebol do Flamengo. Se bestar não sabem nem o que significa essa palavra.

  • 5.5 para Zé Ricardo se louco este técnico lixo tinha que ter no 2

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026