Após o empate com o Vasco no sábado, o Fla não chegou a final da Taça Rio, que corresponde ao segundo turno do Estadual. O Rubro-Negro já está garantido para a semifinal do Carioca, e tem ainda a vantagem do empate, contra o Botafogo.
Isso deixou os jogadores mais ‘tranquilos’ com respeito a eliminação para o Vasco. Em entrevista pós-jogo, o meia-atacante Gabriel minimizou a desclassificação do Fla na Taça Rio.
– Temos a vantagem no que é mais importante. Nosso campeonato não é a Taça Rio, e sim o Carioca, que decide tudo. Na quarta-feira teremos um jogo de extrema importância e precisamos vir com tudo.
Agora os jogadores estão focados na partida contra o Atlético-PR pela Libertadores. A expectativa é de Maracanã lotado, já que cerca de 42 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Na Libertadores o Fla é o 3º colocado do Grupo 4 da Libertadores e precisa da vitória para ultrapassar o Atlético-PR, que tem 4 pontos.
Aí perde a semifinal do carioca e fala que o foco é a libertadores, se esse time fosse bom ganhava o carioca com um pé nas costas, e não pegar sufoco do sub20 dos flores e nem empatava com o vice, que vai ser um time pra não cair no brasileiro
Tranquilo pq já está acostumado
Deveria estar focado em vazar do Flamengo.
essa porcaria ai está a +5 anos no Mengo , não entendo como um energumeno como esse que não agrega em nada ao futebol Flamenguista está fazendo lá. O Cara é tido com um jogador de meio/ataque MAS não faz sua função básica que é dar assistências e fazer gols….
Contei pelo menos uns 10 jogadores que poderiam substituir o Gabriel. Impressionante como ele tem tanta chances e outros bons jogadores do elenco quase nenhuma.