Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Gabriel não rendeu nada em lugar nenhum”, diz colunista

Redação
Redação
Publicação: 27/04/2017
93 Comentários
Atualização: 27/04/2017
Compartilhar

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi “Como explicar Gabriel titular?” Ainda analisando um pouco do jogo contra o Atlético-PR, neste programa nossos colunistas deram sua opinião sobre o momento do meia-atacante no time.

Mostrando pouca efetividade e qualidade de jogo, Gabriel vem sendo escalado insistentemente pelo técnico Zé Ricardo como titular nas partidas e isso está causando uma certa “revolta” por parte da torcida. Além disso, a qualidade técnica do jogador está muito inferior ao que se espera de um titular do Mengão. Falando sobre isso, nosso colunista, Bruno Pet, disse:

– O Gabriel sair jogando no jogo contra o Atlético-PR, eu não acho um absurdo. Ele esta no elenco, Zé Ricardo gosta dele e tínhamos alguns desfalques importantes para o jogo, e aí ele entrou em campo, então não achei um absurdo ele entrar jogando. O que eu achei absurdo foi: ele ter feito um primeiro tempo que não jogou absolutamente nada… onde ele não comprometeu e participou pouquíssimo do jogo, e eu esperava que ele saísse no segundo tempo.

Destacando agora também o erro do técnico Zé Ricardo em manter o jogador para o segundo tempo, Pet concluiu.

– Além de ele não ter saído no segundo tempo, ele jogou o segundo tempo inteiro! Aí que está o erro clamoroso do Zé Ricardo. Ter mantido o jogador em campo, mesmo vendo que ele não estava rendendo absolutamente nada. O Gabriel não rendeu nada aberto na direito… não rendeu nada jogando como ponta e também não rendeu nada jogando centralizado. Ele não rendeu nada a partida inteira!

E você? Concorda ou discorda? Acha que Gabriel realmente não merece ser titular do Flamengo? Outro jogador merece o lugar dele?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

https://youtu.be/Chch61jAg_I

Assuntos:Flamengogabrielresenha
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
93 Comentários
  • Lelio Lima disse:
    27/04/2017 às 10:33

    Treinador escala errado, com muito cabeças de bagre, e dá nisso…

    Reply
    • Eloilde Lopes disse:
      27/04/2017 às 10:49

      Escala errado e mexe mais errado ainda.
      Vai ser treinador ruim assim na baixa dá égua!

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/04/2017 às 11:05

      Mancuello e Cuellar deveriam ter jogado no lugar de Rômulo e Peteleco

      Reply
  • Alessandro Pussente disse:
    27/04/2017 às 10:33

    A diferença entre ele e Matheus Sávio foi absurda, depois que ele entrou o campo inclinou pro lado do AP, e tomamos o segundo gol pq o M. Araujo saiu e nao teve mais ninguém na cabeça de area

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 10:55

      Zé Ricardo substituiu mal…
      Teria que sair Gabriel e não o Márcio Araújo.

      Reply
  • NETOFLA disse:
    27/04/2017 às 10:40

    Gabriel, CHEGA! Não dá mais pra aturar esse esforçado mas horrível jogador! Compromete qualquer trabalho pra ganhar títulos

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 10:54

      Lugar de Gabriel seria 4º reserva..

      Reply
      • NETOFLA disse:
        27/04/2017 às 11:04

        Sinceramente, eu gostaria que ele nem estivesse no elenco do mengão, pq acaba entrando uma hora pra fazer aquilo que fez ontem…

      • Carlos Campos disse:
        27/04/2017 às 11:16

        Infelizmente renovaram seu contrato…
        Já são 4 anos de Flamengo, esse ano dei 4 meses a ele, minha cota anual de paciência com ele acabou ontem.
        ZRicardo pode testar outros caras pra fazer a dele.
        Se entrar de novo e não render, coloco na conta do ZRicardo.
        Saudações.

  • Felipe José Schweitzer disse:
    27/04/2017 às 10:44

    Gabriel ta parecendo o walace ou o renato abreu que ficaram MUITOS anos sem render nada e tiveram um fim melancólico…. Precisamos de QUALIDADE não de jogadores meia boca.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      27/04/2017 às 10:46

      Mesmo empresário

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        27/04/2017 às 10:53

        Qual o nome ???

      • Douglas Pedro disse:
        27/04/2017 às 10:59

        Carlos Leite 50%do Gabriel

      • Carlos Campos disse:
        27/04/2017 às 11:18

        Esse cara é forte lá dentro e também provê atualmente 80% dos jogadores que atuam no Báscu…
        Tem dedo dele nessa escalação…
        Tenho certeza.

    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 10:53

      Lugar de Gabriel seria 4º reserva.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/04/2017 às 11:04

      Renato Abreu tava voando baixo quando foi dispensado. Dois jogadores dispensados sem nexo algum, ele e Felipe goleiro.

      Reply
      • João Silvester disse:
        27/04/2017 às 11:42

        Felipe o goleiro foi dispensado por dois motivos: primeiro, não gostava de tomar gol (o que é certo), entretanto ficava gritando e xingando os companheiros de zaga. segundo, era um mão de pau, só espalmava pro meio da área. Não perdeu esse costume até hoje, tanto que no jogo Fla X Boa Vista um dos gols do Flamengo foi porque ele espalmou pro meio da área.

  • Antonio Carlos Alves Lima disse:
    27/04/2017 às 10:46

    agora a maior culpa é de quem escala ele e de quem renovou seu contrato

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 10:52

      Concordo…
      Gabriel, coloco na conta do Zé Ricardo…

      Reply
    • amauri de sa disse:
      27/04/2017 às 10:53

      Jogadores incompetentes (Gabriel….Damiao etc..) e um tecnico absolutamente incapaz! Sao tao nitidas as escolhas erradas, as insistencias sem justificativa que mtas vzs passa a impressão de que alguns jogadores estao sendo escalados por IMPOSIÇÃO! Principalmente quando vemos que algumas dessas desgraças ainda tiveram contrato estendido. Vamos nos classificar…temos td tudo p ganhar o Ferjao…mas sera q iremos mto alem disso c esse treinador e com os “Gabrieis” da vida? Ps*. precisamos de um goleiro!!! Q tal walter do corintians…repatriar julio cesar…ou mostrar p martin silva q o futuro dele pode ser melhor q a serie B?

      Reply
      • Antonio Carlos Alves Lima disse:
        27/04/2017 às 11:00

        ganhar titulo com jogador tipo gabriel de titular não ganha, podemos esquecer

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/04/2017 às 11:02

        Concordo em tudo, menos Damião, o time melhorou muito com ele em campo.

      • Gabriel disse:
        27/04/2017 às 11:24

        Tiago já é melhor.

    • Léo Faria disse:
      27/04/2017 às 10:59

      Quem escalou pediu a renovação.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/04/2017 às 11:01

      Culpa de quem escala e renova. Até o Damião é mais útil que o Peteleco.

      Reply
  • Antonio Carlos Alves Lima disse:
    27/04/2017 às 10:51

    aposto se o Vinicius Junior perdesse aquele gol que o Gabriel perdeu

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 10:51

      Nem EU perderia…

      Reply
  • Ney Jorge disse:
    27/04/2017 às 10:54

    O futebol do Gabriel sempre foi esse que ele apresentou ontem, nunca mudou, eu sei e vocês todos sabem disso, a culpa é do treinador que insiste em escalar o mesmo para jogar, quando terminou o primeiro tempo eu achei que ele iria entrar para o segundo com pelo menos duas substituições mas para minha frustração ele não fez, continuo achando que com Zé no comando será mais um ano perdido no que diz respeito a títulos.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 10:56

      Concordo em parte.
      Se usar outras peças como Donatti, Ronaldo, Lucas Paquetá e Sávio de uma forma mais constante e melhor + a recuperação dos lesionados e fazer substituições aos 10 do segundo tempo ou no máximo aos 15, quando necessário for, acredito que temos sim condições de chegar a finais de tudo.
      Gabriel, coloco na conta do Zé Ricardo…

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    27/04/2017 às 10:57

    Torcida omissa não vaia pra não

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    27/04/2017 às 10:57

    Torcida omissa

    Reply
  • Léo Faria disse:
    27/04/2017 às 10:57

    Excelente para o padrão Ze Ruela Ricardo. Não atrapalhou mas também não produziu nada.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/04/2017 às 11:56

      Parei em não atrapalhou

      Reply
  • Natan Silva disse:
    27/04/2017 às 10:58

    Gabriel e um.jogador lixudo e fraco até meu filho de 4 anos fazia o gol que ele perdeu

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/04/2017 às 11:00

    Mancuello deveria ser titular, mas é um Bunnda mole, fraco psicologicamente.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 11:01

      Sim.

      Reply
    • rubro negro disse:
      27/04/2017 às 11:43

      Mancu e Gabriel NÃO

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/04/2017 às 11:58

        Gabriel é pior

  • Lucas disse:
    27/04/2017 às 11:02

    A culpa é de quem? Do jogador limitado que está fazendo seu trabalho? Da diretoria de empresa e não de time que renova por mais uma década seu contrato? Ou do técnico retranqueiro discípulo de Celso Roth que coloca ele pra jogar?

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 11:03

      Discordo não é retranqueiro.

      Reply
      • Lucas disse:
        27/04/2017 às 11:05

        Quando o time perde a final do carioca e for eliminado da libertadores talvez, tomara, quem sabe você e a diretoria concorde.

      • Carlos Campos disse:
        27/04/2017 às 11:12

        Talvez o TIME recue demais por conta própria…
        Ontem o Arão em entrevista foi citado como o que “pedia para seus companheiros subirem mais”…
        Por isso não ponho isso na conta dele.
        Ano passado, ok…
        Nem tanto esse ano.
        Cara, se EU fosse acreditar no que você acredita, para que ver jogos do Flamengo ???
        Ver o jogo já sofrendo desse jeito antes de começar ???
        Só um sadomasoquista pra ficar nessa !!!
        Aqui é Flamengo !!!
        E se um Rubro Negro tiver que morrer na competição que morra atirando até o fim e sem lamúrias.
        Futebol se ganha em campo e TUDO pode acontecer em 90 minutos…
        Sai dessa filho.
        Saudações.

      • Nick Sousa disse:
        08/05/2017 às 20:49

        Oi?

    • João Silvester disse:
      27/04/2017 às 11:24

      Discordo, amigo! Ontem jogamos no 4-1-4-1, padrão tático que por si não comporta jogar na retranca. O time atacou mais e teve boa posse de bola, perdemos por causa de falhas individuais (Muralha) e da falta de pontaria dos atacantes. Colocar a culpa no Zé Ricardo é a mesma coisa de colocar a culpa em Deus pelo nascimento de Hittler. Sem sentido!

      Reply
  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    27/04/2017 às 11:03

    Mais do que explicar Gabriel titular, é explicar Ze Ricardo treinador, o cara simplesmente deu o Ewerton jogar um até se machucar em uma partida já ganha contra os choroes. Obs .: o cara tava voltando de contusão e o campo encharcado

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 11:05

      Talvez pudesse optar por isso mesmo…
      Mas a pressão por vitória é tão grande que às vezes arrisca Tudo quando não deve e se poupa demais quando deveria pressionar…

      Reply
  • roberto disse:
    27/04/2017 às 11:04

    Absurdo é gabriel fazer parte do elenco de um clbe há 4 temporadas que se diz ter ambição de conquitar títulos. Gabriel ser titular é Indesculpável. ZR é burocrático,
    é fraco não resiste a pressão de dirigentes

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/04/2017 às 11:06

      Ele não é titular…
      é a segunda opção no banco.
      Na minha opinião deveria, sim, ser a ÚLTIMA OPÇÃO.

      Reply
      • roberto disse:
        27/04/2017 às 11:17

        Não é titular? Quem jogou no domingo, ontem sempre? Já já zr queima o berrio é gabrielzim volta.

      • Carlos Campos disse:
        27/04/2017 às 11:25

        Quando Everton e Berrio estão em condições de jogo ELE É BANCO !!!
        Segundo reserva na posição de ataque no lado de campo.

      • AMRS disse:
        27/04/2017 às 13:32

        Carlos, vc é gente boa e com bom senso nos comentários… Berrio tinha condições de jogo contra o Botafogo… E qm jogou?? aí vc vai me dizer, ‘mas ele botou o time q podia jogar a libertadores’… O correto não era poupar ele, pela visão do treinador? e colocar o Berrio, o q aliás deixaria o time muito mais forte!!! aí vc me diz de novo, ‘mas ele qria ver como o time se comportava, para ter certeza da escalação dessa quarta’… aí meu amigo, me desculpe, mas o Zé está precisando de óculos, pois o Gabriel não vem jogando faz tempo, e contra o Botafogo não jogou nada, igualzinho ontem!
        Então, penso assim… a não ser pelos problemas crônicos de contusões, essas coisas… tem q jogar o q tem de melhor no momento… era semifinal do carioca (muitos desdenham), mas se está disputando, temos q ganhar, faz bem para o ego. Ou seja, Berrio tinha q ter sido titular, pois era a melhor opção!! e ontem, pelas partidas que o Gabriel vem fazendo, ele não era a melhor opção!!
        Curto seus comentários, mas nesse discordei um pouquinho, por esses detalhes citados por mim! abraço!

      • Carlos Campos disse:
        27/04/2017 às 14:16

        Irmão Rubro Negro…

        O Berrio está SUSPENSO por ainda 1 ou dois jogos na Liberta !!!!
        Não sei se poderá jogar em alguma partida dessa Fase de Grupos lembra ???
        Acho que você esqueceu esse detalhe.
        Grande abraço !!!!

      • AMRS disse:
        28/04/2017 às 13:02

        Carlos.. meu texto se referia em uma prosa sua com o Roberto…. onde o Roberto dizia q o Gabriel era titular sempre e vc disse q quando Berrio e Everton estão a disposição ele não é!! Leia novamente, meu texto, não disse q o Berrio tinha condições na Libertadores, e sim no carioca e foi banco!!! Berrio poderá jogar apenas contra o San Lorenzo na liberta!!!

      • Carlos Campos disse:
        28/04/2017 às 13:33

        Foi Banco o Berrio contra o Foguinho para que o Zé pudesse pôr em campo um time próximo ao que ele achava ideal para pegar o Atlético…
        Anteriormente agora nem lembro se Jamal jogava todas no Carioca quando o Everton ou o Berrio estavam disponíveis… no estadual.
        Me lembra aí…
        Eu acho que ele entrava no segundo tempo não ???
        Nem lembro agora…
        Grande abraço !!!

      • AMRS disse:
        29/04/2017 às 17:14

        Pois é meu nobre Carlos…no meu texto, ainda disse q vc falaria isso…”time ideal para o Jogo contra o atletico”… Mesmo assim não adiantou de nada, pois mesmo o Gabriel fazendo nada contra o Bota… ele jogou pra fazer só raiva contra o Atlet… mas já passou… vamos juntar as forças e torcer para que esse projeto de jogador nunca mais entre… Qdo entrar q seja no final dos jogos, pra raiva ser por pouco tempo!! rs Abraço Carlos!!

      • Carlos Campos disse:
        29/04/2017 às 18:30

        Grande abraço !!!

      • Carlos Campos disse:
        30/04/2017 às 19:51

        Que vitória legal né não amigão ???
        Grande abraço !!!
        Meeeeeeeeeeeeeeennngoooooooo

  • Francis Souza disse:
    27/04/2017 às 11:12

    Eu ainda acredito no Zé Ricardo, mas ontem eu tava dificil, tava até com medo dele tirar o Guerrero

    Reply
  • Flavio disse:
    27/04/2017 às 11:16

    Só existe um culpado pela derrota de ontem, um único culpado. Chama-se Zé Ricardo.
    Ontem ele simbolizou aquela frase. O Medo de perder tirou a vontade de ganhar. Impressionante

    Reply
    • João Silvester disse:
      27/04/2017 às 11:35

      Discordo, amigo! Como disse a poucos comentários abaixo, colocar a culpa no Zé Ricardo não faz sentido. O primeiro gol sofrido foi falha individual do Muralha. Não foi o Zé Ricardo que perdeu um gol há um palmo de distância da meta adversária, foi o Damião. Não foi ele que chutou todo torto e perdeu um gol feito, foi o Gabriel Aladin. Para com essa cachaça de que a culpa é do treinador. O grupo dominou o jogo na casa de um adversário dificílimo, onde nenhum outro time consegue jogar bem. Tivemos muitas finalizações perigosas, muitos passes certos e jogamos de forma envolvente SIM. O grupo foi bem, alguns poucos jogadores não.
      SRN

      Reply
      • O. JUNIOR disse:
        27/04/2017 às 11:37

        Perfeito

      • rubro negro disse:
        27/04/2017 às 11:42

        quem escala Gabriel? é a torcida? colocar trauco e gabrile no ataque e 3 volantes, quem escala é a torcida? o técnico tem culpa sim, para de passar a mão da cabeça.

      • João Silvester disse:
        27/04/2017 às 11:47

        Não é passar mão na cabeça não, meu caro. Tem que dar a Cesar o que é de Cesar. O Flamengo com o mesmo esquema tático (três volantes) dominou o jogo contra o botafogo e jogou muito bem ontem. Se os gols perdidos fossem convertidos, com certeza não teríamos perdido. Tem certo tipo de torcedor que parece ter memória curta. Quer criticar, critique.

      • Flavio disse:
        27/04/2017 às 11:54

        Jogo contra o botafogo – ganhou porque? O botafogo precisa fazer gols né? ou já esqueceu que o flamengo jogava pelo empate?
        O flamengo do zé ricardo tem imensa dificuldade em fazer gols. Desde o ano passado. Na da pra achar que um time que rala para fazer 1 gol em 90 minutos, vai conseguir fazer 2 em 10.

        Outra lembrança. Tambem jogamos com 3 volantes contra a catolica. Dominou, fez isso e aquilo e quanto foi?

        Nao da pra ter o elenco que o flamengo tem e ir para o campo para ver o adversario jogar amigo. Segunda derrota por medo.

      • rubro negro disse:
        28/04/2017 às 18:12

        que bom que está satisfeito com Gabriel

      • rubro negro disse:
        28/04/2017 às 18:13

        Então o time que joga com MA, Arão e Diego está errado certo?! 3 volantes meu amigo fala sério, com Gabriel no ataque? fala sério, o FLA precisa ser mais ousado.

      • Flavio disse:
        27/04/2017 às 11:48

        Primeiro – todos sabemos a dificuldade incrivel que é para o gabriel e para o damiao fazerem um gol. Eles precisam de 7 chances para acertar o gol
        Segundo – “Tivemos muitas finalizações perigosas, muitos passes certos e jogamos de forma envolvente SIM” voce diz.
        .O Flamengo só perdeu gol na cara do adversario por que o time foi pra cima do atletico.
        E sabe quando isso aconteceu? aos 30 do segundo do tempo, quando o Zé resolveu buscar um empate. Desde o fim do primeiro que ter 3 volantes era desnecessario. o time do atletico ficava esperando o contra ataque e nem isso fazia direito.

        Foi covarde SIM, teve medo de perder SIM.
        Se tivesse feito aquelas substituições 10 minutos antes, o flamengo tinha virado o jogo.
        Vamos parar de passar a mao na cabeça do Zé Ricardo.

  • O. JUNIOR disse:
    27/04/2017 às 11:19

    A questão não é o Gabriel de titular, pois nem como reserva, ele consegue se mostrar com alguma utilidade.. quando necessário.

    Realmente ele no elenco não tem mais o menor sentido. O Cafu e o Adrian são mais jogadores.

    Vejo esse como a única ferida do treinador. Não dá para entender.

    Reply
  • João Silvester disse:
    27/04/2017 às 11:21

    Flamengo perdeu. Perdeu!! Mas uma coisa é certa, o time está jogando bem no 4-1-4-1. Vejamos: Teve mais posse de bola, mais finalizações, estava arrumado em campo, o primeiro gol ocorreu através de uma falha individual, faltou pontaria aos atacantes etc.
    Sobre o menino Jamal (Gabriel), não deveria ter jogado o segundo tempo. Se o Zé Ricardo queria um ponta, que colocasse o Mancu, que pelo menos tem mais visão de jogo que o Aladin. Mas enfim, vida que segue. Tomara que possamos mostrar um futebol no mínimo parecido com o de ontem na quarta que vem, onde, se Deus abençoar, sairemos classificados.

    Reply
    • Felipe disse:
      27/04/2017 às 11:31

      Concordo, Rômulo também ainda não está pronto.

      Reply
      • Bernardo Mesquita disse:
        27/04/2017 às 11:44

        Também concordo, ta sem ritmo, mas ainda tem muito a evoluir…e quando chegar aos 100% vai contribuir muito mais…

        Ae pergunto a comissão técnica, o que mais tem a evoluir o Gabriel? De verdade, não entendo…melhor o Mancu ali, ou o Sávio (mesmo deslocado de posição renderá melhor que o Jamal), ou o Paquetá mais centralizado, fazendo o mesmo papel do mancu, ou até o Rodnei…
        Ou entra com menos 1, que fica na mesma….kkkkk

        SRN

      • João Silvester disse:
        27/04/2017 às 11:48

        Kkkkkkkkkk

      • Ltom Macêdo disse:
        27/04/2017 às 22:14

        Rômulo está fora de posição. Ele não tem capacidade técnica de chegar perto da área do adversário.

        Ele briga com o MA pela vaga. Zr que tá inventando essa posição pra ele.

      • Felipe disse:
        28/04/2017 às 11:43

        Mas no momento ele ainda não está 100%, Libertadores não dá pra arriscar.

    • Timoteo Batista disse:
      27/04/2017 às 12:12

      O que adianta ter mais posse de bola, controlar o jogo é perder?
      Cansei desse discurso embusteiro.

      Essa insistência com Gabriel e Damião já deu. O Vizeu não ficar nem no banco é sacanagem, quando ele tinha que ser o titular.
      A torcida tem que começar a vaiar quando for anunciada a escalação do time e constar o nome do Gabriel.

      Outra!! O Adryan é bem mais jogador do que ele. Torço para que vá para um time da primeira divisão, jogue contra nós e acabe com o jogo. Ele não teve as chances que esses dois perebas tem constantemente. O moleque não ser nem inscrito na libertadores para inscrever o Cirino é de uma afronta sem tamanho.
      Ele não é um Zico, porém é bem melhor que Gabriel , com um detalhe: sabe bater falta.

      Reply
  • Josiel Aquino disse:
    27/04/2017 às 11:30

    Não rendeu nada até hoje no futebol, nunca um jogador teve tantas oportunidades, 5 anos de fla e agora renovaram por mais 2, não joga nada, esse pardal prefere escalar o Gabriel do que o sávio, paqueta, mancuello, e uma piada esse treinador, até quando o fla irá manter esse aprendiz

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/04/2017 às 11:40

    é o ZR que escala, esse Gabriel não faz nada, só toca pro lado e pra trás, não parte pra cima, não chuta pro gol, não chega na área, ou ele é ruim ou o técnico não deixa ele chegar na área, com Trauco e Gabriel no ataque e com 3 volantes não dá, se for esse o time domingo, vamos perder pro Florminense, que tem um ataque melhor que o do FLA atual, essa é a verdade.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/04/2017 às 11:42

    Isso mostra o nível de treinador que temos. Ele ainda diz que Gabriel, MA, são de alto nível…e foi ele quem pediu que MA, Gabriel fossem mantidos…colocam um técnico “verde”, sem a mínima convicção, (vive mudando o esquema), sem dar padrão ao time, e suas escolhas idiotas que só fazem é irritar o torcedor. Ridículo. ISSO AQUI É FLAMENGO. Não é lugar para jogador sem talento, ineficiente, nulo, que não evolui em nada e tem a preferência de um treinador que demonstra com isso o quanto é qualificado para o cargo. Fatos. Doa a quem doer, mas é a mais pura verdade. Eu já tive paciência, mas fui notando que o cara é despreparado mesmo. Um ano que tinha tudo para ser o nao do Fla está indo embora por um incompetente, que não sabe o que faz. Essa que é a verdade quer saber. Parei com esse sujeito. O CRF merece algo melhor, o investimento foi feito, mas a incompetência vai custar caro e muito.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/04/2017 às 16:13

      Essas preferências estão bastante questionáveis. Seriam os volantes Ronaldo e Cuellar fisicamente piores que Rômulo ou tecnicamente inferiores ao Márcio Araújo? Seriam os meias Sávio e Paquetá piores que Gabriel? Vizeu não estaria abaixo do nível do Damião? É uma ingratidão sem tamanho um técnico que veio DA BASE não saber quem está pronto. Se não ganharmos contra a Católica e perder pro San Lorenzo, será mais um vexame pra decepcionar e desmotivar a torcida. Até usuários como Ednei e Carlos, que sempre defenderam perebas, começaram a desdenhar do técnico.

      Reply
  • rubro negro disse:
    27/04/2017 às 11:44

    Berrio e Mateus sávio podem jogar a final do carioca, mas é capaz de ZR colocar o Gabriel

    Reply
  • - Ryan - disse:
    27/04/2017 às 11:50

    Mateus Sávio já!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    27/04/2017 às 11:50

    Jogador sub 20, fraquinho demais

    Reply
  • Vanessa Barbosa disse:
    27/04/2017 às 11:52

    Em quanto tiver esse cara pra contratar jogadores Rodrigo Caetano vamos pra canto nenhum temos só o Diego, guerreiro de alto nível o resto fraco e velho bichado nem sabe quando vai jogar e ser jogar vem nossa base campeão na tem chances no porque o Zé que é por causa desse Rodrigo Caetano que contrata mal caro contrato longo velhos bichados ele quer vender o vizeu, como fez com o samir e vender Vinicius júnior o mlk vai jogar o ano todo vendido no vai jogar por causa de novo ser machuca tá na cara lembra do caso gerson do flu que jogava muito depois de vendido no jogo nada passo o ano tapiando. O Zé no tem culpa tá fazendo milagre com esse elenco só perdeu 2 em 7 meses já passou murici, mano, luxa no fez nada e ele fez .vamos cobra esse cara everton Ribeiro dava pra trazer opitor por Berrio do mesmo preço renova com Berrio, cirino , mancuello, cuella, armeiro, canteiro, Gabriel, Damião

    Reply
    • Walter Santos disse:
      27/04/2017 às 16:57

      Mano pediu para sair e está fazendo um bom trabalho no Centro. Ele e Murici não tiveram à disposição o elenco q o o atual técnico tem. Se concordarmos q o Zé é bom, temos q aceitar q o elenco é fraco. Se ele não escala os caras é porque “sabe” q não render. Vamos esperar pacientemente q ele logo logo vire José Ricardo, porque Zé não é técnico para o Mengão.

      Reply
  • Adriano Alves disse:
    27/04/2017 às 11:57

    Por Favor SUMAM com este Gabriel, que jogadorzinho de merda, ou sumam com o Zé Ricardo enquanto ele insistir com este bosta. Não dá mais para aturar este tipo de jogador no Flamengo.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    27/04/2017 às 12:29

    FORA GABRIEL!!!! Esse cara não merece estar no FLAMENGO. Chega de jogador de grupo, quero jogador decisivo.

    Reply
  • Jack disse:
    27/04/2017 às 12:41

    Torcida não entende nada de futebol. Já não torcem como antes, mas cornetam como nunca.

    Reply
  • Hugo de Moraes disse:
    27/04/2017 às 12:58

    Gabriel se escondeu o jogo toda. varias vezes ao invés de dar opção de passe ele se escondia atrás dos zagueiros em posição de impedimento

    Reply
    • don douglas disse:
      27/04/2017 às 19:48

      Ele faz isso todo jogo
      O tempo todo
      Preste atenção

      Reply
  • Marlede Barros Barros disse:
    27/04/2017 às 12:59

    Cara, cancelo meu ST, se esse Gabriel entrar em outro jogo, seja qual for o jogo.
    Porra, temos Vizeu que corre mais que ele, tem força e sabe finalizar, temos paqueta que sabe criar chances no jogo, corre mais e tem técnica, por fim temos Matheus Savio que ta comendo bola.
    Isso pq estou falando dos jogadores da base e esse tecnico medíocre nao consegue compreender isso??? Porra, como eu queria um tecnico igual o Muricy no tempo do São Paulo.

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    27/04/2017 às 13:11

    Vergonhoso um jogador desses vestir o Manto! Se domingo o Zé Ruela entrar com ele, ambos vão merecer uma sonora vaia, a torcida precisa dar o recado a ele.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    27/04/2017 às 13:18

    Para mim ZR ta tranquilo, surreal ele manter gabriel se tivesse pressão interna ele nem seria relacionado e outro é o Damião.

    Reply
  • farsantes disse:
    27/04/2017 às 13:38

    Vários jogadores do elenco jogam mais na minha opinião na posição: Matheus Sávio, Adryan, Thiago Santos, Ederson, Berrio, Mancuello, Vizeu, etc. Outros também deveriam ter chances: Ronaldo, Cuellar, Léo Duarte, Paquetá, etc.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

7 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

11

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 65
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo