Gabriel não vê o Flamengo com falta de criatividade

O Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã, não conseguiu sair do zero e foi eliminado da Taça Rio pelo Vasco. Titular da partida, Gabriel, na zona mista, não viu problemas no empate e mudou o foco para quarta-feira.

“Faltou só o gol. Acho que martelamos bastante no segundo tempo. Criamos boas oportunidades e não fomos felizes nas finalizações. Acho que na questão de criatividade não faltou. Faltou só o gol para essa classificação. Fomos melhores.”

Quando questionado sobre o foco, ele rapidamente mudou para o jogo de quarta-feira, onde o Flamengo, também no Maracanã, enfrenta o Atlético/PR.

“O mais importante é a semifinal do Carioca. Quarta-feira o jogo é de extrema importância pro Flamengo e vamos com todo pro jogo.”

Veja também

  • É como ele sabe… nem tava lá! !!

  • Esse é o problema, para resolver um problema primeiro tem que saber que existe um problema. Se acha que não tem problema, não tem o que resolver.

  • Jogador inútil, acrescenta nada no time, e ainda vai continuar jogando, pois é o jogador de alto nível do ZR. Que técnico fraco, ate hoje não sei qual o futebol ele ver nesse cara. Alguns torcedores vão dizer que ele marca lateral, se quiser marcar lateral bota um zagueiro na ponta entao, coloca o Vaz na ponta.

  • Esse aí é o retrato da falta de critério e comando no depto de futebol: quase 5 anos de Flamengo, uns 200 jogos aproximadamente, totalizando uns 20 gols, numa média de 0,1 por partida.

    E a questão é: Quem bancou sua renovação e quem banca sua escalação?

    Absurdo aceitarmos jogadores como esse e outros que não servem nem pra compor o elenco..

    • Já me chamaram de modinha porque critiquei, mas é ridículo umas coisas que acontecem no Flamengo.

      A diretoria, especificamente na parte do futebol, toma umas decisões totalmente absurdas e ilógicas.

      Uma delas é renovar com certos tipos de jogadores como o Gabriel, não tem fundamento. Isso suga o Flamengo e não dá espaço no caixa para boas contratações.

      • Ainda tira espaço dos jogadores da base, qualquer um do sub 20 já é melhor que o Gabriel inclusive fisicamente.

  • Esse moleque aí joga muito… em média 40 partidas por temporada.

  • Percebi que toda vez que o Flamengo fica com a semana livre pra treinar não apresenta nada novo no jogo.não tem jogadas ensaiadas….vário escanteios e ninguém consegue cabecear….Cara esse Gabriel é inútil,prefiro o ze Ricardo no 442 do que esse falido 433….quer velocidade vai pilotar na fórmula 1 ….fora ze Ricardo!!!

    • Isso acontece desde o final do ano passado, quando a desculpa era as viagens. Tivemos uma semana pra se preparar contra o fluminense na final da TG, tomamos 3 gols e o time totalmente perdido. Ficamos uma semana pra treinar pra jogar contra o vasco, o time nao criou nada.

  • A Diretoria como sempre vai aguardar o Zé Guardiola estragar o semestre com uma desclassificação na LIberta sem cobrá-lo. O cara não faz uma unica variação tatica, somente ontem aos 36 do segundo tempo resolveu botar 2 atacantes. Porque um time que tem 3 centroavantes não usa o esquema 4-4-2 com 2 homens de area para abrir espaço em times que se defendem no 4-5-1. Ontem poderiam ficar jogando por 12 horas que não fariam um gol….o Zé tem se mostrado uma decepção, e a Diretoria é a decepção maior no futebol, porque sempre deixa o técnico fazer o que quer, até que a pressão das arquibancadas ou os insucessos em campeonatos importantes no campo tornem a situação insustentavel, que diabo de gestão de futebol é essa?? (não estou questionando a parte financeira, mas gerencia de futebol que não cobra o treinador na insistencia num esquema tatico unico). Eu cobro variação do esquema tatico desde o ano passado, e a desculpa era falta de tempo, o que será que as Bandeiretes e os Baba-Ovos do Zé Guardiola vão dizer agora??

    • Já está desclassificado na libertadores?!

      • Vc sabe ler ou só junta as letras?? O texto acima diz que vão esperar algum ruim como a desclassificação na LIberta acontecer para agira, quando poderiam simplesmente pressionar o aprendiz por mudanças taticas principalmente para que isso não aconteça. Interpretação de texto é importante na vida….

  • Gabriel não tem qualidade pra ser banco no Flamengo…

    • Nem deveria estar mais no time. Lampejos e nada mais nos 4 anos de Flamengo, mas é o jogador de “alto nível do Zé”…amigo estamos perdidos com um cara desses. O cara tem a semana inteira para treinar o time e me vem com um time perdido, sem criar nada, previsível…parei com ele. Pode trazer quem for que não vai mudar…sempre as mesmas coisas. 2016 continua. SRN.

      • As contratações tem um mesmo padrão… jogadores de boa índole, que não criam confusão, não tem sangue, não tem garra…
        Flamengo precisa de um jogador argentino com o sangue quente… tipo o d’alessandro… um não uns 3… n to dizendo que tem que baixar a porrada… to dizendo que n pode se contentar com derrota… e com eliminação… com o Felipe Melo no nosso time ontem a gente poderia terminar com 10… mas com certeza n seria um time apático e sonolento como tem sido.

        • Concordo 100% e isso é culpa desse vascaíno do Rodrigo caetano e de quem deixa ele fazer isso.

  • O que falta é treino chega dessa desculpa de ” pode causar lesão para jogo dá libertadores”, isso já está virando modinha, e o time já virou chacota!
    Time mal treinado isso sim.

    • Quantos treinos vc assistiu pra chegar nessa conclusão?

      • Não é preciso ficar assistindo treino para saber que um time está sendo mal articulado em campo amigo!

        • Não fala o que não sabe… diz que não está satisfeito… melhor

  • Esse elenco e parte da torcida estão se acostumando a derrotas e eliminações.
    Fora Ze Ruela Ricardo!
    Fora Rodrigo Caetano!
    Mozer serve pra que

    • Fora parte da torcida tb né???

      • kkkkkkkkkkkk

  • “Damião, Gabriel, Márcio Araujo servem pra compor elenco”. “A base é muito fraca”, “Vai queimar os garotos”, “Gabriel é melhor que Adryan, ele é esforçado e tem garra”, “Márcio Araujo dá o sangue”, “Damião é cascudo, importante para a Libertadores”, “são jogadores bonns de grupo”, “Gabriel e Márcio Araujo estão jogando bem, seu modinha”…
    Essas e muitas outras são piadas contadas pelos conformistas. Não é a toa o time estar como está agora. Mas os antis somos nós, que não aceitamos que esses perebas joguem no Flamengo.

    • Em tempo, o esqueam tatico do Zé Guardiola também está pra lá de manjado. Ele só joga no 4-2-3-1, e só coloca o segundo atacante quando não tem mais meias além do Diego em campo. Estou começando achar que ele é limitado mesmo, e que não vai dar liga, porque não fazer variação tatica com um elenco tão grande é limitação ou burrice.

  • FLAMENGO TEM SIM DIFICULDADE DE CRIAR, PRINCIPALMENTE POR TERMOS DOIS VOLANTES INUTEIS, ARAUJO E ARÃO, SOBRECARREGAM O DIEGO, OS NOSSOS PONTAS LIMITADOS DE CRIAÇÃO GUERRERO SAI DA ARÉA PORQUE A BOLA NÃO CHEGA, OS MESMOS DEFEITOS NO ANO PASSADO SÓ ISSO!

    • Não temos pontas nem volantes. Arão e Márcio Araujo são dois perebas

    • MA concordo. Arão não é pereba, pereba está dirigindo o Fla. A presença de MA e Gabriel, comprova isso.

      • arão é sim um pereba, vc ver o cara nunca chega inteiro para finalizar, criar, erra muito não cria, horrível, ja chega desde ano passado nunca pegou um banco estamos aturando; hora de mudança!!!

        • Mau posicionado. Muito a frente. Isso acontecia com Muricy e volta a acontecer com Zé Ricardo. Arão é bom jogador na minha visão, mas mau escalado. SRN.

          • pode ser uma opção mas a primeira?

          • ELE QUE NÃO ENTENDE… ESSE ANO OUVI OS GRITOS DE ZÉ COM ELE;: – ARÃO APARECE PRO JOGO, ARÃO ABRE, ARÃO FECHA, PASSA RÁPIDO DENRE OUTRAS, PARECIA UMA ORIENTAÇÃO PRA UM MOLEQUE DO SUB 15

  • Jogador sem sangue, sem VELOCIDADE, sem poder de fogo, sem força no chute e tira o espaço dos garotos da base. FORA! NENHUM TOCEDOR É OBRIGADO A ENGOLIR QUE ESTA BARATA SEJA TITULAR OU 1º OPÇÃO DE RESERVA. Temos que cobrar a saida dele no fim do ano, somos torcedores e estamos à mais de 5 anos vendo esse cara jogar e nada, Rodrigo Caetano abre o olho porque confio no seu trabalho.

  • Vindo de quem vem nem considero uma “análise” dessas. O jogador é profissional e entra para fazer o dele, no cado de Gabriel NADA. Quem tem culpa é o teimoso do Zé que insiste nele. Acha que por ele ter feito um gol, pronto virou “mito”. Piada. E para Zé é um jogador de “alto nível”…estamos bem de técnico.
    O time não cria nada há muito, o meio está mal armado, sem compactação. Vaz fazia ligação direta (ainda presente), é só chutão, ou passes longos. Não tem aproximação, uma tabela…bagunça. Quem escala? Quem planeja? Quem tem culpa e deve ser cobrado? Zé Ricardo claro.

  • Só toca pro lado. Moleque cabaço mesmo. Só no flamengo que vemos isso. Pqp. No corinthians tem um moleque bom de bola, só pq o moleque tá em má fase a torcida quer ele fora. Imagina se Gabriel fosse pra algum time de São Paulo? Estaria desempregado, nunca mais iria querer saber de futebol na vida.ia cair na real. Cara, tem coisa q só acontece no flamengo. Isso é futebol porra, não uma empresa que tem que lidar com paciência com funcionários que não rendem. Conversinha, e tal. Técnico banana, sem tesao, sem Gana.

    • Estou quase convencido Mustapha que é por pressão de Empresário também, fora a teima do Zé Ricardo…não é aceitável um jogador desse nível entre os titulares de um time que veio “em tese” para brigar por tudo. Contraditório.

      • Almir o Gabriel n tem qualidade pra ser banco no Flamengo…
        O Adryan é preguiçoso mas tem mais qualidade que o Gabriel… e não teve 10% das chances…
        Paquetá é muito melhor que o Gabriel e nem no banco estava…

        • Fala Thiago. Exatamente amigo, mas o cara insiste nele. Já estou convencido que temos um técnico teimoso e LIMITADO. Bem abaixo do potência da equipe. O jogo de quarta é um divisor de águas…se perder…não sei se ele fica. PALPITE APENAS. SRN.

          • Não acho ele limitado… acho o elenco limitado… quanto ao Gabriel, ele vai pro 7 ano de contrato… e foi titular ou “peça importante” com todos os técnicos q passou… pra mim tem força de empresário por trás desse FDP.
            Hoje não vejo um técnico muito melhor que o Zé… vai ser melhor por 1 mês… e depois vai ser a mesma coisa ou pior…

            • Thiago concordo em parte. Realmente não vejo outro agora, mas SE Zé Ricardo continuar com suas incoerências…vai ser uma pressão e sabemos aonde vai dar. Quando falo em limitado me refiro a dois aspectos: as mesmas ideias e as mesmas peças (nulas). Falta lastro a ele e isso fica claro quando ele faz uma substituição, quase sempre os mesmos e nada muda. Demora a substituir e quando faz na maioria das vezes erra. PREVISÍVEL DE MAIS. Os adversários já sabem o que esperar do time. SRN.

  • Sai do meu time sangue suga!!! Aproveita leva o Ze pinico com voce

  • Ele ta de boas,morando bem no RJ,irá completar 7 anos de Flamengo …

  • Mas é um jumento mesmo …

  • Quem pediu a renovação foi o técnico, pois o mesmo precisa de pontas para seu único esquema tático, bem como e também quem escala o time e o técnico, então único culpado dele estar jogando e o Zé Ricardo, não é empresário.

  • Funk do Gabriel.
    Chute de moça passim pra trás, chuta pro lado, passim pra trás, perninha balança passim pra trás, tchu tcha tchu tcha tcha..

  • Gabriel no Flamengo se resume a uma coisa: diretoria não entende nada de futebol

  • O que falar desse indivíduo…peladeiro na Bahia que foi encontrado não aprimorou nenhum fundamento,cinco anos no flamengo e não demostrou nada.

  • Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha, bolão e cartola com premiação, entre outras interatividades… através desses números
    (12) 99153 – 6404
    (21) 99404 – 0927
    (21) 97462 – 1663
    (21) 97321 – 6388
    (21) 97001 – 3143
    (21) 99558 – 7499
    (22) 99851 – 9450
    (22) 99782 – 8248
    (24) 98846 – 7179
    (27) 99977 – 6626

  • A pedidos do empresário renovaram com essa desgraça até 2019.

    Sei não, mas a acho que a torcida hoje em dia tem muita paciência com certos jogadores que claramente estão muito confortáveis por estarem com contrato garantido.

    • Tb acho amigo. Salários em dia, mordomias, e esses fdp jogando desta forma. Aliás a culpa não é do Gabriel, quem não quer receber bem sem fazer nada????kkk. Ele acertou a meta Sena, pois não tem talento algum pra jogar futebol. Em São Paulo a torcida quebra o pau por bem menos. Não incentivo à violência mas paciência tem limite

  • tem toda razão, o time se movimenta muito, faz tabela, chuta de fora da área, faz triangulação, toda hora tem um na cara do gol, varias defesas do goleiro adversário, 80% de posse de bola, isso que citei e ele imaginando o jogo de hoje.

  • O baiano tem santo forte. So assim pra explicar essa mala ainda jogar no flamengp. Pior é quem escala.

    • O tal do do Santo é mais conhecido na Gávea como empresário….

      • Carlos Leite, santo fortíssimo. Já arranjou inclusive uma renovação até 2019, faltando mais de 10 meses pra terminar o contrato. Quem se apressa pra renovar com o Gabriel? Aí não é só santo, mas santo padroeiro.

  • Esse aí nunca vê nada de errado, nem o seu futebol medíocre. PQP

    SRN #AssimVaiFicarDíficil

  • Cara NÃO é possivel que o Adrian é pior que esse cara….Mano o cara não tem sangue nos olhos…não tem força pra chutar uma bola…fora Gabriel! !!!

    • adryan também é outro sem sangue só tem passe mais não se movimenta

    • Adryan tem mais é que aproveitar a grana de jogador e fazer uma faculdade. Muito preguiçoso e sonolento.

Comentários não são permitidos.