Gilmar Ferreira: Sonho de inverno…

Compartilhe com os amigos

Apesar do superávit operacional no exercício de 2016, o dinheiro não está sobrando no Flamengo.

Por isso, a negativa do Al Ahli em facilitar o retorno do atacante Everton Ribeiro ao futebol brasileiro não foi muito mal vista na Gávea.

Para entrar um jogador do tamanho do bicampeão brasileiro, será necessário aliviar a folha e abrir uma janela no orçamento.

Marcelo Cirino?

Cuellar?

Mancuello?

Não se sabe.

Robson Ferreira, o agente de Everton, seguirá tentando sensibilizar os árabes até a abertura da janela para novas inscrições, em junho.

A confiança é grande na Gávea…

Fonte: Gilmar Ferreira, do Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se livra do Damião, Cirino, Mancuello, Gabriel, Ederson de vidro e se brincar até do Berrio… Assim alivia a folha e contrata esse cara…

  • Só trás porcaria para inchar o elenco . Preferiram o Rômulo ao Felipe Melo . Salario do Rômulo e 250 mil , do Felipe Melo e 410 mil . 1 milhão foi torcedor recalcado que inventou após ele ter ido pro Palmeiras . E só olhar as fontes confiáveis . Até aqui o Rômulo e reserva e o Felipe Melo e o melhor volante em atividade do Brasil , não foi expulso ainda mesmo jogando todos jogos até aqui , levou se não me engano 2 amarelos somente até agora. Ae te digo , o barato saiu caro . Coma renovação de contrato o MA deve ganhar na mínimo 160 mil , o Rômulo 250 , se juntar os 2 não jogam metade do que joga o Felipe Melo . Agora estamos ae com os volantes fracos , já que o Arão que era mais ou menos não esta jogando porra nenhuma . E lembrando que sempre defendi a vinda do Felipe Melo , quem preferiu Rômulo hoje vê o MA de titular absoluto kkkkk .

  • Elenco inchado de muitos jogadores ruins e bichados . Oque Juan , Ederson ,Gabriel , Cirino , Adryan , Damião e Mancuello somam a esse elenco ? Bosta nenhuma . E pra mim MA e o cúmulo da mediocridade ,” a mas se tirar ele o time fica muito exposto ” conversa de treinador fraco que não sabe treinar a equipe , não vejo quase nenhum clube da serie A jogando com um volante que só tem função de desarmar . O cara e tao bom no desarme que mesmo tendo mais jogos , conseguiu desarmar menos que o Arão lesma e o garoto Jorge no BR do ano passado . A verdade e que como Arão não esta jogando porra nenhuma , ele sobrecarrega os outros volante como Rômulo ,Ronaldo e Cuellar . Então Arão só da certo ao lado do MA , porque o MA faz o dele e o do Arão , e mesmo assim são 2 porcarias . Arão não engraxa as chuteiras do Elias e o Rômulo veio ganhando 250 mil enquanto o Felipe Melo veio ganhando 410 mil reais já com as luvas , 1 milhão e historia de torcedor já que o mesmo foi pro Palmeiras , tem varias fontes confiáveis , salario do Felipe Melo e 410 mil com luvas , e ta valendo a pena já que ta comendo a bola no time e ate agora nem expulso foi . Eu sempre defendi a contratação dele , mas preferiram uma incógnita , agora não tem nenhum volante que presta , gasta 410 mil no Rômulo e no MA que se juntar os 2 não jogam metade do Felipe Melo .

  • E. Ribeiro não tem perfil traçado pela nossa Diretoria, infelizmente. É só fazer o check list..Está bicado?É reserva? Não joga nada nos últimos anos? Esta acima dos 30? Ele não atende a nenhum dos predicados acima.No mas se viesse seria reserva do Gabriel.

    • Kkk
      Boa

  • Reserva do Gabriel Peteleco…

  • Torço muito, mas no momento não me empolgo. Quando abrir a tal janela, voltamos a conversar. SRN.

  • Creio que da para negociarmos cuellar e mancuello, e por Deus, cirino, conseguiremos trazer o ribeiro, podemos trazer o trindade para a vaga do cuellar.

  • Leva Mancuello, Gabriel, Cirino e Vaz de brinde.

  • Precisamos de um treinador.. Estamos refém desse sistema tático e estamos queimando bons jogadores. #ForaZeRicardo

    Cuellar bom jogador queimado;
    Ronaldo bom jogador e veio dá base oq faz ele ser melhor ainda;

    Tirando o Everton e Berrio não vejo necessidade de jogarmos com pontas.
    Guerrero se não fizer gol no Vascu tem que ir pra reserva.

  • mesmo time de 2016, dificuldade de armar e fazer gol, Diego carrega sozinho, não pode nem se machucar, éramos melhor ataque do Brasil em início de temporada, contra times fracos do estadual e alguns da série A em início de preparação, algumas contratações ainda não renderam o esperado: Romulo, Berrío e conca, esse último lesionado. Temos um bom elenco, mas não o melhor a ponto de ser campeão brasileiro ou libertadores, precisamos de algo mais, vamos aguardar a entrada do Conca e talvez chegue algum jogador que realmente faça diferença e não seja uma aposta, gasta-se dinheiro demais com apostas. Éverton Ribeiro era o cara que podia chegaria pra fazer a diferença. Mas continuam apostando!

    • Concordo com vc, nossos atacantes são fraquissimos nao temos jogadores a altura pra substituir saí everton entra gabriel, saí diego entra mancuello,jogar a culpa encima do tecnico é idiotisse,estamos refens de jogadores medianos pra baixo, o ataque é o msm do ano passado o mesmo ataque que se saiu bem contra times fracos mas qbd pegou os times mais cascudoa nada fizeram, diego,arao e guerrero unicos bons do time. Tem trazer o everton ribeiro!

      • exato, não só culpa do técnico, não gosta das mexidas dele mas as peças são essas. Aguardaremos Conca, Éderson ou um outro jogador. Se compararmos com outro time da libertadores vamos perceber que estamos aquém ainda.

        • Tem que comprar 2 atacantes bons ou um muito acima da media se quiser ser campeao! Com os que estão aí nao tem cm levantar nda nao!

  • Do jeito que as coisas andam, já vejo que a diretoria não vai trazer mais ninguém, pois a torcida fica dizendo que não precisamos de reforços, assim fica fácil pra diretoria fazer suas merdas, tipo renovar com Damião, já que tem respaldo da torcida….Enfim, mais um ano sem títulos se desenha para o Fla e no próximo ano todos estaremos comemorando os bons resultados finaceiros e como o time ficou ainda mais rico.

  • Pelo valor que a mídia ta dizendo vale muito a pena…

  • Vende Cirino, Everton e Berrío e empresta Caramujo, Gabriel e Everton. Traz o E.Ribeiro, e usa Conca e Ederson pelas pontas e Vinicius Jr aos poucos. Não tem como não ganhar algum título grande.

  • Devolve o Damião que tem um salário muito alto e traz o Daniel dos Anjos de volta(se ele não fizer gols, não faz diferença porque o Damião não faz NENHUM e tem um salário muito alto pra um jogador reserva) vende o MA já que ele tem multa recisória para o Coritiba, Ponte Preta ou Vasco que precisam de um brucutu no time, manda o Jamal pro grêmio (Renta Gaucho adora jogador ruim) ou corinthians, vende o Rafael Vaz enquanto ele ta valorizado por causa do brasileirão do ano passado e repatria o Anderson Martins, Taison e traz o Everton Ribeiro.

    • Daniel dos Anjos ? Quem seria ?

      • Atacante destaque do figuerense que foi contratado pelo flamengo para substituir o Vizeu e deu conta do recado, como ele vai fazer 21 anos não pode jogar a copa são paulo e por isso tá emprestado para o atletico go atê o fim do campeonato goianiense.

        • Valeu pela informação… SRN

    • Na minha opniao era so ter contratado o pottker ja iria ajudar e mt.
      Mais nao o senhor R fraco caetano renova meus Deus com merdamiao putz.
      SRN CAMPOS

      • Pottker é de graça? se não, não tem nem conversa infelizmente.

        • Boa tarde
          Nao entendi?
          SRN CAMPOS

          • O flamengo gosta muito de negociar com jogador reserva, encostado ou de graça. SRN

            • Ata kkk
              Ok

  • Poderia vim o Kaká em já pensou Kaká no Flamengo Kaká e Diego

    • São Paulo seria o provável destino dele, e agora que o Rogério Ceni tá no comando do são paulo o kaká viria por que conhece o Rogério e se aposentaria no clube formador.

    • Quê ???

  • Sinto dizer, mas há se basear no que afirmam jornalistas honestos e competentes acho muito difícil disso acontecer. O Parfisa – essa ilustre instituição baseada em negócios muito suspestos – autorizou seu dirigente de futebol a atravessar toda negociação que qualifique os adversários. Eu sei que é nojento bla, bla, bla…Mas o próprio Fla fez algo parecido com menores do que ele, então…

  • Porque o Flamengo só tenta trazer alguém que presta no meio do ano ?

    Minha teoria: pra ser eliminado na fase de grupos da Liberta de propósito!

    • Minha teoria é que fazem dezenas de cagadas no planejamento, contratações e renovações e diante dos fracassos do 1º semestre tentam desesperadamente contraram algum jogador de nome pra amenizar a situação. Todo ano é a mesma coisa.

      • Boa teoria, mas acho a minha um pouco coerente, porque seria burrice no maior dos níveis um time que vai disputar a Liberta (o que eu acho ser campeonato mais esperado pela gestão atual) não investir em reforços.

        • Mas sua teoria é contraditória: primeiro você afirma que eles trazem reforços no meio do ano para serem eliminados de propósito. Depois diz que a Liberta é o maior desejo da gestão atual. Na minha opinião não entendem nada do ramo (futebol). Só isso.

          • Pelo menos eles afirmavam que a Liberta 2017 era a prioridade, o lógico a fazer era se reforçar pra fazer uma boa campanha, mas talvez o objetivo fosse apenas participar da competição e não passar de fase, então por isso o fato de não trazer reforços seja pra ser eliminado (propositadamente) na fase de grupos.

          • Yan, o bandeira disse no programa bola da vez que não entende de futebol que só torce, e que DP de futebol é que tem as rédeas do futebol. O resultado só poderia ser esse, ninguém entende uma vírgula de futebol e termina dando prejuízo ao esforço que o clube fez e faz pra se recuperar financeiramente. Como um time gigante, que tem uma nação como o flamengo pega jogadores que os outros times não querem? De graça até injeção na testa.

    • Taison e Anderson Martins(o Basco tá tentando negociar com ele) tão dando sopa por ai por que tem contrato atê 2017, se o Rodrigo Caetano não contratar esses dois vou ficar puto.

      • RC é muito fraquinho… até o Euriquinho é mais safo

    • Acho que não…Trouxeram gente bacana o ano passado e agora. O problema real é a falta de grana. Jogador cascudo sempre será caro. Bambis ganharam uma nota vendendo o garoto deles e agarraram o Pratto, ParmeraFisa é aquilo que conhecemos mas o restante… Gambás passam vergonha toda semana com uma “contratação bombástica que quase saiu”, Galinhas e Cruzeiro, etc, etc…Tiveram que se valer das tais “engenharias financeiras” que tão bem conhecemos.

  • A verdade é a que o Fla tá caminhando para se tornar a potência que todos nós esperamos e o doido do Kalil Bafo de Bode Siqueira “profetizou”, mas ainda estamos no meio do caminho. Mal inauguramos o CT dos profissionais, ainda estoura toda semana uma bomba das administrações anteriores e as políticas da Gávea, do futebol brasileiro, do Estado do RJ e o quadro de recessão assustadora na economia não permitem aventuras no “Principado de Mônaco”, aliás…Dubai e congêneres.
    Acho até que estamos MUITO melhor do que a encomendar. Se o “Clone do Márcio Braga” houvesse agido como os carecas hoje provavelmente estaríamos bocejando He He He .. Não fez, então o negócio é continuarmos na recuperação. Se Everton não vier, não há problemas, pois o “poxetu” está dentro da normalidade e daqui​ a um tempo jogadores como ele completarão um elenco formado por craques da base e jogadores de seleção.

    • Essa diretoria poderia ficar até 2030 que os fracassos no futebol seriam os mesmos. Não entendem nada do ramo.

      • Vc entende muuuuito. Não a toa o sobrenome: Babuíno.

        • Falou o cara que tem sobrenome de r0la

          • Kkkkkkkk mereceu.

          • se fosse real teria os mesmos problemas psicológicos que os seus….ô coitado…ahahuahuahahuahuahuhauhauhauha.

      • Kkk boa

  • Precisamos de um jogador assim para auxiliar o Diego nas armações de jogadas. Não é um ponta, mas joga como se fosse um por conta de sua versatilidade. Ederson e Conca poderiam também ajudar, só que o problema é a fraqueza física do primeiro e a incerteza de permanência do último. É preciso correr atrás dele até o último suspiro!

  • É de graça? Está encostado e/ou possui histórico de lesões? Vai ser banco do Gabriel? E o mais importante: é bom de grupo? Se não tiver nenhuma dessas características ele não vem.

    • ParmeraFisa vai “atravessar” anote aí! Não é culpa dos Blues e doido deles se entrarem nesse joguinho desse mecenato do Inferno da Usura!

    • Será? kkkkkkkkkkkkkkk

      • Não tenho dúvidas

        • Pois o Flamengo é o time dos feridos kkkkkkkkkkkkkkk

          • Dos feridos e dos perebas

    • Pois é, pena que poucos vêem isso. Hoje muito menos, mais ainda vejo alguns dizerem que esse elenco é bom. Mas vai chegar o dia em que todos vão querer uma reformação geral nesse grupo, até no DP de futebol. Meu medo é disso só acontecer depois que o Bandeira sair.

  • Nego acho q os árabes são bestas de querer Cirino, Damião, Mancu e Gabriel. Pode juntar tudo e atear fogo q não dá 1 colher de cinza.

    • Os Arabes não vão querer mas o que ele quis dizer é que o Fla busca interessados nosses jogadores.

    • Suashuashuashua, eu tentava essa oferta, afinal argumentada que era 4 por 1, tem que ser malandro kkkkkkkkkkk

  • Não sei se a torcida concordaria comigo mas pra mim, Cuella, Mancuello, Cirino, Gabriel, Adryan, Ederson, Márcio Araújo, poderiam ser envolvidos em negociações de trocas ou serem vendidos pois com eles não chegaremos a lugar nenhum. Valdivia do Inter e o Rodrigo Dourado e Ritchely pra mim são algumas trocas que poderiam acontecer. Precisamos muito de um atacante habilidoso e ágil em proporções iguais, não adianta contratar o bolt sem técnica. Desde o inicio do ano eu disse que precisávamos de mais um meia no elenco pois o Conca demoraria pra voltar e quando voltasse era arriscado nem participar da libertadores, bom foi dito e feito estamos correndo esse risco. Espero mesmo que no meio do ano a diretoria abra os olhos e enxergue que precisamos de um jogador eclético que saiba jogar tanto de meia como de Ponta, o nome ideal seria Everton Ribeiro ou então Giovani dos Santos. Além de um atacante é claro ai sim podia tentar o Vitinho de novo.

    • Concordo, abilidoso e bom finalizador e um atacante quê realmente seja artilheiro matador.

    • Boa tarde
      So nao concordo na saida do marcio araujo.E sobre o enderson e a ultima chance dele ate pq final do ano vence o contrato e tem que jogar ne depois de 9 meses gravido mamando na teta do fla espero que nos traga ainda algum retorno tecnico.
      SRN CAMPOS

      • Márcio Araújo tem que ser o primeiro da lista.

        • Boa tarde
          Sou da educacao e da paz e do bom senso.
          Respeito sua opniao mais nao concordo.Gosto e gosto e opniao e opniao.
          SRN CAMPOS

      • Vc tá brincando? OK…Se não for, tudo bem, respeito sua opinião mas…”que estranho”! He He He…

        • Boa tarde
          Vamos la:Nao sei a sua idade,portanto sobre os que sao anti marcio araujo eu so lamento porem respeito desde que a reciproca seja igual.Agora da minha parte vc ou vcs jamais vai ler opnioes minhas que sejam contratidorias e que nao tenham coerencia.Bom msm deva ser o tal ex vascaino romulo com 4 anos de contrato sendo 48 x a 250 mil por mes que marca mt e passa mt(so pq a diretria achando que fez um grande negocio nessa politica de nao pagar o passe),,,bom msm deva ser por 8 milhoes por 70% ainda do passe o craque cuellar que nem 1 volante ele e,,,tendo um ronaldo safra boa ai sim bom de bola que a anos acompanho na gavea e ai essa diretoia 100% efetiva um aprendiz de tecnico que veio da base e foi campeao e que conhece todos e esse tal zratorglobal desde o ano passado nao deu rodagem nos jogadores que merecem.Ai dito por vc msm gostar e dar mais chances a esse fraco do perna mancu argentino que nem tem sangue e qd tenta ajudar na marcacao 90% faz falta e leva cartao e o pior disso e pagar 12 milhoes por ele por ainda 90% do passe e demais.E ai vai e como dizem os veteranos conversar e tentar dialogar e ate interagir sobre futebol ou politica ou religiao quase sempre para os que sao fanaticos e lunaticos e clubistas vai dar confusao.Que fique bem claro que nao estou falando esses elogios rs pra vc.Alem de eu ser educado e sincero nao cabe msm que fosse via internet ofender quem quer que seja pq aqui e mole concorda.Aqui todos nos somos tecnicos e comentarista.Porem humildade e reconhecer erros e supostos conceitos e pra poucos.Falo isso pra finalizar pq varios que conheco e inclusive ao meu irmao com 52 anos mudou de ideia.Isso nao quer dizer que o M.a seja craque ou coisa parecida.Agora nao reconhecerem que ele nao seja util taticamente e que deva fazer parte do elenco ai fica dificil.Torco sim e como quero ver ronaldo de titular porem cade a atitude e decisao e peito desse aprendiz de tecnico.
          E o mais revoltante e saber que ele conhece o ronaldo e treinou o cara e foi campeao e eu estava la nas 2 finais em sampa.Mta mafia so pode.Agora o nosso craque mozer esta la fazendo o que gostaria de saber?
          Agora ofender um pai de familia e dedicado que tira bolas que nem leva cartao como ontem msm de novo boa partida tirou 4 bolas de contra ataque dos caras com falha do mito w arao nao pra mim e ninguem fala…e ainda chama o cara de carnica ai fica dificil.E o nosso ronaldo em 10 minutos jogou mto junto com o esforcado e dedicado m.a….
          E o arao jogou o que?
          E qd faz gol jogando mal ainda coloca a mao na orelha pra torcida?
          Qd foi substituido ficou putinho e cometeu indisciplina e a media quase nao comentou mt e o nosso tecnico o que fez nd x nd.
          Agora se fosse o m.a putz.
          SRN CAMPOS

          • É como disse: respeito a sua opinião mesmo não concordando. E, convenhamos, sendo o Massaraujo foi realmente surpreendente a sua colocação.
            Buenas!

            • Deve ser pq gracas a Deus eu com 46 anos nao uso oculos ainda rs e minha tv preciso comprar uma de 60 polegadas rs.DEVO ESTAR VENDO OUTRO JOGO.E ESTOU AQUI TORCENDO DE CORACAO QUE ESSA TAL CONTUSAO DE MIMIMI DE ENGANACAO DO ROMULO QUE ELE VOLTE LOGO E MOSTRE UM DIA ALGO E COLOQUE O M.A NO BANCO.PQ O MES NE TEM 30 DIAS E GANHAR NO BRASIL E NO FLA E MOLE 25O MIL AQUI E UMA MAE.(200 no donatti 230 pro craque mancu 220 cuellar e por ai vai)Vc ta certo meus parabens rs.

    • Cuellar e Ederson precisam receber mais chances. Já o resto pode ir embora.

      • Isso… Só insistiria (sem muita vontade, admito) no Mancuello jogando como meia esquerda/volante num 4-1-4-1 que o Tite adota e o Muriçoca iniciou o ano passado.

        • Mancuello pra mim é a versão do contra de Márcio Araújo: tem técnica PR armar o jogo, mas não sabe marcar. Num 4-1-4-1 com ele e Trauco pela esquerda, que Deus nos proteja.

          • Também por isso a minha falta de entusiasmo.

      • Cuellar ficou nem no banco ontem, reclamando muito de reserva e não sei se é só impressão minha mas me parece disperso, sem muita vontade, errando lances bobos. Desse jeito não vai jogar nunca. Prefiro que o emprestem, trazer alguém pra ser reserva não deve ser difícil..

        • Tudo bem. Contudo, só defenderei a venda dele se o Fla trazer um volante brasileiro à altura (ou que Ronaldo e Jean Lucas deem certo).

          • Eu não venderia, apesar de a venda obviamente ajudar no clube financeiramente, acho que o Cuellar se emprestado para um clube brasileiro pode entrar em um bom ritmo e aparecer como um bom reforço ano que vem. Tem também o Canteros para vender e fazer caixa.

        • Cuellar só ficou não ficou no banco ontem porque só podem ser 5 gringos relacionados e Donatti foi promovido a titular. Mas eu ficaria p*to também se fosse ele. Não recebe nenhuma oportunidade no time titular e é reserva pra Caramujo, Arão sonolento e Rômulo sem ritmo. Se eu fosse ele já teria zarpado há muito tempo.

          • Verdade, tem o limite de estrangeiros.

  • Pelo quê andei lendo por aí, parece me quê o técnico Cuca já está aparecendo no radar, quê o bom Deus dê visão aos dirigentes e o contratem o quanto antes. Senão daqui a pouco vem outro Club e leva, o salário pedido é de 700 mil reais!!!

    • Problema nao e o valor rs
      E que pague e traz urgente pelo amorrrrr deeeee Deus.
      SRN CAMPOS

    • Bem que isso poderia ser verdade

      • A fonte não é confiável, portal Fox e sportv4, mas onde à fumaça…

    • Vamos ver quando chegar no brasileiro…ai vamos ver se ABEL é tudo isso…

      • Até onde o Abel vai eu não sei,o que eu vejo é um.time muito bem armado com jogadas ensaiadas e maia de uma maneira de jogar,coisas que o Ze Ruela Ricardo ainda não fez no Flamengo.

        • Abelão jogou uma final contra o Santo André na retranca total. Mesmo com um placar estabelecido desde o inicio da partida não conseguiu mudar nada. Depois saiu atirando contra a política interna do clube bla, bla, bla… Além disso,mesmo o time do Fla, andando longe do primor que sua História merece possuía Felipe no auge, Athyrson voando, Júlio César e outros bons nomes no elenco.

        • Apoiado e mt
          #forazrag
          SRN CAMPOS

      • Perfeito!!!

    • Escutei na Rádio Globo e vi Paulo César Pereira afirmar que a rejeição pela torcida foi um dos fatores (não o único OK?) que dificultaram a contratação do Abelão.
      Eu fui um deles e ainda seria contra caso ainda houvesse chances. Agora…O que tem de neguinho rasgando as calcinhas e pedindo Cucas, Manos (como podem?!?!?!?!) e quetais…Depois é só mudar o nic e recomeçarem a choradeira.

  • Precisamos urgentemente de um jogador como ele. A diretoria tem que abrir os cofres e fazer um esforço pra trazer ele.O Diego ta sozinho no meio e a desgraça do Márcio Araujo só atrapalha, parece mais um terceiro zagueiro que um volante. Tomara que Romulo volte bem. Se o Everton Ribeiro vier vai ser a melhor contratação do ano.

  • Boa tarde
    Nacao.

    Sejamos realista se o everton ribeiro nao desembarcar na gavea no meio do ano como tb torcermos para o conca jogar apenas 50% do que ele sabe e nao se machucar.Ai sim eu comeco me animar fora isso esquece (zero )de titulos.Elenco a mt tempo que eu falo limitado:Isso logicamente com a mudanca do senhor Zratorglobal e sonhar eu com cuca no comando.E rezar pra nao sermos eliminados antes na liberta.
    Obs:Tb torcer para o canela de vidro ederson parar de ficar gravido a mais de 9 meses ganhando sem jogar e nos ajudar tb ao menos 50% nao que ele seja craque mais ainda e melhor que mtos e torcermos tb para cada dia pegar mais corpo e ritmo a nossa joia senhor paqueta.
    SRN CAMPOS

  • Precisamos desse jogador para potencializar o time e ajudar Diego que está muito sufocado, quando o marcam o Flamengo se acaba! Fica preso na ofensiva e criação!

    • Apoiado
      SRN CAMPOS

Comentários não são permitidos.