Destaque da semifinal entre Flamengo e Botafogo, o atacante Paolo Guerrero, que marcou duas vezes diante do rival alvinegro comemorou a classificação para a final contra o Fluminense. Para camisa 9, primeiro objetivo do time na temporada foi alcançado com sucesso.
– Conseguimos passar para a final. Conseguimos o primeiro objetivo do ano. Vamos nos preparar forte, temos um jogo muito importante quarta. Estamos felizes de estar na final. Fazer um gol em clássico é diferente e fazer uma final contra o Fluminense é especial.
Após declarações de Rodrigo, que rivais teriam de assistir televisão, o goleiro Alex Muralha na saída de campo aproveitou para responder e cutucar os rivais.
– Mais uma vez aí, para os que gostam de criticar o Flamengo conseguimos vencer. Para Botafogo e Vasco vão ter que acompanhar pela televisão, como eles gostam de fazer, estou retribuindo agora.
Fonte: Lancenet
Flamengo joga a 32ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (06) A 32ª rodada do Campeonato…
Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley vão permanecer no Rio de Janeiro O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Acho que o Alex Muralha tem que calar a boca e treinar....Pq não passa confiança né humanos e não pula em nenhum pênalti...Add... Horrível
Acho que o Alex Muralha tem que calar a boca e treinar....Pq não passa confiança nenhuma não pula certa em nenhum pênalti correto Aff. Horrível
Concordo, é minha única restrição no elenco.
Em decisões é importante pegar Pênaltis. Flamengo sempre teve tradição em goleiros pegadores - Zé Carlos, Bruno Matador, Felipe etc. Muralha não me passa confiança. Está lento demais.
Se o Flamengo provoca eles provocam, se o Flamengo procura respeitar os adversarios e não provoca, eles provocam o Flamengo do mesmo jeito. Entao , q se dane