Guerrero lamenta ausência de Diego e ressalta preparação de Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

O foco do Flamengo é total na decisão no próximo domingo contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no estádio Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Para Guerrero, o duelo é de fundamental importância para o Rubro-negro.

A gente quer sair campeão, nos preparamos e chegamos agora para isso. O jogo de domingo é muito importante, é uma decisão. Mata-mata. E temos que saber ganhar e temos a vantagem do empate. Queremos jogar essa final para sairmos campeões”, declarou o jogador.

O centroavante lamentou a ausência do meia Diego, que está se recuperando de uma operação no joelho direito, após sofrer uma lesão no menisco medial e no ligamento colateral. Porém, negou que apenas ele assuma a responsabilidade com a ausência do camisa 10.

Sabemos da falta que fará o Diego, que é um jogador importante para nós. Zé já deve definir o time. Responsabilidade maior, mas acho que é para todo o grupo. A gente é um grupo muito unido, que sabe o que quer, todo mundo assume essa responsabilidade. Não somente eu e Diego. Todo mundo assume. Réver é o capitão, assume muito esta responsabilidade também. É dividida por todos”, declarou o camisa 9

O peruano ainda ressaltou a boa preparação feita pelo técnico Zé Ricardo e sua comissão técnica. “Nos preparamos muito bem para as decisões. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente também. Nos reunimos entre nós, para esse mês que está sendo duro, com jogos grandes e decisivos. Zé está mandando bem também, vendo variedade dos jogadores e experimentado. Vai ser difícil, mas com certeza estamos preparados.”, disse Guerrero.

Reprodução: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “”O peruano ainda ressaltou a boa preparação feita pelo técnico Zé Ricardo e sua comissão técnica. “Nos preparamos muito bem para as decisões. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente também. Nos reunimos entre nós, para esse mês que está sendo duro, com jogos grandes e decisivos. Zé está mandando bem também, vendo variedade dos jogadores e experimentado. Vai ser difícil, mas com certeza estamos preparados.”, disse Guerrero””.

    Trabalho fora de campo está sendo feito…

    Trabalho dentro do campo agora é com os jogadores…

    Assumam postura de vencedores e caprichem tudo que foi treinado na semana com muita Raça e Sangue nos olhos.

    Mengão sempre.

  • Eu quero o resultado em campo. Acho que ganhar o Estadual deveria ser, de certa forma, uma obrigação. Não dá para perder tudo para Fluminense, Botafogo e Vasco, isso é inaceitável.

    Acho que o futebol do Flamengo está devendo essa postura, de vencedor. Não pode ser só em um jogo ou outro(ou só na Libertadores) tem que entrar para ganhar tudo, saber superar as adversidades.

    Queimem a minha língua, por favor. É só isso que quero.

    • Assumam postura de vencedores e caprichem tudo que foi treinado na semana com muita Raça e Sangue nos olhos.

      Mengão sempre.

    • Estou contigo nessa Edson.

      SRN!!

Comentários não são permitidos.