Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal português crava que Benfica já negocia com Fla a compra de Felipe Vizeu

Redação
Redação
Publicação: 13/04/2017
79 Comentários
Atualização: 13/04/2017
Compartilhar

Um dos destaques da decepcionante campanha da Seleção Brasileira no último Sul-Americano Sub-20, o atacante Felipe Vizeu já foi especulado como possível reforço de algumas equipes europeias, em especial italianas. Nesta quinta-feira (13 de abril), no entanto, o jornal português O Jogo revelou que é o Benfica que negocia com o Flamengo a compra do jogador de 20 anos.

Segundo a publicação, representantes dos Encarnados estiveram no Rio de Janeiro há cerca de dez dias e levantaram detalhes de uma possível negociação, que ainda estaria em estágios inicias. O diário, que relembra a participação do jogador o título da Copa São Paulo de 2016, afirma que a equipe portuguesa observou Vizeu por muito tempo e teria destacado a sua presença na área.

Por fim, o jornal ainda destaca que a negociação não deve ser simples, já que o Flamengo vendeu no começo da temporada o lateral-esquerdo Jorge por 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) com o Monaco e não precisaria negociar o atacante. A renovação do atleta até 2020 também foi destaque na notícia.

Desde que subiu ao time profissional na última temporada, Felipe Vizeu já disputou 35 partidas e marcou 10 gols com a camisa rubro-negra. Ele é atualmente terceira opção para a função de centroavante, atrás do titular absoluto Paolo Guerrero e de Leandro Damião.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:atacanteeuropaFelipe VizeuFlamengojornal
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
79 Comentários
  • ?GHOC? disse:
    13/04/2017 às 09:13

    Não tem chance aqui, que vá mesmo, com certeza será mais valorizado

    Reply
  • Dekster DJ disse:
    13/04/2017 às 09:14

    Se fosse eu no lugar dele nem pensava, ia com certeza. Ser preterido por Damião é o fim.

    Reply
    • Roger Antunes disse:
      13/04/2017 às 09:21

      Realmente, o Bandeira errou feio nesta. Alguém está levando vantagem aí. Esse Damião é uma despesa e não investimento. Jogando dinheiro fora que serviria para promover e dar mais dinheiro aos atletas da base.
      SRN.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 17:05

        Vizeu 65 mil mês
        Damião 330 mil mês antes da renovação!
        Diferença absurdo de prejuízo do Santos sendo discretamente injetado no Flamengo!

  • Renato EPJ disse:
    13/04/2017 às 09:20

    Hoje o Flamengo tem uma safra boa de jogadores promissores. Alguns com 20 e 21 anos, e outros ainda com 18, 17 e até 16 anos. O negócio é garimpar bem, fazer o que vem fazendo: colocando-os pra treinarem juntos aos titulares, pra pegarem cancha, e ir negociando ano a ano. Se o Fla fizer R$50 milhões por anos com a venda de 1, 2, ou até 3 garotos da base, poderá facilmente construir o estádio sem se endividar.
    Pra cima deles Mengão!!!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/04/2017 às 09:31

      Mas tem que usar, se for melhor que o concorrente, então tem que botar pra jogar.

      Reply
    • Solange Brochat disse:
      13/04/2017 às 10:50

      AINDA MAIS VENDENDO BEM UM JOGADOR QUE NAO E NEHUM FENOMENO COMO O VJ

      Reply
  • rafa disse:
    13/04/2017 às 09:22

    problema é que o Benfica só gosta de comprar barato, pra vender caro depois. Se for vender pro Benfica compensa vender só metade e ficar com a outra parte para uma futura negociação.

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      13/04/2017 às 09:31

      Apoiado isso msm

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      13/04/2017 às 09:49

      Time Europeu não aceita essa pratica de fatiar jogador. Isso é comum no Brasil e na América do Sul na Europa praticamente não existe isso nos clubes de ponta.

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        13/04/2017 às 10:50

        Exatamente, acho que na Asia isso acontece tbm.

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 12:13

        Nao e que não aceitam, o problema e que os times sul americanos estão sempre com o pires na mão, entao quando o time quer manter parte do jogador eles oferecem qualquer merreca a mais e levam tudo

  • James Howllet disse:
    13/04/2017 às 09:39

    E o DamiNão ninguem quer? O Benfica é o maior varejista do futebol europeu. É quase certo que irão vender pelo triplo do valor de compra.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      13/04/2017 às 09:55

      O Damião nem quem é dono do passe quer…hehehehe….#DamiaoCone…

      Reply
      • SylarK disse:
        13/04/2017 às 10:14

        Kkkk vdd

      • James Howllet disse:
        13/04/2017 às 10:25

        Kkkkkkkkkkk…

  • Douglas Reis disse:
    13/04/2017 às 09:47

    Benfica não é bobo, não dá tiro no escuro, embora eu não vejo tudo isso no Vizeu, não acredito que será jogador de ponta, tem boa finalização mas muitas limitações.

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      13/04/2017 às 10:49

      de ponta sera o VJ VIZEU E DE MEDIANO PARA BAIXO ANOTE.

      Reply
  • Rafael disse:
    13/04/2017 às 10:03

    Porra…. Um jornal português fala que representantes ESTIVERAM no Rio, LEVANTANDO “DETALHES” DE UMA “POSSÍVEL” negociação e a galera já critica como se tivesse sido vendido e ainda por cima barato. Fala sério né…
    Sondagens existem a qq momento no mundo todo. SRN

    Reply
    • SylarK disse:
      13/04/2017 às 10:14

      Falta do que fazer

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/04/2017 às 10:36

      Ninguém tá reclamando da venda, só vi até agora o pessoal criticar o absurdo que é o Vizeu ser reserva do Damião.
      Parece até que esse teu comentário foi no automático.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 10:59

        Absurdo de custo alto e deficit em tudo é damião, alto salário e bola murcha! Vizeu na sombra de Guerrero é melhor, mais barato e lucrativo em tudo! Vc ver Damião reserva de Guerreiro e Vizeu reserva do reserva vai oferecer merreca e o jogador sabe q é melhor q damião desanima e se afoba pra finalizar, se queima!

      • Rafael disse:
        13/04/2017 às 11:10

        Automático, é sair uma matéria sobre a venda de um jogador, e ficarem contestando a técnica e custo beneficio de outro , sem ao menos interpretarem a matéria.
        SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 14:01

        Automática pq sempre que aparece uma matéria dessa, alguém aparece com comentários iguais ao seu, e dessa vez foi completamente sem sentido, falar mau de quem está reclamando da venda, mas não tem ninguém reclamando da venda, parece que vc viu a matéria e automaticamente veio postar esse comentário sem sequer ler os outros comentários.

      • Rafael disse:
        13/04/2017 às 19:59

        Blz. Vou concordar com vc só p encerrar isso. SRN.

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 20:09

        Kkkkkkkk blz, mas tô certo nessa, mas podia tá errado, mas só tô certo pq podia tá errado, senão, eu não estaria certo.

    • Solange Brochat disse:
      13/04/2017 às 10:49

      Vizeu não e fenômeno tipo VJ não vizeu e jogador comum vai chegar no máximo a jogador mediano, se a grana for boa venda sim pois a base também e para gerar receitas para o clube, so noa vendam o Vinicius Junior, este e fenômeno.

      Reply
      • Tucano disse:
        13/04/2017 às 10:57

        Temos um muito melhor da mesma idade do Vinicius Junior, o Lincon que muito bom e pode se tornar um grande jogador.

      • Rafael disse:
        13/04/2017 às 11:15

        Concordo com você. Será um bom centroavante, que pode um dia ter temporadas brilhantes(como até o Damião já teve). Mas não será um jogador padrão seleção ou titular dos clubes top na Europa. SRN

  • Lemes disse:
    13/04/2017 às 10:04

    Calma galera, se pagaram bem, pode ir, o Lincon ta subindo e jogando bem, Lorran tbem… Nossa safra é promissora e nao vai ter espaço pra todos, tem que vender…

    Por uma oferta de uns 50 milhoes, acho que seria uma boa venda!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      13/04/2017 às 10:30

      Lemes,
      Será que vamos ser um time empresa de revelação de venda promocional de jogadores?
      Pq sai sem nem uma oportunidade de fazer bom campeonato, sem nem ter uma sequência titular absoluto como Gabriel por exemplo! Gabriel foi o jogador que mais teve oportunidades e que tiveram paciência com ele!
      Não temos a certeza de ser real essa sondagem, como tbm não se tinha a certeza de sondagem do Barça por VJ! Mas se percebe um afobamento na venda de nossas revelações.
      Olha para Luan do Grêmio, Thiago Maia do Santos, Valdívia do Interrebaixado, Rodrigo Caio dos tricoletes!
      Mas é melhor vender, pois o Vizeu não é essas coisas toda, não ale a multa rescisória, como vai mostrar o que sabe sendo a 3° opção, sem sequência de disputar um campeonato! Na minha opinião eu não o venderia por menos da multa, não renovava com Bondião e deixava ele na sombra do Guerrero até o próximo da fila subir ” Linconl “!

      Reply
      • Solange Brochat disse:
        13/04/2017 às 10:47

        Vizeu pra mim ja mostrou que não e nenhum fenômeno,como Vinicius Juniior, então se a grana for boa mesmo que venda sim, pois clubes também engrossam suas receitas com a base, e Vizeu não e estes fenômenos todo que a torcida ve.

  • Elvis Presley disse:
    13/04/2017 às 10:07

    Muito estranha essa prática de valorizar jogadores ruins de fora – até comprando o passe! – e sufocar os jovens da base.

    Um erro foi apostar em Damião. Outro foi insistir com ele e preterir a prata da casa.
    Daqui a pouco veremos Vinícius Jr no banco para Gabriel.

    Acorda, diretoria!

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      13/04/2017 às 10:39

      depende da grana, vizeu nao e nehum fenomeno como Vinicius Junior.

      Reply
    • Thiago Marques disse:
      13/04/2017 às 10:49

      Eu nao acho errada a contratacao do Damiao, o Guerreiro esta sempre indo para a selecao. E nao acho que o Damiao e o primeiro da lista, alguns jogos o VIzeu foi titular. Sem falar que esse ano vai ser cheio, se Guerreiro esta na selecao e alguem machuca ficariamos sem reserva para a posicao.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    13/04/2017 às 10:10

    Esse clube português é muito esperto, eles compram e depois vendem muito mais caro pros gigantes europeus.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      13/04/2017 às 10:40

      Flamengo temc CT e precisa fazer o mesmo! Mas não pode ver dinheiro ou investe qdo tem errado! Vai sondando o mercado para 2018 já em 2017 para reforçar a zaga por exemplo!

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    13/04/2017 às 10:19

    Ser reserva do Guerrero é uma coisa…. ser reserva do Damião é dose pra mamute…

    SRN

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      13/04/2017 às 10:37

      Desanima, ver se ele não teve uma queda por esta razão, Flamengo faz cada merda, fica com um jogador sem crescimento,sem fazer nenhuma diferença em campo, sem trazer nenhum tipo de lucro para o time mais caro o custo do que com um jovem de custo baixo e alto lucro na frente em termos de futebol e finanças!

      Reply
      • Vinicius Pasini disse:
        13/04/2017 às 11:07

        Sabe muito de finanças em…

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 11:56

        Não sou economista, mas tenho certeza que ele dará mais lucro do que prejuízo ao clube, seus proventos custam 780 mil anual e damião é de 3,9 milhões ano
        Vizeu 65 mil mês
        damião 330 mil mês

        Talvez o lucro do jogo de ontem pague 1 ano de salário do Vizeu!
        Salário do goleiro Thiago é 20 mil do Léo Duarte é 45 mil os outros zagueiros acima de 190 mil e Muralha 145 mil.

        Só fiz uma pesquisa i vi q Vizeu pode trazer retorno lucrativo dentro e fora de campo, já damião é só prejuízo.

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 12:09

        Acho que salario do vizeu subiu um pouco na ultima renovacao com multa de 70 milhoes de euros

  • Solange Brochat disse:
    13/04/2017 às 10:44

    Se a grana for boa e pra vender mesmo, pois Vizeu ja mostrou que não e nenhum fenômeno, me lembra os da base que apareceram como gênios inegociáveis e não conseguiram se firmar em lugar algum, tipo, Adryan,(não me venham falar que ele não teve chances pelamordedeus) Matheus, thomas,rafinha,igor Sartori,baggio e outros ídolos de barro que o torcedor acha que so porque e da base tem que colocar no time e não vender, aff vizeu e bom jogador e não fenômeno, como o Vinicius Junior, este sim pra mim no momento ja passou de promessa para fenômeno e não pode ser bvendido agora, pois vai nos trazer muitas alegrias e quando for vendido vai no mínimo por uns 200 milhões. VIZEU e jogador comum. anotem nunca chegara a seleção principal, ja Vinicius Junior tem chances ate de ja ir agora para a copa, segundo alguns analistas.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      13/04/2017 às 10:50

      Quem é melhor; Vizeu ou Damião? Com qual vc ficaria?

      Reply
      • Chupeta Pipow disse:
        13/04/2017 às 11:01

        Amigo Vizeu da retorno financeiro o Damião apenas despesa, tecnicamente falando, o Vizeu é mais jogador, mas o mercado pagando bem, o Flamengo terá de vender, até porque ele é considerado apenas um bom atacante, as vezes segura demais e o cara desvaloriza, ou não, é o risco do negócio. SRN

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 11:13

        Tenho certeza absoluta se ele fosse reserva estaria jogando muito melhor, vc ser a 3° opção e para um jogador pior que vc desanima ou não, se coloque no lugar de Vizeu! Analise se seu futebol não caiu! Ele realmente estar se desvalorizando sendo banco do Damião! 3° opção!

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 12:08

        Pela ultima vez. Cirino e Damiao nao são insistencia do Zé, sao jogadores da Doyen. Para bom entendedor …

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 12:16

        Sabemos disso, não sou tão asno quanto tu, mas isso significa que o Flamengo é da Doyen e virou vitrine, deixando de ser time, por isso só se lasca sendo obrigado a queimar suas promessas que podem cobrir buracos e se livrar deles!

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 16:45

        Lamentável a sua postura, por aqui costumamos respeitar a opinião de todos, seria bom rever a sua maneira de se manifestar aqui para que seja mantido o bom nível das discussões. E realmente não acredito que vc seja um asno, quis apenas lembra-lo de um detalhe que parece ter esquecido nos seus comentários.

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 17:12

        ” Pela ultima vez.” ” Para bom entendedor …”
        É como se vc discretamente estivesse me chamando de burro sem nem ter discutido sobre a Doyen com vc e nem com ninguém aqui! Quem fala, responde o que quer ouve e recebe resposta do que não quer. Não respondi 1 só comentário aqui seu, recebi essa indireta de ” Burro”!

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 17:18

        Não foi minha intenção, essa parte final foi apenas para poupar tempo e não ter que explicar tudo, vc podia simplesmente ter falado que sabia sem agredir ninguém. Aproveita o feriado e vai relaxar, essa agressividade não faz bem.

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 17:17

        Respeito a sua opinião e a de todos aqui, qdo não concordo eu nem respondo, fico kieto, pois sei que qdo divergimos de alguns aqui as coisas as vezes vai longe. Qdo vc ou qualquer outro diverge de meus comentários eu nem vou a fundo para ficar tudo na educação pacífica rafa, mas se vc se doeu me desculpas mano.

      • rafa disse:
        13/04/2017 às 17:27

        tranquilo cara, vou editar meu post talvez tenha dado margem para interpretação diversa

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 19:32

        Reelaxa, sou pacífico.

      • Evandro Caldeira disse:
        13/04/2017 às 11:28

        Vizeu recebe 65 mil
        Damião 330 mil antes da renovação
        Analise aí se valeu ou vale ficar com Damião ou Vizeu!
        Qualquer 10 a 15 milhões é bem vindo né isso!
        Se o mercado pagar 100 milhões ou mais eu o venderia, pq acho que o Flamengo só tem 60% de seu passe, aí sim é negócio, por outro lado até quando vamos revelar e vender sem eles ganharem nada no clube!

    • Rodrigo Andrade disse:
      13/04/2017 às 10:55

      O pessoal está questionando o fato dele ser reserva do Damião, pois pode não ser fenômeno (desde quando precisa ser fenômeno, pra ser melhor que Damião?), mas é melhor que o Damião, e o Vizeu é bom jogador sim, já mostrou no profissional, o pessoal só está dizendo que será errado vender ele e ficar com Damião, até vc tem que admitir que seria um erro.

      Reply
    • Wagner disse:
      13/04/2017 às 12:23

      Concordo com qse tudo, mas a profecia de que ele nunca chegará a seleção principal acho exagero, até pq no momento do futebol brasileiro isso não é muito difícil, é só olhar para os nossos últimos atacantes dá copa passada, mas independente de tudo respeito sua opinião, SRN!

      Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      13/04/2017 às 12:25

      Boa tarde
      Apoiado do comeco e meio e fim.Porem essa safra agora vai dar um belo caldo e outros que estao chegando.Sobre vizeu ainda jogador normal,porem tem estilo europeu como eles gostam e tem que aprimorar mais o cabeceio.Porem jamais pode e podia ser reserva desse damiao que nunca na vida deveria ser contratado e pior renovacao.PARABENS SENHOR CAETANO E SENHOR APRENDIZ DE TECNICO ZRAG POR ESCALAR O DAMIAO NA FRENTE DO VIZEU.
      SRN CAMPOS

      Reply
    • Abutre disse:
      13/04/2017 às 13:05

      Acho que Viseu não é nem vai ser um cracaço…
      Mas, vai ser um bom goleador…
      Ele se posiciona bem e tem faro de gol…
      Mas, realmente nunca será um Adriano, um Ronaldinho Fenômeno, etc…
      Por isso, se a grana for boa, vendê-lo não será um fiasco…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      13/04/2017 às 15:13

      Concordo. Venda por uma grana boa.

      Reply
  • Tucano disse:
    13/04/2017 às 10:53

    Se for bem vendido, por um bom valor tem que vender mesmo, temos o Lincon que é muito melhor que Vizeu, esse juntamente com Vinícius Junior são os grandes achados nesses últimos anos.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    13/04/2017 às 10:57

    Se vender dependendo do valor sera uma boa venda.
    Traria de volta ou o Baggio ou o Daniel dos Anjos.
    Linconl tem 16 anos e pra ficar trombando com zagueiros não dá, na copinha isso foi nítido.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      13/04/2017 às 11:21

      Baggio não consegue render nem na serie C amigo .

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        13/04/2017 às 15:14

        Ele nem joga
        Também so vi um jogi dele com o time titular do fla
        E ele jogou bem

  • FLAgalego disse:
    13/04/2017 às 11:51

    Pelo que o benfica costuma pagar as revelações, essa proposta no maaaximo vai ser de uns 15 milhões de euros… eu venderia… 50 mi na conta

    Reply
    • rubro negro disse:
      14/04/2017 às 07:46

      se jorge foi por 28, por 40 a 50 está bom tamanho, espero que tragam o ER, não aguento mais ver GABRIEL jogar.

      Reply
  • Tadeu Joan disse:
    13/04/2017 às 11:54

    Esse menino tem futuro. Espero que fique, mas confesso que o futebol dele vai aparecer mesmo é na Europa. Europeu gosta desse tipo de jogador.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    13/04/2017 às 12:27

    Se o Fla vender o Vizeu pra ficar com Damião vai ser a maior bola fora da gestão EBM.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      13/04/2017 às 12:32

      Imagino eu que se vender é desejo de Vizeu, ZR é sem moral para sacar jogadores dos empresários e Vizeu sabe q Damião é pior e quer jogar, se não tem lugar, me vende para eu lutar para ser titular em outro time!

      Reply
    • Abutre disse:
      13/04/2017 às 13:03

      Maior bola fora foi o Cadu…
      Segunda maior: Cirino
      O resto é lucro

      Reply
  • Tavares disse:
    13/04/2017 às 13:26

    vende o vizeu e compra everton ribeiro !

    Reply
    • Thiago disse:
      19/04/2017 às 13:44

      O certo era ficar com o vizeu e contratar o Everton ribeiro. Vendeu o jorge, ja tem o dinheiro suficiente pra contratar o everton ribeiro, ainda mais se o time tomar vergonha na cara e ganhar esse carioca, que vai dar 5 milhões ao vencedor. E final do ano, se desfaz dessa ingua do Damião e sobe o Lincoln.

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    13/04/2017 às 13:32

    Mancada da diretoria se vender pra ficar com Damião, e olha o time que vai comprar, logo o Benfica que na europa é o time que mais fatura com venda de jogadores, segundo uma pesquisa que teve, compram jogador por mixaria, e depois vendem por um caminhão de dinheiro.

    Reply
  • Leandro disse:
    13/04/2017 às 13:36

    Se o cara quer ir e o valor for acima de 20 milhoes deixa ele ir. Não é legal ficar segurando o menino aqui se nem no banco ele entra! Vende e compra o everton ribeiro ou um ponta bom pq estamos em falta? Ontem ficou nitido, nao bastava colocar meio campista de ponta agora estamos usando laterais tmb…

    Reply
  • [email protected] disse:
    13/04/2017 às 14:47

    É dinheiro pra trazer Everton Ribeiro!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/04/2017 às 07:45

    Se jorge que é LE saiu por 28 mi, não vendo um atacante VIZEU que vem jogando nas seleções de base, e tem um futuro pela frente, podendo chegar a seleção brasileira principal “caso vá pro exterior kkk”, por menos de 40 milhoes. Venda e traga Éverton Ribeiro por favor Diretoria.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    15/04/2017 às 12:59

    Flamengo ainda não sabe lidar com os produtos oriundos da base. Hoje ela é só um meio para obter fluxo de caixa para o clube para contratar jogadores na qual a mesma já possui, mas não dá oportunidade. Pensei que com um técnico oriundo da base, isso iria mudar, ledo engano. Mas fico na esperança que daqui há alguns anos a mentalidade mude e que se passe a analisar soluções caseiras antes de sair gastando milhões a esmo.

    Reply
    • Thiago disse:
      19/04/2017 às 13:42

      Verdade…. Venderam desesperados o Samir pra fechar os 10 milhoes de venda de zagueiros, pra no ano seguinte ter que gastar mais do que foi vendido pra contratar um zagueiro. Agora vai vender o Vizeu, deixar o DAmião pra tentar abater 2 ou 3 milhoes da divida com o cirino com a DOYERN, mais o time perde na qualidade tecnica, com um cara que é um cone. Até o cirino tem mais gols que ele no poderoso carioca.

      Reply
  • Danilelove Maciel disse:
    19/04/2017 às 17:35

    Realmente, o Damião é o Gabriel precisam partir para outro time. Estão ocupando lugar útil no time e atrapalhando o aproveitamento dá base. Neste caso a administração foi mal.
    Vinicius, Lincoln, Ronaldo, também são jogadores que precisam avançar para o time principal. No entanto, não adianta promover e não jogarem, como no caso do Vizeu.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

33 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

1 2

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

2 3
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo