Cotado para ser mantido como meia no Flamengo, na ausência de Diego, Trauco anda com moral. Ele já tem cinco assistências, dois gols e mostra bom entrosamento com o compatriota Guerrero no Rubro-Negro. Por isso, o jornalista Luis Enrique, da Rádio Ovación, do Peru, que acompanha a carreira do lateral-esquerdo há um bom tempo, dá a dica para Zé Ricardo bancar o camisa 13 à frente.
‘Na verdade, na seleção do Peru, Trauco sempre atuou como lateral-esquerdo. Isso (de colocá-lo como meia) soou até como surpresa para nós.
Porém, pela pegada que Trauco tem em suas atuações, e no bom entrosamento com Paolo Guerrero, deslocar o lateral-esquerdo para o meio será ótimo. Quando mais perto os dois atuarem, é mais provável que Guerrero tenha chances de marcar.’
Fonte: Lance
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…