Lédio Carmona: “Rafael Vaz esteve numa tarde ruim, muito instável”

Compartilhe com os amigos

Realizado em Cariacica, Espírito Santo, o Fla-Flu terminou empatado, em 1 a 1 e teve jogador do Flamengo sendo mais uma vez alvo de muitas críticas. Quem apostou em Márcio Araújo errou. Rafael Vaz novamente falhou, no gol do tricolor, e os rubro-negros não perdoaram, o colocando como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, o zagueiro esteve numa tarde infeliz, assim como a defesa inteira.

– O Fluminense jogou mais que o Flamengo hoje. O Flamengo não fez um jogo ruim, mas o Fluminense foi um time mais organizado, jogando mais no erro do Flamengo. O Flamengo errou muito defensivamente. O Rafael Vaz esteve numa tarde muito ruim, muito instável. (…) Até meia hora atrás o Rafael Vaz era trending topics no Twitter. Só se falava dele. A torcida do Flamengo louca com o Rafael Vaz e a reboque com o Márcio Araújo. Ele falha em duas saídas de bola.

Roger Flores também comentou a situação do zagueiro, que já vem convivendo com as críticas desde o início do ano, quando já falhou em algumas partidas no Carioca e Libertadores.

– Problema do Rafael Vaz que ele é muito técnico e às vezes ele acredita muito nisso, é bem confiante e erra bolas bobas.

Apesar do empate, o Flamengo se classificou para as semifinais da Taça Rio e do Carioca. No segundo turno do Estadual, o rubro-negro encara o Vasco, no próximo domingo.

Fonte: SporTV

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Vaz acha que é um novo Juan. Relamente se acha craque, e alguém precisa falar pra ele que não passa de um Odivan.

  • Lento e acha que sabe lançar. Fraco!
    Banco no Vasco e titular no Flamengo. Não dá para enteder.

  • Não esteve Mal Lédio, ele está sempre mal, assim como o marcinho araujo, perebinha da gávea. E outro que não vai nada bem é o Zé, pois além de escalar essas ruindades., não executa nada de interessante mais, parou no tempo… Time engessado, quadrado, previsível.

  • Essa tarde ai do Vaz tá longa hein…rsss

Comentários não são permitidos.