Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Lesão de Diego abre crise no departamento médico do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 16/04/2017
159 Comentários
Atualização: 17/04/2017
Compartilhar

A lesão de Diego trouxe para o Flamengo dois problemas. Além do desfalque do craque, principal jogador do time, o médico Guilherme Runco deixará o clube nos próximos dias. Ele não fez parte da equipe médica que operou neste sábado o jogador no Hospital Vitória, na Barra. O que causou a insatisfação.

Filho de José Luiz Runco – médico do Flamengo até agosto de 2015 e que trabalhou no clube por 34 anos -, Guilherme foi avisado por Márcio Tannure, chefe do departamento médico, que Diego preferia que a artroscopia no seu joelho direito fosse feita por outro profissional, de São Paulo, que já o operara antes.

– Foi uma molecagem – reclama Runco, o pai. – Conheço esses jogadores. Sou cascudo. A gente foi rastrear e descobriu que o Diego nunca havia operado o joelho. Ele quis tirar meu filho da parada. O Márcio Tannure foi quem induziu o Diego a ser operado por um colega. Agora, estou arrumando briga com ele. Filho de Runco não passa por isso – desabafou José Luiz Runco.

Guilherme Runco, de 34 sanos, foi médico do Corinthians entre 2011 e 2014. Magoado por ter sido excluído da equipe de cirurgiões, não vê mais ambiente no Flamengo para prosseguir.

– Eu tinha um acordo com o Tannure de que se houvesse algum caso cirúrgico, eu seria o cirurgião. Logo no início do ano, a gente teve o caso do Thiago Santos, que rompeu o ligamento durante as férias, jogando uma pelada. Já operei também o goleiro Thiago, que estava na base, em 2015, e agora está no elenco profissional. A gente tinha um trato. Então, esse caso agora me surpreendeu. Márcio, descumprindo um trato que tinha comigo, disse que eu não seria o cirurgião do Diego. E ele é responsável pelo departamento médico, mas não tem a prática cirúrgica. Não é cirurgião, embora seja ortopedista. Quando fiquei sabendo que o Diego foi operado por colegas do Rio, Rodrigo Furtado e Gustavo Caldeira, isso muito me surpreendeu. Ao contrário do que o Tannure havia dito, não veio ninguém de São Paulo. Isso gerou uma sensação de que alguma coisa não estava certa. Por conta dessa situação, minha convicção é de não participar mais da equipe médica do Flamengo. Não faz mais sentido. Minha opção é sair. Não tenho mais nenhum ambiente para continuar lá – afirmou Guilherme.

O médico Márcio Tannure ainda torce para que Guilherme, irredutível, volte atrás. E deu ao blog a sua versão:

– A história não é bem assim. Hoje, o Flamengo tem uma outra metodologia, bem diferente. A escolha dos cirurgiões foi minha, para que se tivesse um consultor médico de fora. Em pouquíssimos clubes europeus é o médico do clube que opera seu jogador. Na nossa Série A, menos da metade dos clubes ainda tem um cirurgião dentro do departamento médico. Normalmente, se recorre a um cirurgião externo, para que se possa dividir opiniões e responsabilidades. Não acho que isso seja motivo para o Guilherme sair. Mas é um direito dele, e a gente tem que respeitar. E eu tenho meu direito, como chefe do departamento médico, de escolher o melhor método de trabalho. Não é questão de haver um certo e um errado. Não há uma vítima ou um vilão – encerrou Tannure.

Reprodução: Marluci Martins/Extra

Assuntos:Diegodr. tannureTannure
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
159 Comentários
  • Fawks disse:
    15/04/2017 às 18:15

    Fonte: Marluci Martins/Extra

    Minha reação a tudo isso: EHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEEHUEHUEHEUHEUEEUHE.

    Fala sério, crise no departamento médico por que um dos cirurgiões foi preterido? Kkkkkkkkk, tinha que ser essa demente da marluci.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:09

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí….
      Saudações.

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    15/04/2017 às 18:15

    sério que esses cara estão brigando por causa de operar alguém ??? kkkk mds

    Reply
  • Helio T disse:
    15/04/2017 às 18:16

    Que crise p—- nenhuma! Olhem bem que veículo publicou e quem é que assina a “reportagem”… Figurinha carimbada essa moça.

    Reply
    • XX_Sergio disse:
      15/04/2017 às 18:28

      Carimbada e sem credibilidade…. mais uma que perdeu alguma bocada na Gávea e virou a “do contra”…

      SRN

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:09

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí….
      Saudações

      Reply
  • Max disse:
    15/04/2017 às 18:25

    Se for verdade, esses médicos não passam de umas crianças mimadas.
    Mais trabalho e menos mimimi! O joelho é do Diego, ele escolhe quem quiser.

    Reply
    • Jorge Souza disse:
      15/04/2017 às 18:59

      Acho que não leu a matéria, quem escolheu o médico foi o tanure, e tem outra não sabia que o tanure não era cirurgião. Tá fazendo oq lá no Flamengo?

      Reply
      • rubro-negro disse:
        15/04/2017 às 19:06

        Ele não precisa ser cirurgião, quando é necessário operar chamam um especialista na região que será tratada.

      • Max disse:
        15/04/2017 às 19:36

        O Jorge usa viseira, por isso não entende. kkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/ab51cdb6ac2f042a041b1e3c5d1b7a88c19a736b7673c45e097d4ecfb57dbe76.jpg

      • Jorge Souza disse:
        15/04/2017 às 22:14

        Bichão os riscos são os maiores especialistas em cirurgia de joelho no Brasil

      • rubro-negro disse:
        15/04/2017 às 22:59

        Não sou bichão, apenas respondi qual tem sido o procedimento.

      • Jorge Souza disse:
        16/04/2017 às 15:34

        Irmão se não é especialista em nada como pode comandar um departamento médico?

      • rubro-negro disse:
        17/04/2017 às 12:56

        Quem falou que não é especialista em nada só por não ser cirurgião? De toda forma, o próprio Tannure desmentiu isso depois, informando que ele também opera e inclusive fez parte da equipe do Runco por seis anos.

      • Max disse:
        15/04/2017 às 19:33

        Vc que parece q não leu a matéria: “Guilherme foi avisado por Márcio Tannure, chefe do departamento médico, que Diego preferia que a artroscopia no seu joelho direito fosse feita por outro profissional, de São Paulo, que já o operara antes.”
        Até que PROVEM o contrário, a história oficial é essa.

      • Tucano disse:
        15/04/2017 às 21:31

        É mais não foi assim. Quem faz a cirurgia foram dois cirurgiões do Rio, conhecidos do José Luiz Runco, não cirurgiões de São Paulo. O presidente dsveria vir a público e tirar isso é limpo. Se tem sujeira, que a sujeira não fique com ou no flamengo. Fique com com os cirurgiões

      • Max disse:
        15/04/2017 às 21:39

        O ponto é: Cadê a fonte? Tem algum documento evidenciando isso?
        Falar até papagaio fala! O problema é provar. É por isso que continuo acreditando no comunicado oficial do Flamengo. Claro, até que PROVEM o contrário.

      • Tucano disse:
        15/04/2017 às 21:54

        Vi na ESPN , o cirurgia inclusive já se desligou do flamengo. É preciso saber porque o Tanure fez isso, tem algo mal explicado aí.

      • Max disse:
        15/04/2017 às 22:01

        Ai eu já concordo contigo. É preciso saber o porque, mas de uma fonte confiável. Pois te garanto que a mídia vai “aumentar” a notícia para gerar polêmica.

      • Jorge Souza disse:
        15/04/2017 às 22:02

        Leia de novo verás que não veio ng de são Paulo e outra Diego nunca operou joelho, tanure chamou dois amigos e influenciou o Diego a aceitar

      • Glauco disse:
        15/04/2017 às 20:20

        Na ortopedia existe uma especialidade para cada área do corpo, existem especialistas em ombro, especialistas em cotovelo, em mão, em joelho, pé, tornozelo, etc. Cada um com sua responsabilidade, não tem como um ser especialista em tudo.

    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:08

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí….
      Saudações.

      Reply
      • Max disse:
        15/04/2017 às 20:27

        É verdade! kkk

  • Daniel Silva disse:
    15/04/2017 às 18:25

    NOSSA QUE CRISE, BASTANTE PREOCUPADO, QUEM ZÉ IRÁ ESCALAR AGORA NO LUGAR DO VAIDOSO RUQUINTO

    Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    15/04/2017 às 18:26

    Mais mídia querendo minar o ambiente e repórter querendo aparecer….

    Reply
    • Caio Sá disse:
      15/04/2017 às 19:50

      Não é qualquer mídia, é marluce martins. A sujeita odeia o Fla. Natural. KKKKK

      Reply
  • Jarbas Ruas disse:
    15/04/2017 às 18:27

    cadê a crise? só por que é filho do Runco acha q pode tudo? o chefe não é o Tanure? ele quem manda, so mimimi pra imprensa q não tem o q comentar, a cirurgia foi bem sucedida, ta insatisfeito? sai e contrata outro, ponto!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    15/04/2017 às 18:28

    ZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzZZZZ

    Reply
    • Caio Sá disse:
      15/04/2017 às 19:49

      KKKK mzazrzlzuzcze martins, essa plantadora de cizânia, a sujeita que mais odeia o Mengo. Devia até receber um título.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 15:37

        “” plantadora de cizânia””
        Gostei…
        Saudações.

  • Carlos Teixeira disse:
    15/04/2017 às 18:29

    Esse departamento médico do Flamengo está muito estranho.
    Como pode , nos dias de hoje, o Ederson ficar 10 meses para se recuperar de um lesão no joelho?! Tenho percebido que todos os casos de problemas médicos os jogadores têm levado um tempo muito grande pra se recuperar. Não quero duvidar da capacidade dos médicos, mas vejo que há um grande jogo de vaidades neste departamento, que está prejudicando o clube.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      15/04/2017 às 18:31

      Ederson não teve apenas uma lesão no joelho, mas também um EDEMA ÓSSEO, bem mais difícil de recuperar.

      E outra: existe diferença entre entorse no joelho e romper o ligamento.

      Reply
    • Gol D. Roger disse:
      15/04/2017 às 20:00

      vc ve q tem um grande jogo de vaidades no departamento? como? vc ta la pra saber?

      Reply
      • Carlos Teixeira disse:
        16/04/2017 às 09:39

        Se vc não consegue ter uma visão analítica dos fatos e perceber isso, lamento. Temos que deixar de ser massa de manobra e ser mais inteligentes, é a assim que que o Mengão está saindo do buraco…

      • Gol D. Roger disse:
        16/04/2017 às 18:49

        visão analítica dos fatos e perceber isso…. me diga , aonde ta esses fatos? nada mais eh q invenção da tua cabeça, me desculpe…

    • Tucano disse:
      15/04/2017 às 21:34

      Amigo em cinco temporadas na Italia foi isso aí. Aqui não será diferente, esse ano vai manter a média de.lartidas por ano dez no máximo.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    15/04/2017 às 18:29

    ???

    Cada uma,viu?

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:08

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí…
      Saudações.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    15/04/2017 às 18:36

    Notícia da Marluci que ja foi diversas vezes desmentida publicamente.
    E sobre o Filho do Runco, todo mundo sabe que você só está no Flamengo devido ao seu pai que prestou sempre bons serviços, o chefe médico é o Tannure e o joelho é do Diego, eles é quem mandam, tomara mesmo que vá embora.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:08

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí….
      Saudações.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/04/2017 às 20:25

        Por falar em brigas internas, a galera acompanhou o que aconteceu com Roger Guedes das pepas? Os caras deram uma surra do cara pra todo mundo ver, foi uma humilhação e pelo visto ele não gostou, na primeira crise aquilo se estoura.

    • André Luis Maestri disse:
      15/04/2017 às 23:03

      Nepotismo, já basta oque temos em Órgãos Públicos, agora, ter também no FLAMENGO! Runco, pede p/ sair e nunca mais aparece no FLAMENGO. O FLA, não é Cabide de Emprego, #Vaza!
      SRN

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/04/2017 às 23:46

        Pois é André.
        SRN

  • Alberto Siqueira disse:
    15/04/2017 às 18:37

    Acho q todos no clube (inclusive os médicos) deveriam está felizes pela cirurgia, que foi um sucesso, mais não, fica de mimimi, deu certo então foi um acerto. SRN ST

    Reply
  • Cookiller disse:
    15/04/2017 às 18:40

    Pequena turbulência nada demais, joelho é do Diego, quem escolhe quem vai operá-lo é ele, mas agiu de molecagem/má fé mesmo em ter mentido, devia ter falado que não queria operar com o filho do Runco e acabou, fim de conversa.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      15/04/2017 às 18:59

      Pelo que diz a matéria a bronca é com o Márcio Tannure, que teria indicado um colega ao invés do filho do Runco. O pedido não partiu do Diego. O próprio Tannure explica o motivo da indicação no final. Só tenho duas considerações a esse respeito:

      1. Marluci Martins ganha a vida procurando ou criando crises, em especial no Flamengo. A história toda me parece uma grande bobagem aumentada por ela.

      2. Se o Runco falou o que ela escreveu, o ego desse senhor é enorme, tão grande que o bem estar do paciente fica em segundo plano.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        15/04/2017 às 19:47

        marluce martins, essa devia ser proibida de se aproximar de qualquer estabelecimento do Mengo. Inimiga nº 01 do Mengo.

      • Flamaster_Canada disse:
        16/04/2017 às 04:12

        Digo a mesma coisa.

        Deixar esses cabras entrarem nos nossos domínios é masoquismo.

        SRn

  • Marlos Leite disse:
    15/04/2017 às 18:40

    Noooossa faz tempo que não tem uma meteria ” CRISE NO FLAMENGO” que hoje em dia procuram qualquer coisa…

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:07

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí….
      Saudações

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    15/04/2017 às 18:44

    O título mais correto seria “picuinha no departamento médico” ehehehe!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2017 às 19:10

      Kkkkk mas tem jogador bichado demais e demorando a recuperar.
      SRN

      Reply
  • RcLima disse:
    15/04/2017 às 18:44

    Sempre ela tentando plantar crise no Flamengo. Tinha de ser.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2017 às 19:09

      Tchau e bença.
      Isto aqui é flamengo.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:07

      Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí….
      Saudações.

      Reply
      • RcLima disse:
        15/04/2017 às 20:36

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala, Carlos. Quase morri de rir.

      • Carlos Campos disse:
        15/04/2017 às 20:40

        Pois é Clima…
        E do atraso de 70 a 80% da grana dos jogadores do fluminense ela não fala…
        Grande abraço !!!

      • RcLima disse:
        15/04/2017 às 21:47

        Verdade, isso não gera crise lá. O que gera crise é o poder de escolher o melhor profissional para tratar um atleta.

  • Madruguinha disse:
    15/04/2017 às 18:52

    Essa Marluci é vascaína doente e adora falar mal do mengão, só me faltava essa. Crise no melhor departamento médico do país? Kkkkkk médicos qualificados para trabalhar não faltam, ainda mais num clube de expressão que é o mengão.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      15/04/2017 às 20:05

      Essa “mulher” não larga do nosso pé…
      Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

      “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

      Bem desse jeito aí…
      Saudações.

      Reply
  • Rico Rufino disse:
    15/04/2017 às 18:54

    Porra ate com isso nego faz drama…. ? Vagabundo ta bom de procurar uma louça pra lavar e um mato pra capinar?

    Reply
  • Fred Abreu disse:
    15/04/2017 às 19:05

    1ª consideração: fonte Mariluci Martins.
    2ª consideração: o chefe do departamento médico é o Tannure, portanto a palavra final é dele.
    Conclusão: se o filho do Runco está se sentido desprestigiado, pede pra sair. Não vejo crise.
    SRN.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      15/04/2017 às 19:45

      Essa mulher sempre tentou nos prejudicar, É figurinha conhecida.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 19:42

        Sempre Caio… Sempre…
        Infelizmente.
        Grande abraço !!!

    • Junior_Capacete disse:
      15/04/2017 às 22:42

      Entendi essa confusão não.
      O que levou o Tannure a procurar esses outros profissionais?
      Será que não gostou do trabalho feito no Tiago Santos?

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 19:43

        Concordo contigo, simples assim…
        Está insatisfeito ???
        Entrega o boné e passa no RH pra acertar as contas e pronto, acabou.
        Essa estória de mimimi na imprensa só desgasta a todos envolvidos e principalmente para o “mimado” que ficará com a pecha de desconfiança no seu trabalho.
        Perdeu uma ótima chance de ficar calado e sair sem arranhões em sua imagem pessoal e profissional.
        Grande abraço !

  • Ytalo Iuri disse:
    15/04/2017 às 19:06

    O cara quer sair do clube por isso, só pq nao fez essa cirurgia, sendo q ja fez n outras e poderá tbm fazer outras muitas? Por favor né, isso se chama orgulho. Ou ele soma ou então some!
    FORA QUE A REPORTER NÃO TEM CREDIBILIDADE NEM UMA!!!

    Reply
    • mtakh disse:
      15/04/2017 às 20:52

      Ela é vascaína como o Gilmar Ferreira do mesmo jornal.Vivem de pôr “crise” no Flamengo.

      Reply
  • Gol D. Roger disse:
    15/04/2017 às 19:57

    mds kkkkkk crise no departamento medico mas so faltava essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Tiago Pessoavw disse:
      15/04/2017 às 20:35

      Kkkk

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    15/04/2017 às 20:05

    Essa “mulher” do Extra a tal da Marluci Martins não larga do nosso pé…
    Se nêgo peidar na concentração, e sujeito reclamar que está fedido, no dia seguinte lá vem ela com a seguinte notícia:

    “Explosão interna na concentração gera discussão, divide e afasta jogadores !!!!”

    Bem desse jeito aí….
    Saudações.

    Reply
  • MVBrasil disse:
    15/04/2017 às 20:12

    Quero que se lasquem! Eu quero ver o Diego em campo o quanto antes. E não ficar igual ao Ederson!

    Reply
    • Tiago Pessoavw disse:
      15/04/2017 às 20:35

      Bem lembrado

      Reply
  • Lorena Brito disse:
    15/04/2017 às 20:17

    É só ver quem assina a reportagem.

    Reply
  • Gui Leão disse:
    15/04/2017 às 20:19

    Parabéns ao departamento médico do flamengo por ter escolhido os melhores profissionais com as melhores tecnicas de cirurgia, basta essa coisa de que só pq é filho do runco tem que operar, flamengo não pode ser um laboratório para o moleque de 34 anos com pouca experiência, ainda mais com o melhor jogador do elenco!

    Reply
    • Tiago Pessoavw disse:
      15/04/2017 às 20:35

      Sábias palavras

      Reply
  • BVZ Top disse:
    15/04/2017 às 20:22

    Quanta vaidade. Seus vagabundos, vão pro inferno e some do Flamengo!

    Reply
  • Ray Dauer disse:
    15/04/2017 às 20:24

    Se o chefe do Dp. Médico, julga que o cirurgião do clube não tem a experiência necessária para fazer tal procedimento, tomou a atitude como qualquer outro chefe.

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    15/04/2017 às 20:25

    Essa colunista marrom e parcial não fala do atraso de 70 a 80% do “salário” dos jogadores do Fluminense que essa semana ouvi na Radio Globo.

    Que o “grosso” do salário dos jogadores que é o direito de imagem não estava sendo pago…

    Mas aí os dirigentes da maioria dos Clubes do “pires” na mão escondem sua quebradeira dizendo que os salários estão em dia… mas claro!!!

    Pagam apenas 20 a 30% do que deveriam e escondem o resto da verdade embaixo do tapete.

    Saudações
    Mengão sempre.

    Reply
    • André Luis Maestri disse:
      15/04/2017 às 23:34

      Nepotismo, já basta oque temos em Órgãos Públicos, agora, ter também no FLAMENGO! Runco, pede p/ sair e nunca mais aparece no FLAMENGO. O FLA, não é Cabide de Empregos, #Vaza!
      SRN

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/04/2017 às 02:25

      Matou a pau. Carlos. O que é um evento cataclísmico na arcoíris perto de uma briguinha mixuruca de foice no escuro do Mengão?

      O gigantismo implica em responsabilidades as quais os acanhados jamais poderiam compreender!

      Abraço, grande Bem-vestido!

      SRn

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 15:32

        “”O gigantismo implica em responsabilidades as quais os acanhados jamais poderiam compreender!

        Nós atraímos constantemente, não por nossa culpa, claro!, a inveja doentia, o ódio mortal e tudo quanto é tipo de descontrole emocional dos pulhas órfãos de grandeza e honra.””

        Só um Rubro Negro de “Raiz”, eloquente e de grande sapiência seria capaz de linhas tocantes assim…

        Emocionadas saudações Rubro Negras.

        Vida longa e próspera Grande Master !!!!

      • Flamaster_Canada disse:
        17/04/2017 às 04:16

        Grande Carlos!

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 15:33

        “”O gigantismo implica em responsabilidades as quais os acanhados jamais poderiam compreender!

        Nós atraímos constantemente, não por nossa culpa, claro!, a inveja doentia, o ódio mortal e tudo quanto é tipo de descontrole emocional dos pulhas órfãos de grandeza e honra.””

        Só um Rubro Negro de “Raiz”, eloquente e de grande sapiência seria capaz de linhas tocantes assim…

        Emocionadas saudações Rubro Negras.

        Vida longa e próspera Grande Master !!!

  • Abutre disse:
    15/04/2017 às 20:40

    Só sei que na época que o Runco pai comandava o Departamento médico do Flamengo, os jogadores que se lesionavam, duravam uma década para ficarem bons…

    Reply
    • Lorena Brito disse:
      15/04/2017 às 23:48

      Nem tanto colega. O Ronaldo Angelim corria o risco de perder a perna e foi o Runco que fez o tratamento, a ponto de o Magro de Aço voltar a jogar e fazer o gol do Hexa em 2009.

      Reply
  • Daniel Sodré disse:
    15/04/2017 às 20:43

    E eu achava que nos tempos de hoje, existiam muitas “estrelinhas” dentro de campo, vejo que até no DM tem.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    15/04/2017 às 20:46

    Realmente não tem porque ter um cirurgião no departamento médico visto que as cirurgias são feitas dentro das subespecialidades da ortopedia, não ter lógica ter somente uma, mesmo lesão de joelho sendo a mais frequente em jogador de futebol.

    As vezes foi um gesto pra mostrar quem manda do departamento médico, e caso tenha sido isso, o Tannure está coberto de razão. Chefe está lá pra isso.

    Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    15/04/2017 às 20:47

    Marluci é vsscaina, portanto materia de merda.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/04/2017 às 02:50

      O probrema não é a vadia em questão ser va2quinho. O próprio Animal confessou um dia desses ser fã do Zicaço desde de pequeno, mostrando ser homem de bom gosto para jogadores.

      Aliás, Edmundo, segundino assumido, é um comentarista esportivo de grande sensatez.

      O probrema todo gira em torno do caráter e do desígnio das pessoas.

      SRn

      Reply
  • mtakh disse:
    15/04/2017 às 20:49

    Dr.Tanure é o médico do UFC no Brasil. Tem um grande conhecimento de traumatismo. Acho que quando o Flamengo fez uma reformulação no DM,tirou o Runco e pôs ele com idéias novas,conhecimento saído do forno,explica bem isso. Eu creio que o Runco.como médico estrela da seleção, talvez não tivesse mais ambição, ou interesse de verdade em chefiar o Flamengo. O filho dele se queimou a toa.Talvez cobrasse caro demais,não sei os critérios considerados.Enfim o clube não pode ser refém.

    Reply
    • Jorge Souza disse:
      15/04/2017 às 22:11

      Não fala besteira amigo o tanure e sim o médico do UFC mais não nunca fez nenhuma cirurgia na vida. Antes o Flamengo não tinha dinheiro para pagar o Guilherme runco e o Corinthians o contratou.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        16/04/2017 às 12:25

        Justamente. O tanure eh chefe do departamento. Não compete a ele operar diretamente apesar de ser ortopedista e com certeza saber fazer os procedimentos. Mas cabe a ele decidir quem são os caras mais capacitado para isso. Esse runco jr, pode até ser um bom cirurgião de joelho além de mimado obviamente. Mas pode ser que os outros dois médicos são mais especializados para o procedimento que foi escolhido como melhor opção no caso do Diego. Simples assim.

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 15:51

        Hum hum… isso.

  • Luciano Pereira disse:
    15/04/2017 às 20:52

    Não está satisfeito, pegue o boné e saia. É o ego acima de qualquer coisa. Muitos profissionais passam, o Flamengo é eterno. Ninguém pode se dá no direito de achar que se perpetuará no clube. A família Runco nunca fez nada de graça para o Flamengo. Estão mais do que pagos.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    15/04/2017 às 20:52

    Engraçado, que ele ficou putinho com o médico Joaquim Grava, lá no curintia também. Ainda bem que o que não é seu pai que é o chefe, pois o nepotismo seria grande.

    Reply
    • André Luis Maestri disse:
      15/04/2017 às 23:32

      Nepotismo, já basta oque temos em Órgãos Públicos, agora, ter também no FLAMENGO! Runco, pede p/ sair e nunca mais aparece no FLAMENGO. O FLA, não é Cabide de Empregos, #Vaza!
      SRN

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    15/04/2017 às 21:04

    É o tipo de coisa q acontece frequentemente em qualquer empresa, só q no Flamengo a mídia vem e chama de CRISE. Vende mais jornais e ganha cliques.

    Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    15/04/2017 às 21:21

    Sou a favor de não haver familiares na empresa, empresas multinacionais funcionam assim e dão super certo, evitando esse conflito interno.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/04/2017 às 02:07

      Não concordo contigo. Para mim, o critério tem que ser baseado no mérito e competência, atribuições dos bons profissionais.

      Vide família Grace

      SRn

      Reply
  • Tucano disse:
    15/04/2017 às 21:25

    É verdade que o filho do Runco saiu. Acho que ele tem razão de tomar essa atitude, afinal ele é cirurgião do clube. Alguém do DP de futebol deveria vir a público e dizer porque contratou dois medicos de fora pra fazer a cirurgia no Diego, mesmo porque deve ter sido muito mais caro. O Bandeira como presidente tinha que se pronunciar, se não fizer, parece que vai ser assim, é mais um episódio que evidecia a falta de comando no clube.

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      15/04/2017 às 21:49

      Vir à público o c….. isso é questão interna do clube. O cara tem que ser bem operado. O Runco é funcionario e só. Não gostou, vaza.

      Reply
      • Tucano disse:
        15/04/2017 às 21:55

        Vaza vc sei filho de uma vaca, não me dirigí a vc seu bucéfalo. Não me dirija a palavra seu verme.

      • Jorge Souza disse:
        15/04/2017 às 22:07

        Amigo alguma coisa tem, claro que não precisa vir a público mais tem que ser resolvido internamente. Na verdade não sei o que o tanure está fazendo lá se não é cirurgião. Acho que o Flamengo tinha que continuar na linha com um médico de ponta.

      • Marcel disse:
        15/04/2017 às 22:22

        Cara, não entendi tua lógica.
        E daí que o cara não é cirurgião? Medicina é questão de especialidade.
        Um cara que opera varios joelhos por mês, com sucesso, claro, vai ser sempre mais bem preparado do que quem opera um joelho/tornozelo/etc por trimestre.

      • Jorge Souza disse:
        16/04/2017 às 15:28

        Como não entendeu se vc msm pois a questão de quem opera mais tem mais experiência? Quem é mais capacitado o tanure que nunca fez uma cirurgia ou o runco que é referência no Brasil em cirurgia de joelho?

    • Bart disse:
      16/04/2017 às 01:13

      Cara, vc leu toda a matéria ? Se leu deve ter observado/lido no fim que o médico chefe do DM falou. Volta lá e leia novamente e para de querer aparecer.

      Reply
      • Tucano disse:
        16/04/2017 às 11:19

        Quem quer aparecer é vc seu idiota, também não comentei com vc, pois sei que vc não tem educação e nem capacidade pra conversar com alguém. Por favor fique na sua, não responda ou me dirija qualquer mensagem, não quero trocar idéias com vc.

      • Bart disse:
        16/04/2017 às 18:37

        Mi mi mi de mininão criado com vó em apartamento a base de nutella. Cresce e vira homem, rapa ! E toda vez que escrever besteiras e eu quiser te dar uma voadora daqui eu farei.

      • Tucano disse:
        16/04/2017 às 21:35

        Vc da muito é furico seu vascaíno.

    • Ibsen Perdigao disse:
      16/04/2017 às 12:20

      Acha que nesse tipo de cirurgia, os outros médicos são mais indicados. Não vejo problema nenhum nisso. Eh a especialização dentro da especialização. Talvez esse rapaz( que eh mimado) seja um bom cirurgião de joelho em geral. Mas os outros dois são mais especializados em determinado procedimento.

      Reply
      • Tucano disse:
        16/04/2017 às 12:30

        Concordo mas ele é especialista, operou o Renato Augusto e vários outros jogadores nos gambás quando estava lá. Mas enfim, na minha visão poderiam tratar o assunto diferente, até mesmo pelos serviços prestados do pai (José Luiz Runco) dele ao flamengo durante 24 anos. Penso que já que saiu na imprensa os dois lados deviam pronunciar, porque corre o risco do flamengo ir se tornando um clube antipático.

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/04/2017 às 12:34

        O problema de fato foi o cara ficar de mímimi público e pra piorar o pai tomar as dores e falar merda. Numa situação normal o cara podIa não ter gostado de não ter sido o cara que operou o Diego ( até pq isso pra eles eh um marketing do cassete) e ter simplesmente conversado com o tanure e pedido a demissão. Sem alarde. Situação normal que ocorro milhares de vezes em qualquer tiro de profissão.

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 15:49

        Concordo contigo Perdigão…
        Está insatisfeito ???
        Entrega o boné e passa no RH pra acertar as contas e pronto, acabou.
        Essa estória de mimimi na imprensa só desgasta a todos envolvidos e principalmente para o “mimado” que ficará com a pecha de desconfiança no seu trabalho.
        Perdeu uma ótima chance de ficar calado e sair sem arranhões em sua imagem pessoal e profissional.
        Grande abraço !

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/04/2017 às 19:38

        Isso aí! Abs

      • Carlos Campos disse:
        16/04/2017 às 19:40

        Valeu Rubro Negro !!!!
        Grande abraço !!!

  • Mathew Pinto disse:
    15/04/2017 às 21:47

    Os Runco que se f…

    Reply
  • Andrei disse:
    15/04/2017 às 21:54

    Fico imaginando como vai ser ano que vem. Ano de eleição, qualquer peido vira crise.

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    15/04/2017 às 22:09

    Marluci Kkkkk. Só posta notícia anti Fla. E essa coluna posta sem o menor critério de avaliação. Parabéns Administradores da coluna.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/04/2017 às 02:02

      Léo, o fato dos nossos camaradas do CF divulgarem algo não quer dizer, necessariamente, que concordam com seja lá o que for.

      Larga de ser mal-educado, humilde-se um pouco e não se esquece de agradecê-los por te deixar bem informado.

      Depois neguin vem com um balde de arrogância para cima de mim porque eu fico ‘p’ da vida com esses chiliques de criança mimada que vocês ficam dando por aqui.

      Jornalismo não se limita a compreender somente as coisas que nos agradam, brother!

      E não fique com raiva de mim. O que eu te digo é para te ajudar a melhorar como pessoa, não para te humilhar.

      Abraço

      SRn

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    15/04/2017 às 22:16

    Muito estranho isso…A Marluci joga logo no vento pra dizer que há crise kkkkkkk que mulher ridícula, dizer sobre salários atrasados do seu querido vaso da gama, das flores tbm não lança em sua coluna.Um fato interno do clube ela quer fazer esse estardaçalho todo!!!!

    Reply
  • Marcel disse:
    15/04/2017 às 22:25

    Uau que crise!!
    Para tudo!
    Vai pentear macaco dona “jornalista”.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    15/04/2017 às 22:36

    kkkkkk tem gente que ainda cai nessas da Marluci. Nossaaa que crise! Agora acho que o clube vai quebrar por que um médico não se sentiu valorizado e está de saída. Nooooosssssaaaaaaa, que criseeeeeeeeeee!

    SRN #MenosPorFavor

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    15/04/2017 às 22:52

    O Runco pai foi um excelente médico no Flamengo e na seleção, teve grandes feitos. O Flamengo cansou de recuperar jogadores. O nosso departamento médico sempre foi o melhor do Rio. No entanto no fim de carreira ele vinha dando vacilos.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      16/04/2017 às 00:33

      Sim, lembro que antes de deixar o Departamento Médico do Flamengo ele vinha sendo bastante questionado, inclusive deixou a seleção na mesma época. Mas o pior é a postura arrogante e o tom de ameaça nesse episódio. Se julgaram melhor consultar outro profissional, de repente mais especializado no tratamento de lesões como a que teve o Diego, é direito do chefe do DM adotar esse procedimento. Ser filho do Runco não significa nada, ele que construa seu nome por méritos próprios.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    15/04/2017 às 22:57

    sei lá isso me fez lembrar do caso do ederson, que primeiro disseram que não precisava de cirurgia e depois que precisava e atrasou… pode ter alguma coisa aí que o Tannure achou melhor perguntar pra gente de fora.

    Reply
    • Wesley disse:
      16/04/2017 às 09:19

      Então, mas aí foi o próprio Tannure que tentou essa primeira recuperação do Ederson sem cirurgia, porém não deu certo, infelizmente. Teria sido uma recuperação muito mais rápida e menos invasiva. Como não deu certo, acabou atrasando a recuperação.

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        16/04/2017 às 11:12

        Mas é aí que está. Baseou-se na opinião do departamento médico, não só sua, certamente, cujo cirurgião era…
        Daí resolveu dessa vez dividir a responsabilidade com gente de fora, eu acho…

  • André Luis Maestri disse:
    15/04/2017 às 23:04

    Nepotismo, já basta oque temos em Órgãos Públicos, agora, ter também no FLAMENGO! Runco, pede p/ sair e nunca mais aparece no FLAMENGO. O FLA, não é Cabide de Empregos, #Vaza!
    SRN

    Reply
    • Flavio disse:
      15/04/2017 às 23:13

      Calma cara. a questão não ai não é o nepotismo, a questão é competência e opção. O cara lá achou que é melhor operar fora, fazer o que. É o médico e o diego quem decidem.
      Isso é Flamengo cara e olha a jornalista da materia. Quando nao se tem crise, se inventa. Eles vao ficar um fim de semana sem falar do Flamengo???.. Nao podem. rs

      Reply
      • André Luis Maestri disse:
        16/04/2017 às 20:58

        Porquê será que o meu comentário sobre nepotismo está aguardando aprovação?

  • Flavio disse:
    15/04/2017 às 23:10

    Cara. Quando nao se tem crise, se inventa……putz…

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    15/04/2017 às 23:12

    Crise?

    Aonde viram crise nisso?

    Reply
    • Flavio disse:
      15/04/2017 às 23:14

      Na jornalista que assinou a materia e na opiniao do mimado lá. Vao ficar um FDS inteiro sem falar do Flamengo? nao pode pow…rss Isso ai da mais clique que a final da taça rio inteira.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    15/04/2017 às 23:22

    Esse Runco filho operou o Ederson? Ederson até hoje não volto. Tannure fez o correto, escolheu o melhor médico para o nosso melhor jogador. Fora Sanguessuga. Quando o Runco pai era chefe do departamento médico, nossos jogadores viviam lá e se machucavam direto.

    Reply
    • Wesley disse:
      16/04/2017 às 09:15

      Vamos ser justos, o Ederson é um caso a parte, todos sabem. Sem contar que ele operou uma perna( a direita), e quando estava no processo de recuperação, teve outro problema (na esquerda). Então não foi culpa dá cirurgia.
      Vamos tentar separar as coisas.
      #SNR

      Reply
    • Carlos Teixeira disse:
      16/04/2017 às 09:30

      Quem operou foi o próprio Runco, pai…

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    16/04/2017 às 00:38

    https://uploads.disquscdn.com/images/6a1bf19175dd93fe84685291a0057977b56725c04dfca4fd46b27e72812ad37f.jpg

    Vai otário, dá moral!

    #JornalismoMarron

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/04/2017 às 01:48

      Que vadia oportunista, hein?!

      Abraço, Nação, no rabo dela!

      SRn

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/04/2017 às 01:38

    Já que é assim, vamos lá……..
    Diretoria vender o Felipe Vizeu por esses 8 milhões de euros que o “Benfica vai oferecer”.Negociar desde já com o Everton Ribeiro e seu clube, para quando abrir a janela apenas anunciar a contratação,(com a grana do Jorge e a que vai entrar do Hernane da para trazer).Contratar um técnico que saiba utilizar o Everton Ribeiro e o Diego Ribas em uma formação, alternando com o Conca (que não é nosso), e quando apenas um deles estiver disponível ter em mente uma formação para usar. Terceira opção,venda ou justa causa ( por não terem futebol para jogar no Flamengo) para Gabriel, Marcio Araujo,Marcelo Cirino,Damião.Ir lançando Lincoln e Vinicius Junior da base.E pelo amor de Deus sumir com Zé Ricardo.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/04/2017 às 02:14

      Iromar, demissão por justa causa (no caso, qualidade com os pés a serviço do time) é uma coisa muito subjetiva para se definir com tal.

      O erro está em assinar contrato com os caras. Peidou fora do penico? Agora agüenta!

      A demissibilidade não é clara nesses casos, como a lei exige.

      Abraço, irmão de fé rubro-negra

      SRn

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    16/04/2017 às 01:55

    É um direito do paciente decidir quem vai operá-lo. Diego é quem decide. Se ele quisess se operar na Europa ou nós EUA, e daí, qual o problema? Sou médico, e achei ridículo essas declaraçōes do Dr Runco…

    Reply
    • Wesley disse:
      16/04/2017 às 09:09

      Realmente, sem lógica alguma o Dr. Runco(pai) sair em defesa do filho, como se o msm fosse alguma criança.
      Porém se houve um acordo prévio, cumpra-se. Se o Diego escolheu um médico de São Paulo, pq foram dois do rio que operaram? Acho que está no mínimo mal explicada.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    16/04/2017 às 02:11

    Tô pasmo guerra de ego e ninguém está vendo o lado do profissional do jogador que tem que prioridade…
    Será que alguém errou alguma cirurgia e perdeu credibilidade?

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    16/04/2017 às 02:17

    Querem aparecer mais que o clube.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/04/2017 às 02:39

    Eu só tenho dificuldades para entender uma coisinha.

    Por que o Flamengo ainda deixa esses pseudo-jornalistas mal-intencionados dos pés a cabeça entrarem nas propriedades do clube?

    Me parece uma relação meio que masoquista que nossos dirigentes têm com esses comedores de fezes, pô!

    Expulsa esses vagabundos com um belo pé na bunda. Os humilhe para sairem com o rabo entre as pernas para nunca mais dar as caras nos nossos territórios.

    Esses são inimigos da Nação, e como tais devem ser tratados.

    Fiquem tentando dar assas a cobra para ver no que vai dar!

    SRn

    Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    16/04/2017 às 02:48

    Runco foi importantíssimo no Flamengo. Agora quer praticar nepotismo com o clube? Sai fora! Flamengo não é feudo de uma familia para ser passado de pai pra filho.

    Reply
  • alexandre brocchi disse:
    16/04/2017 às 08:34

    Operou o Thiago Santos e porque o moleque ainda não voltou? E o Ederson? O Departamento Médico do Flamengo não anda essas coisas mesmo, Everton e Rômulo sem condições no momento decisivo. Sei não, pelo jeito essa crise não é de hoje…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      16/04/2017 às 09:55

      Mas no caso do Thiago Santos é demorado mesmo, leva de 4 à 8 meses pra recuperar, geralmente os jogadores com a mesma contusão demoram 5 ou 6 meses, mas aí já depende do cara e do fisioterapeuta e não do cirurgião. Já no caso do Ederson é complicado, prefiro nem dizer nada…

      Reply
  • Wesley disse:
    16/04/2017 às 09:00

    Kkkkkk estão querendo instaurar uma crise no Flamengo.
    Se realmente houve uma combinação de que o cara operaria o jogador que precisasse passar por algumas cirurgia, então é maior mancada msm deixar o cara de fora, sem explicação, e pior, com uma explicação que não era verdadeira.
    Penso que, se o Tannure é o chefe do DM, tem que fazer oq ele achar melhor, mas as coisas tem que ser feitas com transparência. Sem dar margem pra histórias. Pois como ele contou(Runco filho), foi sim uma puxada de tapete. O que não seria necessário, já que o Tannure é o chefe, se não quer mais o cata, manda embora e pronto. Bem…O importante é que o Diego se recupere, e volte a ajudar o Mengão nessa escalada, pois, vai fazer muita falta.
    #SNR

    Reply
  • Adalberto Moraes disse:
    16/04/2017 às 09:09

    Galera, certamente o Marcio não sentiu firmeza na capacidade do filho do Runco. Não é pq o pai é excelente profissional que o filho tb será, veja o futebol, quantos filhos jogaram tanto quanto os pais famosos? Tannure não iria atribuir uma cirurgia em alguém tão importante pro clube a um amigo Zé mané qlqr, isso poderia manchar sua carreira. Com certeza, optou por profissionais excelentes. Essa questão de se evitar q o DM tenha cirurgiões fixos serve tb evitar q médicos obtenham vantagens em seus consultórios ao afirmarem serem cirurgiões do Flamengo, mesmo q trabalhem pro clube em uma ocasião só por ano.

    Reply
  • carlos renato disse:
    16/04/2017 às 11:28

    Mas sempre achei esses caras enrolados.pacas

    Reply
  • Jorge Andrade disse:
    16/04/2017 às 11:56

    O importante que o Diego foi operado e vamos torcer pela rápida recuperação, foda-se os Runcos e Tannures… e Marluce vai dá meia hora de bumbum com relógio inca.

    Reply
  • Marcelo Souza disse:
    16/04/2017 às 13:23

    Muitos criticando a diretoria, vejo isso como falto de conhecimento uma pessoa que não vê o que o bandeira tem feito no Flamengo a revolução que tem feito a quitação de dívida a evolução no futebol e muito pelo contrário de muitos que se diz flamenguista eu acredito no Zé Ricardo erros todos cometem mas com os erros vem os acertos e nos como flamenguista como maior de todos tínhamos que ser diferente de todos em vez dá crítica o apoio a lealdade e não fica dando opinião de crítica antes de acontecer algum problema pra falar que tava com a razão por isso sou FLAMENGO SOU O MAIO DO MUNDO INDEPENDENTE SE PERCA OU SE GANHE SEI QUE VAI TER HORA QUE NÃO VAI GANHAR MAS E NESTA HORA QUE VEM O MEU APOIO POIS QUE TORCEDOR SERIA EU SE SÓ APOIASSE CANDO GANHASSE SOU FLAMENGO PORRA.NA VITÓRIA E NA DERROTA VISTO O MANTO E VIRA A MINHA SEGUNDA PELE.UM ABRAÇO A TODA NAÇÃO QUE E

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    16/04/2017 às 13:57

    Quem operou ou deixou de operar não importa, só querermos o craque de volta logo.
    SRN

    Reply
  • Tiago Simas disse:
    16/04/2017 às 14:18

    Matéria patética pra ganhar cliques.

    Primeiro que nunca vi um ambiente corporativo entrar em crise porque um colaborador pediu demissão. Pediu, que se vá, Brasil tem especialistas aos montes em todas as áreas.

    Segundo, esta exclusividade ridícula que o Runco filho alega. Em ortopedia há cirurgiões especialistas só de mãos, outro em joelho, outro de pés, etc. Eu que não sou atleta passei por cirurgiões distintos para o joelho esquerdo e meu punho direito, quando sofri acidente de carro em 2016.

    Terceiro, nosso patrimônio é o Diego. O restante são meros coadjuvantes que tem mais é que não encher o s…

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    16/04/2017 às 14:33

    A vascaína Marluci Martins querendo criar crise no Flamengo. Essa mulher é muito traiçoeira, fica só espreitando o Flamengo esperando um vacilo, um mal momento do time, um erro tira instaurar crise dentro do Fla.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    16/04/2017 às 15:17

    Tem que combater essas práticas atrasadas que é bem coisa do paternalismo brasileiro, e no Flamengo sempre tem disso.

    Assef Filho, Gilbertinho Filho, Runco Filho… Para com isso. Depois querem vir falar de meritocracia. Chega disso, o Tannure tá correto.

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    16/04/2017 às 16:21

    O Runco que se f0d@, pai e filho. Por mim o cirurgião e a equipe inteira deveriam ser americanos, alemães ou sei lá o que. Já tou de saco cheio desses caras. Muita soberba e pouquíssimo resultado.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo