O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre a marca histórica que o programa de sócios-torcedores do Mengão alcançou neste mês: “90 mil Sócios-Torcedores!”. Essa marca nunca atingida mostra o bom trabalho que vem sendo feito pela diretoria e marketing do Fla.
Visando aumentar mais ainda o número de sócios e melhorar o programa, principalmente para os torcedores off-Rio, foram feitos comentários e sugestões de como isso poderá ocorrer. Um de nossos comentaristas, Thigu Soares, afirmou que o programa ainda tem muito a crescer.
– Eu achei a marca, literalmente um marco histórico. Acredito que a Nação está de parabéns por faze isso, é uma marca que a gente ainda fala que tem muito pra crescer, pois sabemos o potencial que tem e o tamanho da nossa torcida.
Enaltecendo a diretoria e o trabalho que o clube vem fazendo o colunista afirmou.
– Parte dessa vitória está diretamente ligada a diretoria de marketing e a vice-presidência, que fez com que esse aumento fosse alavancado e tivéssemos um aumento expressivo no número de sócios-torcedores. Estamos num período onde muita gente acreditava pela seriedade da diretoria e acreditava em ver um Flamengo melhor. E estamos acompanhando um Flamengo melhor a cada ano que passa.
E você? O que achou deste recorde histórico do programa de sócios-torcedores do Mengão? O que pode melhorar?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!
https://youtu.be/NFFfZsY1n54
Onde temos o ranking em arrecadação?
O sócio torcedor do Rio ainda é muito pequeno e o motivo é porque o Flamengo não tem estádio.
Com um estádio próprio para 80 mil torcedores o sócio torcedor Rio irá disparar com toda certeza.
Para o torcedor off Rio e necessário um projeto diferente.. com metas para motivar o torcedor off Rio e valores diferentes e acessibilidade fácil, como por exemplo, a venda de títulos poupança em caixas lotéricas destinados ao torcedor rubro negro, ou algo parecido, que fique bem exposto para qualquer um comprar.
É so o marketing do Flamengo trabalhar isso junto a Caixa econômica Federal.
E se usassem o ST do próximo ano para construção do estádio? O objetivo seria arrecadar R$ 360 mi/ano com um milhão de torcedores. Em contrapartida, os nomes daqueles que contribuíssem com os R$ 360,00/ano seriam gravados em algum espaço do futuro estádio.