Márcio Araújo diz que carinho da torcida não pode ser ‘obsessão’

Compartilhe com os amigos

Acostumado com a relação de amor e ódio com a torcida, o volante Márcio Araújo entende que o carinho das arquibancadas não é primordial para os jogadores. Na vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, o cabeça de área foi ovacionado. O que chamou atenção foi a mudança de comportamento dos rubro-negros com Marcelo Cirino. Ele foi vaiado durante o anúncio da escalação nos telões, mas depois foi aplaudido, quando estava para entrar em campo. Calejado, o camisa 5 falou sobre o assunto.

– Isso (carinho da torcida) não tem que ser obsessão. Isso vem com trabalho, é preciso deixar opinião de lado. É preciso ver a nossa importância, procurar botar tudo o que fazemos nos treinos dentro dos jogos. Não temos que frisar só a relação de amor com torcida. O trabalho vale mais do que isso, e o reconhecimento virá com tempo. Temos que reconhecer falhas e limitações para dar resultado em campo – pondera Márcio Araújo.

Márcio Araújo foi muito vaiado em alguns jogos do Flamengo no ano passado, mas terminou a temporada em alta. Neste ano, ele vive uma lua de mel com a maioria dos rubro-negros e virou até personagem de memes que brincam com a facilidade do volante nos desarmes.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso mesmo o que estou vendo? Um artigo sobre o “Iniesta Negro”, que só tem apenas 10 comentários (até o presente momento)? Nossa… &;-D

  • Não sei o massaraujo mas eu nasci flamenguista, obsessão é pouco, tá no sangue. E quem paga em dia o sócio torcedor, que nunca foi ao Maraca por sinal, sente bem a frustração do time não corresponder…. Agora rivalidade é e amor a camisa é uma coisa, briga por causa de futebol é outra….

  • E um jogador fraco , porem humilde , e titular porque os outros estão piores ainda . Vacilo total não ter trago o Felipe Melo e sim o Rômulo , Rômulo ganha 250 mil para ser banco , Felipe Melo 410 mil para ser titular absoluto . Mas reconheço que no momento MA tem que ser titular , não porque e craque , e um jogador de elenco e como os outros estão devendo a vaga e dele , porem espero que 2018 venha alguém melhor , porque MA não e jogador para ser titular absoluto .

    • Belissimo jogador ! Na posição dele com certeza está entre os 5 melhores dos times do Brasil hoje.

  • “Temos que reconhecer falhas e limitações para dar resultado em campo – pondera Márcio Araújo.” — Disse tudo! &;-D

    • Boa tarde
      Nacao de milhoes de comentaristas e tecnicos rs.Desde ja Feliz pascoa a todos que comentam suas opnioes aqui na coluna do Mengao.SENHOR MARCIO ARAUJO vc sempre tera meu apoio e continue sempre honrando o manto com sua humildade e dedicacao e um cara pai de familia sem ser farrista ainda mais aqui no rio que nos conhecemos mto bem que a maioria aqui se perde na farra com mulheres e noitada.Sei e vc sabe que nao es nenhum craque(e me diga quem es)portanto precisamos mto da sua utilidade no elenco.Se tivessemos tecnico bem que eu gostaria desde 2016 a nossa joia chamado ronaldo nessa posicao revezando com vc.Ai eu pergunto pra que gastar grana com tantas contratacoes erradas.Sem mais o jeito e ficar puto e torcer e aturar gabriel e mancu sem perna carissimo e damiao e por ai vai.
      Abracos
      SRN CAMPOS

      • Contratações erradas ? Terminamos o Brasileiro 2016 em terceiro lugar, estamos nas finais do regional e somos lider do grupo na liberta, perdemos uma partida a cada 10 jogadas, enchemos os estádios onde jogamos, maior clube que arrecada nos ultimos 3 anos, segundo toda a imprensa e os especialistas estamos entre os 3 melhores elencos de futebol do País. Contratações erradas ??

        • Boa noite
          Desde ja boa pascoa pra vc e sua familia.Nao sei sua idade.1 ponto concordamos sobre marcio araujo pq eu sempre defendi ele e concordo com a escrita do rodrigo felix dutra(porem vejo exajero qd vc diz belissimo jogador)enfim e sua opniao.Sobre seu comentario ao querer dialogar sobre o meu nao vou me alongar mt no quesito fora de campo e sim sobre departamento de futebol.Entao nota-se que vc esta bem satisfeito com o senhor aprendiz de tecnico/como ter pago 12 m por 90% desse jogador mancu/como ter pago 8 m por 70% desse cuellar/contratacao e renovacao do damiao/continuar com gabriel e renovar de novo/erros bobos e infantis da diretoria e ai vai.Portanto uns vive de razao e outros de emocao.Uns vive o momento e outros o global o custo e beneficio ao clube que vc gosta e convive.Assim e a democracia nem todos tem opniao igual e gracas a Deus.
          Abracos.
          SRN CAMPOS

          • Considero um erro grotesco da nossa diretoria essa renovação com Damião, já temos o guerrero lá, deixa o nosso vizeu como primeira opção e pronto, muleke da conta do recado e assim valorizamos o que é nosso e não queimamos o rapaz…

            • E amigo e mtos erros dessa diretoria.Acerta e tb erra coisa boba.Fazer o que ne.Temos que aturar.

Comentários não são permitidos.