O Flamengo venceu o Atlético-PR na quarta-feira pela Libertadores e assumiu a liderança do seu grupo, mas nem tudo foram flores para o Mais Querido. O Flamengo acabou perdendo Diego que sofreu lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito e ficará de fora de 4 a 6 seis semanas. Márcio Araújo comentou a ausência do companheiro.
– Claro que pela importância do Diego pro time, pro clube, a marca que ele traz pra gente não só fora de campo, mas dentro de campo que ele tem feito muita diferença, tem nos ajudado muito, tem qualificado muito o nosso time, mas também traz uma responsabilidade para o nosso grupo que sabe da importância dele, mas sabemos da importância do nosso grupo também -, disse o camisa 8 que foi titular contra o Atlético-PR.
Mancuello? Conca? Ederson? Do jeito que o Zé adora o Marcinho e com a volta do Rômulo, o cara que acerta mais passes que o iniesta vai ser o armador do time.
Parabens a todo o time, ao ótimo técnico Zé Ricardo e a toda competente diretoria do mengão pelas belas posições que se encontram hoje nos campeonatos em disputa. Fruto de muito trabalho e muita seriedade. Parabens em especial para o ótimo jogador Marcio Araujo pelo bom trabalho e a dedicação ao time e a volta por cima, calando muitos criticos “entendidos” de futebol.
Conhecendo o ze. acho que ele esta pensando agora. Ainda bem que foi o Diego que machucou e graças que nao foi o M.A…. Ufa…
Pelas palavras dar a entender que ele vai ser o novo camisa 10 e que não é para a torcida se preocupar que ele joga igual ao Iniesta.
” A culpa do Diego estar assim foi sua, seu perna de pau dos infernos. Não era para o nosso craque ficar correndo atrás de homem que nem vc!”
He He He…
Olha as idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joga a pedra na Geni!!!
Hum…Quem é/será mais odiado na História da primeira volância?
Jailton 2008.
Ou… Massaraujo 2014, 2015, 2016, 2017…2018, 2019…