Muralha minimiza vantagem do Fla e pede atenção contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá duas vantagens consideráveis contra o Botafogo, no clássico deste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca: jogar pelo empate e menos desgastado. O Glorioso entrou em campo nesta quinta-feira, pela Libertadores, e tem muito menos tempo para se preparar visando este jogo decisivo. Apesar disso, o goleiro rubro-negro Alex Muralha está em alerta. Ele minimiza a situação e pede atenção máxima contra o adversário.

– Temos de estar concentrados, independentemente da situação do Botafogo. Sabemos que é difícil (viajar) e temos de entrar com todo respeito. Trabalhamos bem durante a semana. Estamos concentrados. Temos a vantagem (do empate), mas vamos dar o melhor em busca do resultado – disse o defensor em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Flamengo fez mais um treino fechado à imprensa nesta sexta-feira. No sábado, o Rubro-Negro faz a última atividade antes do duelo contra o Botafogo. Mais uma vez, os jornalistas não terão acesso ao centro de treinamento.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não deve respeitar adversário nem dentro, e muito menos fora de campo, tem que ter sangue nos olhos e ir para dentro deles, nada de passividade, nada de fair play, é guerra “” dentro de campo “”, não devemos aceitar que se criem, temos que diminuir o ego deles sempre, nação devemos respeitar qualquer jogador adversário, e se puder humilhar que humilhe, SRN !!

Comentários não são permitidos.