Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Muralha nega falha em derrota; Técnico parabeniza Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 27/04/2017
60 Comentários
Atualização: 27/04/2017
Compartilhar

O goleiro Alex Muralha negou que tenha falhado no primeiro gol sofrido pelo Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (26), na Arena da Baixada. Após cruzamento, Thiago Heleno subiu mais do que Rafael Vaz e cabeceou. Adiantado, o goleiro não evitou o tento do Furacão.

“Tenho que rever o lance. No meu modo de ver, o cara veio no meu corpo e me atrapalhou. O juiz não deu nada. Teve um lance em que houve carga no meu zagueiro. Isso tudo faz parte. Vamos levantar a cabeça e tem muita coisa para acontecer. Nada está decidido“, afirmou.

O técnico Zé Ricardo parabenizou o time apesar do resultado negativo. Flamengo e Atlético-PR podem garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores já na próxima rodada. Para isso, basta que façam o dever de casa. Se os cariocas vencerem a Universidad Católica-CHI, no Maracanã, e o Atlético-PR bater o San Lorenzo-ARG, novamente na Arena da Baixada, as respectivas classificações serão sacramentadas. Um triunfo do Flamengo, com um empate do Furacão, também garante antecipadamente os cariocas na próxima fase.

“Fizemos um bom jogo contra uma grande equipe. A dificuldade foi grande. Sabemos que jogar aqui não é fácil e podíamos obter um resultado melhor. Mas parabenizo a nossa equipe, que fez uma grande partida, principalmente no segundo tempo“, encerrou.

Reprodução: Uol

Assuntos:Alex Muralhacoletiva de imprensaLibertadores 2017Zé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
60 Comentários
  • White disse:
    27/04/2017 às 01:21

    Daqui a pouco aparece o Bandeira pra por a culpa na arbitragem

    Quem criticar é modinha rs

    Reply
  • Lemes disse:
    27/04/2017 às 01:26

    Acho que o Zé está sendo profissional, roupa suja se lava em casa! E não estou defendendo ele, defendo a atitude dele, seja quem for o treinador, não acho que deva ficar criticando jogador frente à torcida, pra isso existe bastidores.

    Agora, Muralha, meu filho, tá na hora de botar a mão na consciência, desde o ano passado vc não se apresenta bem, e falhou sim, no primeiro gol! Errar é humano, mas justificar tirando o peso das próprias costas não cai bem.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/04/2017 às 01:39

      Muralha tá horrível em 2017.
      Precisam contratar um goleiro top.

      Reply
      • James Howllet disse:
        27/04/2017 às 05:09

        Sempre foi.
        A novidade em ser uma contratação recente, aliado ao fato de boa parte de um campeonato feito sem protagonismo enganou parte da torcida.
        Você atentou para o fato dele desaparecer ou falhar bisonhamente em boa parte de jogos cascudos? Na reta final do Brasileirão do ano passado isso ficou evidente.

    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:48

      Nao da esporro em ninguem ate o Eduardo Batista tem mais pulse que ele e olha que nao vem bem

      Reply
  • Timoteo Batista disse:
    27/04/2017 às 01:31

    Esqueçam título dá Libertadores galera!!
    O gol perdido pelo Gabriel foi algo tenebroso. Como pode um jogador profissional proporcionar uma cena bisonha daquela?
    Não me conformo com a falta de oportunidades ao Adryan. O moleque não teve uma sequência decente. Nas poucas vezes que entrou foi bem. O pior de tudo: nem foi inscrito na Libertadores. Um absurdo.

    Muralha é dose pra mamute!!

    Reply
    • White disse:
      27/04/2017 às 01:57

      Eu já to até preocupado com a classificação …
      Não tem nada garantido não viu …

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:47

        Nada garantia o mesmo so lembro do Leon tirando a gente em plano Maracana que Deus nos tenha e o Diego volte.Porque se nao sinto muito mas estaremos fora se defender da perebada

    • Rafael Perez disse:
      27/04/2017 às 09:26

      Concordo com você até o momento que citou Adryan. Se juntar Adryan e Gabriel, não dá nem meio jogador. Matheus Sávio entrou no jogo e mudou completamente aquele lado do campo. Esse mlk sim merece mais chances. Outro que me estranha é o Zé colocar o Damião ou inves do Vizeu. Além de considerar o Vizeu melhor que o Damião, é burrice, uma vez que o Damião é patrimonio do Santos enquanto depreciamos o nosso que nem no banco fica.

      Reply
      • Fernando Roncari disse:
        27/04/2017 às 09:38

        Rodrigo Caetano tá fazendo do Flamengo um preposto da doyen … Por isso Damião na vaga do Vizeu

    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:34

      Goleiro que nao pega penalti nunca que no Flamengo teve isso de admiracao passo a ter total desconfianca.Ate Pv pegava penalti gente

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    27/04/2017 às 01:37

    Toda bola aérea é um sofrimento com esse goleiro. Tá fazendo a gente ter saudade das bola aérea do PV que também era horrivel.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/04/2017 às 01:38

    Muralha tá horrível este ano.
    Muito inseguro. Saindo mal nos cruzamentos.

    Time dominou, mas Peteleco, Rômulo e Renê foram mal demais, finalização péssima do time.

    Bota molecada contra FluC.
    Mancuello tem que sair jogando, é jogador da posição. Não pode amarelar.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      27/04/2017 às 01:42

      Ele já saía mal do gol ano passado, já mostrava dificuldade com a bola nos pés, nunca foi pegador de pênalti, desde o Figueirense, mas a vontade de enxergar nele um super goleiro era tão grande que ninguém via esses problemas e as boas defesas eram sempre destacadas. É goleiro pra compor elenco, não pra ser titular absoluto de uma equipe como o Flamengo.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        27/04/2017 às 07:29

        Pra piorar o Tite ainda convocou ele, aí não tinha como não se iludir.

      • rubro-negro disse:
        27/04/2017 às 09:27

        Nunca entendi o Tite convocar o Muralha e não dar chance ao Diego Alves.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/04/2017 às 12:48

        Até hoje não consigo entender pq o Diego Alves nunca tem chance na seleção, e nem a pq a imprensa não cobra a convocação dele, é desde 2012 o melhor goleiro brasileiro.

    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:31

      Ta muito inseeguro mesmo e olha que admire ele.Mas sou torcedora do C.R.F nao de jogador ou dirigente.Se estiver indo mal tem que trocar.Ele nem penalti pega goleiro pro C.R.f Sr nao pegar penalti nao serve

      Reply
  • White disse:
    27/04/2017 às 01:58

    Tiago TITULAR

    Cade aquele moderador que defende o Zé Ricardo e queria o Allan Patrick de volta?
    Apareça campeão !

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:49

      O Tal de Vinny Dunga? Kkkkkkkk Ja ja vem textao de defesa da escalacao da Gabrielle e do DamiGolNao

      Reply
  • Hélio Santana disse:
    27/04/2017 às 02:05

    Todo time campeão da liberta tem um bom goleiro, pode até ter um time mediano, mas tem q ter um execelenet goleiro nós não temos, muito fraco nao pega penalti é inseguro em bolas aéreas. Vejam os campeões brasileiros da liberta, tinham Vitor, cassio em boa fase, Marcão do Palmeiras, até o flu que foi vice timha o FH pegando tudo enquanto nosso muralha nao pega nem pena. Aí não Dá. Outro coisa q time sem sorte nessa maldita competição a bola não entra nesses jogos.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:35

      Enquanto isso o Walter que e excelente goleiro moca no banco do Curica ah se o Flamengo fosse ousado contratava

      Reply
  • James Howllet disse:
    27/04/2017 às 05:03

    Mascarado.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    27/04/2017 às 05:51

    A entrada do Digão no Diego foi decisiva para o resultado negativo de ontem. Para mim aquela entrada foi proposital para a projeção do jogo de ontem. Quanto a atuação do Muralha: O Tite pode explicar, já que não o convoca mais para a seleção brasileira.

    Reply
    • Odair Christo disse:
      27/04/2017 às 07:49

      Cara qem fez falta no lance do Diego foi ele tomou um chapéu do Douglas Coutinho

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:30

        Nao senhor o tal do marginal atingiu a perna dele e nao e so ele um careca tambem do CAP distribuia pancadaria a rodo o jogo e o caseirao juiz fdp fez nada

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 09:48

        Como o juiz é caseiro se o jogo era no maraca ?
        Vai ver se tem roupa no cesto mulher

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:51

        O jogo de ontem foi no maracana? Voce e o que machista ou mongol? Ainda com esses comentarios se nao fossem as mulheres ce morri a de fome cabloco descendente do lampiao

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 09:52

        Mongol e vc que vem comentar sem ler o papo era da lesão do Diego no maraca vai lavar roupa vai

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:55

        Voce nem sabe o que esta comentando o cara do Atlético veio maldosamente na perna do Diego e o machinho anta usa o machismo pra defender sua tese falha

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 09:58

        Pera aí vou te levar uma pilha de cuecas

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:00

        Cuevas nojenta de macho? Nao valeu coloca na sua cabeca o mongol oh o aprendi de lampiao

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 10:02

        Sai daqui muie tu é loucona

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:21

        Antes ser locona do que sem nocao

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 10:22

        Vc não é louca vc é trilouca

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:33

        Ah entao e isso kkkkkkk sou quadripolar cara e nem ligo normal

      • Fla 2017 disse:
        27/04/2017 às 12:39

        Esse tópico rendeu pacas galera. Quanto a entrada, foi criminosa. Valeu Patty.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 12:43

        Olha ele Olha ele hein ate que enfim foi de proposition que lesionaram o Diego

      • Fla 2017 disse:
        27/04/2017 às 18:27

        Fala Patty. Foi isso mesmo. Tudo armação para tirar o Diego. Fosse ele ontem o resultado poderia ser outro. Vlw

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 10:22

        Tu parece ser gente boa pra caramba

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:57

        Do meu jeito sim

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 10:23

        Vou conversar com vc hj o dia todo pq gostei de vc mesmo vc sendo louca

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:06

        Depois Voces homens esculhambam as feminista na rua nas redes sociais e nos foruns etc e sem razao alguma.Se nao fosse a mulher boboca que voce e deve ter em cada ou a namorada sem nocao.Por que so pode ser sem nocao namorar um aprendi de lamia o ou ser casada com um desses.Faz eu rir dei uma opiniao e sou acredita com comentarios machistas “pelo hominho” internal ta se situa mane

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:08

        Que eu saiba eu falei dos dois jogos se voce nao sabe interpretar ai nao e problema meu.Se nao existisse a mulher o mundo seria um poco de idiotas

      • Odair Christo disse:
        27/04/2017 às 10:14

        Vc é menina ou menino ?

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 10:16

        Sou mulher e nao curto caras mas sei respeitar quando me respeitam.Voce passou dos limites ja

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:52

        Ou voce se faz de cego e nao viu que apanhou o Mancu Guerrero MS e Arao se faz de doido ta? Acho que o que precisa ir fazer a comida e sair de perto um pouco da mulher e voce porque pelo comentario voce deve ser insuportavel

      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:53

        Quando nao sabe de bater debate usando o machismo

    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:28

      Foi de proposito se fossemos nos que machucassemos os jogadores deles tavam chorando no Twitter facebook Nasa FBI Espn influential externa

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/04/2017 às 07:19

    Muralha falhou feio no lance do gol. O Vaz não subiu o suficiente, se fosse o Donatti ganhava aquela bola no alto.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      27/04/2017 às 09:26

      Cara o Muralha foi atrapalhado pelo jogador do Atlético…e o grande Vaz não conseguiu ganhar uma bola até fácil…eis a questão. DONATTI FORA POR QUÊ?

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        27/04/2017 às 09:27

        Vaz e Vazado ruim merda

    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:26

      Se fosse o Donatti certeza que nao seria gol comentei aqui em casa.Que porra que Vaz de titular?brincadeira

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/04/2017 às 09:18

    Olha que ontem foi o dia do goleiro, e o nosso nos dá esse “presente”… Falhou feio sim, bola defensável se ele estivesse onde deveria estar e não no meio do caminho entre ficar no gol e sair na bola, como ele sempre faz.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/04/2017 às 09:22

    No primeiro Vaz não subiu nada e o Jogador do Atlético me pareceu atrapalhar o Muralha. Não vi Falha.
    A volta de Vaz novamente os chutões e uma falha de posicionamento. Donatti com certeza ganharia no alto. Aliás o Zé já arrumou um jeito do cara voltar e Donatti ficar no banco. QUAL O MOTIVO??????? Na boa estou pensando em organizar um protesto contra esses absurdos…para tudo tem limite, e a BURRICE é uma delas. Esse cara vai comprometer o Fla, ai os “endeusa Zé” vão ficar de beicinho triste. Um jogo que me pareceu tranquilo, o cara veio todo fechado, dentro dessa “invensão” dele de três volantes. NÃO FUNCIONA. O time não tem consistência e a saída de bola é lerda. Isso é para forçar a volta de MA. Tanto que quando ele colocou o M.Sávio, e desfez essa merda o time foi outro. FALTA CONVICÇÃO E PADRÃO DE JOGO. O time vive mudando pela conveniência dele (Zé), para privilegiar, um inútil como Gabriel e um fraco como MA. Isso fica claro para mim.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:26

      Sempre e o Vaz mais o Muralha falhou sim ele nao tinha nada que sair procurando kero kero ali e se lascou .Foi falta do Eduardo Silva e o caseirao nao deu

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    27/04/2017 às 09:45

    Walter do Curica ta amargar do banco pro cassio sera que e caro?

    Reply
  • nilton disse:
    27/04/2017 às 09:52

    Esse muralha é ruim

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      27/04/2017 às 09:56

      Nao pega penalti e horroroso nunca vi isso

      Reply
  • Hymerfla disse:
    27/04/2017 às 18:34

    Falhou! Ponto final

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 36

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

104 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

52 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo