“Não podemos deixar que a ansiedade da torcida atrapalhe”, diz Trauco

Compartilhe com os amigos

Após o treino nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Atlético-PR, Trauco foi o escolhido pelo Flamengo para conceder entrevista coletiva. O lateral-esquerdo falou sobre a importância da vitória, a ausência de Everton e entre outros temas importantes.

Como o Flamengo deve encarar o Atlético-PR diante de um Maracanã lotado?

“Já é costume no Flamengo, jogar com estádio cheio. O único que temos de fazer é jogar bem. Não podemos deixar que a ansiedade da torcida atrapalhe, mesmo que queiram que a equipe ataque, ataque, ataque. Pedimos que não tenha muita pressão”.

Everton fora, e a ausência da dobradinha dele com o 22 pela esquerda?

“Everton é muito importante para o time, mas obviamente todos que estão aqui podem suprir. Estou tranquilo, estou confiante no companheiro que vai entrar no lugar do Everton”.

Obrigação vencer mais do que jogar bem?

“Obviamente temos que sair com mente ganhadora, mas temos que jogar melhor. Quanto melhor, mais chance de ganhar. Temos que fazer um bom jogo para encontrar o melhor resultado. Esse é o meu ponto de vista”.

Qual a maior dificuldade do jogo de amanhã? O Atlético ou a pressão da torcida se o Fla não começar bem?

“A maior dificuldade vai ser o Atlético-PR, que é o líder e não tem. Um empate é bom para eles. A torcida vai ser muito importante, e espero que elas não se apressem tanto.’

Fonte: Fred Gomes, do globoesporte.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • gostei da opinião do trauco

  • Zé adiante o Trauco e bote o René.
    Não bote mais Gabriel nem o Damião, estão afundando o time

    • bote o vizeu tbm

  • Quem tá.atrapalhando esse time de.jogar bola são vcs seus perebas. Monte de encostados e gringos de terceira categoria.

Comentários não são permitidos.