NBB: lesionado, Marcelinho afirma que ‘volta para o play off’

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o ala Marcelinho falou sobre sua lesão e retorno. O jogador foi desfalque no último jogo contra o Brasília que ocorreu em Manaus, mas afirma que está fazendo o tratamento para se recuperar bem para o play off. Tranquilizando os torcedores, Marcelinho afirmou que sua lesão foi leve.

– Foi uma torção leve, tenho certeza que estarei bem e volto para o play off.

Ele também falou sobre o revés que o Fla levou diante da equipe do Brasília. Mesmo se mantendo líder, Marcelinho lamentou a derrota.

– Perder é sempre ruim. A gente, quando chega nesse nível que estamos hoje, é porque somos bastante competitivos. Então queremos sempre ganhar. Temos o entendimento que alcançamos o objetivo da primeira fase. A partir de agora o campeonato se decide. Estamos focados.

Direto nas quartas de final, o Fla espera o vencedor do confronto entre Vasco e Pinheiros na próxima fase. As equipes iniciam o mata-mata no estilo melhor de 5 jogos nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Culpa do Zé que não põe ele pra jogar.

  • Boa tarde,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão SOU DA NAÇÃO!Basta chamar no whatsapp que adiciono(21-973888601)SRN!!!

Comentários não são permitidos.