“O Fla precisa definir o que pretende para o futuro de Felipe Vizeu”, afirma colunista

Compartilhe com os amigos

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre as especulações em volta de Filipe Vizeu, o jovem atacante oriundo da base do Mengão. Assim a questão abordada no programa de hoje foi: “Vizeu deve ser negociado?”, onde alguns foram a favor e outros contra a negociação do jogador neste momento.

Notícias da mídia afirmaram que alguns clubes europeus estariam interessados no atacante. Fora isso, o empresário de Vizeu estaria na Europa fazendo ‘propaganda’ dele para os clubes, buscando assim conversas e um possível início de negociação. No programa, foram feitos comentários a respeito disso e um de nossos colunistas, Thigu Soares, afirmou que tudo depende dos valores envolvidos.

– Acho que isso aí depende dos valores. O que foi ventilado, além da questão do empresário do Felipe Vizeu para oferecer o atleta e para divulgar o atleta, podemos dizer assim, foi de que o Flamengo não trabalharia com o valor inferior a 8 milhões de euros pelo Felipe Vizeu. O que não fica muito claro, é que esses 8 milhões de euros o que seria 26 milhões de reais mais ou menos, é se esses 8 milhões de euros vão ser na mão do Flamengo pelo direito que o Flamengo tem de 60% do Felipe Vizeu, ou 8 milhões pela negociação inteira.

Falando sobre a negociação e o futuro de Vizeu, Thigu conclui.

– 8 milhões de euros a negociação inteira, eu particularmente acho um absurdo… não venderia. Agora o Flamengo, precisa de fato, decidir e definir aquilo que ele pretende para o futuro do Felipe Vizeu. Se ele pretende investir no Felipe Vizeu em médio a longo prazo é importante um papo com o atleta, um papo com o empresário, e um giro maior dentro dessas posições, uma insistência de fato… é preciso tomar um pouco de cuidado nisso, para que a gente passe a vender um pouco melhor.

E você? Acha que Felipe Vizeu já deve ser negociado? Ou seria bom ele amadurecer e mostrar mais seu futebol no Mengão?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende, rápido! Superestimado.Damião é melhor que ele.

  • Vende! Se o Guerrero machucar agente bota O… O… O… Não, pera!

  • se for pra vender o Vizeu, que ao meu ponto de vista não é tudo isso que estão falando(JOGADOR), que traga o Potker da ponte preta, é um bom atacante ainda novo e seria um bom reserva para o Guerrero, muito mas muito melhor que o coneDamião

  • Gosto do Vizeu…nove com um potencial incrível…e a boa notícia é que o Lincoln parece ser ainda melhor. Vizeu tem que jogar mais tempo no Flamengo e aí sim se valorizar mais ainda e o flamengo fazer um bom negócio ( não existe ídolo mais de anos…molecada que ir para fora). A grande notícia é que a base do flamengo agora voltou a ser muito observada…sinal de um bom trabalho, basta o flamengo saber equilibrar resultados que estes garotos precisam dar ao flamengo em campo…aí depois na conta.

  • Vizeu é uma joia, que precisaria ter sido usado com mais frequência no Carioca, e ir se valorizando. Uma proposta vantajosa para ele e para o clube, ai fica difícil claro. 8 milhões de Euros por quanto? Todo ou os 60% do Flamengo realmente tem que ficar claro. De toda forma é bom o Flamengo ficar bem esperto mesmo. Vão surgir propostas por: Vinicius Junior, Vizeu, Diego, Guerrero…são jogadores que estão se destacando. Isso mostra no caso do Vizeu e Vinícius Junior como é importante o trabalho com a base.

  • ninguém quer o Damião.. porque será?

    • Entendo, mas olha SE o Vizeu sair, Guerrero (pode sair também)…e agora José? Acho que Damião pode ser útil até que se traga outro.

      • renovar com Damião de deixar Vizeu sair não faz sentido algum

      • Aparentemente Damião nunca será útil. Incrível como um jogador decaiu tanto. Teve muitas oportunidades no Flamengo, e a exceção de alguns lapsos pontuais, nunca mostrou ao que veio. Como disse o cara abaixo, renovar com ele não fez sentido.

Comentários não são permitidos.