“O Zé me deu moral para começar a bater falta”, diz Guerrero

Compartilhe com os amigos

Após o treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu, Guerrero foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. O centroavante falou sobre o jogo contra o Botafogo, que decidirá o finalista do Campeonato Carioca, sobre a sequência de jogos decisivos que o Flamengo terá pela frente e entre outros temas. Confira abaixo.

Jogo contra o Botafogo no domingo

Para nós a partida é muito importante. Nos preparamos nessa temporada e chegamos nessas instâncias do Campeonato Carioca para ser campeão. É muito importante ganhar. Temos a vantagem do empate.

No treino desta quinta-feira, Guerrero acertou cinco cobranças de falta seguidas.

O Zé me deu muita confiança. Ele falava para eu bater as faltas. Eu não me sentia em condições. Mas ele cobrava muito de mim, eu tinha que bater. Então contra o Fluminense eu peguei a bola e bati. Estou treinando bastante, espero acertar as próximas. Se tiver oportunidade para bater no domingo (contra o Botafogo), vou bater, com certeza. Eu treino bastante, treino muita falta.

Flamengo enfrenta o Atlético-GO nas oitavas da Copa do Brasil

É um adversário difícil, é um clube que já está na série A. Mas não podemos pensar ainda nesse jogo, temos que pensar no jogo de domingo e depois no jogo de quarta-feira, da Libertadores.

Sequência de jogos decisivos

Esse mês ia ser muito decisivo, nos preparamos para isso. Nos preparamos não só fisicamente. Nos preparamos muito bem, dentro do campo. Vai ser uma sequência muito difícil, mas estamos preparados.

Sobre a atitude de Rodrigo Caio contra o Corinthians

Não entro em assuntos de outros adversários, só penso no Flamengo. Não assisti o jogo. Não sei.

Elogios de Gareca, seu treinador na Seleção Peruana

As palavras são sempre motivadoras. Para mim é muito importante, nos falamos bastante. Para jogar no Flamengo, me motiva muito, assim como na Seleção Peruana.

Trauco

Ele é um moleque que vem muito bem, se adaptou muito bem aqui no Flamengo. Ele pode mais, porque sabemos disso. Ele jogou sendo experimentado no meio, ele tem uma qualidade técnica muito grande. se adaptou muito bem, fez uma grande partida na quarta-feira passada. Não sabemos quem vai jogar ainda, mas ele pode jogar em qualquer posição.

Sobre a possibilidade de ser artilheiro do Campeonato Carioca

Para nós o objetivo é sair campeão, o importante é ganhar, se eu conseguir fazer o gol e sair o artilheiro melhor ainda. Para todo centroavante é uma grande coisa, mas trabalho para o time e para ajudar o time.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tava na hora, bate falta muito bem!

  • Pelo título da notícia pensei que seria uma simples pergunta de algum repórter Beira de Campo, por exemplo, mas não, foi uma coletiva!
    E Guerrero, continue assim, o ano está sendo muito bom, não tenho dúvidas de que você será(e está sendo) de grande importância para a nossa equipe.

  • Muito bom, é isto aí nobre guerreiro, tem que chamar a responsabilidade para si!
    O teu pagamento é muito bom para só ficar esperando a bola no pé ou na cabeça, sem goleiro para empurrar a bola para dentro do gol!
    Guerrero 2017 está dando gosto de ver!
    SRN

  • Tá jogando muito e vai fazer mais alguns gols de falta esse ano!!

  • O Zé tem que sair.
    Vem Marcelo Oliveira

    • Vc deve tá torcendo contra, só pode!!
      O Zé tá fazendo um trabalho muito bom, aí vc me vem com Marcelo que fez merda no Palmeiras e Atlético, dois times muito forte e sem nenhum padrão de jogo!
      No Flamengo não ia aguentar 3 meses, deixa o Zé e se for trazer alguém traga um inquestionável e nem acho que seja o Cuca!!

      • Kkkkk
        Trabalho bom recuando o time contra o vasco e o Atlético-PR?

        Cata cai na real

    • MO é terrível!
      Um burro com sorte.

    • Por que no Palmeiras e no Atlético, com elencos melhores, ele não conseguiu implantar padrão de jogo e no Flamengo conseguiria?

      • não da bola pra retardado

    • O Douglas, perdão cara, não é hora de troca treinador e muito menos pelo Marcelo Oliveira…

    • Nem eu que acho o ZR mediano acho que é hora de trocar de treinador.

      Ficar com ele até o fim do ano. Flamengo precisa de estabilidade.

    • Marcelo Oliveira? Kkkkkkkkk

  • Finalmente parecia terra de ninguém onde qualquer um pegava a bola pra bater. Time tem que ter batedor oficial e pelo menos mais 2, quando o oficial não estiver em campo. SRN

Comentários não são permitidos.