Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ora Bolas: Benfica toma conhecimento do valor para abrir negociação por Felipe Vizeu

Redação
Redação
Publicação: 16/04/2017
85 Comentários
Atualização: 16/04/2017
Compartilhar

O Benfica trabalha com o valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 26,5 milhões) para abrir negociação com o Flamengo por Felipe Vizeu. O Blog Ora Bolas apurou que o clube português, que acompanha o desempenho do atacante desde o ano passado, já sinalizou que enviará uma proposta nos próximos dias.

Os primeiros contatos dos encarnados com os representantes do jovem rubro-negro foram feitos há cerca de dez dias, em reunião no Rio de Janeiro. Pouco aproveitado por Zé Ricardo na equipe principal, o jogador de 20 anos vê com bons olhos uma transferência para o futebol de Portugal.

Na mira também de clubes da Itália, entre eles Juventus e Lazio, Vizeu tem contrato até 2020 com o Flamengo. A multa rescisória do atleta está avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 232 milhões).

Fonte: Blog Ora Bolas, do Goal Br

Assuntos:Felipe Vizeujoia
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
85 Comentários
  • Rique Concurseiro disse:
    15/04/2017 às 15:51

    Que bom, conseguimos nos livrar desse encosto…agora podemos usar o dinheiro da venda pra comprar em definitivo o passe do craque Leandro Damião…. (ironia)

    Mais uma pra conta do zé panela…Quem será o próximo?! Ronaldo?!

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      15/04/2017 às 15:54

      ?????? boua

      Reply
    • Louhan Sodré disse:
      15/04/2017 às 15:58

      Sim, pois é o Zé Ricardo quem negocia os caras….. GÊNIO!

      Reply
      • John Mião disse:
        15/04/2017 às 16:01

        Ele não negocia, mas avisa com quer trabalhar. Foi ele quem pediu a renovação com o MA, Gabriel e Damião.

      • Louhan Sodré disse:
        16/04/2017 às 16:31

        Sim, aí ele virou e disse: “Caetano, eu quero mandar o Vizeu embora!” ??? Onde só vocês tem essas notícias privilegiadas?

      • Rique Concurseiro disse:
        15/04/2017 às 17:01

        Encontrei um Gênio mais genial que eu…afinal, estamos vendendo um promissor jogador pra ficar com um lixo no banco, por opção daquele que NÃO negocia jogador, mas escala…
        É notório, ao menos para os mais ignorantes ou menos gênios, que o Vizeu eh muito melhor que o Damião…e que se tivesse no time titular, poderia até ser vendido, mas por um valor muito maior….
        Porém, o zé “negocia” muito mal nossos jogadores…

    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2017 às 16:01

      O próximo tem ser o Ronaldo mesmo, o Marcinho precisa de espaço pra evoluir kkkkkkk

      Mas essa notícia não deve ser verdadeira, essa fonte não consegue informações nem com oa clubes brasileiros, imagina de um clube do outro lado do oceano.

      Reply
      • Rique Concurseiro disse:
        15/04/2017 às 17:04

        ????
        “Marcinho é um jogador que tem muito a evoluir.” Zé Panela.

        Fico imaginando até que idade esse lixo vai jogar bola… Deve estar aguardando a reforma da previdência pra se aposentar aos 70 e poder evoluir mais.
        Vou “profetizar”! Vai renovar por mais uma temporada!

  • Ciro Pellegrini disse:
    15/04/2017 às 16:02

    10 milhões de Euros é um bom valor pra ele.. da pra trazer dos Évertons Ribeiros…

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    15/04/2017 às 16:13

    “Eu não fui pro jogo (contra o atlético paranaense) por opção técnica.” Vizeo disse isso ao falar sobre o suposto áudio vazado semana passada, onde diziam que o RC que tinha o barrado do jogo, o garoto que já é bom e ainda tem muito a evoluir, sendo preterido pro cara que não joga absolutamente nada há 5 anos jogar ou ser o reserva imediato, acham que os adversários vêem o Damião e sentem medo? E capaz do técnico adversário chegar no vestiário e falar “Não precisam marcar ou atrapalhar o Damião, a natureza faz isso sozinha.” Ae o cara faz 4 gols em 2 timecos e todo seu passado recente é completamente esquecido… vai Vizeo, Pq aqui tu vai se aposentar e não acharão que estará totalmente pronto.

    Reply
  • Anderson Neves disse:
    15/04/2017 às 16:21

    Outro dia divulgaram que a multa era de $50 milhoes agora ja falam em $70 milhoes, muita especulação

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    15/04/2017 às 16:22

    essa multa nem o messi tem esse valor, vende logo por 8 mi de euros não e isso tudo. não joga o que o adriano joga com a direita.

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    15/04/2017 às 16:22

    já falei que é Caô. Se fosse mesmo 8 mi de euros, já tinham vendido ele pra Lazio em janeiro.

    Isso é pressão do empresário pra que o jogador seja destaque. Não pode esperar como todos os outros. Foi lançado ano passado e vai ser protagonista agora na marra.
    É ruim do Benfica contratar e ele ser titular lá. Vai comer banco do mesmo jeito.

    Coitados dos outros então. Ronaldo aguardando, Paquetá aguardando, Léo Duarte aguardando. O Mateus Sávio foi ainda pior, pois voltou pros juniores e mesmo assim aguarda a oportunidade pacientemente.

    Se Damião fosse bom ou não, o que importa que tem que esperar. Foram queimadas etapas da turma de 2011 e quem chegou mais perto de se firmar foi o Luiz Antônio. E mesmo assim não virou craque.

    Se ao invés do Damião, fosse o Kayke, essa pressão permaneceria?
    Empresário agoniado faz é isso mesmo. Quer ganhar e o jogador nem percebe que vão precisar dele num ano de quase 80 partidas oficiais.

    SRN

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    15/04/2017 às 16:25

    Que o flamengo saiba vender o Felipe vizeu …que venda por uma boa grana e não esse valor de pinga pro Benfica. ..e assim possa trazer o everton Ribeiro ..esqueci o nome do muleque que jogou na seleção ao lado do Vinicius júnior. ..muito bom de bola. .Se duvidar vai ser muito melhor que o vizeu. .

    Reply
    • RcLima disse:
      15/04/2017 às 17:21

      Lincoln, será melhor que Vizeu.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    15/04/2017 às 16:27

    Toma conhecimento por quem? Por um jornal português? Fizeram a tática errada. Acharam que jogando 23 milhões na imprensa alguns iam se posicionar a favor…e daí a negociar, pagariam uns 30? Que erro. Agora é de 100 para cima.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    15/04/2017 às 16:28

    Qual a fonte mesmo? Kkkk

    Reply
  • Wagner disse:
    15/04/2017 às 16:29

    Mas eu só vejo a torcida reclamar tbm, a renovação do limitado Damião vem justamente por conta do risco de perder tanto Vizeu quanto o Guerrero nesta janela do meio do ano.
    Aí todo mundo dando pitaco e dizendo pra não renovar com o Damião, blz!
    Aí perde os dois (Vizeu e Guerrero) e continua o ano sem centroavante nenhum?
    Este é o planejamento que todos estão esperando?
    No ruim de tudo vai com o Damião até trazer um outro centroavante, o Flamengo está começando a navegar em uma boa situação financeira justamente por não entrar em contratos prejudiciais ao clube e entrar o segundo semestre sem nenhum atacante poderia jogar o Flamengo num contrato de desespero com qualquer atacante!
    E outra, multa rescisória pelo valor máximo é só com Messi, Neymar, CR7, Soarez…o Flamengo joga obviamente seus jogadores num patamar acima para não perder com facilidade suas promessas, se vender por 40 milhões de reais, tá muito bem vendido!
    Não esqueçam que futebol é momento, Adryan já teve este grande valor no mercado da bola e a torcida vivia pedindo pra não vender Pq parecia que ia nascer um novo Zico com nome de macarrão no Flamengo, agora não vale nem 10 reais, não troca nem por um ovo de Páscoa, acorda galera!
    SRN!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      15/04/2017 às 16:34

      Com ou sem Damião ficaríamos sem centroavante nenhum!! Renovação imperdoável!!

      Reply
      • Wagner disse:
        15/04/2017 às 16:44

        Entendi, vc prefere Cirino adaptado de centroavante

      • Yan Balduino disse:
        15/04/2017 às 16:50

        Só existe Damião no mercado? Pra ser reserva tem que ser um péssimo jogador que não faz nada de útil quando é acionado? Por que esse pereba continua na frente do Vizeu? Por que a diretoria não considera o custo-benefício de um jogador ao invés de sair renovando com qualquer merda, ainda mais esse com salário de 300k? Se acha bom tudo isso, então não seria problema nenhum o Flamengo continuar com Chiquinho para compor elenco nesse ano, né?

      • Wagner disse:
        15/04/2017 às 17:07

        O Damião de hj é o Guerrero do ano passado, não acho que ele seja o ideal tb, mas já que insiste, me diga um nome bom para nosso ataque

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2017 às 17:14

        Qualquer Um, aquele que jogano Qualquer Lugar FC é melhor que o Damião.

        Damião é ruim, muito ruim, ruim pra cacete.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2017 às 17:30

        O que o Flamengo faria com o dinheiro da venda dos dois centroavantes? Jogaria no oceano, rasgaria, enfiaria no c*? O quê?
        Com mais dinheiro no caixa, pq ficaria com o Cirino improvisado no ataque?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/04/2017 às 18:42

        Se perdêssemos Damião e Vizeu por transferências, que usassem o dinheiro pra contratar um centroavante de alto nível por aí, oras.

    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2017 às 17:17

      Imagina que os dois são vendidos, ficaríamos com Damião? Entre ter o Damião e não ter ninguém não seria a mesma coisa? E se vender os dois não teríamos dinheiro pra trazer ao menos dois bons centroavantes?

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    15/04/2017 às 16:43

    É bom não ser verdade. Flamengo prefere vender seus jogadores sem aproveitá-los para valorizar perebas vindos de outros clubes nos trazendo prejuízo técnico e financeiro. Depois tem torcedor com a cara de pau de dizer que ele “não vale tudo isso” . Mas é óbvio. Como um jogador vai se valorizar sendo preterido pelo perebaço do Damião e entrando de vez em quando? Ah, vtnc. Está mais do que provado que a diretoria não entende nada de futebol.

    Reply
  • farsantes disse:
    15/04/2017 às 16:45

    O Vizeu joga bem mais que o Damião. Também acho que ele não vale menos que 50 milhões

    Reply
  • Lucas disse:
    15/04/2017 às 16:56

    100 milhões pra começar! Não vale menos que isso. Vizeu é um ótimo centroavante.

    Reply
    • SylarK disse:
      16/04/2017 às 01:25

      Gabriel Jesus, jogador de seleção foi vendido por 100M. Como o Vizeu pode valer a mesma coisa. Ou não vende, ou deixa ir por mais oi menos metade disso. Vai ser difícil conseguir mais.

      Reply
    • Valmir disse:
      16/04/2017 às 04:09

      Por esse valor eu já vejo o Viseu se aposentado no Flamengo e com a nova regra do Temer kkkkkk
      SRN

      Reply
    • Lucas Garcia disse:
      17/04/2017 às 11:26

      Nunca vale.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    15/04/2017 às 17:03

    Bicho, muito blá, blá, blá.
    Dinheiro q é bom não pinta.

    Reply
  • Andrei disse:
    15/04/2017 às 17:10

    Pra que colocar multa se ela não é cumprida!?

    Reply
    • Elder disse:
      15/04/2017 às 17:14

      Para não chegar qualquer um e tirar ou caso o jogador queira sair e o time não.
      SRN

      Reply
  • Alessandro Gomes disse:
    15/04/2017 às 17:14

    Estão falando muito de Vinícius Júnior, mas dentro desta discussão, lembremos do Lincon, acho que vai ser o cara em bem pouco tempo no time de cima!!!

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    15/04/2017 às 17:20

    Se eles pagarem a metade dessa multa ja pode levar e a gente leva ate o aeroporto.

    Reply
  • Matheus AV disse:
    15/04/2017 às 17:24

    Esse valor é muito baixo, principalmente pelo fato do Vizeu ser atacante…caso seja mantido a multa pode subir muito mais.
    Se a proposta não chegar nem próximo dos
    15 milhões de Euros vai ser um péssimo negócio… Quando ele pisar na Europa com a camisa do Benfica esse valor no mínimo vai dobrar.
    Além disso, as flores venderam aquela nhaca do Gerson por um valor muito mais alto.

    Reply
  • Marcello disse:
    15/04/2017 às 17:30

    A gente vende e contrata de volta pelo dobro do valor quando o jogador tiver mais de 30. Eu desanimo a cada dia.

    Reply
  • Magno González disse:
    15/04/2017 às 17:45

    Adianta multa de 70 milhoes se forem negociar por menos da metade ? Espero que o Flamengo tenha vergonha na cara. A partir de 35 milhoes de euro eu acho que tem que receber bem a turma e ouvir proposta

    Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    15/04/2017 às 18:09

    Bando de gente falando que não é pra negociar. Sabem por acaso se o Vizeu quer ir? Se ele quer tem que negociar com ele para ver o melhor pros dois. Mesma coisa foi com o Jorge. Ele queria ir, não adianta ficar emperrando negociação, senão ele espera os 6 meses finais do contrato e sai de graça sem entrar nada pro Flamengo. Pessoal acha que o jogador é escravo do clube, não é só decisão do clube não, se liguem.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      15/04/2017 às 18:38

      Vizeu não vale isso tudo nem de longe, cara. É correto afirmar que a vontade do jogador está em primeiro lugar, óbvio. Entretanto, outras equipes como o São Paulo já venderam “promessas” piores por um valor similar ou mais alto. Lyanco, que é zagueiro, saiu por 23 milhões. David Neres, reserva do “genial” Léo Jabá, foi vendido por incríveis 50 milhões de euros!

      Se saísse por 10 milhões de euros seria até plausível, visto que outras equipes europeias desejam o jogador. Vizeu é bom jogador, mas não um craque.E vendam-no por um preço justo e depois trabalhem bem o garoto Lincoln (esse sim é diferenciado).

      Reply
      • Jhonny disse:
        16/04/2017 às 11:27

        Justo saindo pelo valordo neres ja e uma venda razoavel menos que isto nao da.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2017 às 19:33

      Verdade

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    15/04/2017 às 18:24

    A multa é de 232 milhões de reais e os cara querem pagar 26 milhões…. um desconto de 90%…

    Os portugueses de lá devem ser mais espertos que os “portugueses” de cá…

    SRN

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2017 às 19:32

      Kkkkk

      Reply
    • João Vitor disse:
      16/04/2017 às 09:22

      e o jogador vale a multa?
      Virzeu vendido por 15 milhões de euros foi bem vendido. 3° opção no banco.

      Reply
      • XX_Sergio disse:
        16/04/2017 às 10:31

        15 milhões é diferente de 8 milhões de euros….

  • Daniel Silva disse:
    15/04/2017 às 18:26

    PIADA ESSA MATÉRIA!

    Reply
  • Junilson Ramos disse:
    15/04/2017 às 18:29

    Até que enfim uma multa que, pelo menos, valoriza o jogador financeiramente!

    Reply
  • fabio disse:
    15/04/2017 às 18:40

    Portugal só tem maladrão… Porto, Benfica, Sporting. Sempre querendo levar barato pra depois vender e fazer dinheiro. Pagamento mínimo 15 milhões de euros… e tô falando por baixo!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2017 às 19:32

      Sempre, são os atravessadores da Europa.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    15/04/2017 às 18:50

    Flamenguista é muito iludido as vezes, meu Deus.

    70 milhões de euros é uma multa rescisória muito inflada pro futebol brasileiro. Ele não tem qualidade técnica necessária pra sair por todo esse preço,pois não nos deu um retorno técnico condizente com o estipulado.

    Porém, é necessário esperar as outras propostas dos demais clubes europeus que igualmente desejam o jogador. Com certeza sairá por um valor maior que 10 mi de euros caso exista esta disputa no mercado da bola.

    Reply
    • Jhonny disse:
      16/04/2017 às 11:26

      Espero qder que seja pelo preco do neres50 milhoes e justo

      Reply
  • Thiago de Castro disse:
    15/04/2017 às 19:16

    o ideal era vender 60 a 80% do passe dele… esperando um lucro maior no futuro…
    Se conseguir 10 milhões de Euros agora por 80% do passe ta bom.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2017 às 19:31

      Concordo hein!

      Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      15/04/2017 às 20:25

      fla e dono de 60% se nao me engano

      Reply
      • RADAMANTHYS CRF disse:
        15/04/2017 às 21:14

        isso mesmo Rodrigo,60 %

      • Evandro Caldeira disse:
        15/04/2017 às 23:46

        merreca

    • João Vitor disse:
      16/04/2017 às 09:07

      Correto, o Flamengo tem 60 dos direitos, venderia apenas 50%, os outros 10% guardava ne uma possível venda do Benfica para outro clube.
      Coisa lá que deve ser mais de 100 milhões de reais, o Flamengo ainda ganhava +10 milhões futuramente.

      OBS: Virzeu não foi formado no flamengo, e sim no America/MG

      Reply
  • Thiago disse:
    15/04/2017 às 20:16

    O que o povo não entende é que o FLamengo fez uma multa alta justamente para que o Vizeu não saísse de imediato do time, porem o seu empresário e o próprio jogador já deve está querendo sair do flamengo, haja vista que ele é 3º opção pro ataque pro ZR, que prefere colocar o Damião na reserva nos jogos importantes do time. Se o Vizeu fosse o reserva imediato do Guerrero entrando em alguns jogos, valeria no mínimo uns 50 a 60 milhões de reais, porém o cara não joga, so entra com o time inteiro reserva, logico que os portugueses não vão pagar mais por ele, no máximo uns 40 milhões e olhe la.
    Então antes de reclamarem da diretoria querer vender, o jogador querer ir embora, reclamem do tecnico que veio da base e quase nao da chance pros mlks que de lá vieram. Olha o ROnaldo, entrou bem nos jogos que jogou e ainda e preterido pro MA, o mesmo se dá o cafu que qdo entra sempre é um jogador que tenta partir pra cima dos adversarios, chutar de longe, deu um passe pra um gol do Vizeu muito bom, entra na área, e é preterido pro Gabriel, jogador que não faz nada o jogo inteiro, so toca pra traz, chuta que nem uma moça, nao se aproxima do guerrero, e unica coisa que o faz jogar é que ele corre atras do lateral.

    Reply
    • João Vitor disse:
      16/04/2017 às 09:06

      Valeria quanto? tá no mundo da fantasia é? Virzeu se for vendido por 15 milhões de euro ou por 40 milhões de reais foi bem vendido.
      Ele é só a 3° opção de um clube. mesmo sendo reserva imediato não valeria nem a metade da multa.

      Reply
  • dropdead disse:
    15/04/2017 às 20:38

    Compensa… melhor vender Vizeu que é uma promessa que pode não vingar para pegar o Everton Ribeiro que é um cara que todos sabem que vai agregar demais no elenco.
    Essa é só minha opinião, Vizeu mostrou que sabe fazer gols, mas não o vejo tão bom assim paga querer mais que 30 milhões nele… acho o valor que o Benfica está se dispondo à pagar um valor razoável pelo jogador.

    Reply
    • Marcos Paulo Costa Cruz disse:
      16/04/2017 às 11:55

      Concordo

      Reply
  • Iago Santos disse:
    15/04/2017 às 21:37

    Ele é atacante, se tivesse jogando mais e fazendo gols poderia vender mais caro, talvez pudesse jogar ao lado do Guerrero. Só acho que tem poucas oportunidades no Flamengo, e na maioria das chances que teve não decepcionou.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    15/04/2017 às 22:22

    €8 milhões enfia no cu. Por baixo, 100Milhões de reais.

    Reply
    • SylarK disse:
      16/04/2017 às 01:17

      100M foi o que pagaram no Gabriel Jesus, jogador da seleção. Ninguém vai pagar isso pelo Vizeu hoje

      Reply
      • Marcos Paulo Costa Cruz disse:
        16/04/2017 às 11:52

        Verdade, a maioria dos torcedores são sem noção

      • Fabiano Medeiros disse:
        16/04/2017 às 13:11

        Gabiel Jesus considerado por muitos o melhor jogador atuando no Brasil , Vizeu ainda nem é titular e querem 100 milhões kkk, ele é bom jogador, mas ta muito longe de ser diferenciado

  • Fla 2017 disse:
    15/04/2017 às 22:30

    Isso aí vendam o Vizeu e fiquem com Damião! Futebol é uma coisa que a diretoria não entende mesmo! Kkkk

    Reply
  • Marcel disse:
    15/04/2017 às 22:39

    Espero que seja mentira.
    Seria muita idiotice vender um talento assim por tão pouco.
    Se o moleque tivesse sequência….

    Reply
  • Dieki disse:
    15/04/2017 às 23:16

    70 mi de euros compra um monte de gente boa na europa.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      16/04/2017 às 10:58

      Com esse dinheiro, compra um monte de gente boa em qualquer lugar.

      Reply
  • Junior Manhaes disse:
    16/04/2017 às 01:28

    Essa multa de fato é inalcançável, isso é fato, mas pera ai, é um jogador que está começando, uma prata da casa, que já mostrou que tem talento e estrela, mas sinto informa-lhes, se renovaram com Damião, não duvido se venderem o Vizeu. Acho que a multa é alta sim, ainda mais se tratando de um garoto que ainda não conquistou títulos ou se consagrou, mas ele vale muito mais que essa merda que estão especulando, falaram do Jorge, que o valor foi baixo e bla, bla, bla, que foi pq ele é lateral, e lateral em o valor mais baixo mesmo por não se tratar de um jogador com função mais decisiva, e agora??? Vizeu é a peça mais decisiva em um time, será que vai por essa porrinha mesmo???
    Se isso realmente acontecer, eu não vou mais acreditar em prata da casa, que craque fazemos em casa, vou acreditar que há sim, interesse e que nem EBM tem controle nisso, pois sabendo da sua sensatez, algo do tipo acontecer, terei certeza que tem muita coisa por trás, e vou apenas lamentar que nenhum jogador feito por nós (Flamengo) será como Zico, Adílio, Zinho, Bebeto e cia…
    To torcendo pra que isso não se concretize, foda-se os cofres, o Flamengo ta se arrumando, vender Vizeu vai ser uma borrice, espero, de coração aberto, pois se for pra frente não vamos perder apenas uma jovem promessa, mas a nossa solução pro ataque num futuro muito próximo..
    SRN!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    16/04/2017 às 02:32

    Sei lá hein, acho pouco. 40 milhões pelo menos, Vizeu tem potencial e biotipo de jogador que os europeus gostam.

    Reply
    • João Vitor disse:
      16/04/2017 às 08:58

      Vamos lá, Vamos dizer que você é o Virzeu.
      Você é a 3° opção do time ( Flamengo). tem vários outros clubes brigando por você, sem contar que jogará é um grande centro de futebol ( italia ou portugal).
      Você fica sendo 3° opção ou vai para esses grandes centros podendo ter melhores oportunidades ( pq ninguém paga 8 milhões para não dar oportunidade).
      e aii? se faria o que?

      OBS: mesmo que o flamengo não queira liberar ele em 2020 acaba a multa ele pode ficar enrolando ate lá sem renovar e depois fazer igual a guerreiro vender seu próprio passe.

      Reply
      • Edson Mattiuzzi disse:
        16/04/2017 às 09:11

        Aqui, o Benfica tem interesse em comprar. Não quer dizer que será titular n. Muitas vezes vemos jogadores sendo comprados por clubes tradicionais e jogando, na realidade, em centros bem menos glamourosos.
        Não sei como tá o Benfica, mas acredito que não seja tão interessante assim pro jogador a nível de oportunidade. Não sei valores de salário tb.
        Pro Flamengo com certeza não é vantagem.
        É um moleque bom. Só tem a evoluir.
        A diferença é enorme. Eu acho pouco.
        Vamos observar pra ver o que vai dar. Mas já sinto cheiro de decepção pela venda…
        Infelizmente

      • Jhonny disse:
        16/04/2017 às 11:23

        Vender ate uma opcao maia este valor caso seja verdade e muito baixo so comparar a venda do neres do sp por 50 milhoes

      • Fabiano Medeiros disse:
        16/04/2017 às 12:59

        Aqui é treceira opção com Guerrero e Damião, la tem Jonas e Mitroglou , acha que vai ser facil? talvez tenha mais oportunidades, mas vai continuar sendo terceira opção

  • Jhonny disse:
    16/04/2017 às 11:21

    Vamos por partes: a multa de 232 milhoes de reais e para proteger o clube de que nenhum outro clube o contrate sem pagar nada, ele nao vale este valor e ninguem pagaria isto, porem caao seja verdade que estao dispostos a vender ele por 26,5 milhoes sera um absurdo obsao paulo vendeu david neres que dequer jogou seis meses e foi um desastre no sul americano por 50 milhoes vendeu um zagueiro que nao joga por 24 milhoes logo viseu pelo menos deveria ser vendido por 50 milhoes ah meu ver.

    Reply
  • carlos renato disse:
    16/04/2017 às 11:35

    NÃO vende, para time português. Esses caras sempre dificultaram a vida do Fla em negociações. Basta ver o caso Elias. E mais filho pobre da Europa.

    Reply
    • DG Silva disse:
      16/04/2017 às 15:12

      Melhor do que turcos ou russos por exemplo. Pelo mrnos no benfica ele vai estar num time médio-bom para os padrões europeus e todo ano na champions com participações cada vez melhores. Sem contar que o benfica é o time com maior numero de STs do mundo. Não é ruim não

      Reply
  • Helio Silva disse:
    16/04/2017 às 11:52

    Olá rubro Negros , Agora o Flamengo virou balcão de negócios , com
    especulação inter continental pelas prendas rubro negras . A não se
    tomar as devidas providências , nós nunca veremos fluírem as pratas
    da casa na composição de atletas de alto padrão em rendimento cmo
    a que tivemos na década de 80 , consagrada com o campeonato do
    mundo , preconizada pelo grande crack Zico um líder incontest .

    Nós gostaríamos de maior proteção das nossas joias , a fim de que possamos ter , num futuro bem próximo , uma equipe inteira velada ,
    pela intreguidade da prata da casa , até por que , precisamos voltar a
    disputar outra Mundial , permitindo que a petizada rubro negra venha
    ter a chance de ser Campeões do Mundo com a chancela do Flamgo.

    Saudações Rubro Negras

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    16/04/2017 às 12:16

    O Vizeu é bom jogador e 8 milhões de Euros é mesmo o valor de mercado dele. Mas essa grana representa pouco no nosso orçamento e simplesmente não vale a pena vende-lo. É como se tivesse um carro que vale 20 mil, mas é melhor ficar com ele do que vender pelo valor de mercado.

    Reply
  • Raphael Silva Oliveira disse:
    16/04/2017 às 12:22

    Difícil é ver Vizeu ir embora por causa de Leandro Damião!!! Ver Ronaldo sem oportunidades por causa de Márcio Araujo!!! Vinicius Jr e Cafu ficarem de fora por causa de Gabriel!!
    Zé Ricardo não enxerga… Mas ele está fazendo a mesma coisa, caso ele fosse demitido para dar lugar a Luxemburgo, Oswaldo, Celso Roth…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

18
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

7 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo