Para nossa alegria: Vinicius Junior ganha música e enfileira selfies no Fla

Compartilhe com os amigos

A expectativa para ver Vinicius Junior, se ainda não nos profissionais, mas pelo menos de pertinho, movimenta os jogos do sub-20 do Flamengo. O clássico com o Fluminense, com vitória de virada por 3 a 1, foi mais uma provinha do garoto sensação do Rubro-Negro. Ao lado de Lincoln, outro prodígio de 16 anos, ele comandou a reação contra o Fluminense em Xerém.

E não foi só dentro de campo que teve festa rubro-negra. Em bom número, cerca de mil pessoas – a maioria torcedores do Flamengo – foram ver a partida pela Taça Rio e conferir se Vinicius é isso tudo mesmo. O jogador já tem até música inspirada num sucesso da internet e na semelhança com Jefferson, cantor da música que viralizou há uns anos. Confira a letra de “Galhos secos”, do carismático refrão “Para nossa alegria” mais abaixo. Veja o vídeo da cantoria para Vinicius.

Vinicius Junior Flamengo x Fluminense sub-20 (Foto: Raphael Zarko)

O camisa 11 do Flamengo começou muito bem marcado, principalmente pelo zagueiro Eduardo, camisa 3 do Fluminense. Tentou jogadas individuais, mas terminou até se enrolando com a bola. Na arquibancada, alguns cobravam mais pela expectativa que o jogador gera, mas a maioria dos rubro-negros incentivavam.

– Respeita que ele é seleção – gritou um torcedor ao ver Vinicius sofrendo falta.

Até tricolores queriam ver Vinicius.

– Sou jogador do infantil do Fluminense, moro aqui (no alojamento), mas vim para assistir o Vinicius – disse um garoto, jogador da base tricolor, de apenas 13 anos.

Para Nossa Alegria (Foto: Reprodução / Youtube)

No fim da partida, depois de fazer um gol, dançar e participar dos dois outros gols da virada, Vinicius, ao lado de Lincoln e outros jogadores da base, atendeu aos torcedores. Quase como uma estrela juvenil, Vinicius ficou 10 minutos tirando selfies de diversos celulares na grade de Xerém. Uma rotina que o jogador vai se acostumando no Flamengo.

Confira a letra de Galhos Secos, sucesso da internet:
“Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O Criador vê uma flor à brotar
Olhai, olhai, olhai
Os lírios cresceram no campo
E o Senhor nosso Deus
Os têm alimentado para nossa alegria
Para nossa alegria

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lendo a letra dessa música e vendo a torcida cantar, não é que se encaixa realmente com os nossos “lírios” Vinícius Jr. e Lincoln?

    Será que realmente “Nos galhos secos” de outrora poderemos constatar agora que “Os lírios cresceram” com a ajuda de Deus e “Para nossa alegria”? =D

    Esperemos pra ver no que vai dar, vamo q vamo!

Comentários não são permitidos.