Notícias

Para vaga de Diego, Zé fala sobre três volantes e não descarta Mancuello

O técnico Ricardo está em busca de um substituto ideal para a ausência de Diego, que ficará fora por até seis semanas, com lesão no joelho direito. Na primeira atividade do Fla visando o duelo contra o Botafogo, o treinador testou uma formação com três volantes, que poderá ser usada no clássico e também contra o Atlético-PR, pela Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe do rubro-negra enfrenta o Ceres, num jogo-treino, no Ninho do Urubu, e novos testes serão feitos.

– Hoje, no primeiro trabalho visando o jogo, observamos as melhores formações. Estamos com alguns atletas voltando de lesão e, durante a semana, vamos ver os melhores para o jogo. Temos que analisar e estar bem preparados fisicamente, pois a partida vai exigir muito. Antes da Universidad Católica já vínhamos treinando assim com (três volantes). Lá acabamos perdendo, mas poderíamos ter conseguido um resultado melhor. Foi a primeira formação. Amanhã, no jogo-treino, vamos testar outras para domingo decidir o melhor para nós – disse o treinador.

Um atleta que poderia substituir o camisa 35 caso estivesse em forma é o meia Ederson, que está cada vez mais próximo do retorno. Zé Ricardo garantiu que camisa 10 está recuperado e só está dependendo agora de uma melhora na parte física.

– O Ederson já está totalmente liberado para estar com a gente no campo, mas ainda pode melhor o condicionamento físico. Éverton terminou ontem a transição e hoje foi a primeira parte de readaptação ao campo, para recuperar a confiança. Caso seja a opção, os dois podem ser usados. A semana só está começando para gente – comentou.

Outro cotado para jogar no lugar de Diego é Mancuello. O argentino é uma das opções e tem total confiança de Zé Ricardo para desempenhar um bom trabalho.

– O Mancuello é capaz de jogar ali na posição. Antes do Diego chegar, ele já jogou por ali umas vezes. Ele se adaptou relativamente bem à função que colocamos para ele. Se ele for o escolhido para entrar no lugar do Diego, vai nos ajudar muito e fazer o melhor trabalho – ponderou Zé Ricardo.

Fonte: Lance!

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Atitude do Flamengo em campo com 3 volantes:

    1) Começa o jogo com consistência defensiva, mas pouco incisivo no ataque;

    2) Se não tomar gol, continua se defendendo até conseguir uma oportunidade;

    3) Se tomar o gol, tenta fazer fazer o seu, mas não consegue por causa da pouca ofensividade dos volantes;

    4) Em virtude da pouca ofensividade com 3 volantes, o que é fato público e notório, tira um deles pra entrada de mais um atacante (normalmente Cirilo, Peteleco ou Damião), no desespero, saindo de um 4-3-2-1 para um 4-2-1-3;

    5) A mudança tática continua deixando o time com pouca consistência no meio-campo, e o jogo se resume em chutões e lançamentos aventureiros, tentando achar alguém do ataque com uma bola milagrosa;

    6) O jogo termina e a culpa é do MA.

    • Se o time qddddd joga bem a culpa e do M.A.
      Se o time joga mal com de constume a culpa e do M.A.
      Qd ele joga bem e o melhor em campo e pq foi contra o bangu.
      Qd ele marca bem e desarma bem e nem leva cartao para prejudicar o time.A culpa e do M.A pq ele errou um passe.Resumo vai logo na casa do cara e amarra ele fala serio td e culpa do cara.

      • Não acho o MA um primor técnico, nem é um jogador que vá ajudar no ataque, mas ele, sem dúvida, já salvou muito mais bolas ali atrás do que os outros volantes.

        Se não fosse ele naquela bola em que tirou do Grafite no final do jogo, o CAP poderia ter empatado. Ele nos salvou de um resultado desastroso.

        Entre um Arão pouco efetivo no ataque e um MA mais efetivo na defesa, prefiro o MA em campo com a entrada de um meio-campista técnico e habilidoso e a saída do Arão.

        • Show
          E isso simples assim
          Fazer o simples o normal o feijao com arroz.Isso ta claro que o aprendiz nd manda e tem que ouvir mtos internamente pq nd justifica varios e varios erros e tem mtos ainda que diz(ele tem o time na mao)e mt dificil ler isso/como tb acreditar que o senhor EBM vai continuar com ele ate o fim do seu mandato.Veremos o ano passar e bla bla bla nas entrevistas.Agora uma coisa ele esta de parabens e aprendeu mt a falar quase igual mano menezes/paulo autuori e igual ao tite.Kkk

        • Prefiro o Arão pouco efetivo no ataque, que ano passado foi o maior ladrao de bolas do campeonato.
          Olha o gol do ATP, quem fica olhando o adversário entrar na área sozinho pra depois correr com as mãozinhas levantadas pedindo impedimento ???....
          Ma nunca toma cartão, so tomou 2 e foi expulso no jogo mais importante de 2016 pro flamengo.
          Da uma consistencia defensiva tão boa, que o time toma gol em TODOS os jogos contra os times medianos a bons, no br16 tivemos 3 resultados ruins contra Inter, ATM e corinthinas seguidos, por falha de cobertura e marcação do MA em cima do vitinho, pratto e rodriguinho respectivamente.

          • Prefiro o Rômulo bem fisicamente ao MA, assim como o Ronaldo.

            Enquanto o Rômulo está mal fisicamente, sem velocidade, a opção tem de ser outra.

            Se for levar em consideração essas questões de falhas de posicionamento, temos de lembrar todas as entregadas de Arão e Rômulo, não é verdade?

            Mas repito, prefiro o Rômulo pelo porte físico, mas tem de melhorar o condicionamento físico e velocidade.

            O Ronaldo é um grande jogador, esse garoto joga bola, e tem melhor domínio que o Rômulo. Por ser novo ainda não tem muitas oportunidades.

          • Curti o que voce disse, unica duvida é: em que jogo em 2017 o flamengo sofreu gol por falha do romulo ou Arão ?? isso é desculpa de técnico e torcedor com pensamento medíocre, em achar que MA da proteção melhor a zaga. Eu te falo um jogo que sofremos gol por falha do MA, esse ultimo como ATP. veja o replay do lance, e note ele olhando o atacante entrar na área pra so depois tentar correr atras dele. NA verdade ele so marca assim, tenta roubar a bola chegando por tras, mas quando ele vê que nao da conta de chegar, ele simplesmente olha o lancee levanta os braçinhos. INTER, ATM e Coritnhians agradeçem.

          • Espero que o Rômulo volte a ser quando foi convocado pra seleção, aí sim teremos um volante que podemos ficar tranquilos.

            E espero tb que Ronaldo tenha muitas chances pra testar o garoto.

    • item 6) claro que a culpa é dele, se ele se esconde o jogo inteiro e não faz a saída de bola, obrigando os os meias a voltarem e fazerem esse papel, exemplo disso o DIEGO, que so rendeu muito no ultimo jogo por que o trauco fazia a saída pelo lado esquerdo.

      • Mas a obrigação de saída de bola até o ataque não é do volante, mas sim dos meias.

        O volante até pode fazer isso, mas a distribuição a partir do meio-campo cabe aos meias, e o volante aparece como homem surpresa no ataque.

        • E quem vai tocar a bola pros jogadores de meio de campo?! A zaga? ..a saida de bola segue o seguinte fluxo: goleiro> zaga> volante> meias > atacantes ... Se vc tira os volantes desse papel , so vai ter ligaçao direta ou sacrificando o meia pra vim buscar essa bola.

          • A zaga ou o único volante, como em qualquer jogo.

            Tirando 1 volante se ganha mais 1 meio-campo técnico e habilidoso, além de dar maior consistência na parte alta do campo, com uma marcação naturalmente alta.

            Com 3 volantes tende a ficar mais recuado e o meio-campo é dominado pelo adversário, assim como aconteceu no jogo passado contra o CAP.

          • Tite joga na seleção com 3 volantes e o time joga recuado ?? .. pois paulinho e renato augusto sao 2º volantes que fazem o papel de meias pela qualidade. Real madrid em tese joga com 3 volantes, mais modric e kross sao 2º volantes que pela tecnica, podem tambem exercer o papel de meias. Se o flamengo jogar com 3 volantes, basta tirar o MA e colocar o romulo/ronaldo/cuellar com arão na direita e mancuello na esquerda. Quando o time joga com o diego, temos um jogador nota 10 que eleva a nota 5 do MA, totalizando 7,5. Pra vc nao perder isso, vc tem que colocar dois jogadores nota 7, pois se vc deixa o MA, a tendencia é o time jogar mal.

          • Tite joga com apenas 1 volante (Casemiro), e o Paulinho e o R. Augusto atuam como meias, por isso o Brasil domina o meio-campo e tem um time ofensivo, com o 4-1-4-1.

            Se o Tite colocasse o Paulino e o Augusto como volantes, aí seria o 4-3-2-1, igual ao do Zé, o que resultaria em uma postura mais defensiva desses jogadores citados.

          • uma coisa e como o flamengo joga e como a seleçao joga ... Flamengo joga com marcaçao baixa pra jogar em contra ataque, a seleçao joga com marcaçao altaa. Mas paulinho e renato augusto sao volantes, q pela tecnica tamvem desempenham o papel de meias.por que vc acha q o tite banca os dois mesmos jogando na China... Poderia entrar com eiego e lucas lima por exemplo,sao meias com mt mais qualidade, porem nao tem um poder de marcaçao tao bom. E eles sabem chegar la na frente como elemento surpresa, assim como o. Arao jogava na epoca do muricy ou o elias em 2013.Outra coisa, perceba q sempre q o tite tira um deles, ele coloca o fernandinho q tbm e um volante com tecnica, mas q nao e titular por q nao tem a chegada ao ataque como seu forte. Vc pode jogar com 3 volantes e ser defensivo como pode jogar com 3 volantes sendo ofensivo. Basta terem tecnica.

          • E isso depende da formação, e depende tb do que vc falou, de ter um jogador técnico e que tenha habilidade.

            Ronaldo e Arão mais avançados, ou Ronaldo e Trauco talvez fizessem bem esse 4-1-4-1.

            Mas vale lembrar que o Brasil não tem pontas de marcação, já o Fla tem, o que é positivo pro Fla.

            Enquanto o Brasil tem Neymar e Coutinho de pontas, o Fla tem Éverton e Berrío que são mais efetivos na marcação, de maior força física.

          • Seria muito bom o 4-1-4-1 com o Rômulo atrás e o Ronaldo (jogador habilidoso) mais à frente ao lado do Arão, quem sabe isso poderia dar certo, e deixaria uma boa consistência defensiva.

    • Uma volância com Rômulo, Arão e Mancuello ficaria defensivo?Na verdade ficaria ofensivo, dado que os pontas terão menos responsabilidades defensivas. Sem falar das chegadas do Arão e do Mancuello.

      • Um time com esses 3 volantes, com o paqueta/matheus savio fechando um losango no meio de campo e na frente so um ponta, ficaria muito bom. Tanto defensivamente quanto ofensivamente. Basta todo o time se empenhar na marcação.

      • Rômulo e Arão têm capacidade ofensiva, são incisivos, fazem tabelas pra penetração?

        Essa formação é boa defensivamente, mas morre no meio-campo pra frente pra qualquer time bem montado.

  • Boa noite
    Nacao
    Nao quero acreditar que vou ainda ver sendo escalado no time titular esse tal jogador sem alma e sem sangue que se chama m a n c u.Gracas a Deus msm mega carissimo ainda acho eu que possa dar tempo de recuperar um pouco de mais um prejuizo.
    12 milhoes putz e ainda deixou 10 % pro independente da argentina.Parabens mago mito genio senhor caetano
    SRN CAMPOS.

    • Não vejo assim, muito ao contrário, nos jogos ele busca o jogo, divide, participa...agora jogando na sua posição né. O Zé inventa ele em uma posição que NUNCA ATUOU, para privilegiar suas ideias ai não rende é ruim...legal. Não digo que é o máximo e tal, mas é bom jogador sim, mas Zé não sabe aproveitar o jogador corretamente a meu ver, privilegia o seu esquema e não o jogador. Minha visão é essa.

      • Respeito vc almir.Todos tem o direito de opinar isso e democracia.So espero que eu esteja mt mais mt errado pra num outro momento dizer.Ok eu errei ok estou errado pq humildade pra isso eu tenho de sobra.Porem assim espero um dia rsss ou final desse ano de 2017 pq sou mt paciente rsss que a sua reciproca seja tb verdadeira ok amigo.

        • Também respeito a sua amigo claro! É só meu ponto de vista. Democracia sempre. E se eu estiver errado não tenho problemas em admitir também imagina! SRN.

          • Vou colocar aqui no meu caderno rs seu nome rs e vou te cobrar depois ok rs.E faca vc o msm ate pq meu nome nao e mt comum rs.So falei assim democracia rs pq curto bate boca e nem falta de respeito.Pq aqui esta cheio de tecnicos/comentaristas/extrategistas e ate medico.O cara fala de uma forma tao radical como-se a verdade dele e a maior das verdades/escala-se time e ainda diz(tipo o certo e assim o correto e assim e ai vai)e depois ate lhe ofende de graca(ate pq e bem facil ne de longue numa rede social se esquecer)entao temos que se impor para no minimo dar bons exemplos.Ate pq nao tive ainda esse total desprazer nesses meus talvez 10 dias aqui.Pq gentileza gera tb gentileza e vice e versa ok mano.

      • concordo com você. ZR previligia um esquema mesmo nao tendo peças pra jogar. O certo era o time do flamengo jogar no 442 ou 4321 com o DIego e mancu de 2º volante pela esquerda, mais inventou o argentino de ponta direita, e ainda por cima, mesmo sabendo que o cara nao tem velocidade, fala pro cara ficar correndo atras de lateral. Enquanto isso, mantem no time jogadores fracos como MA, VAz (esse depois de muita reclamação da torcida saiu), gabriel (jogadorzinho fraco que nao tem 10 partidas boas em 5 anos de clube). POr que ele nao inventa o MA de meia armador e vê se da certo Ou Gabriel de volante, isso ele nao faz.

      • Concordo.Este Ze Ricardo é muito fraco . privilegia o seu esquema. Flamengo tem o melhor time.Ou muda o técnico ou vamos morrer na praia

  • O natural é Mancuello ou repetir a formação que deu certo no primeiro tempo contra o Atlético-PR com Trauco no meio e Voltando o Rômulo (vem bem e só por ter machucado não pode perder a vaga para o MA). E misteriosamente ele desfez voltando o Trauco para a lateral...retrocesso (eu tinha elogiado a mudança) doce ilusão, no fim das contas ele volta a mesmice...foda.
    O cara já quer de toda forma manter o tal de MA no time...novamente por uma contusão do titular. Cuellar foi a mesma coisa e nem teve chance de recuperar a posição. Três volantes meu para quê? Só para MA pode entrar mesmo, pois não tem a menor necessidade disso. Pode colocar o Rômulo com Arão e Mancu ou Trauco na meia. O time fica forte e com saída de bola com qualidade. MA trava o time nitidamente. Ah! MA esta bem...bem? Fazendo o que sempre fez. Nada de mais. Eu não tenho nada contra ele, mas como jogador não vai me convencer. Antes não tinha opção porque Cuellar para alguns era 2º volante e não tinha outro para entrar...papo furado. Veio Rômulo, muito melhor e MA novamente em cena...ai não!
    Já vem o Zé com essa de treino é que vai decidir e tal...que treino? São fechados! Quem sabe os critérios mesmo? A própria queda do time coloca em xeque esse papo de joga quem treina melhor...papo manso para mim.
    Quero um Fla jogando pra frente meu, com coragem, sem ficar atrás e sendo acuado, isso não combina com o CRF, mais tendo um elenco forte como temos. É o que penso. SRN.

    • Concordo plenamente.. O certo seria colocar o Mancuello no lugar do Diego, entrar com o rômulo e manter o mesmo time. Se jogar com 3 volantes com MA de 1 volante, e Gabriel em uma das pontas, estamos FUDIDOS.
      Contra o U.C. o time jogou com trÊs volantes, mais tinha o Diego no time, armando as jogadas, nesse jogo o MA nao faz a saida de bola, ROmulo e arão vai ter que voltar pra fazer a saída, quem vai desempenhar a função de armar a equipe ???...

  • Quer jogar com três volantes de qualidade com boa saída de bola? Ronaldo, Cuellar e Arão.

    MInha escalação:

    Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco, Ronaldo, Cuellar, Arão, Berrio, Guerrero, Vizeu

      • O certo é jogar com 3 volantes de qualidade. COlocar 3 volantes sendo um deles o MA e achar que vai dar certo, está muito enganado. COntra o U.C. tínhamos 3 volantes mais tinha o Diego, se jogar sem ele, mantendo o time no 433, quem vai armar o time?? ja que MA é menos um e gabriel é outro que nao faz nada.

          • EU nao disse que vc falou de MA, era pra responder o Wagner Alves acabei respondendo vc.... estava so reforçando o que ele estava dizendo.

    • Wagner,
      Esse time contra o Botafogo fica legal e contra o Atlético Paranaense o Berrio sai por conta da suspensão e repete a dobradinha na esquerda de Renê e Trauco.
      SRN

      • Éderson se tiver condições era uma boa no lugar do Berrío, e Mancu no lugar do Cuellar talvez. SRN

        • Pelas entrevistas e notícias do Ninho, ele ainda está inseguro, com medo de outra lesão e parece que corre mancando nos treinos.
          Segundo entrevista de ontem, ""Todos torcem para que um dia volte a ter a alegria de jogar novamente""
          Ou seja, se voltar...

    • Desde que Gabriel canela de mosquito não jogue ta valendo, o pior foi ver esse cara me dando entrevista que está pronto caso o Zé queira para substituir o Diego, me poupe bicho ruim! Alguém pode me dizer quem é o empresário desse cara? Deve ser alguém forte! Não suporte mais ver esse cara inútil no nosso Mengao

  • Gosto muito do futebol do Arão, mas, na minha opinião, ele não está em um bom momento. Seria a ocasião de ele ir para o banco e ceder lugar ao Cuéllar ou ao Ronaldo.

  • Usa o Mancuello de segundo volante, Arão um pouco mais a frente e Romulo de primeiro volante.

    Muralha, Pará, Rever, Donatti, Trauco, Romulo, Mancuello, Arão, Ederson ( Berrio no segundo tempo) e Guerrero.
    Um bom time contra o Atlético que aproveita os contra ataques e marca muito, tbm com a possibilidade do M araújo entrar no lugar do Romulo.

  • Acho uma ótima oportunidade de testar o time num 4-1-4-1, com o Mancuello por dentro. Contra o botinha poderia armar com Muralha; Pará, Donatti, Réver e Trauco; Massaraújo; Berrío, Arão, Mancu e Éverton; Guerrero. Contra o Atlético, como o Berrío não pode jogar, passaria o Éverton para a direita, deslocaria o Trauco para a meia-esquerda e poria o Renê na lateral: Muralha; Pará, Donatti, Réver e Renê; Massaraújo; Éverton, Arão, Mancu e Trauco; Guerrero.

  • Trauco me parece um bom jogador para a posição. Demonstrou ter bom passe, habilidade e visão de jogoverno. Se Everton voltar, coloca ele na esquerda e põe o Trauco no meio. Bom....é uma idéia.

    • Boa noite
      Senhor rod
      Vc diz colocar o everton de lad esquerdo e volta rene pro banco.E o trauco no lugar do everton como (teve)que ter sido feito no ultimo jogo (E ISSO QUE VC QUIZ DIZER OU NAO)????

    • Trauco é lateral, que em alguns casos pode quebrar o galho como meia pelo lado esquerdo. COlocar o cara como meia armador é burrice de treinador fraco, se tem o paqueta e o matheus savio que pode muito bem fazer essa função. VAle lembrar que trauco nao é velho nao, ou seja, nao tem desculpa de que sao mlks.

      • O Trauco foi eleito o melhor jogador do Peru jogando de meia...
        Mas, acho que tem que ser o M Sávio o substituto

        • foi o melhor jogador jogando como meia, mais foi como meia central ?? ele era o unico encarregado de armar a equipe ?? uma coisa é colocar ele pra jogar de meia pelo lado esquerdo, joga muito bem, outra como meia central.

          • Por isso disse que prefiro o Sávio.
            Mas não acho que o Trauco iria tão mal.

        • Trauco é o cara de CONFIANÇA do Guerrero.
          Porque ???
          Porque sua primeira opção sempre é busca-lo num passe ou lançamento.
          Aposto que ele pedirá ao ZRicardo que coloque Trauco em posição de destaque para o municiar com bolas à frente ou às costas dos zagueiros.
          Cansa de falar isso quando dá entrevistas.
          Trauco, recebe a bola e o procura para o passe sempre como sua primeira opção.
          Os juvenis Paquetá e Sávio ainda não compreenderam isso, precisam entender que assim é como a banda toca no profissional, não dá para jogarem como jogavam no Sub-20.
          O esperto Trauco já sabe que precisa meter bolas pro Guerrero que é a estrela da companhia e provavelmente são preteridos também por não entenderem isso, tentam mais as jogadas individuais que teriam de ser a segunda opção e não a primeira.
          Atrasam o ataque e matam a chance do primeiro passe pro Guerrero que é de quem cobramos os gols.
          Mas como fazer gols se não receber as bolas em boa condição?
          Pensemos nisso.

      • Trauco é o cara de CONFIANÇA do Guerrero.
        Porque ???
        Porque sua primeira opção sempre é busca-lo num passe ou lançamento.
        Aposto que ele pedirá ao ZRicardo que coloque Trauco em posição de destaque para o municiar com bolas à frente ou às costas dos zagueiros.
        Cansa de falar isso quando dá entrevistas.
        Trauco, recebe a bola e o procura para o passe sempre como sua primeira opção.
        Os juvenis Paquetá e Sávio ainda não compreenderam isso, precisam entender que assim é como a banda toca no profissional, não dá para jogarem como jogavam no Sub-20.
        O esperto Trauco já sabe que precisa meter bolas pro Guerrero que é a estrela da companhia e provavelmente são preteridos também por não entenderem isso, tentam mais as jogadas individuais que teriam de ser a segunda opção e não a primeira.
        Atrasam o ataque e matam a chance do primeiro passe pro Guerrero que é de quem cobramos os gols.
        Mas como fazer gols se não receber as bolas em boa condição ???
        Pensemos nisso.

  • Um volante, dois volantes, tres volantes. Nao importa. O que importa eh que os jogadores saibam jogar bola. Hj em dia, no nivel que o futebol, nao da pra prescindir de um jogador que saiba pelo menos tocar a bola para o companheiro e que apareca no campo adversario como opcao. Nao comento nem sobre o marcio araujo mas sim sobre o zeh ricardo que coloca ele.

    • O Baidu é a nossa "tranca" da casinha Perdigão...
      Ele NÃO passa do meio de campo e sua função é essa mesmo, flutuar na frente da zaga, quebrar o ataque pros zagueiros mastigarem o perigo com mais facilidade e só, sair com a bola, o Arão PRECISA recuar para ajudar com isso...
      -Cuellar, dá mais dinamismo ao jogo , leia-se, joga mais pra frente e menos atrás, um Arão um pouco mais recuado, porém sempre me passa a impressão que no primeiro bote vai fazer falta na frente da área...
      -Arão só joga à frente do meio campo...
      -Mancu não defende bem e apóia mais ou menos quando não some do jogo...
      -Rômulo, dizem que emagreceu mas não retornou ainda e nem mostrou o futebol pelo qual o contrataram... para mim uma incógnita ainda.
      -Ronaldo, promissor e tem entrado bem, passa a sensação que ainda transita pela estreita linha entre o erro que o abateria e o acerto que o consagra...
      Essa é minha leitura de nossos volantes.
      Grande abraço.

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

23/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

23/11/2024

Flamengo terá 4 treinos antes de jogo contra o Fortaleza

Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024