Pet fala sobre gol do tri e lembra comentário curioso de vascaíno: “Te fez mal”

Compartilhe com os amigos

O ídolo rubro-negro esteve presente no “Troca de Passes”, do Sportv, nesta última quinta-feira e viu novamente o golaço contra o Vasco, na final do estadual em 2001. Pet recordou uma conversa que teve com um vascaíno em um bar. Para a surpresa do sérvio, o torcedor disse que o gol fez mal ao jogador.

– Outro dia eu entrei em um bar que tinha flamenguistas e vascaínos, e aí naquela zoação um vascaíno falou: “Esse gol te fez muito mal”. Eu perguntei: “Você é vascaíno?” e ele disse “sou”. Eu sentei lá na mesa e os outros amigos começaram a falar, aí ele disse: “Não, eu sei, ele já jogou, já se redimiu, deu título para o Vasco, fez golaços lá, jogou muito, não tenho nada contra ele. Só estou dizendo”. Eu fiquei curioso e perguntei porquê me fez mal, ele disse: “Só lembram desse gol, você fez tanta coisa boa, então te fez mal”. Eu falei: “O cara é inteligente!” – contou.

Resultado de imagem para gol de pet contra o vasco

O narrador Luiz Carlos Jr. também estava presente no programa e recordou o gol que foi narrado por ele. Segundo Luiz, torcedores do Fla até hoje param ele na rua elogiando a narração:

– Não sei em relação a ele, mas em relação a mim, muita gente até hoje e muitos torcedores do Flamengo falam dessa narração. E já é uma narração antiga, de 16 anos – comentou o narrador do SporTV.

Veja o gol do Pet com a narração de Luiz Carlos Jr. abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse dia, nesse gol, eu chorei igual criança

  • Melhor é a narração do Luiz Penido:
    – (Luiz Penido) E o técnico Zagallo olha pro relógio, 43 minutos, coça a cabeça… amigo, agora é aquele momento que é o seguinte, se ele fizer, ele não perde mais também… O Vasco agora, Apolinho, se tomar o gol, não tem mais tempo de reação
    – (Apolinho) E acaba de chegar São Judas Tadeu
    – (Repórter) E olha, o Flamengo treinou muitas cobranças de falta durante todo o dia ontem..
    – (Luiz Penido) 43, 43, faltando dois minutos pra acabar, Petkovic na falta, prepara… Atenção! Pet pra bola, bateu, guardou! É campeão! É Triiii!! Gooooooolll, do Flamengaaaasso, na hora de acabar o gol do tri, do tri, do triii!! Peeeet, Peeet, Peeeetkovic, pro triii! Na hora de acabar é do Mengãaao! Quaaarenta e trêees…
    > é Mengo tengo no meu quengo é só Flamengo… Tupi é gol no futebol <

Comentários não são permitidos.