Portuguesa emite nota sobre leilão do Estádio da Ilha

Compartilhe com os amigos

Confira na íntegra a nota da Portuguesa sobre leilão do Estádio da Ilha:

A atual diretoria da Associação Atlética Portuguesa foi surpreendida no início desta semana com uma intimação feita pela Procuradoria da Dívida Ativa do Município, de leilão do Estádio Luso-Brasileiro, por débitos fiscais de administrações anteriores que começaram em 1976 até 2011. Até então, o fato não era do nosso conhecimento.

A partir do momento que tomamos ciência do caso e com a ajuda da vereadora da Ilha e sócia remida do Clube, Tânia Bastos, o Departamento Jurídico da Portuguesa, em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo, entrou com uma petição na 12º Vara de Fazenda Pública para IMEDIATAMENTE o leilão fosse deferido. Na noite da quinta (27), o pedido foi deferido e após isso firmamos um acordo com a prefeitura a respeito da dívida pendente.

Ressaltamos que a atual diretoria vem promovendo melhorias CONSIDERÁVEIS em todas as dependências de sua sede e vem conseguindo acordos BENÉFICOS com clubes para mandarem seus jogos no Luso-Brasileiro e assim, além de melhorias estruturais, conseguimos VISIBILIDADE NACIONAL e mais RECURSOS.

É válido lembrar que a atual diretoria encontrou essa dívida de administrações anteriores, visto que essa começou em 1976.

Agradecemos o nosso parceiro Clube de Regatas do Flamengo, que desde o primeiro momento esteve ao nosso lado com uma postura digna equivalente à sua grandeza ajudando a contornar a situação e até mesmo disponibilizando seu corpo jurídico.

Finalizamos dizendo que a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PORTUGUESA continua firme em seu propósito de ser um clube com raízes portuguesas e que ainda traga momentos de lazer, diversão e entretenimento para os associados, fãs e torcedores.”

ASSSOCIAÇÃO ATLÉTICA PORTUGUESA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que será que só agora a procuradoria da Dívida Ativa do Município resolveu agir? Será por que o Flamengo quer fazer do estádio da Ilha a sua casa e estão tentando forçar o clube a fechar com o Maracanã novamente como fizeram com Engenhão?

    Depois os torcedores se perguntam porque não temos estádio e acabam por colocar a culpa na diretoria. Galera, sem o Flamengo não existe Maracanã, e os caras não vão deixar aquilo virar um elefante branco, isso seria um mico gigantesco para qualquer governo, eles vão fazer de tudo para prejudicar a gente, nós precisamos apoiar o Bandeira que disse na última Reunião que se o Flamengo não administrar o estádio não tem mais jogo nosso lá. Vamos partir para cima desses FDPs, inclusive os outros 3 patetas.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    • Fato, parceiro…

    • Porque a prefeitura ta precisando de dinheiro .

    • Amigo, o novo prefeito deve ter mandado descer o cacete atrás de grana.
      O estádio da portuguesa tava no meio.

  • precisamos de 2 estádios: 1 para jogos menores ou seja esse estádio da portuguesa de 20 mil lugares , e construir um estadio para 100 mil pessoas até para baratear mais o preço do ingresso em jogos mais importantes alem claro de atender o climax de um jogo top.

  • Parabéns às duas diretorias.
    Alguém do Rio saberia informar algo sobre essa dívida? A Portuguesa alegou, num primeiro momento, que teria isenção tributária. Caso estranho vir à tona agora, mesmo porque a nova prefeitura tem bom diálogo com o Flamengo.
    srn

    • Leia o post acima do colega Eduardo de Freitas… sintetiza tudo…

  • Grande feito do Flamengo, juntos de seus advogados, nesse lindo patrimônio dá ilha que esse ano será nosso 12 jogador!

    • Belas palavras…
      Grande abraço !!!

      • Valeu Carlos! Domingo é 3 a 1 nas flores! O Zé tem que fazer esse time acertar a última bola! Grande abraço!

        • Como não é ele quem chuta ou cabeceia, sinceramente não sei como rsrsrsrs…
          Mas tudo bem vamos em frente que atrás vem gente.
          Grande abraço !!!

        • É só tirar o Gabriel!

Comentários não são permitidos.