Bandeira e Carlos Eduardo, do Botafogo, discutem durante audiência

Durante reunião realizada nesta tarde (27/04) para determinar o futuro do Maracanã, os presidentes Carlos Eduardo Pereira (Botafogo) e Eduardo Bandeira de Mello (Flamengo) se desentenderam durante o ato.

Após EBM se referir ao estádio como ‘Engenhão’ e citar o exemplo do estádio do Governo sendo administrado por um clube, Carlos Pereira se irritou, dando a seguinte resposta:

“O Botafogo não pede ajuda a ninguém para manter os custos do estádio Nilton Santos, e é importante frisar que ele não se chama Engenhão, presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele se chama Nilton Santos, Engenhão é um apelido que foi dado”

Já alterado, Bandeira também respondeu:

“Eu só achei estranho. Eu to acostumado a vim aqui para lidar com um ambiente de pessoas educadas e de repente está sendo colocado aqui que o Flamengo não age de maneira ética. Que negócio é esse? Ética é obrigação dentro do Flamengo. O Flamengo ganha todos os prêmios de transparência, todos os prêmios de gestão. Nunca faltou com a ética com nenhum dos seus interlocutores, muito menos com clubes, então é um absurdo, acho que você (presidente do Botafogo) deveria… [neste momento Bandeira é interrompido, mas voltou a falar]… Se tiver algo pra falar do Flamengo, fale, depois se assuma.”

 

Veja também

  • O presidente do Botafogo, o da Ferj e o do vasco, tudo bandido, agora, a nossa torcida tem força, vamos subir uma # no twitter, fazer um abaixo assinado, sei la, algo pra passar pra diretoria q NÃO queremos o maracanã mais, e queremos estádio próprio, vamos exercer nossa força…

  • Engraçado esse presidente do bostafogo falar que o maracanã não pode ser do flamengo tem que ser de todos, e tao pq o Nilton santos esta em concessão por eles TB é um estadio publico ou seja do povo, e o flamengo não pode jogar. Sinceramente se fosse da diretoria deixava o maracanã as traças com esses timécos e partia para o estadio próprio e queria ver quando começasse o prejuizo.

  • Olha, sinceramente eu no lugar do Bandeira já teria abandonado de vez esse Maracanã, o flamengo tem sim uma bela e grande história nesse estádio, mas temos que sair de jogo de discussões e partir logo para um estádio próprio, eu não entendo o que Botafogo e Vasco querem com o Maracanã pois Botafogo não coloca 35 mil pessoas no estádio, e o Vasco então? Nem se fala, são Januário nunca vi cheio, o único q dá pra se negociar é o Fluminense, e olhe lá…na boa abandona o Maracanã flamengo, e deixa eles verem se o Maracanã é rentável sem o flamengo, deixa os timinhos ai que vivem as custas do maior do Brasil acabar com o Maracanã

  • Esse presidente do bostafogo fica um pouco conhecido as custas do fla.fala merda d+

  • Presidente do time mais chorão: Buáatafogo.
    Reza a lenda que já foi grande,isso na era Preto e Branco,era uma TV barriguda,Super Pesada,Tubo de Imagem.Hoje temos TV 4k,e até 8K no Japão,Ultra.

  • Esse cidadão não conhece limites.

  • Não sei o que está faltando para o presidente do Flamengo começar a falar Grosso com esse vagabundo desse presidente do Botafogo. Um safado. Ele foi numa audiência pública para dizer que o Maracanã é de todos. Mas o Engenhao não. Kkkkkkk….só sendo muito cretino.

  • O presidente do foguinho é mesmo um saco de fezes, merece uma catarrada na cara…

  • O argumento do presidende do chororô é que o flamengo quer o Maracanã pra administrar sozinho, só que o maracanã é público e deveria ser de todos. Porém se o Flamengo ganhasse a concessão do Maracanã seria exatamente a mesma situação do faísca com o Engenhão. Como um sujeito pode argumentar contra si mesmo? Só sendo MUITO BURRO.

  • Banana de Melo!!!

    • bbc

  • O melhor a fazer é ignorar.

  • isso aqui e’ site de fofoca?

Comentários não são permitidos.