Principal jogador do Fla para hoje, Guerrero tem apenas 1 gol na libertadores

Compartilhe com os amigos

Apesar do bom momento de Paolo Guerrero (o seu melhor desde que chegou ao Fla), o atacante só balançou as redes na libertadores uma vez, contra o Atlético-PR, gol que abriu o caminho para o triunfo do Mengão por 2×1.

Contradizendo o baixo número de gols marcados na competição, Guerrero tem sido destaque por conta de seu empenho, raça, além da qualidade técnica invejável a qualquer pivô, o que acaba ‘desafogando’ o time durante o jogo por várias vezes.

Com 1 gol a mais que o peruano, Diego é o artilheiro do Fla na libertadores, mas como já é de conhecimento da Nação, o camisa 10 não atuará no jogo de hoje por conta da lesão sofrida na contra o próprio Atlético Paranaense, que o deixará longe dos gramados por mais quatro ou cinco semanas.

Além de Guerrero e Diego, os gols do Fla na competição saíram dos pés Gabriel, Trauco e Rômulo (todos contra o San Lorenzo), que deverão ser titulares no jogo de hoje assim como foram na última partida, em que vencemos o Botafogo por 2×1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Milagre essa matéria/manchete nao ser da ESPN!

  • Agora que o Rodrigo vai sair do vasco vamos ver se desencanta contra os vices no brasileirão, mas o importante é ele fazer gols na liberta

  • hoje ele desencanta !!! 2 do guerreiro e um do márcio ” baidu” Araujo!!!

Comentários não são permitidos.